Sarah Paulson. A grande atriz que interpreta a polêmica jornalista

Sarah Paulson interpreta a jornalista Lana Winters

Sarah Paulson interpreta a jornalista Lana Winters

 

As noites da Band são sinistras com a série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. Nesta quinta(30) às 02h00 tem muito mais.

Sarah Paulson, destaque no elenco, começou na tv em 1994 na série “Lei & Ordem”. Alguns meses depois fez seu primeiro papel em um longa metragem, “Finalmente Amigos”. A atriz tem uno sue currículo diversas séries e filmes como “Jack & Jill”, “Fé Wardwell”, “O Toque de Um Anjo” e “Bug”.

Ingressou na série em cartaz da Band em 2011, na primeira temporada. Voltou em 2012 recebendo várias criticas positivas. Hoje ela é uma das poucas atrizes que já participou de todas as 6 temporada produzidas da série, como Billie Dean em “Onde Mora a Morte”, Lana Winters em “O Manicômio”, Cordelia Foxx em “O Clã”, Bette/Dot Tattler em “Show de Horrores”, Sally McKenna em “O Hotel” e como Shelby Miller em “Roanoke”.

A atriz, muito amiga do escritor da série, Ryan Murphy, participou como protagonista de “O Povo Contra O. J. Simpson – American Crime Story”, série também escrita por Murphy.

Pela atração da Band ela foi indicada ao Emmy, ao Satellite Awards e venceu o Critics Choice Television Award em 2013. Ela já faturou 1 Screen Actors Guild, 1 Globo de Ouro, 1 Emmy e 1 Satellite Awards. São muitos prêmios.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta quinta(30) às 02h00. Confira a sinopse.

 

Ano II / Episódio 07

PRIMA SINISTRA

(Dark Cousin)

A Morte é chamada a Briarcliff, mas a possuída Irmã Maria Eunice discorda. Enquanto isso, a Irmã Jude é atormentada pelas lembranças de seu passado e Kit escapa da custódia para resgatar Graça.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Postado em Uma História de Horror Americana | Tagged , | Deixe um comentário

Evan Peters. O galã da série

Evan Peters interpreta Kit Walker

Evan Peters interpreta Kit Walker

A Band exibe nesta quarta(29) às 02h05 mais episódios da série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. No elenco um dos destaques é Evan Peters.

O ator nasceu em St. Louis no dia 20 de janeiro de 1987. Ele ficou conhecido pelos seus papeis na série em cartaz na Band e como Mercúrio em “X-Men: Apocalipse” e “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”.

Fez seu primeiro papel no cinema  em 2004, no filme “Clipping Adam”, que não foi exibido no Brasil, mas no mesmo ano ele estrelou “Dormindo Fora de Casa” que foi um sucesso nas telonas brasileiras.

Em 2004 ganhou um  prêmio no Phoenix Film Festival na categoria melhor performance pelo filme “Clipping Adam”. Ele também foi indicado ao prêmio Satellite Awards, em 2012, por sua atuação na segunda temporada de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA: O MANICÔMIO.

Na temporada ele interpreta Kit Walker, um ex-funcionário de um posto de gasolina, que tem sua história mudada após sua esposa, Alma, ser abduzida por alienígenas e ele ser mandado para um manicômio sendo julgado como culpado por assassinato.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta quarta(29) às 02h05. Confira a sinopse.

 

Ano II / Episódio 06

AS ORIGENS DAS MONSTRUOSIDADES

(Origins of Monstrosity)

Uma mãe abandona sua filha em Briarcliff apesar das objeções da Irmã Jude, e a criança logo encontra uma amiga em Maria Eunice. Enquanto isso, Dom Howard descobre quem Dr. Arden tem sido, e Lana descobre sobre as origens de Bloody Face.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Postado em Uma História de Horror Americana | Tagged , | Deixe um comentário

Jessica Lange em destaque. A atriz tem uma carreira premiada

Jessica Lange interpreta a Irmã Jude

Jessica Lange interpreta a Irmã Jude

A Band exibe nesta segunda(27) à 01h55 mais um episódio horripilante de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA.

Jessica tem 67 anos, e tem um currículo repleto de prêmios. Ela ganhou dois Oscar como melhor atriz principal por “Céu Azul” em 1995 e como melhor atriz coadjuvante por “Tootsie” em 1983.

Ela ganhou três Emmys como melhor atriz em minissérie por “Grey Gardens” em 2009 e por “Uma História de Horror Americana: O Clã” em 2014. E como melhor atriz coadjuvante por “Uma História de Horror Americana” em 2012.

