http://blogs.band.com.br/marcondesbrito

Sidebar
29
DE outubro
DE 2013

Diego Costa pode ter dado “tiro no pé” ao escolher a Espanha

postado por Marcondes Brito em Futebol

29
DE outubro
DE 2013
81

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading ... Loading ...

Enfim, Diego Costa decidiu que prefere a Espanha. Deve ter sido uma decisão difícil pra ele rejeitar o seu país, no ano em que a Copa do Mundo será disputada aqui. Imagine o quanto a torcida não vai pegar no pé…
O jogador defendeu o Brasil por 26 minutos nas partidas contra Rússia e Itália, no começo deste ano, mas hoje mandou uma carta à Fifa dizendo que não aceita ser convocado por Felipão. Com 11 gols, ele é o artilheiro do Campeonato Espanhol, atuando pelo Atlético de Madrid.
Agora se ele pensa que vai ser titular no time espanhol, pode ter dado um “tiro no pé”. Esta semana o jornal Marca fez reportagem sobre “La resurreicción de los 9”, numa alusão ao bom futebol que Fernando Torres, David Villa e Roberto Soldado vêm mostrando ultimamente.
Não é por nada não, mas eu vou ficar torcendo contra esse “traira”.
image

81 Responses to Diego Costa pode ter dado “tiro no pé” ao escolher a Espanha

  1. avatar Jonathan FLA-DF says:

    Marcondes, achei que não iria comentar nada!!! kkkkkk

    Caraca, até então eu num tava nem aí se ele escolhesse a Espanha, mas doeu na espinha, falando como patriota. O Marin disse que não se pode abrir a porteira, certo ele. Chega dessas gracinhas de ficar naturalizando jogador brasileiro para outras seleções! Ta virando palhaçada! Uma coisa você lembrou bem, fazer o que ele fez, e vir jogar a Copa no Brasil, ta meio enrolado e vai ser muito vaiado. Dou coro a seu canto: “Traira”…

    • avatar Ed says:

      Todos nós temos direito a escolher o que queremos isso chama-se liberdade dada por Deus portanto Diego tá certissimo alguém precisava mostrar a esse babaca de treinador e a cupula da CBF que quem tem que ser convocado são os melhores da posição caso do Diego Costa vms ver se agora eles aprendem tenho dó dá nossa seleção pq a espanha ficou mais forte que já era e pra mim Doego será o titular!

      • avatar Henrique says:

        Concordo com vc em um ponto só, a pessoa tem o direito de escolher o que quer, agora EU como “brasileiro” que sou, com muito orgulho, teria muito prazer em vestir a camisa da seleção onde jogou Zico, Pelé, Ronaldo, Romário, Rivelino, Garrincha, dentre muitos outros que honraram vestir esse manto sagrado, só espero que um dia ele não se arrependa da besteira que está fazendo…não digo isso pela CBF ou Felipão, mas sim pelo orgulho que tenho do meu país e se todos tivessem também, não aconteceria esse tipo de coisa, mas respeito a decisão dele, mesmo achando que não tem amor pelo seu país!

      • avatar Herbert says:

        Será mesmo?!
        Deixa Espanha vir jogar aqui no Brasil com o Maracanã lotado cantando o hino nacional, com ou sem Diego costa, Ela vai tremer na base e ser goleada como foi neste ano.
        Ele tem direito de escolher o que quiser, mas aguente as consequências da decisão. Acho falta de amor a pátria que o gerou.
        Mas ele vai se arrepender disso, quando ver o Brasil sendo hexa aqui.
        #soubrasileirocommuitoorhulho

      • avatar Fábio Vieira says:

        Francamente! Cada macaco no seu galho! Se é brasileiro tem que jogar pelo Brasil!!!! Ora, imagine a cena, final da copa do mundo, Brasil x Espanha, e o infeliz do Diego Costa marca o gol do título para a espanha! É muita sacanagem, na final do mundial de futsal quase o brasil perdeu pra rússia com 3 titulares brasileiros, sendo que um deles marcou 2 dois gols. A copa do mundo é para medir forças entre os paises, daqui a pouco teremos 11 brasileiros contra outros 11 brasileiros em campo!!!!!

    • avatar Ivone Louvain de Almeida Rocha dos Santos says:

      Completa DECEPÇÃO!
      Jamais pensei que viveria para assistir tal cena….
      Mil vezes TRAÍRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. avatar jose carlos says:

    Ele está certo em recusar a seleção brasileira.Só está sendo chamado por pirraça do Felipão.Esse papo de patriotismo é pura bobagem. Gostaria de perguntar : Os políticos quando desviam nossos impostos e deixam o povo sem segurança,saúde e moradia .Qual o nome se dá a isso?????Ele precisa defender o seu lado. Técnico de seleção só enxerga jogador nos times do Rio e São Paulo. O restante do país não existe para ele e a rede Globo.

