http://blogs.band.com.br/marcondesbrito

Sidebar
06
DE julho
DE 2012

Saia justa! Marin pergunta ao Sheik: “Quantos anos você tem?”

postado por Marcondes Brito em Futebol

06
DE julho
DE 2012
12

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading ... Loading ...

Uma notinha na Folha de S.Paulo de hoje (coluna Painel) conta episódio curioso que aconteceu na hora da entrega das medalhas aos campeões da Libertadores. Impressionado com a disposição do atacante corintiano, ele perguntou a sua idade. Emerson deve ter tido o maior susto.

Sim porque, pra quem não se lembra, ele nasceu Márcio Passos de Albuquerque, dia  6 de setembro de 1978. Porém, em janeiro de 1996, sua mãe, Carmem Lúcia Passos, na expectativa de dar uma força à carreira futebolística do filho  –  com declarações falsas prestadas ao juízo de Nova Iguaçu  –  obteve uma nova certidão mudando seu nome para Márcio Emerson Passos, reduzindo-lhe a idade ao modificar o ano de seu nascimento para 1981. Com isto, o rapaz já à época com 18 anos, teve a idade reduzida para 15 anos e pode se inscrever em uma escolinha de futebol – o que seria impossível com a idade real – que ajudou a deslanchar sua carreira de jogador.

Ele foi condenado em 2007 à prestação de serviços, pena confirmada no Tribunal Regional Federal em maio de 2008. Imagine que situação vexatória para o Sheik Émerson, herói da conquista inédita do Timão, naquele momento de plena euforia, o cartola mais graduado do futebol brasileiro perguntar-lhe sobre data de nascimento…

O episódio ficaria mais insólito se Emerson respondesse de forma igualmente constrangedora ao presidente da CBF:

“Por que o senhor quer saber? Passe prá cá a minha medalha, nem pense em guarda-la no bolso!!”

12 Responses to Saia justa! Marin pergunta ao Sheik: “Quantos anos você tem?”

  1. avatar Lucasss14 says:

    O que importa…é que ele imprescindível na conquista da Libertadores!!! Sheik é foda…

  2. avatar Stelio Nunes Nova Europa SP says:

    A PERGUNTA MAIS RELEVANTE E REVELADORA DEVERIA SER;-SENHOR PRESIDENTE DA CBF, QUANTAS MEDALHAS O SENHOR JÁ ROUBOU???
    ESSA PERGUNTA É MAIS INTERESSANTE DO QUE SABER A IDADE DO EXTERMINADOR DE ARGENTINOS, BRASILEIROS,MEXICANOS E OUTROS QUE TAIS.
    SHEIK, 4 ANOS, 4 TÍTULOS, TRI AUTÊNTICO DO BRASILEIRO E DA TACINHA LIBERTADORES.
    PARABÉNS SHEIK, CURRICULO INVEJÁVEL
    SAUDAÇÕES CORINTIANAS

  3. avatar Stelio Nunes Nova Europa SP says:

    Dois dias após a euforia do primeiro título do Corinthians na Copa Libertadores, o Timão não sai de pauta. Ou melhor, o herói da conquista, o atacante Emerson Sheik. Está rolando na internet uma reprodução que flagrou o camisa 11 beijando justamente o escudo do Flamengo na Taça da competição. E não satisfeito, em outro momento, uma agência internacional de fotos fez outra imagem do atleta beijando o troféu, só que desta vez o escudo era do Vasco.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AGORA PERGUNTO EU;QUAL O PROBLEMA DO HERÓI BEIJAR QUEM QUER QUE SEJA?ELE É UM PROFISSIONAL, CUMPRE E BEM O SEU CONTRATO E SUAS OBRIGAÇÕES, A SUA PREFERÊNCIA COMO TORCEDOR NÃO INTERESSA,ELE TEM A LIBERDADE, O DIREITO DE SE EXTRAVASAR DA MANEIRA QUE LHE CONVÉM, MAS A IMPRENSA MALDITA JÁ ESTÁ TENTANDO TUMULTUAR O AMBIENTE SAUDÁVEL E VENCEDOR DO TIMÃO.
    VAI SHEIK BEIJE TUDO E QUEM VOCE QUISER, VOCE PODE, VOCE É O HERÓI DO CORNTHIANS.
    SHEIK BEIJOQUEIRO.
    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS.

    Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/taca-libertadores/emerson-sheik-beija-escudos-de-flamengo-vasco-na-taca-da-libertadores-5407829.html#ixzz1zsLgAgjL

    • avatar Edu Felix says:

      Parabéns Stelio, pela sua lucidez. Sou flamenguista e estou com uma dor de cotovelo danada, afinal essa diretoria burra não quis o sheik , quando ele se colocou a disposição para voltar ao mengão, mais ainda bem que o campeão foi o timão, melhor que outro.

