Evan Peters. O galã da série

Evan Peters interpreta Kit Walker

Evan Peters interpreta Kit Walker

A Band exibe nesta quarta(29) às 02h05 mais episódios da série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. No elenco um dos destaques é Evan Peters.

O ator nasceu em St. Louis no dia 20 de janeiro de 1987. Ele ficou conhecido pelos seus papeis na série em cartaz na Band e como Mercúrio em “X-Men: Apocalipse” e “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”.

Fez seu primeiro papel no cinema  em 2004, no filme “Clipping Adam”, que não foi exibido no Brasil, mas no mesmo ano ele estrelou “Dormindo Fora de Casa” que foi um sucesso nas telonas brasileiras.

Em 2004 ganhou um  prêmio no Phoenix Film Festival na categoria melhor performance pelo filme “Clipping Adam”. Ele também foi indicado ao prêmio Satellite Awards, em 2012, por sua atuação na segunda temporada de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA: O MANICÔMIO.

Na temporada ele interpreta Kit Walker, um ex-funcionário de um posto de gasolina, que tem sua história mudada após sua esposa, Alma, ser abduzida por alienígenas e ele ser mandado para um manicômio sendo julgado como culpado por assassinato.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta quarta(29) às 02h05. Confira a sinopse.

 

Ano II / Episódio 06

AS ORIGENS DAS MONSTRUOSIDADES

(Origins of Monstrosity)

Uma mãe abandona sua filha em Briarcliff apesar das objeções da Irmã Jude, e a criança logo encontra uma amiga em Maria Eunice. Enquanto isso, Dom Howard descobre quem Dr. Arden tem sido, e Lana descobre sobre as origens de Bloody Face.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Esta entrada foi postada em Uma História de Horror Americana e tagged , . Adicionar permalink aos favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>