  3. avatar miudo says:

    nao concordo com a sua materia falando que esta dando tiro no pe, pq so agora o felipão convocou diego costa, quando ele convocou o diego so jogou poucos minutos, ai não foi convocado mais, so agora, sera que o felipão vai levar ele pra copa, não vamos crucificar um ser humano pq se ele optou pela a seleção espanhola deve ter seus motivos, como brasileiro que sou, posso ate achar ruim ele jogar por outra seleção, mas temos que respeitar a decisão dele. outra coisa os tres centroavantes que vc colocou ai dizendo que sao melhores que ele, acho que ele joga tranquilo na seleção espanhola, os tres são muitos ruins, torres grosso, vila ja foi, soldado nao conheço. mas vamos respeitar a decisão do ser humano diego costa, e so o tempo dira se a decisão dele foi certa ou errada. obrigado

  4. avatar antonio gomes says:

    Que esse traidor, sem amor pela sua pátria (como muitos “brasileiros”) fique por lá, e que para lá vão todos os “brasileiros” que apóiam sua renúncia a sua pátria. É triste ver um monte de tolos apoiando a atitude vergonhosa e oportunista desse Diego Costa. Um brasileiro com amor ao seu país, à sua pátria, NUNCA iria renunciar defender seleção do Brasil, em qualquer esporte, principalmente para defender um dos nossos principais rivais e concorrentes em 2014. Gente desse tipo deveria sair do Brasil e não voltar mais! Aí o Brasil poderia melhorar! Pois é justamente essa gente sem amor pelo Brasil (milhões!), que talvez vendesse até a mãe, que estraga este país….

    • avatar jose carlos says:

      Sou brasileiro,mas não sou idiota. Esse papo de patriotismo é pura bobagem. Os verdadeiros ¨brasileiros¨ deveriam cobrar dos políticos esse mesmo patriotismo. A corrupção no Brasil é tão grande que envergonha a todos de serem patriotas. Em tempo: Não vou sair do Brasil,porque vivo às minhas custas e não devo nada a ninguém.

      • avatar Fábio Vieira says:

        Francamente! Cada macaco no seu galho! Se é brasileiro tem que jogar pelo Brasil!!!! Ora, imagine a cena, final da copa do mundo, Brasil x Espanha, e o infeliz do Diego Costa marca o gol do título para a espanha! É muita sacanagem, na final do mundial de futsal quase o brasil perdeu pra rússia com 3 titulares brasileiros, sendo que um deles marcou 2 dois gols. A copa do mundo é para medir forças entre os paises, daqui a pouco teremos 11 brasileiros contra outros 11 brasileiros em campo!!!!!

      • avatar César says:

        Me desculpe mas, devo discordar do seu comentário. Não honrar sua nação, sentir vergonha de ser brasileiro, achar que somente no Brasil há corrupção e masmo assim permanecer neste país é contratitório. Embora seja contrário ao contexto em que foi escrito, sinto -me na obrigação de lhe lembrar da famosa frase “Brasil ame-o ou deixe-o”. Isto por dois motivos. Primeiro, politicamente falando, pela sua incapacidade de realizar algo pelo seu pais e, em segundo, pela incapacidade de reunir condições e iniciativa para mudar de nação, ou seja, o problema também está em você . Isto não quer dizer que você seja um problema, mas, com todo respeito, se se preocupa tanto com nossos problemas, deveria trabalhar para que nossa sociedade se tornasse melhor. Seria melhor que chamar de idiotas brasileiros e brasileiras que amam este país, e sentem orgulho, pela sorte e prazer de ter nascido neste maravilhoso Brasil, bondade Divina diga-se de passagem. Me desculpe, mas sinto-me no direito de nos defender, até por ser o único raciocinio lógico na presente questão.

        Obrigado e desculpe pela sinceridade.

    • avatar NOEL says:

      parabéns !!!!!!
      você é o primeiro aposentado que coloca a própria foto.
      Mário, marcelão, Juarez e arossi colocam fotos de menininhas!kkkkkk
      sobre o dito cujo citado no post….
      ele está certo já tem muito pé de rato enganador no brasil e ele arrumou uma boquinha por lá.

      • avatar AROSSI says:

        Voce deve estar com algum problema , Noel , eu nunca coloquei foto alguma aqui , vé se me erra !

        • avatar NOEL says:

          Errar você ?
          Nem estou apontando para você!
          Apenas elogiei o aposentado que não se passa por menininha!

        • avatar NOEL says:

          Ah…….lembrei.
          Foi o creyson que falou que você também se passa por menininha.
          Se o creyson mentiu eu peço desculpas.
          Aliás. Aquelas fotos de menininhas não foram vista aqui hoje.
          Acho que os aposentados não conseguiram usar o computador.

      • avatar Juarez says:

        Meu camarada nunca coloquei fotos de menininhas, pois não sou gayvota. E qual o seu interesse em ver fotos de homens ???? Meio estranho não. Mas vindo de um gambá, não fico surpreso.

    • avatar Calango says:

      Filho, que papo é esse de chulé patriotismo? Seleção não é e nunca foi patriotismo e, sim uma entidade privada(CBF) gerida por toda sorte de pilantras atrás somente de dinheiro e prestígio. Você deveria demonstrar seu patriotismo em algo realmente importante, como lutar por um ensino público de qualidade para construção de um país sério e justo. O cara simplesmente está defendendo o ganha pão dele e o conforto de sua família, nada mais justo. O resto é falácia de torcedor idiota que só assiste programa futebolístico e lê coluna de futebol e novela nos jornais. Tenha paciência!