Jessica ganhou o Tony como melhor atriz principal pela peça “Long Day’s Journey Into Night- Longa Jornada de um Dia Noite Adentro ”, em 2016. Fora seus quatro prêmios Globo de Ouro e seu Screen Actor Guild.

Jessica Lange teve seu primeiro papel no filme “King Kong”. Como as críticas à sua atuação não foram muito favoráveis, ficou três anos afastada das telas. Retornou em 1979, e aceitou um pequeno papel em “All That Jazz – O Show Deve Continuar”. A seguir, teve sua atuação elogiada em “O Destino Bate à Sua Porta” e em “Frances”. A partir daí, teve atuações marcantes em diversos filmes.

Estreou na Broadway em 1992, no papel de “Blanche” na peça “Um Bonde Chamado Desejo”, de Tennessee Williams.

Em 2011 entrou para o elenco da serie em cartaz na Band, atuando durante quatro temporadas (Onde Mora a Morte, Manicômio, O Clã e Show de Horrores). Deixou o elenco em 2015 com o final da 4ª temporada.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta segunda(27) à 01h55. Confira a sinopse.

 

Ano II / Episódio 03

NORDESTE

(Nor-Easter)

Durante uma forte tempestade Kit e Grace colocam em prática seu plano de fuga, o que não será fácil. Enquanto isso Lana Winters se aproxima do Dr.Thredson para pedir ajuda, mas não vai demorar até ela descobrir que é uma má ideia.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Postado em Uma História de Horror Americana | Tagged | Deixe um comentário

Muito talento e esforço! Joseph Fiennes chegou ao topo graças à sua dedicação

 

Merlin é destaque

Merlin é destaque

Neste sábado(25) à 01h00, tem mais episódios da minissérie CAMELOT, na SEQUÊNCIA MÁXIMA.

 

O ator que interpreta o personagem Merlin na série, Joseph Alberic Fiennes, tem 45 anos e ainda arrasa corações das fãs. O britânico é conhecido por seus papéis em “Shakespeare Apaixonado”, ”Elizabeth” e como Timothy Howard em “Uma História de Horror Americana”, que está no ar nas madrugadas da Band.

 

Joseph é o caçula do casal cult Mark Fiennes (fotógrafo) e Jennifer Lash (romancista), que antes dele tiveram seis filhos.

 

Quando terminou o ensino médio ele foi estudar artes cênicas durante um ano antes de participar do “Young Vic Youth Theatre”, um centro onde jovens atores e diretores compartilham seus talentos e experiências. O centro é uma iniciativa pública da prefeitura de Londres e foi fundado em 1970.

 

A série CAMELOT vai ao ar neste sábado(25) à 01h00, na SEQUÊNCIA MÁXIMA. Confira as sinopses.

 

Ano I / Episódio 07

A LONGA NOITE

(The Long Night)

 

Durante uma festa no castelo de Pendragon, Camelot passa a ser atacada. Para combater os inimigos o rei Arthur e sua irmã, Morgana, unem forças.

 

Ano I / Episódio 08

IGRAINE

(Igraine)

 

Utilizando seus poderes de magia negra, Morgana cobre Camelot com uma nuvem das sombras. Enquanto isso Igraine tenta encontrar uma maneira de sair do castelo de Pendragon

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Postado em Camelot | Tagged , , , , | Deixe um comentário

A música não sai da cabeça! Canção criada por uma freirinha invade o hospício

Irmã Jude comanda Briarcliff com punhos de ferro

Irmã Jude comanda Briarcliff com punhos de ferro

 

O terror é sempre constante e cada vez maior na série UMA HISTÒRIA DE HORROR AMERICANA, que vai ao ar nesta sexta(24), às 02h05.

 

Os fãs que acompanham a série já sabem que em Briarcliff sempre está tocando uma música que fica grudada no cérebro de quem a escuta.  O nome da canção é “Dominique” e foi escrita pela freira belga Jeannine Deckers, em 1963, para atrair jovens para a igreja.

 

A letra fala sobre uma menina delicada e doce que aguarda seu príncipe encantado. A música se tornou um grande sucesso chegando a ser cantada por astros como Elvis e Rolling Stones. E teve versão brasileira interpretada pela cantora Giane.

 

Atraído pela canção, Ryan Murphy, produtor e escritor da série, achou a música apropriada para um hospício. Uma fina ironia!

 

A série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta sexta(24), às 02h05. Confira a sinopse.

