A Lei do Mais Forte

Glenn e Maggie correm perigo no episódio

O novo episódio da série “The Walking Dead”, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 25, às 22h35, mostra as trágicas consequências que os conflitos humanos e interiores podem trazer para os sobreviventes.

Ainda com dificuldade para lidar com a perda de Lori, Rick atende o telefone que toca na prisão e conversa com uma pessoa do outro lado da linha. Daryl, Carl e Oscar iniciam uma limpeza em todos os níveis do local. Enquanto isso, Andrea fica cada vez mais próxima do Governador e Merle reúne um grupo para matar Michonne que deixou Woodbury. No meio do confronto, um grupo de zumbis aparece para complicar a situação.

Escapando da perseguição, Michonne vê Glenn e Maggie recolhendo suprimentos para o grupo e para o bebê recém-nascido. Juntando o necessário para a sobrevivência do grupo, Glenn e Maggie acabam encontrando Merle, que ao saber que seu irmão Daryl está vivo, os rende e os obriga a ir para Woodbury para um interrogatório. Assim, Michonne pega os pertences que Glenn e Maggie tiveram que deixar para trás e parte em busca de ajuda para os dois capturados.

 

Esta entrada foi postada em The Walking Dead e tagged , , , , , . Adicionar permalink aos favoritos.

Não há comentários.