http://blogs.band.com.br/marcondesbrito

Sidebar
26
DE maio
DE 2012

A vitória da seleção na visão da midia dinamarquesa

postado por Marcondes Brito em Futebol, Seleção Brasileira

26
DE maio
DE 2012
55

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading ... Loading ...

Não tive tempo de assistir a vitória da seleção sobre a Dinamarca. Vi somente os gols. E deu pra perceber pelo menos duas coisas:

  1. Temos um time forte para as Olimpíadas, mas não para a Copa do Mundo. Podemos ganhar o ouro com essa molecada ai, apesar de Mano Menezes.
  2. Hulk está pedindo vaga no ataque. É um jogador forte – estilo Adriano, nos bons tempos – e muitissimo valorizado no mercado europeu. Isso já explica tudo.

Mas  como não pude ver os 90 minutos, recorro à midia dinamarquesa pra  tentar identificar que impressão o Brasil conseguiu passar. Neste caso, o Google Tradutor é ferramenta indispensável para extrair observações do jornal Folkebladet:

  • O técnico Morten Olsen  reconheceu que a Dinamarca não tem a chance de causar estragos  na Eurocopa, enfrentando equipes como  Alemanha, Portugal e Holanda. E justificou a derrota para o Brasil: “Tivemos três grandes erros individuais e sabemos que se isso acontecer na Eurocopa não teremos chances no torneio”, declarou. Não é a primeira vez nos últimos anos que Dinamarca perde por causa de erros individuais. Aconteceu  fora de casa contra Portugal e Escócia. “Se pensarmos de volta para uma única partida contra Portugal, é verdade, mas não temos feito isso desde então e é algo que nós como uma equipe foi abordada”, disse Morten Olsen. O técnico reconheceu que a equipe tem muito a melhorar, antes do último teste  para a  Eurocopa (joga sábado contra a Austrália em busca de uma melhor engrenagem). “Há algo para trabalhar , mas temos de viver com o fato de que perdemos um amistoso. O importante é o jogo de estréia com a Holanda “, disse Morten Olsen, acrescentando que a derrota de hoje foi injusta para sua equipe: “É estranho dizer que você perdeu  quando teve mais chances do que o adversário”.

E como cada um puxa a brasa para a sua sardinha, Mano Menezes pensa completamente diferente do técnico dinamarques: “Acho que a gente fez um excelente início de jogo. Marcamos bem, saímos tocando. Nos posicionamos bem para fazer isso. O resultado é extremamente positivo e alentador.  No segundo tempo sabíamos que enfrentaríamos mais dificuldade. O time deles é o décimo do mundo, vai jogar a Eurocopa em alguns dias. Os jogadores mais jovens encararam com  naturalidade”, declarou Mano, aliviado pela sobrevida que ganhou no cargo.

E bola pra frente.

SIGA O BLOG NO TWITTER E CONCORRA A ESTE TABLET >>>>

55 Responses to A vitória da seleção na visão da midia dinamarquesa

  1. avatar Tiago says:

    @Santos Campeão
    E o senhor falar em religião é uma blasfêmia,ja que o senhor é mal elemento e adora incentivar a violência.Quando não temos a sua nojenta presença nesse blog corre tudo as mil maravilhas e nínguem ofende nínguem.É só o senhor aparecer com os seus inumeros fakes que começa a baixaria.Deveria ter vergonha meu senhor.

  2. avatar Jânio says:

    @Santos Campeão
    QUEM É VC PARA DAR ORDENS AQUI CABRA????
    VAI DAR ORDENS NA SUA CASA LA PROS SEUS BISNETOS.FAZEDOR DE FAKES DO CARAIO.
    E deixa os garotos quietos.A daianinha tem 19 anos e o Tiago 18 e vc é um cabrão velho ,mijão.
    Vai procurar um trabalho desocupado.Chega de pingaiada aí kkkkkkkkkkk

  3. avatar MINEIRÃO BAUMMMMMMMMMM says:

    Atletico meu amor, meteu bronca neste timeinho de merda co Corinthians, foi super facil mais um pouco de sorte o Atletico teria goleado, foi um vareio de bola, vai Atletico este ano seremos campeões, que MERDA este time Corinthiano.

  4. avatar daianinha says:

    vc torce pra todos os times,nem sabe disfarçar…kkkkk

  5. avatar Santos Campeão says:

    Tiago meu querido….

    Infelizmente não tenho o tempo que você tem para ficar postando aqui, pois não uso mais fralda, tenho 32 anos graças a Deus e mais uma vez você com sua descriminação com pessoas idosas. você nem me conhece graças a Deus pois pra mim seria um desprazer conhecer um muleque mijão como você, pois 18 anos e com essa descriminação não é ser humano. Sou um empresário de sucesso graças a Deus e bem sucedido, entro aqui de vez em qdo e se eu não for o SANTOS CAMPEÃO DE ORIGEM QUE O SR. MARCONDES ESTÁ AUTORIZADO A ME DESMASCARAR.

    Isso basta para você muleque mijão…… Com relação a times em 102 anos se por acaso seu time passar pelo poderoso Santos será a 1ª final ? ha ta ??? então ta bom !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário

*

*

Criação de Sites e Comunicação Digital: Agência Qualitare