 

Ano II / Episódio 05

EU SOU ANNE FRANK PARTE 2

(I am Anne Frank Part 2)

 

Irmã Jude começa uma caçada ao nazista, mas logo acaba descobrindo que Anne Frank não é quem dizia ser. Enquanto isso, Thredson obriga Kit a confessar seus “crimes” para ajuda-lo.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Postado em Uma História de Horror Americana | Tagged , , , , | Deixe um comentário

Ryan Murphy, o brilhante criador por trás da trama

Ryan Murphy Ahs

Ryan Murphy

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA é destaque no fim de noite da Band. Nesta quinta(23) às 02h00 tem mais.

 

E por trás desse sucesso está o americano Ryan Murphy. Ele tem diversos prêmios e um currículo cheio de séries aclamadas pelo público. Ele já ganhou o Globo de Ouro três vezes por melhor série de comédia, com “Glee”, em 2009 e 2010 e por melhor série dramática com “Nip/Tuck” em 2004.

 

Ele também ganhou três Emmys por melhor diretor em série de comédia, com “Glee” em 2009 e como melhor minissérie ou telefilme com “The Normal Heart” em 2014 e “American Crime Story” em 2016. E participou ainda da criação das séries “Popular”, “The New Normal” e “Scream Queens”, entre outras.

O escritor, jornalista e produtor de cinema e televisão é abertamente gay. E isso é um dos assuntos mais comuns em suas séries.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta quinta(23) às 02h00. Confira a sinopse.

 

Ano II / Episódio 04

EU SOU ANNE FRANK PARTE 1

(I am Anne Frank Part 1)

Uma paciente nova chega a Briarcliff alegando ser Anne Frank e afirmando conhecer Arden de Auschwitz. Enquanto isso, Thredson ataca Lana, será que ela sobrevive?

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Postado em Uma História de Horror Americana | Tagged , , , | Deixe um comentário

Zachary Quinto tocando banjo

Zachary Quinto tocando banjo

 

De segunda a sexta as noites da Band estão mais horripilantes com episódios de UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. Nesta quarta(22) à 01h25 tem mais história sobre o terrível manicômio.

A série, aclamada pelo mundo inteiro, tem uma legião de fãs, que gostam de saber tudo sobre as filmagens e o elenco. Confira alguns fatos!

Jessica Lange já havia feito sua uma cena de eletrochoque antes da série, no filme “Frances”, que conta a história da polêmica atriz Frances Farmer. E a propriedade usada com o instituto Briarcliff também aparece no filme.

Naomi Grossman, que interpreta a personagem Peper, que tem microcefalia, fica sentada por quase 3 horas na cadeira de maquiagem para dar vida à Peper.

Para as cenas de Shelly, a ninfomaníaca, Chloe Sevigny teve que se locomover em uma cadeira de rodas. Como seu personagem não tinha mais pernas, Chlöe teve que usar próteses, o que dificultava a atriz de caminhar normalmente. A única solução foi dar uma cadeira de rodas para ela.

Durante uma cena na qual Kit é castigado pela Sister Jude, Evan Peters acidentalmente deixou seus testículos aparecerem ao se debruçar sobre a mesa. O ator fez graça do ocorrido.

O filho de James Cromwell, que interpreta o médico nazista, John, também interpretou sua versão mais jovem, num flashback .

Alma e Kit foram inspirados por Betty e Barney Hill, um famoso casal inter-racial que disseram ter sido abduzidos por alienígenas nos anos 60. Eles providenciaram a primeira publicação largamente explicada sobre abdução, o que chegou a inspirar um livro e um filme.

Para amenizar a atmosfera sombria da série Zachary Quinto começou a tocar banjo entre as gravações. Ele sentava num canto e começava a tocar. Todo mundo gostava.

 

UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta quarta(22) à 01h25. Confira a sinopse:

 

Ano II / Episódio 02

DOCES E TRAVESSURAS

(Tricks and Treats)

Um exorcista é chamado para tentar salvar um garoto possuído pelo demônio. Enquanto isso os mais obscuros segredos da irmã Jude serão revelados.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Postado em Uma História de Horror Americana | Tagged , , , , , | Deixe um comentário

A volta do terror. Muito suspense na nova temporada

Jessica Lange interpreta a Irmã Jude

Jessica Lange interpreta a Irmã Jude

A Band exibe nesta segunda(20), à 01h55, o primeiro episódio da segunda temporada da premiada série UMA HISTÒRIA DE HORROR AMERICANA, com muitos momentos de purosuspense.

