http://blogs.band.com.br/marcondesbrito

Sidebar
02
DE fevereiro
DE 2013

Jornal catalão dá como certo Neymar no Barça em julho

postado por Marcondes Brito em Futebol

02
DE fevereiro
DE 2013
18

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading ... Loading ...

Assim que terminar a Copa das Conefederações, o atacante Neymar trocará o Santos pelo Barcelona. É o que diz o jornal catalão Sport, em reportagem assinada por Albert Masnou. Pode ser mais um, dentre tantos outros, balão de ensaio sobre o craque brasileiro, mas vale a pena conferir:

El mercado invernal ha pasado a mejor vida. No quedan más opciones para retocar la actual plantilla y todos los esfuerzos de la dirección deportiva se centran en la planificación de la temporada 2013-14. Desde hace tiempo, SPORT mantiene puntualmente informados a todos los lectores sobre el día a día del traspaso de Neymar da Silva al Barça. Una operación compleja, perfilada hace meses y que poco a poco va tomando forma. La gran estrella del fútbol brasileño aterrizará en el vestuario del Camp Nou este verano, se estima incluso a primeros de julio, poco después de finalizar la Copa Confederaciones que se celebra en Brasil.

18 Responses to Jornal catalão dá como certo Neymar no Barça em julho

  1. avatar Alex says:

    Ja vai tarde, bom pra ele, bom pra seleção, pois vai jogar com com os melhores em um grande time, e bom pro santos pois vai ganhar uma grana boa.

    • avatar Lúcio says:

      Sobrebo tema Copa2014 apesar do Marcondes dizer que não e importante a opinião de Romário e Ronaldo veja o que diz o Jornalista Quesada e me parece muito mais coerente:

      02.02.2013 – 18:20
      Ronaldo também deveria se preocupar… 23
      Leandro Quesada

      Leio atentamente na imprensa que Ronaldo está incomodado com as críticas que a organização da Copa do mundo de 2014 vem sofrendo nos últimos meses. O fenômeno, hoje empresário/dono da 9ine e membro do COL (comitê organizador local) considera que os órgãos de comunicação insistem em enxergar as “notícias ruins” sobre o grande evento que o Brasil receberá em breve.

      É bom separar as coisas. Ser a favor da realização da Copa no Brasil não significa fechar os olhos para as possíveis malversações do dinheiro público. Do nosso dinheiro, do meu dinheiro e do seu dinheiro, Ronaldo.

      Eu sou a favor da Copa, da Olimpíada, dos torneios de tênis, vôlei e basquete. Sou a favor dos shows de música, congressos médicos e outros encontros internacionais aqui no País. Sou a favor da construção de novas escolas, hospitais, creches, aeroportos, estradas e por aí vai. Ponto. No entanto, no meu caso, primeiro como cidadão e, depois, como jornalista, devo ficar atento com as movimentações financeiras destas obras.

      Quando ouço de alguns que “vão roubar muito” para fazer a Copa, lembro que a acusação pesa também quando falamos da construção de hospitais, escolas e estradas. Nós, brasileiros, somos desde a chegada dos portugueses aqui em terra Brasilis, vítimas de más administrações e desvios de dinheiro público. Assim, é óbvio que ficamos com a sensação de que a astronômica cifra investida na organização do maior evento esportivo do planeta será maior que a necessária.

      Veja o caso do Maracanã. O “maior” do mundo é o estádio mais inacabado do futebol. Na Copa de 50, nem estava pronto e mesmo assim recebeu a competição. Nos anos 60, ele foi concluído no projeto original. Décadas depois, o Maraca passou por inúmeras e incontáveis obras e reformas e seguiu inacabado. A atual obra custará quase R$ 1 bilhão, mamma mia!

      A pergunta fica: quantos Maracanãs já foram construídos? Se tivesse sido construído direito lá atrás e com a manutenção bem executada, certamente, o governo do Rio não teria gasto tanto com a mesma arena.

      Não podemos, simplesmente, deixar “pra lá” e fazer de conta que não é com a gente. Durante quase três décadas de ditadura no Brasil, a maioria das pessoas deixou de se expressar, reclamar, protestar e desafiar o autoritário governo militar. Atrofiamos ideias, opiniões e criatividades. Esse tempo já passou mas ainda vivenciados o ranço de não conseguir afastar ou acabar de vez com aquilo que não nos faz bem. Exemplo: a eleição de Renan Calheiros para a presidência do Senado, mesmo denunciado pelo procurador-geral da República ao STF por peculato, falsidade ideológica e desvio de dinheiro público. Desvio de dinheiro público! Entenderam onde eu queria chegar?

      A Ronaldo, ídolo do futebol mundial, gente boa, cara honesto, bom pai e bom filho, sugiro que tome cuidado ao agregar o famoso nome e o CPF limpo ao processo de organização da Copa no Brasil. E que tenha cuidado também com as pessoas ligadas à Fifa que estão envolvidas em acusações de fraudes nas escolhas das sedes das Copas na Rússia e no Catar.

  2. avatar Neco says:

    Será que ninguem ainda notou que a midia vive – e sobrevive – de boatos. Essa do Neimar é mais uma.
    Esses catalães inventaram mais uma.

