Família Soprano

Família Soprano, uma das mais premiadas séries da última década, retrata a vida do mafioso Tony Soprano (James Gandolfini) em suas diversas facetas. Pai de família, Tony vive na cidade de Nova Jersey e tem que lidar com os típicos problemas familiares, além do diferente negócio de sua família, no ramo da máfia.

Tendo que assumir as rédeas de ambos, ele, um personagem na meia-idade, enfrenta ainda uma síndrome do pânico e depressão, que o levam a procurar ajuda através da terapia psiquiátrica.

Drama, comédia e surpreendentes revelações fizeram de Família Soprano uma das séries mais cultuadas da TV mundial, cujos episódios voltam a ser exibidos desde o começo, na tela da Band.

A série produzida pelo canal HBO e escrita por David Chase foi gravada por dez anos, entre 1997 e 2007. Durante esse período, conquistou diversos prêmios importantes da indústria americana, como o Emmy e o Golden Globe.

Esta entrada foi postada em Família Soprano. Adicionar permalink aos favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>