http://blogs.band.com.br/marcondesbrito

Sidebar
03
DE março
DE 2013

Cada dia menos titular, Emerson Sheik pode estar de saída

postado por Marcondes Brito em Futebol

03
DE março
DE 2013
22

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading ... Loading ...

Emerson Sheik, herói da conquista da Libertadores, pode estar de saída do Corinthians. Os problemas extracampo, a ameaça de prisão e a recente condição de reserva podem facilitar a sua transferência. O próprio clube estaria esperando ansiosamente uma proposta do futebol árabe – onde Emerson virou “Sheik” – para livrar-se de um jogador que está se transformando num problema constante. Ainda mais agora que Alexandre Pato começou a despachar. A seguir, leia entrevista de Reinaldo Pitta, agente de Emerson, ao jornal Diário de São Paulo:

image

‘O Emerson está triste por problemas extracampo’

DIÁRIO: Durante o jogo contra o Millonarios, quando ficou no banco, Emerson expressou para os fotógrados sua insatisfação. Como você vê isso?
REINALDO PITTA_ Não fiquei sabendo disso. Inclusive, falei com ele no dia seguinte e o senti seguro de que vai virar titular.

Ele não se mostrou irritado?
O Emerson está triste por problemas extracampo. Estão dizendo que ele vai ser preso, mas a verdade é bem diferente: o Ministério Público pediu sua condenação (por ter comprado dois carros contrabandeados). Entre pedir a condenação e ser preso há distância gigante.

O Emerson tem alguma proposta no momento?
Agora, agora, não. Até porque os mercados estão todos fechados no exterior e ele está focado na Libertadores.

Você acha que deixar o clube seria bom para ele?
Precisamos ver daqui a uns três meses, para saber como vai estar a situação dele no Corinthians. Clube interessado nele certamente haverá.

Concorda com a multa pelos atrasos aplicada pelo Timão?
Se ele errou, tem de aceitar a multa. Faz parte do futebol.

Diretoria do clube se irrita com comportamento de ‘juvenil’
Diretoria e comissão técnica fazem de tudo para evitar crises no elenco. Não à toa, apesar de jogadores consagrados ficarem no banco de reservas, não se teve notícia de um grande problema no grupo. Justamente por esse motivo, o comportamento de Emerson vem incomodando.

Dirigentes já se cansaram de dar puxões de orelha no atacante e, aparentemente, multá-lo não tem surtido o efeito esperado.

“O Emerson, às vezes, tem comportamento de juvenil. Você fala uma vez, duas e os problemas voltam a acontecer”, disse um membro da diretoria corintiana que pediu para não ser identificado. “Não dá para reclamar de nada quando ele está aqui. Sempre se doa e se dedica. Mas as atitudes que toma fora de campo acabam irritando”, emendou.

22 Responses to Cada dia menos titular, Emerson Sheik pode estar de saída

  1. avatar aline says:

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…, a coisa ta feia pro Marcio…

    • avatar Lúcio says:

      Trecho da entrevista de Joelmir Beting para Cosme Rimoli o exemplo que deveria ser seguido por outros jornalistas!!
      Mauro, é impressionante.

      Você é palmeirense, mas tem uma isenção acima de qualquer suspeita.

      Fala ou escreve sobre qualquer equipe sem clubismo.

      Todo jornalista que trabalha com futebol tem o seu clube. Mas é preciso se distanciar, ser profissional na hora de escrever, falar, opinar. Priorizar o que temos de mais precioso: a credibilidade. A minha relação de amor com o Palmeiras fica para depois, nunca na hora de opinar, de escrever. Aprendi a ter um distanciamento. Sempre foi assim, desde o início. Eu tinha medo do que faria com o sobrenome do meu pai. Sempre soube da responsabilidade. Cheguei até a pensar em não adotá-lo (talvez sua assinatura fosse Mauro Zioni, outro sobrenome que carrega). Mas ele exigiu que fosse Beting. E sempre cuidei para não decepcioná-lo. Procurei me preparar o melhor possível para a profissão (fez curso de treinador e de árbitro). Para poder transmitir com embasamento a minha visão como um todo do futebol.

  2. avatar marcelo osti says:

    futebol ta chato, agente nao pode confiar nas noticias que soltam por ai, pois sao meras especulações…

  3. avatar Eduardo says:

    Fluminense e Vasco, semi-final da Taça Guanabara, o Fluminense campeão Brasileiro, colocaram apenas 15.960.Campeonato carioca esta jogado as moscas.Não tem publico. Acredito que há algo no Engenhão que afaste os torcedores, pois o público da semi-final foi ridículo, assim como em outras ocasiões.

  4. avatar tim says:

    EU QUE CADA UM TEM SUA EPOCA, O ZICO TEM MINHA IDADE, MAS EM UMA ENTREVISTA ELE FALOU QUE 1989 FEZ UM GOL DE FALTA NO BOTAFOGO, E QUE GOSTAVA DE GANHAR DO BOTAFOGO, TUDO BEM MAS ELE FOI VICE DO CARIOCA DO BOTAFOGO, E VAI SER LEMBRADO POR TER PARTICIPADO DO JOGO QUE O BOTAFOGO FOI CAMPEAO DEPOIS DE 20 ANOS. ISSO ELE NAO LEMBROU.

  5. avatar Eduardo says:

    Quanto ao Sheik ! só vou acreditar quando isto sair no globoesporte que é uma fonte idônea nao sai falando merda, antes disso pra mim nao passa de especulação.O Shiek é adorado pela fiel e acho que ele se aposenta no Corinthians.

  6. avatar Tiago says:

    Médico que aprovou Pato no Corinthians: ‘Não teria liberado para o Santos’,

    O médico Beny Schmidt, chefe do laboratório de patologia muscular da Universidade do Estado de São Paulo (USP), recebeu no início do ano um pedido especial de um ex-aluno.