  3. avatar Stelio Nunes Nova Europa SP says:

    Negritim Neimala já deu por encerrada qualquer conversa sobre sua saída do Brasil antes da Copa do Mundo,já disse que não sai do time de vila e que talvez até continue no Brasil após a copa.
    Portanto é perda de tempo dar atenção para especulações.O lógico seria qualquer clube que tenha interesse em seu passe,aguardar o fim de seu contrato e assim não teria que desembolsar nenhuma grana para sua aquisição.
    Aguardemus.

  4. avatar aline says:

    To fazendo figa pra que isso seja verdade.
    Espero que ele ja tenha sim, um pre-contrato com algum clube.
    O Santos num pode de jeito nenhum sair de maos abanando nessa historia toda. Ha muito tempo se fala desse namoro do Neymar com o Barça. Deve ter algum fundamento…..
    Sem duvida perdê-lo vai ser muito ruim. Nao so para nós santistas, mas pra qualquer torcedor que gosta de acompanhar um bom futebol de perto.
    Mas, a grana que vem pro meu Santos vai fazer um bem danado…, comprar jogadores de qualidade, e acabar com essa dependencia.
    Pra ele tambem vai ser bom…, vai testar o seu potencial, evoluir taticamente, aprender a parar de ser cai-cai, se ambientar com o estilo de jogo europeu vai ser um ponto importante quando for jogar a Copa….

    Aiiiiiiiiiiiiiiii, vou sentir tanta saudade……, os antis tambem vao! Eu tenho certeza! Rsrsrs
    Meu Peixao mais uma vez mostrando ao mundo um grande jogador!
    Santos sempre Santos…………

    • avatar heavy metal says:

      Aline ja pensou no minimo 180 milhoes da pra recusar? Bom para os 3

      • avatar aline says:

        Com certeza Heavy!
        É ilusao achar que ele vai ficar aqui pra sempre.., so o lunatico do Laor msm….,
        Mas pô! O Neymar vale mais que isso ne?? kkkkk
        Heaaaaaaaaaaaaavvvvyyyyyyyyyy to empolgadissima pro SanSao de amanha…..
        Acho que o marrentinho do Neymar vai arrasar!!!!
        2×0 pro Peixao, fora o baile…kkkkkkkkk

  5. avatar Alex says:

    Concordo contigo, mas só será um grande jogador jogando com os melhores do mundo, la na Europa o bicho pega, se ele for pra espanha sera melhor, ja que a marcação não é tão forte assim.

    • avatar aline says:

      É…, mas jogador bom joga em tudo que é canto.
      Ele vai ter que comer muito feijao com arroz pra conquistar seu espaço la. Ainda mais se for jogar no poderoso Barça….., ele tem que corrigir o cai-cai….
      Xiiiiiiiiiiiiiiii, entao o Messi so faz barba cabelo e bigode pq joga na Espanha? Onde a marcaçao é mais frouxa??? kkkkkkkkkkk
      Brincadeira!
      Imagina um time com Messi e Neymar….., covardia…. kkkk

  6. avatar TATTO says:

    NEYMAR VAI SE APOSENTAR NO SANTOS IGUAL PELE ETERNO…MORRAM DE INVEJA…

  7. avatar TATTO says:

    aqui no BRASIL tem um monte sozia do neymar(cover) porque o barça não contrata um deles e mais facil…dinheiro não e tudo na vida é quase tudo mas não tudo……

  8. avatar Tiago says:

    Laor pede ajuda a Lula para segurar Neymar,

    Laor fala com Lula e pede ‘ajuda’ do governo para ter Neymar até 2016.

    O sonho é alto, a ideia existe e as conversas estão em andamento para o Santos manter Neymar depois da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A meta: Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Desde que o craque esteja feliz, o desejo do presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, é segurá-lo por mais tempo. E ele está disposto a acionar quem quer que seja para isso.

    O contrato acaba logo após o Mundial. Ou seja: em fevereiro de 2014, Neymar já poderia assinar com outro clube, sem que o Santos fosse ressarcido.

  9. avatar Tiago says:

    Corinthians enche Pacaembu para receber Pato e bater Oeste.

    mais de 30 mil ingressos vendidos pela internet para receber Pato.
    O Corinthians tenta neste domingo sua terceira vitória seguida no Campeonato Paulista. O Pacaembu estará cheio para receber Alexandre Pato, que provavelmente fará a sua estreia, e empurrar o campeão mundial contra o Oeste, a partir das 17h.

  10. avatar Daniel Cardoso dos Santos says:

    A mídia inventa todo dia uma história sobre Neymar. Ele não vai a lugar nenhum em julho, nem pós copa e nem tempo nenhum que sabe se sair vai ser um novo robinho.

  11. avatar roberto barros says:

    é o mercado,se ficar,otimo,se for,idem.

  12. avatar Iuri says:

    A pressão sobre a diretoria está grande, penso que agora vai.

  13. avatar Deilto Junior says:

    Isso só pode ser boato!
    Isso tudo é vontade, esses caras são sem que fazer..
    assim como disse o daniel cardoso acima..
    Esses caras vivem da imagen dos outro..
    Bando de otário.

Deixe seu comentário

*

*

Criação de Sites e Comunicação Digital: Agência Qualitare