    • avatar Wander Florencio says:

      Num belo dia lá estava eu, tranqüilo e acompanhado de um amigo em uma lanchonete, até que durante a conversa eu digo que me recuso a torcer pela Seleção Brasileira de Futebol e o outro me criticando porque se deve ter amor a nossa pátria, tem que honrar a bandeira nacional, e eu nasci aqui, e que deveríamos ser muito patriotas. Ah… Quantas vezes já não ouvi isso… “Seja patriota”….Amigos ‘patriotas’, que adoram reclamar quando algum brasileiro se nega a torcer pela seleção de vocês: eu apenas gostaria de saber quantos de vocês realmente lutam pela melhoria do Brasil. Imagino que vocês todos sejam exemplos de cidadãos bem informados e bem educados. Imagino que vocês entendam sobre as nossas condições ridículas em saúde, educação, transporte, etc. Se sabem da importância dessas coisas, imagino que percebam que estão exercendo seu patriotismo de forma errada, pois torcer contra as tantas seleções que virão disputar a Copa de 2014 não vai melhorar em nada o nosso país.
      Nunca morei em nenhum outro país, portanto não sei como é o “amor pela pátria” por lá, mas aqui, no Brasil, as pessoas têm o costume de se acharem patriotas ao extremo, mas, na maioria dos casos, não passa de pura hipocrisia. Por quê? Simples, se você se acha patriota só por torcer fervorosamente para uma seleção esportiva, parabéns! Zeus está lá no Olimpo rindo às suas custas enquanto você acaba de declarar no Facebook que o Brasil é uma porcaria e você sonha morar em Paris. Dizem que temos que valorizar os “pertences” do Brasil, mas falam que os portugueses que descobriram esse país. Chama a comida daqui de gororoba, mas adora comer um hot-dog quando a fome aperta. Ouve música num MP3. Acessa o Orkut e o Facebook, entre outras redes sociais criadas por americanos. Elogia a comercialização dos produtos com mão de obra brasileira, mas só compra produto importado. Claro, não estou dizendo pra você começar a usar só produtos brasileiros e que é proibido criticar o país, mas, pelo menos, pare de se achar patriota só porque você gosta de futebol.
      Claro, não vejo problema nenhum em as pessoas quererem visitar lugares novos, sair um pouco da rotina, conhecer novas pessoas etc. O problema é ver alguns desses indivíduos criticando tudo que tem no Brasil quando estão fora. “O Brasil não é limpo assim, lá as coisas são tudo desorganizadas…” Claro! Você não mexe uma palha da cadeira pra jogar esse lixo na lixeira, prefere jogar na rua, e aí quando dá uma enchente, a culpa é sempre do prefeito, do vereador, do presidente, de não-sei-mais-quem …Né, patriota? Não, não sou patriota, nem odeio o meu país. Não iria a uma guerra pra defender o Brasil, nunca gostei da seleção futebolística desse país (e jamais vou gostar, pois pra mim ela não fede e muito menos cheira), mas também não sonho em me mudar desse país pra sempre e não fico jogando lixo pela cidade. Acha-se “o” patriota? Bom, pare de sujar o país, deixe o “jeitinho brasileiro” de lado, não pense que futebol é tudo. Assim, quem sabe, as pessoas não começam a “respeitar” esse seu “patriotismo”.
      Entendam de uma vez por todas que patriotismo não tem nada a ver com futebol, sendo assim a Argentina, o Japão ou qualquer outro time que por acaso venha a enfrentar o Brasil nesse torneio não são os vilões, enquanto há um monte de coisas que realmente ocorrem no Brasil, ou seja, problemas do nosso país que muitos preferem ignorar e fingir que não existem. Os vilões são nossos políticos. Eles sim, lesam nossa pátria com seus desvios de verbas públicas, seus salários estratosféricos e seu descaso com as necessidades da população. Nenhuma das seleções que virão jogar contra o Brasil nunca lesou esta nação! Os verdadeiros inimigos da pátria foram eleitos por vocês, e estão ocupando cargos públicos importantes.
      Ser patriota é lutar contra desigualdade social e corrupção,prestar mais atenção na hora de votar, ou seja ajudar seu país a se tornar melhor para todos os habitantes, e não torcer pela suposta seleção brasileira, que todo mundo acha que representa o povo, mas na verdade, representam mesmo é o bolso deles. Caso vocês saibam ler, procurem a definição de ‘patriotismo’ no dicionário, e se acharem o verbo ‘torcer’ nessa definição, é melhor trocarem de dicionário. Quer ser patriota? Proteste contra o aumento das passagens de ônibus! Proteste contra a miséria! Proteste contra as enchentes que ocorrem todos os anos por falta de infraestrutura urbana! Não me diga para quem torcer, ou não torcer. Isso é problema meu, e não tem nada relacionado a patriotismo. Tenho o direito de torcer para a seleção argentina, russa, japonesa, inglesa ou norte-americana, e também o direito de não torcer, se assim eu desejar.

