Elenco

Melody Melody Paz (Maria Del Cerro)Tem o colar que pertenceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Há detalhes que nos diferenciam”. É um pouco arrogante. Está apaixonada por Simon, mas decide tentar algo novo com Tato. É rival de Sol.
Inácio Inácio “Márcio” Pérez Alzamendi (Agustín Sierra)
Tem o passarinho que pertenceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Voe”. Lhe serviu para comunicar-se com os garotos enquanto esteve em coma e dessa forma pediu ajuda. Continua apaixonado por Caridade, mesmo após sua morte. É pai de Martina e odeia que Zeca seja amigo dela. É, também, pai de Nachito.
Stefy Estefania “Stefy” Elordi (Candela Vetrano)
É a irmã de Mar. Tem a vela que pertenceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Quando a luz acaba, é melhor ter uma vela em mãos”. Esteve apaixonada por Márcio, mas depois entende que eles devem ser apenas amigos. Continua apaixonada por Luca. Ela é Nick Rivers, uma das espiãs de “Céu Aberto”.
Simon Simon Arrechavaleta Rodríguez ( (Pablo Martínez)
Tem o diasapão que pertenceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Dizem que isso serve para afiar. Mas eu digo que isso serve para escutar. Quando falarem no seu ouvido, faça som com isso”. Luca ocupou seu diasapão para ouvir umas vibrações muito estranhas no Colégio Mandalay. Está apaixonado por Sol e Melody, mas logo acaba se interessando por Valéria.
Vale Valeria “Vale” Gutiérrez Tisera (Rocío Igarzabal)
Tem a caneta e o tinteiro que pertenceram a Cielo. Quando ela lhe deu os objetos, disse: “Bom, o que é melhor do que dar isso a uma escritora, não?”. Tudo que ela escreve acontece, já que é sua forma de ver o futuro. Está apaixonada por Rama, mas logo se interessa por Simon.
Zeca Leon “Zeca” Benítez (Stéfano de Gregorio)
Tem o porta-retratos que pertenceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Há objetivos que são para ser colocados no contexto”. Está apaixonado por Martina, a filha de Márcio e Caridade. É muito mulherengo. Muitas vezes se sente invisível diante de todos.
  Martina Pérez Alzamendi (Camila Martani)
A filha de Márcio e Caridade tem 14 anos. Chama os pais pelos apelidos de “gaúcho”, para Caridade, e “man”, para Márcio. É a namorada de Zeca, mas não suporta o jeito mulherengo dele e por isso vivem brigando. Ela adora futebol.
Justina Justina Merarda García (Julia Calvo)
Mãe de Luna e Pedro, Justina arrependeu-se de suas maldades e viajou ao futuro com os garotos.
Luca Luca Franchini (Victorio D’Alessandro)
Tem a bússola que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Para que nunca percas o caminho”. Está no grupo “Céu Aberto”, mas segue mentindo. Continua apaixonado por Stefy, porém lhe custa admitir, já que não quer reatar com a garota, que considera vazia.
Caridade Caridade Martina Cuesta (Daniela Aita)
Tinha o Dado que pertenceu a Cielo. Quando ela lhe entregou lhe disse: “Nada é azarento”. Se adaptou muito bem ao futuro, foi uma das primeras a aceitar e gostar da situação. Esteve apaixonada por Márcio, mas morreu depois de que João Cruz abandonou seu corpo. Quando voltarem oa passado, a menina estará com vida. É mãe de Martina.
Esperança Esperança “Hope” Bauer (Jimena Barón)
Meia-irmã de Paz, herdou o espírito encantador e aventureiro de Nico. É muito apaixonada, muito sensível e chora com facilidade, por qualquer coisa. Muito companheira, sempre tem um ouvido disponível. Como sua mãe Malvina, está sempre maquiada.
Téo Teodoro “Téo” Gorki (Benjamin Amadeo)
Apaixonado por Paz, Téo vira inimigo de Camilo. Ele e líder do grupo Céu Aberto em defesa do meio-ambiente. Muito inteligente e sensível, ama a poesia. Muito agradável ao falar, é aventureiro, independente e atencioso na hora de discutir. É mais do que valente, às vezes é imprudente.
Ariel Ariel (Romina Yan)
Ex-namorada de Camilo, acaba se envolvendo em um quadrado amoroso com ele, Paz e Téo Goki. Ariel procura sua filha perdida.
Luna Luna (Paula Reca)
Filha de Justina e irmã de Pedro, Luna é apaixonada por Thiago. Ama a cultura chinesa, as roupa, a cerimônia do chá, e segue pelo calendário chinês planejando tudo em dias e horas. Tem duas grandes paixões: arco e a espada. Canta como os deuses e tem mais facilidade para falar do que para escutar.
Pedro Pedro (Maxi Reca)
Filho de Justina e irmão de Luna, Pedro é apaixonado por Mar. É independente e muito solidário. Anda com sua mochila e guitarra de um lado para o outro. Gosta da moda dos anos 70 e ama as músicas dessa época. Apaixonado por leitura, usa muito da autoaprendizagem. Outras de suas paixões são Groucho Marx e os três patetas. Muito esportista, pratica capoeira.
  Emma Valner (Mercedes Funes)
Chefe dos Ministros e comandante da corporação Nova Era Virtual, Emma Valner é uma mulher fria e sem escrúpulos que é até capaz de matar. Ela esconde um segredo: quando criança, era a doce Liz Inchausti, a irmãzinha de Cielo, que fora raptada pela Corporação CC e se tornara alvo de experiências.
PUBLICIDADE