Os episódios desta temporada mostra fatos ocorridos em 1964 entre os pacientes, médicos e freiras que viviam na Briarcliff, uma instituição mental, intercaladas com com cenas do presente.

A Irmã Jude e sua fiel companheira Irmã Mary Eunice, eram responsáveis por comandar a instituição que foi criada para abrigar criminosos insanos. O psiquiatra Dr. Oliver Thredson e o cientista Dr. Arthur Ardem são responsáveis em tratar os pacientes.

Entre os pacientes, encontram-se a jornalista Lana Winters, o serial killer Kit Walker e a assassina Grace Bertrand, que afirmam estar na instituição injustamente.

 

A série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA vai ao ar nesta segunda(20) à 01h55, na Band. Confira a sinopse:

 

Ano II / Episódio 01

BEM VINDO Á PRAIA BRIARCLIFF

(Welcome To Briarcliff)

Em 1964, a Irmã Jude comanda com mãos de ferro o sanatório Briarcliff. As coisas começam a fugir do controle da freira quando o médico do instituto passa a realizar experimentos secretos com os pacientes.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Postado em Uma História de Horror Americana | Tagged , , , , | Deixe um comentário

Por essa ninguém esperava… Tom Mison e o Cavaleiro juntos no red carpet da PaleyFest!

O temido Cavaleiro sem Cabeça está de volta

O temido Cavaleiro sem Cabeça está de volta

 

Suspense e mistério vão prender sua atenção com A LENDA DE SLEEPY HOLLOW, que vai ao ar neste sábado(18), às 03h20.

Tom Mison, o ator que dá vida ao personagem, Ichabod Crane, vive surpreendendo os fãs em suas aparições. Há algum tempo ele virou destaque na PaleyFest por aparecer

ao lado de seu querido “amigo” Cavaleiro Sem Cabeça, no red carpet do evento. O público foi ao delírio!

Para quem não sabe o Paley é uma organização dedicada ao entretenimento, que anualmente promove uma festa para os elencos e os produtores de série mais aclamados dos Estados Unidos.

 

A série A LENDA DE SLEEPY HOLLOW vai ao ar neste sábado(18), às 03h20.  Confira a sinopse.

 

Ano I / Episódio 04

A CHAVE MENOR DE SALOMÃO

(Lesser Key Of Solom)

Após ser convencido por Abbie o capitão Irving deixa a oficial e Ichabod numa trilha mística para procurar Jenny, que está prestes a cair numa armadilha que pode libertar demônios do inferno.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Postado em A Lenda de Sleepy Hollow | Tagged | Deixe um comentário

Uma atriz de destaque. Saiba mais sobre Eva Green

Morgan

Morgan

 

Vai ao ar neste sábado(18), à 01h30, na faixa SEQUÊNCIA MÁXIMA mais 2 capítulos da minissérie CAMELOT, recheado de estrelas em ascensão como Eva Green, atriz que interpreta a bruxa Morgana na série.

A atriz e modelo francesa Eva Green começou a se interessar pela sétima arte na adolescência, enquanto assistia ao filme “A História de Adele H.”. Daí em diante resolveu ser atriz, como a mãe Marlène Jobert.

Eva começou a carreira trabalhando no teatro, e foi lá que conheceu o cineasta Bernardo Bertolucci que em 2003 a lançou no longa-metragem sensual “Os Sonhadores”, como a Lolita Isabelle.

Conhecida internacionalmente, não demorou muito para Eva participar de outras obras, também de renome, como, “Bússola de Ouro”, “300: A Ascensão do Império” e “007 Casino Royale”, pelo qual recebeu o prêmio BAFTA de atriz-revelação. Na produção do espião britânico, Eva deu vida a Vesper, a grande ‘Bond Girl’ da vez.

 

Neste sábado(18) à 01h30, vão ao ar mais 2 capítulos da minissérie  CAMELOT na SEQUÊNCIA MÁXIMA. Confira as sinopses.

 

Ano I / Episódio 05

JUSTIÇA

(Justice)

Arthur cria o primeiro tribunal de justiça de Camelot, que toma forma através de uma batalha de vontades, não de sangue. Enquanto isso, ajudada pela astúcia de Sybil, Morgana resolve auxiliar o povo da cidade, para poder voltar ao trono.

 

Ano I / Episódio 06

TRÊS JORNADAS

(Three Journeys)

Os cidadãos de Camelot descobrem que um misterioso território vizinho está todo desorganizado. Enquanto isso, Arthur ouve Guinevere correr ao encontro de seu pai.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Postado em Camelot | Tagged , | Deixe um comentário