  5. avatar Vagner says:

    Vamos deixar o patriotismo de lado, jogador de futebol é louco para disputar uma copa do mundo, na seleçaõ brasileira dificilmente ele teria chance.

  6. avatar Vagner says:

    Vamos deixar o patriotismo de lado, jogador de futebol é louco para disputar uma copa do mundo, na seleçaõ brasileira dificilmente ele teria chance.

  7. avatar Pedro - Metro Campinas says:

    Discordo totalmente. Tiro no pé seria aceitar jogar por uma seleção que já tem Neymar e Fred como titulares incontestáveis. Desde a temporada passada, Diego Costa é um dos principais jogadores de La Liga. Forte e goleador, é admirado por todos na Espanha – exceto pelos zagueiros rivais, com quem se estranha com alguma frequência.

    Para uma parcela considerável dos brasileiros, Diego Costa, antes de ser considerado grande atacante, é apenas o atleta que cogitou rejeitar a amarelinha, o que acabou se concretizando. Poucos o viram deixando zagueiros para trás. Pouquíssimos reconheceram seu valor e cobraram sua presença no time do Felipão. Na Espanha, o cenário é bem diferente: suas jogadas e gols rendem elogios, como provam as matérias do Marca. Ao contrário do que aconteceria no time brasileiro, Diego Costa tem condições reais de brigar pela posição com Negredo, Villa, Pedro, Torres e Soldado.

    Me parece muito óbvio que Felipão o convocaria apenas para enfraquecer a Espanha – até porque, como já foi dito, Fred e Neymar já estão assegurados entre os onze titulares do Brasil.

    Com uma eventual vaga no ataque espanhol, ele ganha minutos preciosos na maior vitrine do futebol: a Copa do Mundo. E boas atuações na Copa do ano que vem podem render um contrato milionário a Diego Costa pelos próximos quatro ou cinco anos.

    É evidente que o jogador tomou a decisão mais adequada para sua carreira. E é cada vez mais evidente que não deve ser condenado por isso.

    • avatar Paulo says:

      A PATRIA CHUTEIRA é pura bobagem… se estamos falando em profissionais da bola, vivi ouvindo que jogador A, jogador B, deve ir para a Europa para adquirir experiência, então convenhamos, jogar em uma seleção europeia deve dar o dobro de experiência do que jogar em clubes europeus. Devemos então PARABENIZAR A CORAGEM do Diego Costa, porque ele vai adquirir ema vasta experiência para depois treinar as futuras seleções brasileiras. Por outro lado a “família FELIPÃO” não vai passar nem das oitavas de final, com Hulk e companhia e o Diego pode ser nossa única alternativa de ter um brasileiro nas finais da Copa. E agora comentaristas do mundo da bola, ainda devemos mandar nossos atletas para Europa…

  8. avatar Iran says:

    O Marcondes lembrou muito bem. Vamos imaginar que o Torres e o Villa estejam bem na época da Copa, eu acho que o Diego Costa vai esquentar o banco. E também estou torcendo para que o traira se lasque. Merece o fogo dos infernos esse merda!!!

  9. avatar klebert* says:

    Se ele realmente estivesse nos planos de Felipão para disputar a copa, estaria na “copa das confederações”. E onde esteve? ….esquecido.!
    Pura balela, pura hipocrisia de patriotismo. O cara tá certo, o que o Felipão quer (ou queria) era tirar o sonho dele disputar uma copa do mundo, sonho de todo jogador.
    O Felipão levou Pepe, levou Deco, Foi treinador de Portugal.
    A pergunta é: Por isso foi rotulado de “traíra”.
    E a Final da copa sei lá de onde, fosse Brasil e Portugal? e Portugal fosse campeão, Felipão seria o que?
    Ah.! me deixe viu?.

  10. avatar Rrico cavalcante says:

    Ele não é do eixo Rio-São Paulo,por isso fez certo,afinal os jogadores dos outros estados nunca são chamados!

  11. avatar Paulo says:

    A PATRIA CHUTEIRA é pura bobagem… se estamos falando em profissionais da bola, vivi ouvindo que jogador A, jogador B, deve ir para a Europa para adquirir experiência, então convenhamos, jogar em uma seleção europeia deve dar o dobro de experiência do que jogar em clubes europeus. Devemos então PARABENIZAR A CORAGEM do Diego Costa, porque ele vai adquirir ema vasta experiência para depois treinar as futuras seleções brasileiras. Por outro lado a “família FELIPÃO” não vai passar nem das oitavas de final, com Hulk e companhia e o Diego pode ser nossa única alternativa de ter um brasileiro nas finais da Copa. E agora comentaristas do mundo da bola, ainda devemos mandar nossos atletas para Europa…

  12. avatar João Henri says:

    Fala serio……

    Tiro no pé seria …. se tivesse aceito jogar aqui no Brasil…..

    Você estar de Brincadeira ……

    Nossa é um fanfarrão mesmo.

