“Como Eu Conheci Sua Mãe” estreia na Band hoje

f_224407A partir desta quinta-feira, dia 2, a Band coloca no ar a série “Como Eu Conheci Sua Mãe”, um dos programas de maior sucesso nos EUA e inúmeros países.

A série conta a história de Ted Mosby e seus amigos. Os acontecimentos de cada episodio são narrados por ele mesmo, do futuro, mais precisamente no ano de 2030, quando o protagonista conta aos seus filhos como ele conheceu a mãe deles – a história, portanto, acontece 25 anos antes.

Com 27 anos, o personagem principal se muda para Nova York depois que seu melhor amigo Marshall Eriksen fica noivo de Lily Aldrin. Até então solteiro, ele decide ir atrás da sua mulher da sua vida.

Nessa busca, ele acaba conhecendo Robin Scherbatsky em um bar, Maclaren’s Pub, com quem tem um relacionamento que acaba não dando certo. Mesmo assim, ela se junta ao grupo e mantém uma amizade próxima. No mesmo local, Ted encontra Barney Stinson, com quem também mantém uma boa amizade.

Eles formado um grupo e se metem em diversas aventuras e enrascadas. Pela ideia diferente, pelo humor constante, pela inteligência das piadas e situações, a série caiu nas graças do público e já está na sua nona temporada.

Na Band, a atração vai ao ar às 21h30, enquanto “Os Simpsons” estão de férias. A exibição terá duas histórias por dia.

Esta entrada foi postada em Como Eu Conheci Sua Mãe e tagged , , , . Adicionar permalink aos favoritos.

Não há comentários.