Presidente do STF canta na Rádio Bandeirantes

Categoria: Sem categoria segunda-feira, 21 de maio de 2012 às 17:59
 

Sidney Sanches


No dia 14 de agosto de 1992, horas antes de decidir se cabia ou não o pedido de impeachment do presidente Fernando Collor, o ministro Sidney Sanchez, então presidente do STF, deu uma longa entrevista à repórter Vera Fiordoliva, da rádio Bandeirantes:

http://

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Apesar da gravidade do momento político e da alta responsabilidade do seu cargo, o ministro Sidney Sanchez acabou por derivar a conversa para seus momentos de adolescência e juventude, contando segredos de sonhos próprios da idade quando projetava ser profissional de futebol ou cantor de rádio. Em um certo momento a repórter, para ser simpática, pediu que o entrevistado citasse alguma música da sua meninice para que ela fôsse executada no final da conversa. Pasmem! Nem a repórter acreditou com a resposta que recebeu:

http://

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

À propósito, o autor da antológica Mourão da Porteira é o saudoso João Pacífico e das dezenas de gravações que foram feitas dessa música, destaque para duas delas que bateram recordes de vendas de discos, a primeira com Torres, Florêncio e Riéli e a segunda com a dupla Tonico e Tinoco.

1 resposta Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook
  1. eu tomo a liberdade com um dos juizes deste programa, eu estou casado com comunhão de bens desde os anos de 1971, o pai e mae faleceram tinha bens que vieram dos seus pais, e agora foi feito o envetario e eu como marido não na partilha dos bens e só entro para assinar e venda dos imoveis eu passo não ter direito gostaria de ter uma resposta obrigado.

Responder