  13. avatar Xavier says:

    Traira coisa nenhuma. Ele foi muito inteligente. Escolheu um país que investiu e valorizou seu futebol. O fato dele jogar pela Fúria, não impede que tenha amor pelo Brasil. E tem mais, se o Felipão for homem, abre o jogo e admite que só queria convocar o cara para impedir que a Espanha o contrate. E Marcondes, o Diego Costa é muito melhor que o Torres.

  14. avatar Edvam Miranda says:

    Foi infeliz o Marcondes. O Diego tem o direito de escolher para qual País vai jogar. Ele será o titular, pois não tem ninguém por lá, esses manés citados pelo jornal “Marca” não jogam nada faz tempo. Foi uma escolha acertada.

  15. avatar israel says:

    Tá certo Diego costa , um país lixo desse devia é sumir do mapa, um bando de idiotas ainda são patriotas por um pátria que deixa milhões morrerem de fome, sem acesso a educação, é um bando de políticos ladrões. Qualquer chance de uma pessoa deixar o Brasil não deve perder a oportunidade.

  16. avatar Paulo says:

    O mais curioso nessa “patriotada” às avessas do tal Diego Costa é que a Espanha é um dos países que pior tratam os brasileiros nos aeroportos. E ele, Diego Costa, fosse um mero imigrante tentando chegar ao país e seria dali enxotado como um cachorro sarnento. Não gosto deles, hispânicos de uma forma geral, seja deste, seja daquele lado do Atlântico. Povo grosseiro e mal-educado. Cucaracho europeus, nada mais! Mas o rapaz tem o direito, sim, de escolher de que lado quer ficar. Que faça isso somente por sua carreira, porque se acha que vai ser espanhol de verdade pode ir tirando o cavalinho da chuva. Aliás, país decadente como boa parte da Europa…

  17. avatar Paulo Roberto says:

    Que coisa né?! enquanto os americanos tem a sua bandeira até nas cuecas, os “brasileiros” dizem: Pra quer Patriota? Terrível isso!!!!

  18. avatar markãopb says:

    Ele fez muito bem, só assim pode demonstrara melhor o seu futebol com um técnico de verdade, sem paternalismo.

  19. avatar Eduardo Stragliotto says:

    E o Felipão quando treinou Portugal foi o que?

    CBF queria continuar o trabalho e ele não quis!!

    Traira também Sr. Marcondes Brito?? Eu não acho. São escolhas. Julgar a escolha profissional de outra pessoa, é se achar muito o dono da verdade mesmo!! Cada um que cuide do seu! O cara não teve oportunidade com o Brasil. Foi pra Espanha. Chupa CBF. PONTO.

  20. avatar aline says:

    Felipão foi de uma esperteza impressionante! Jogou a batata quente nas mãos de Diego. Deixou pra convocar o menino aos 45 do segundo tempo. Se Felipão quisesse mesmo contar com ele teria o chamado antes. Mas foi só quando a Espanha apareceu que ele resolveu chamar o rapaz. Dai se ele aceitasse ou não a bronca seria com ele. Se ele arrebentar pela Espanha Felipão vai ficar isento da culpa. Afinal, ele fez seu papel. Convocou o Diego, ele que foi ingrato e não aceitou. Hehehe! Genial! Agora fica dando essas declarações de efeito, pra tentar queimá-lo diante dos torcedores brasileiro. Maquiavélico não?

    • avatar Paulo says:

      Aline, minha filha, bela “leitura” dos fatos! Parabéns! Nem parece anti ( normalmente os antis não sabem de que lado nasce o sol e nem de que lado sopra o vento, rs ). O Little Phill já sabia que ele não aceitaria a selenike!

      • avatar aline says:

        Hehehe! Você hein Paulo! Até quando elogia critica né? rs.
        Eu só não sei se Marin faz parte dessa “farsa”, ou se ele realmente está indignado por um jogador ter peitado assim a seleção..

  21. avatar aline says:

    E Marin ainda não deu o caso por encerrado. Vai ficar rastejando por esse “cracaço”? Fala sério! É a seleção brasileira poxa. Deixa ele. Que ridículo isso.

    • avatar SEVERINO says:

      MARCELÃO meu velho….por que você não vai falar com o Marin?
      Você é um prantista muito lúcido e tem boa memória (todo santista tem porque só vive de passado kkkkkkkkkkkkkkkk)
      Você deveria fazer mais pelo PRANTOS e salvar a vila cuspideira.
      A DIS está contando os dias para tomar aquele puxadinho! kkkkkkkk

  22. avatar Walter Jose de Mello says:

    Gostei do fez este jogador Diego Costa. Ele nunca teve oportunidades em nenhum clube profissional brasileiro, apenas se tornou conhecido por jogar na Espanha e ter oportunidades em clubes de lá, por quê deveria aceitar a convocação para seleção brasileira já que nem na Copa das Confederações foi lembrado? O Felipão se gostasse do futebol do cara teri o levado antes para seleção e não apenas pra jogar 31 minutos e nunca mais convoca-lo. Por quê ninguém fala do filho do Mazinho que tambem preferiu a seleção Espanhola? O Diego Costa não traiu ninguem e nem deixou de ser patria, apenas teve Hombridade de não virar as costas pra quem lhe deu valor e este foi a Espanha.Este realmente é o CARA e torcerei por ele seja titular ou não na seleção espanhola apesar de torcer pelo Brasil.

