http://blogs.band.com.br/marcondesbrito

Sidebar
26
DE junho
DE 2012

Repórter empareda Sanchez em programa da Rádio Bandeirantes

postado por Marcondes Brito em Futebol

26
DE junho
DE 2012
119

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading ... Loading ...

Andrés Sanchez continua falando pelos cotovelos, e falando invariavelmente como corintiano. Convidado a participar do Esporte em Debate, ontem à noite, na Rádio Bandeirantes (entrevista reprisada hoje no Nossa Área, da Bradesco FM), ele foi emparedado pelo repórter Alexandre Pretzel e acabou perdendo a paciência.

Sanchez, na verdade, foi um poço de contradições quando tentou justificar o fato de o Corinthians ignorar o estádio do Morumbi. Primeiro disse que, na sua época, não deu aos jogadores a prerrogativa de escolher aonde jogar. Era uma decisão sua, e  ponto final. Depois disse que não tem nada pessoal contra o São Paulo ou Juvenal Juvêncio, mas emendou:

“Jogar no Morumbi é fortalecer financeiramente o São Paulo. Se todos decidirem jogar no Morumbi, o São Paulo economiza umas quatro folhas de pagamento por ano. Não vou fortalecer o rival”.

Pretzel então lembrou que o fato de o estádio ser maior do que o Pacaembu daria uma renda maior e o Corinthians também ganharia. Sem argumento, Sanchez reagiu:

“Ficar falando aqui no microfone é uma coisa, mas decidir como dirigente de clube é completamente diferente”.

O comentarista Neto, que também participava do programa, falou que, como jogador, também preferiria o Morumbi: “Fui campeão brasileiro pelo Corinthians jogando no Morumbi… Não tem comparação”, testemunhou.

Mas Andrés Sanchez não estava de bom humor. Deixou de lado os assuntos de sua pasta, a diretoria de seleções da CBF, para tratar do Corinthians. Em vários momentos – quando confrontado pelos ótimos argumentos de Alexandre Pretzel – chamou-o de “mal informado” e perdeu a linha quando o repórter da Rádio Bandeirantes pronunciou a palavra “Itaquerão”.

“O nome do estádio não é esse, você sabe”, retrucou.

“E como é então?”, provocou Pretzel.

“É Arena Corinthians”.

Enfim, acabou sendo um programa divertido. Melhor assim do que naquelas entrevistas em que só tem elogios e rasgação de seda para quem eventualmente estiver na cadeira de entrevistado. Infelizmente isso acontece na maioria dos programas, seja qual for a emissora.

SIGA O BLOG NO TWITTER E CONCORRA A CAMISA DO CAMPEÃO DA EURO-2012

119 Responses to Repórter empareda Sanchez em programa da Rádio Bandeirantes

  1. avatar Paulo says:

    Esse Praetzel é outro forasteiro que quer crescer à custa do timão ( já não bastasse o mineirinho falso de Muzambinho? ). Um verdadeiro abutre oportunista. Custava dizer Arena Corinthians? Dá calo na língua? Ou quer dindim? São Paulo é o único Estado do País em que a imprensa joga contra o próprio patrimônio. Sim, porque sem o Corinthians 2/3 deles já estariam na rua e o outro terço teria os salários rebaixados. Indignos, cospem no próprio prato em que comem ( e os filhos e agregados também ). Mas deixa estar jacaré, que a lagoa há de secar. JJ já está morrendo pela boca, a hora dos demais vai chegar também…

  2. avatar Daianinha says:

    Arano não precisamos de sua torcida azarenta, vá com seu pé quente pra lá.Deixa o timão quieto.

  3. avatar ARANO says:

    UM AMIGO ME DISSE ´´ SERA UM JOGO DE CAMPEÕES , SÃO SEIS TITULOS DA LIBERTADORES EM CAMPO DE JOGO“ , EU SOU GAMBA DESDE DE CRIANCINHA .

    • avatar Ibitinga says:

      O compadre, compra um jegue em sociedade com o mestrinho, enquanto voce fica em baixo o outro beija ” a boca ” do jegue, depois vcs revezam, ah bom divertimento.
      Saudações Corinthianas

  4. avatar ARANO says:

    UM AMIGO ME DISSE ´´ SERA UM JOGO DE CAMPEÕES , SÃO SEIS TITULOS DA LIBERTADORES EM CAMPO DE JOGO“ , EU SOU GAMBA DESDE DE CRIANCINHA .

    • avatar Tiago says:

      VOVÔ vai visitar as vovós do asilo.O senhor é o valter merdinha.
      Que vergonha oe seu time hein senhor.AHHHHHHH o seu time pagou a conta de luz no pasto da vila???? pq o ultimo jogo a luz foi cortada kkkkkkkk

  5. avatar JOTHA SANTOS says:

    PORRA QUE PENSAMENTTO RIDICULO ESTE DO ANDRES SANCHES SE PENSA ASSIM NINGUEM DEVERIA COMPRAR NADA EM EMPRESA GRANDE NE ANDRES ATE TINHA PENSAMENTO POSITIVO PRA VOCE CARA AGORA VI O QUANTO VOCE E PEQUENO

  6. avatar PC says:

    ESSE REPORTER SO QUER APARECER,IGUAL AO CABEÇÃO MINEIRO, DEVE RECEBER ALGUM ,EH LOUCO PRA IRRITAR O GRANDE ANDRÉS,QUE ESTA CERTISIMO, EM NÃO QUERER REFORÇAR O CAIXA DOS BAMBIS, PORQUE ESSE REPORTER NÃO VEM AO MICROFONE E DIZ PRA QUE TIME TORCE,QUERO VER SE EH MACHO.VAI ANDRÉS,VAICORINTIHIANS

  7. avatar PC says:

    MARCONDES VOCE USOU UM TERMO MUITO FORTE,ESSE SEU COLEGA NÃO EMPAREDOU NINGUEM,APENAS USOU O PREVILEGIO DE TER O MICROFONE NAS MÃOS,VOCE ESTA USANDO O FAMOSO ESPIRITO DE CORPO,OU COLEGUISMO. VAI CORINTHIANS

  8. avatar antonio luiz says:

    engraçado mostre-me um titulo do Coringão que não teve o dedo de um arbitro sempre ganharam no apito amigo mais o passado aqui no brasil é esquecido. Neto parabéns e a toda equipe da Bandeirantes.
    E tem mais pra ser campeão precisa passar pelo Boca.

    Andrez não joga bola e nunca foi jogador

  9. avatar antonio luiz says:

    engraçado mostre-me um titulo do Coringão que não teve o dedo de um arbitro sempre ganharam no apito amigo mais o passado aqui no brasil é esquecido. Neto parabéns e a toda equipe da Bandeirantes.
    E tem mais pra ser campeão precisa passar pelo Boca.

    Andrez não joga bola e nunca foi jogador

Deixe seu comentário

*

*

Criação de Sites e Comunicação Digital: Agência Qualitare