    “O Joaquim Grava entrou em contato comigo falando que o Pato precisava ser liberado. Mas ele estava com muito medo porque o Pato não jogava. Então, ele queria saber se o Pato poderia jogar ou não e perguntou: ‘você faz uma biópsia?’. Na biópsia, então, foi vista uma fibrose”, relembra, em entrevista ao ESPN.com.br.

    O exame durou menos de cinco minutos. Estava previsto para mais cedo, mas acabou sendo feito apenas às 11h da manhã porque o então atacante do Milan chegou atrasado. Cinco horas depois, ele tinha em mãos o resultado dos testes e anunciaria ao vivo em entrevista a liberação de Alexandre Pato para o Corinthians. Poderia não ter feito, segundo ele. O Santos, que enfrenta os alvinegros neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, não teria recebido o mesmo aval.

    “Eu liberei o jogador por causa da confiança que tenho no departamento médico do Corinthians. Se fosse outro departamento, o do Santos, por exemplo, não liberaria. Porque o Santos não tem estrutura”, exemplifica.

  7. avatar Pereira says:

    Noticia mequetrefe hein? Como pode estar de saída? Você é um agricultor de notícias Sr. Marcondes.

  8. avatar Déborah-Holanda says:

    Programação da RAI SPORTV 1 a maior rede de tv da Itália

    19:45 Calcio Brasiliano: Camp. Paulista 2013 Santos-Corinthias

    http://www.rai.tv/dl/RaiTV/dirette/PublishingBlock-7131f72e-5ca4-45f7-bd50-ebf161d164fc.html

  9. avatar lobao says:

    parabens galinho pelos seus sessenta mas para mim vc sempre tera 30 apesar de corintiano que sou

  10. avatar VEDAÇO says:

    Atenção: Curintias pensa em vender droga…

  11. avatar Stelio Nunes Nova Europa SP says:

    Nos dias atuais o Flamenguista encontrou uma maneira de agitar, torcer, gritar gol, gritar É CAMPEÃO.Sabe como?Vendo e revendo DVD do Zico e companhia dos idos anos 80.Zico e Zizao tem uma Libertadores e um Mundial de clubes no currículo, só que o titulo de clubes não vale, não é oficial da Fifa.
    Parabéns Zico pelo aniversário.
    Saudações corintianas.

  12. avatar tereza says:

    O Emerson não está de saída do Timão… E ele não está cada vez menos titular… Ele só está atravessando uma fase complicada na vida, deviam respeitar mais e não ficar plantando notícias para tentar tumultuar o elenco do Corinthians. Ele vai voltar a ser titular, e logo.

  13. avatar zizi says:

    NAO SOU CORINTIANA. MAS ACHO QUE O TIME DEVE TUDO QUE CONQUISTOU A ELE. E ALEM DO MAIS NAO SE PREOCUPE EMERSON POIS TANTAS COISAS PIORES ESTAO POR AI E SO OLHAR PRA BRASILIA ETC VC NAO TEM NADA QUE SE ENVERGONHAR

  14. avatar vinicius says:

    volta pra casa volta pro mengaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo estamos de braços abertos pra vc

  15. avatar aline says:

    Vixe Gilson.., minha cidade é cheia de flamenguista mas num ta tendo festa alguma. hahahaha.
    Bobão!

  16. avatar Eduardo says:

    Ainda bem que ele mudou um pouco o post .Sobre o caso do menino que morreu na Bolivia ,esse mau carater fez 7 post.Ele aproveitou o máximo a morte do garoto,para atacar a Globo e para isso claro ,usa o Corinthians.ESSE PAU MANDADO DAQUELE LADRÃO DO EDIR MACEDO.

  17. avatar sopracontrariar says:

    Parabéns Zico pelos seus 60 anos.
    Parabéns Gilson, pela sua adoração ao Zico e a entidade.
    Agora; no dia em que algum mortal ou imortal escrever uma crônia desta sobre jogadores,como; Zico, Ronaldo, Neymar e sei lá mais quem!…, futebol pra mim perdeu o sentido.
    Veja na íntegra a crônica de talvez, um desconhecido, prá muitos dos seguidores.

    “Se há um Deus que regula o futebol, esse Deus é sobretudo irônico e farsante, e Garrincha um de seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios. Mas, como é também um Deus cruel, tirou do estonteante Garrincha a faculdade de perceber sua condição de agente divino.
    Foi um pobre e pequeno mortal que ajudou um País inteiro a sublimar suas tristezas, o pior é que as tristezas voltam, e não há outro Garrincha disponível. Precisa-se de um novo que nos alimente o sonho.”

    Carlos Drumond de Andrade.

    Isto vale para refletirmos sobre as bobagens que lemos e escrevemos neste blog.

  18. avatar Evelin Mary says:

    Parabéns ao galinho de quintino,aqui onde moro tbm é infestado de flamenguista,até pq moro no nordeste,se bem que aqui o povo torce pra dois times o local e o flamengo,mas ta valendo,sou corinthiana mas tenho que admitir,que zico foi um dos melhores de todos os tempos,ele é ídolo do meu pai que é flamenguista roxo,mas hj quem domina a sky aqui de casa sou eu com meu timão pq não vai passar em rede nacional,ele vai pra tvzinha kkkkkkkkkk

  19. avatar Tiago says:

    Feliz? kkkkkkkkkkkkk depois da fritada do FOGÃO kkkkkkkkkkkkkk conta outra meu senhor.Foi é uma vergonha isso sim.Timeco fraco esse do menguinho.Seedorf mostrou que craque é craque.

Deixe seu comentário

*

*

Criação de Sites e Comunicação Digital: Agência Qualitare