  23. avatar alexandre márcio de albuquerque says:

    o Diego Costa está certíssimo,optou em jogar por um país que investiu no futebol dele,mora na Espanha des dos 18 anos e não teve oportunidade nos times daqui,oFelipão lembrou dele agora porque temia sua convocação pela deleção espanhola.Agora com relação a patriotismo,o Brasil tem que ser campeão na educação,saúde,numa melhor distribuição de renda,podem ter certeza que durante a copa vem protestos!!!!!!

  24. avatar Jânio says:

    Ele fez muito bem em não aceitar a mafia do zé das medalhas.Felipão jumento só o convocou para amistosos para atrapalhar a sua convocação da seleção espanhola.Ele jamais estara na copa jogando pela seleção brasileira.O Felipão não o chamara.O Marim ladrão de medalhas ficou a ver navios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito.

  25. avatar Jânio says:

    Aquela foto acima parece com o Arossi purpurina mesmo kkkkkkkkkkkkk

  26. avatar NOEL says:

    No ano que vem tudo será melhor!!!!
    Os jogadores de futebol acertarão o gol.
    Os campeonatos não serão tão medíocres !!!!
    Rou Rou Rou Rou ……..kkkkkk
    Feliz Natal !!!!!

  27. avatar gilberto silva says:

    Quando Felipão foi treinar Portugal não se importou em ser patriota, quando treinou DECO e PEPE, brasileiros natos não se importou se eles eram ou não patriotas, deixa de ser hipócrita senhor idiota. Agora quer dar uma de patriota, cada um tem o seu sonho, não preciso que ninguém diga qual deve ser o meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. avatar AROSSI says:

    Agora querem criar um problema por causa de um jogador que não quer vestir (por mais que seja absurdo) a camisa da Seleção Brasileira , se o cara tem dupla cidadania , ele escolhe qual camisa defender , temos jogadores talvez até melhores para defender a nossa Seleção , que ele seja feliz com a Espanha .

  29. avatar Marcelo Pereira says:

    Não gosto nada disso…Se o cara nasceu no Brasil tem que jogar pela seleção nacional brasileira ora bolas…

  30. avatar MARIO says:

    Se o Diego costa não quer jogar com a Amarelinha , tá a chance do Pato-pateta , só não pode deixar ele bater penalti , hehehehe

  31. avatar Fabinho says:

    CT do Verdão sai de lista da Copa, e ministro palmeirense lamenta: “Rebaixaram”

    Comitê Organizador da Copa não incluiu centro de treinamento do Palmeiras entre os 83 do Mundial

    “Somos a Série B dos CTs”, disse Rebelo, irônico

    Ao receber o catálogo, Aldo Rebelo se surpreendeu. “Estou vendo todo o mundo aqui: São Paulo, com dois CTs (Barra Funda e Cotia), Santos, com dois (Vila Belmiro e CT Rei Pelé), Corinthians (CT Joaquim Grava)… Cadê o Palmeiras, que estava na lista anterior? Parece que rebaixaram o Palmeiras. Sinceramente, o meu time não está passando por uma boa fase”, lamentou o ministro do Esporte, palmeirense fanático
    FONTE :R7

  32. avatar Déborah-Holanda says:

    Diego Costa não deve nada ao Brasil e tem todo direito de jogar na seleção da Espanha.Sua pátria deve ser o local em que você sente prazer de viver.O país de nascimento é um mero detalhe.Só ele pode saber com qual camisa se sente melhor e no caso ele se sente melhor com a camisa espanhola.Ele, que certamente fez sacrifícios para crescer na carreira,conquistou isso sózinho sem ajuda do Brasil.Ele fez sua carreira na Espanha e a ela deve um mínimo de gratidão.E a sua escolha não é nenhuma traição a pátria .Seleção é diferente de Nação e País. Seleção é um time que representa um país em um campeonato. A Seleção brasileira é apenas um time cujo dono é a CBF e que faz o que quiser, escala quem quiser, joga onde quiser e não paga nada ao país por usar sua marca onde nasceu.Desejo muita sorte ao Diego Costa,com certeza ele vai precisar. Felipão e o Zé das Medalhas já estão armando para criar um clima terrível para o rapaz.E vi hoje uma entrevista dele no canal espanhol na TVE,ele disse: que esta muito feliz em representar a Espanha e respondendo a uma reporter disse tambem ,que se fizer um gol no Brasil, ele vai comemorar.

  33. avatar Sidclay Santiago says:

    Falar em patriotismo é hipocrisia. Até parece que as pessoas aqui fazem algo pelo país. A jogada do Felipão e da CBF foi apenas convocar o jogador, para que a Espanha não tenha mais uma opção no ataque. O técnico da Seleção, por sua teimosia e lobby já tem seu esquema e seus queridinhos.

