http://blogs.band.com.br/marcondesbrito

Sidebar
19
DE outubro
DE 2011

Neymar x Eike Batista, a briga que não aconteceu

postado por Marcondes Brito em Futebol

19
DE outubro
DE 2011
67

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading ... Loading ...

Ainda teve gente que acreditou numa suposta discussão no Twitter entre Neymar e o milionário Eike Batista. O diálogo teria sido este:
“Você é um brincalhão. Precisa trabalhar muito para chegar onde estou”, disse o jogador do Santos a um dos homens mais ricos do mundo, que replicou: “Amigo, o que você ganha por mês não paga o combustivel de um dos meus 27 jatinhos”.
Evidentemente que nunca houve essa discussão. As redes sociais são democráticas demais e aceitam todos tipos de personagens falsos.
E, a propósito de fortunas, nem dá pra comparar a grana dessas duas figuras. Neymar ganha cerca de R$ 1,5 milhão por mês. Eike Batista, segundo o noticiário econômico do dia, amanheceu hoje ainda mais rico com a alta de ontem na Bovespa: ganhou mais de R$ 1,5 bilhão. Isso mesmo: “bilhão”.

67 Responses to Neymar x Eike Batista, a briga que não aconteceu

  1. avatar hassan says:

    O homem e sua ignorância de ficar idolatrando dinheiro,todos vamos morrer e não levaremos um grão de poeira desta terra,riqueza para mim é Deus.

  2. avatar luiz says:

    é isso ai irmão o dinheiro precisamos pra suprir nossa nessecidade e a maior riqueza para mim também é Deus,sera que este homem pensa no poder do santissimo.

  3. avatar Ernani says:

    Milionário? Ta diminuindo o Eike? O cara tem bilhões e bilhões!

  4. avatar Israel POP says:

    A INVEJA É UMA MERDA!

  5. avatar netto says:

    neymar é um lixo compara com o eike batista nossa neymar é neutro!!!!!!

  6. avatar RAIMUNDO NONATO FONSECA LIMA says:

    MEUS PARABÉNS A ESSES DOIS TALENTOS BRASILEIROS, NEYMAR POR SER UM GRANDE JOGADOR, E EIKE BATISTA UM CRAKE POR DRIBLAR TODAS AS CRISES NO MUNDO DOS NEGOCIOS, E HOJE POR SEU ESFORÇO E DEDICAÇÃO É UM DOS HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO PARABÉNS POR SER BRASILEIROS.

  7. avatar luiz antonio says:

    pô um é milionario e o outro bilhionario , me ensina a ganhar essa grana,
    discuti pra cre, a maior riqueza tá com Deus, inteligencia ta na escola, mais a sabedoria tá com Deus, Deus deu sabedoria para eles , foram iluminados ,espero que eles façam coisas boas, entao vamos aprender…

  8. avatar matheus says:

    babo para tu Neymar ..
    abaixa esta quista
    pipoqueiro

  9. avatar Ramon Andrade dos Santos says:

    Boa noite Marcondes, tudo beleza!
    Como ficou bem explicito no titulo, não aconteceu essa discussão entre Neymar x Eike e nem deveria, porque pessoas que são bem remuneradas devido suas habilidades profissionais tem missões importantes para cumprir resultando bem ao próximo e creio que os dois já fazem!
    As coisas só irão melhorar quando os quem mais tem se unir, para que todos os setores da sociedade funcionem, pressionando politicos politiqueiros serem expulsos, e os poucos que são bons que são muito poucos à trabalhar de verdade!

  10. avatar Heber says:

    Quem fica falando que não se importa com dinheiro logo mostra ser um hipócrita, todo mundo desde cedo já pensou em ser rico, e com certeza todo mundo preferiria ser rico do que pobre, mas quando fracassam falam que não importa mais…

  11. avatar lázaro says:

    neymar cuzão pra tu chegar onde o eike chegou tu tem q ter humildade fedorento conquista teu dinheiro sem arrogância seu bosta.

  12. avatar João says:

    Entre Deus e dinheiro lógicamente escolho: 1•Deus eternamente. 2•dinheiro é indispensável para vida aqui na terra. Ninguém paga conta c palavras. Iniciativa é fundamental. sonhe grande pq Deus é grande. E na questão de talentos Deus dar para quem ele quer. Vale lembrar usem adequadamente essa dinheirama s humilhar as pessoas. Deus te ama ricasso filho da mae. Cabeça!!! Humildade!!! Boa sorte!!!

  13. avatar Eu says:

    Melhor o Eike vender essa frota de aviões para quitar uma parte das dívidas, se não Game Over.

Deixe seu comentário

*

*

Criação de Sites e Comunicação Digital: Agência Qualitare