  4. avatar JOTHA SANTOS says:

    ESTE MARCONDE ESTA DE BRINCADEIRA NE

  5. avatar Stelio Nunes Nova Europa SP says:

    Jogador argentino do Boca Juninho dá um recado a todos os clubes;ERVIT pegar o Corinthians numa final de Libertadores.
    Saudações corintianas.

  6. avatar Tiago says:

    Título do Corinthians supera melhor audiência da Copa de 2010.

    Uma campanha perfeita. Quatorze jogos, oito vitórias, seis empates, 22 gols marcados e apenas quatro sofridos. Um título invicto, o que não acontecia desde 1978 na Copa Libertadores. A conquista corinthiana da América é inquestionável por todos os seus números. No entanto, fora das quatro linhas, as marcas e recordes também acompanham o desempenho dos comandados de Tite.

    Na televisão, todo mundo parou para ver o Corinthians na Libertadores. Para torcer ou secar. Os números do Ibope mostram que o Timão somou nada menos do que todos os sete recordes de transmissão de futebol em 2012. Em partidas disputadas pela competição continental, a equipe alvinegra somou melhor marca atrás de melhor marca e chegou ao ápice no jogo do título, disputado na última quarta-feira (04), quando venceu o Boca Juniors por 2 a 0, no Pacaembu, e se tornou campeão da América pela primeira vez em sua história.

    Na decisão contra o Boca Juniors, o Corinthians rendeu à TV Globo a impressionante média de 48 pontos de audiência e share de 72,3% de share. Se a comparação for realizada com a Copa do Mundo, o maior evento de futebol do planeta, a marca corinthiana é ainda mais representativa. No Mundial da África do Sul, em 2010, o jogo com os melhores números foi Brasil e Chile, que bateu 46 pontos e 69% de share.

    ‘Fomos campeões em tudo! Os números do Ibope mostram a força da República Popular do Corinthians durante a campanha invicta do nosso primeiro título da Copa Santander Libertadores’, comentou Ivan Marques, Diretor de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista. ‘Os índices de audiência foram extraordinários, maiores do que em jogos do Brasil na última Copa do Mundo, e complementam os números conquistados dentro de campo’.

  7. avatar Tiago says:

    Confira as sete maiores audiências de 2012:

    Deportivo Táchira 1 X 1 Corinthians – 27,2 pontos – 46,6% de share
    Vasco 0 X 0 Corinthians – 28,4 pontos – 45,1% de share
    Corinthians 3 X 0 Emelec – 29,5 pontos – 50,6% de share
    Corinthians 1 X 0 Vasco – 34,1 pontos – 54,2% de share
    Santos 0 X 1 Corinthians – 39,3 pontos – 61,6% de share
    Corinthians 1 X 1 Santos – 41,3 pontos – 61,2% de share
    Boca Juniors 1 X 1 Corinthians – 41,9 pontos – 65,8% de share
    Corinthians 2 X 0 Boca Juniors – 48 pontos – 72,3% de share

    Atualmente, cada ponto de audiência representa 58.236 lares. O resultado considera apenas dados de São Paulo, região que é referência para o mercado publicitário.

    Leia mais: http://www.meutimao.com.br/noticia/81606/titulo_do_corinthians_supera_melhor_audiencia_da_copa_de_2010#ixzz1zsu1N46f

  8. avatar Tiago says:

    Corinthians x Boca Jrs deu mais audiência a Globo que o Brasil na copa de 2010.

  9. avatar Daianinha says:

    Não sei por que ele fez essa pergunta.E se o sheik perguntasse para ele assim “e o que o senhor fez com aquela medalha que pegou de um jogador corinthiano na final da copinha?”.Que mania!!!!Corinthians campeão da tacinha, é isso que importa.

  10. avatar Tiago says:

    Muricy não se anima com reforços modestos e manda João Pedro treinar separado.

    O técnico Muricy Ramalho não demonstrou muito entusiasmo com os dois novos reforços do Santos – o meia João Pedro e o lateral direito Bruno Peres, atletas pouco utilizados em seu ex-clubes – Peñarol, do Uruguai, e Guarani, respectivamente.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Logo chegara reforços a sardinhada do Tabajara futebol clube e Ibis de Pernanbuco kkkkkkkkkkk

  11. avatar Tiago says:

    O Zé das medalhas perguntou a idade do Sheik,pq ele corre muito e talvez poderia ir para as olimpiadas.Mas O Sheik não pode jogar pela seleção pq ele é naturalizado Qatar e ja jogou na seleção de la.Ele é sangue no zóio o Sheik,ainda bem que ta no Timão.Mas o passe do Danilo a ele no primeiro gol tbm foi determinante em gente.Ele de calcanhar chutou acertou no peito do Sheik ai o SHEIK dominou e GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.Como foi o passe do Sheik pro Romarinho tbm na bombonera.Não da para dizer queM É ” O CARA” do TIME do Corinthians.Todos são “os caras”,por isso fomos campeões ,o conjunto prevaleceu e todos fixeram os seu papéis como manda o figurino.

Deixe seu comentário

*

*

Criação de Sites e Comunicação Digital: Agência Qualitare