  34. avatar Sidney says:

    O Marcondes, curti muito seu blog, mais nao vamos ser hipócritas. Você acha mesmo, que o Felipão iria convoca o cara pro copa, si nao tivesse esse interesse da Espanha em convoca o cara??? Tenho certeza que não, pq si fosse mesmo convoca, teria convocado o cara pra mais amistosos… O Diego Costa tá é mais que certo, pq si ele nao aceita joga pela Espanha, assistiria a Copa da TV do mine cinema que ele tem em casa…

  35. avatar CARLOS GALLARDO says:

    Caros colegas, Bom dia! O Diego nunca foi valorizado no Brasil. Foi para o exterior, melhorou seu futebol lá e fez carreira lá… Em um país cuja seleção tem os “melhores” (entre eles NEymar, Jô, Hulk, Damião, Pato, Fred, Lucas etc e tal) qual seria a serventia dele EM CIMA DA HORA? É Claro que A CBF e o Técnico fazem isso para não disponibilizar um jogador como ele para outra seleção… Foi assim também com o THIAGO MOTA (na Itália)… me desculpem, mas é “artifício para boi dormir”… Fica fácil dizer depois: _Chamamos o jogador, qeu preferiu jogar por outra. (ou seja, “vira casaca”??). lavamos as mãos! Que seja feliz onde for e que jogue pela seleção que quiser… Não é por que ele optou jogar por outra seleção que será menos brasileiro… Ele tem que pensar no que é melhor para ele, para a família dele, para o futuro dele… Um esportista tem vida curta para fazer fama, sucesso e patrimônio. Se ele ralou fora do país, não pode usufruir do que conquistou? Se ele vai jogar ou não pelo país são outros quinhentos… O Brasil que se vire! E quem não se lembra quando o FELIPÃO foi técnico de PORTUGAL e convocou o DECO (jogador Brasileiro) para jogar pela seleção Lusa??? Chega de Hipocrisia! E que vença o melhor em uma copa do mundo… ou o que errar menos. rs

  36. avatar Ph says:

    Deixa essa doida jogar la na espanha.. precisa dela aqui não.. kkkkk… é só um doidim… ainda mais.. traidor a pátria que pariu ele.. manda ele SiFu.. adeus.. ja vai tarde Dieguinha..

  37. avatar Cecília Bastos says:

    Quem vive fora sabe que jamais estaremos em casa em outro país, por mais que sejamos acostumados e por mais tempo que passe. Tenho pena do Diego, a Espanha não deu nada a ele,a Espanha pagou pelo trabalho dele, e assim que ele se machucar ou deixar de fazer gols ele deixará de ser importante, aqui é minha terra, só o Brasil, esse é meu lugar só aqui, com o tempo descobrirá que dinheiro não é tudo, até mesmo lá ele será apenas um mercenário do futebol, sem pátria, só dinheiro.

  38. avatar luiz says:

    ele fez certo rejeitar esse lixo d seleção e esse otario de felipãozinho. interesante a seleçao de lixo nunca se interesou por ele agora que ele ta jogando d mais querem tem q se fudere mesmo essa cbf. Boa Escola Diego Costa Vc tem que dar a valor a quem te dar valor Boaaaaaaaaaaaaa……. Se fudeuu Felipao hahahahahqh

  39. avatar Alexandre says:

    Até onde sei futebol não é exercito desta forma é injusto falar que uma pessoa não é patriota por optar por jogar em outra seleção.Lembrando que o próprio Felipão que fermentou este assunto já treinou Portugal e com certeza na época solicitou ao Deco que se naturalizasse
    e assim poder jogar para Portugal.
    Felipão teto de vidro…………………

  40. avatar allysson says:

    BLA, BLA, BLA… ele mesmo disse que a Espanha deu tudo que ele queria, la plata camarada. Nada disso está relacionado ao prazer de jogar por sua pátria. Mercenário! Se houvesse rolado uma mala verde a história seria outra. Pelé, Garrincha, Sócrates e ponto final.

  41. avatar CASACO says:

    Jogador não é patriota, é profissional. E profissional é movido por dinheiro. Um jogador tira a camisa do time hoje e entra em campo no dia seguinte com camisa de outro time. Torcedor sim é patriota, porque nunca muda de camisa. No jogo Brasil x Portugal o Felipão cantou o hino português. Patriota canta hino de outro país? Patriota não, mas profissional canta, porque o Felipão gosta de ganhar dinheiro fazendo propaganda em Portugal. Mostra a verdinha pro Marin que ele canta o hino americano. E fica esse comentarista tonto falando de patriotismo no futebol. A seleção brasileira não é o brasil, mas apenas um grupo de profissionais querendo se valorizar e ganhar mais dinheiro. O que é bom mesmo é ir ao campo, torcer muito pelo Corinthians(atual campeão do mundo), xingar muito os adversários e não brigar com ninguém. Acabou o jogo acabou a rivalidade.

