A música não sai da cabeça! Canção criada por uma freirinha invade o hospício

Irmã Jude comanda Briarcliff com punhos de ferro

Irmã Jude comanda Briarcliff com punhos de ferro

 

O terror é sempre constante e cada vez maior na série UMA HISTÒRIA DE HORROR AMERICANA, que vai ao ar nesta sexta(24), às 02h05.

 

Os fãs que acompanham a série já sabem que em Briarcliff sempre está tocando uma música que fica grudada no cérebro de quem a escuta.  O nome da canção é “Dominique” e foi escrita pela freira belga Jeannine Deckers, em 1963, para atrair jovens para a igreja.

 

A letra fala sobre uma menina delicada e doce que aguarda seu príncipe encantado. A música se tornou um grande sucesso chegando a ser cantada por astros como Elvis e Rolling Stones. E teve versão brasileira interpretada pela cantora Giane.

 

Atraído pela canção, Ryan Murphy, produtor e escritor da série, achou a música apropriada para um hospício. Uma fina ironia!

 

A série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta sexta(24), às 02h05. Confira a sinopse.

 

Ano II / Episódio 05

EU SOU ANNE FRANK PARTE 2

(I am Anne Frank Part 2)

 

Irmã Jude começa uma caçada ao nazista, mas logo acaba descobrindo que Anne Frank não é quem dizia ser. Enquanto isso, Thredson obriga Kit a confessar seus “crimes” para ajuda-lo.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Esta entrada foi postada em Uma História de Horror Americana e tagged , , , , . Adicionar permalink aos favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>