SPFC: conquista inesquecível

Categoria: Sem categoria segunda-feira, 4 de junho de 2012 às 16:38
 

São Paulo - Campeão Libertadores (92)


O São Paulo FC tem uma quantidade imensa de títulos, porém, um dos mais expressivos foi a sua primeira conquista da Libertadores da América. O jogo decisivo foi contra o Newell,s Old Boys da Argentina, no Morumbi, e o tricolor venceu por 1 a 0 no tempo regulamentar e por 3 a 2 nos pênaltis. Ao final da partida o momento de maior emoção foi protagonizado pelo sizudo e competente técnico Telê Santana no momento em que era entrevistado pelos repórteres Cândido Garcia, Valmir Jorge e Tony José, todos da Bandeirantes:

http://

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Só para lembrar, o São Paulo FC naquele ano de 1992 conquistou quase todos os títulos que disputou, ou seja, campeão paulista, taça Libertadores da América, Copa Sulamericana e Intercontine ntal de Clubes, além de outros torneios.

Respostas (5) Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook
  1. marcio goulart de farias disse:

    esse foi inesquecivel

  2. Silas disse:

    O SPFC é, como disse o Fabão, o Real Madri da América.Isto foi só o começo, pois já é o unico time brasileiro tri-campeão da Libertadores e do mundo, tendo batido o Barcelona, o Milan e o Liverpool da Inglaterra. Por isso eu sou, com muito orgulho, saõ-paulino!

  3. paulo henrique farias disse:

    grande tele santana obrigado grande mestre por tudo que fez por nos somos eternamente gratos por vc mestre tele

Responder