  42. avatar Arlindo Reis says:

    Jogar la fora tudo bem, mas deixar de representar o seu país através da seleção brasileira, para representar a seleção da Espanha, aí sob minha ótica, é um absurdo inclusive sem precedente, pelo menos que eu saiba. Como brasileiro que sou, fico profundamente ofendido, principalmente considerando a importância que o futebol tem para o nosso povo. Esse cara não merece a cidadania do Brasil onde ele nasceu e se criou, país que pelo que tudo indica, ele repudia, então, tem mais é que ficar por lá mesmo, e de preferência ser sepultado nesse país, porque nem isso, ele merece aqui.

  43. avatar Jair Cardoso says:

    SINCERAMENTE O FELIPÃO TA CERTO ESSE TRAÍRA NÃO QUER VESTIR A CAMISA MAIS VITORIOSA DO MUNDO, POIS BEM VAMOS AGUARDA-LO E MOSTRAR PARA ELE QUE NÃO FAZ FALTA, TEMOS JULIO CESAR,MARCELO,TIAGO SILVA, DAVID LUIZ, DANIEL ALVES,LUIZ GUSTAVO,PAULINHO,HULK, FRED, NEYMAR,O ONDE ELE VAI ENTRAR SENSACIONAL OSCAR , ORA QUEM PRECISA DESSE TAL DE DIEGO BOSTA, SÓ OS ESPANHÓIS MESMO PORQUE AQUI ELE NÃO TEM VAGA, E ESSA TAL DE ESPANHA JÁ VAI TREMER SO EM SABER QUE VAI VOLTar ao brasil em 2014. POIS SABE QUE VAI APNHAR DE NOVO, SE NÃO CAIR ANTES, PORQUE SO UM TIME HOJE FAZ PÁRIO AO BRASIL A ALEMANHA. E PONTO FINAL. DIEGO BOSTA SAI PRA LÁ MEU.

  44. avatar Allan says:

    desculpem o desabafo mas………

    diego bosta vai tomar no cú seu caralho, vá defender sua espanha de merda que aqui, temos jogadores melhores que vc, seu bosta.

  45. avatar antonio luis says:

    A única coisa que lamentei foi o pouco caso dele,que disse:os que precisam saber onde vou jogar já sabem ou seja o Del Bosque e a espanha,só depois ele foi dar entrevista na globo tentando justificar porque não vai jogar pelo Brasil pois teme ser vaiado aqui durante o mundial.

  46. avatar salomao paulo manhica says:

    Felipão foi técnico de Portugal e escalou jogadores nascidos no Brasil (Pepe, Deco e Liedson) e em nehum momento os chamou de traidores nem lhes recomendou a jogar pela seleção do Brasil. Tem muitos jogadores nascidos no Brasil que jogam ou jogaram por outras seleções: Thiago Motta (Itália), Eduardo (Croácia), Pepe (Portugal), etc. Mas nunca foram chamados de traidores. O Diego Costa tem dupla nacionalidade, é espanhol e é brasileiro e optou por jogar pela espanha. Porque é não lhe chamaram de traidor na altura em que adquiriu a cidadania espanhola?
    Concordo com a opinião de que o objectivo de Felipão não era de incluir o Diego Costa na seleção brasileira mas sim torna-lo Não Elegível para jogar pela seleção espanhola. E Isso é covardia e revela um anti-esportivismo de bradar os céus.

  47. avatar Renato Martins says:

    Acho uma palhaçada essa coisa de naturalização depois de já ter jogado pelo Brasil, temos como exemplo no futsal, a Espanha é quase um Brasil 2, e eles estão rindo a toa da nossa cara, e as entidades não fazem nada a respeito, acho que ele fez a opção errada não vai ser titular na Espanha e vai ter que aguentar o bullyng tachado de traidor quando vier para o Brasil, imagina só ele quando se aposentar e vier para o Brasil vai ser sempre apontado na rua, os brasileiros levam o futebol muito a sério nunca vão se esquecer.

  48. avatar Eliane says:

    Esse Diego Costa não passa de um MERCENÁRIO.

  49. avatar salomao paulo manhica says:

    Felipão demonstrou falta de respeito pela decisão de Diego Costa em representar a espanha. Por outro lado, foi contraditório ao dizer que Diego Costa estava desconvocado. Diego não foi desconvocado e nem havia como desconvoca-lo porque ele é não quis ser convocado.
    Desta vez, o Felipão ao abrir a boca sairam fezes…

  50. avatar Diogo says:

    é claro que o Felipão e nenhum outro treinador da seleção chamou ele antes, o cara nunca se destacou. Agora quando ele começou a jogar em nível de seleção, não digo de brasileira ou espanhola, nivel de seleção em geral, o Felipão chamou ele, e o que ele fez? Renegou a pátria e foi pra Espanha. Peço a Deus pra final da Copa do Mundo ser Brasil e Espanha e a seleção brasileira deitar pra cima desses espanhóis, pra no fim do jogo ver esse trouxa do Diego Costa recebendo a medalha de prata, com lágrimas nos olhos enquanto todo o Maracanã grita Traíra, Traíra, Traíra

Deixe seu comentário

*

*

Criação de Sites e Comunicação Digital: Agência Qualitare