http://blogs.band.com.br/marcondesbrito

Sidebar
19
DE abril
DE 2011

Rivaldo abre o jogo e ironiza Carpegiani

postado por Marcondes Brito em Futebol

19
DE abril
DE 2011
6

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading ... Loading ...

Sábado passado, postei aqui no blog um comentário sobre Rivaldo que acabou se confirmando hoje, no dia em que o camisa 10 do São Paulo completou 39 anos. Rivaldo está incomodado com a reserva e com as poucas oportunidades que o técnico Carpegiani está dando a ele no time titular. Hoje, numa entrevista à Band, em duas frases, ele expôs toda a sua insatisfação. E ainda foi irônico com o treinador:
1) - “Sei que vim com um convite do Rogério e não fui uma contratação do treinador. Se fosse indicado pelo treinador, com certeza eu teria mais oportunidades de jogar. Estou tendo poucas oportunidades, mas vou continuar trabalhando que a chance vai aparecer”.
2) - “Eu esperava jogar mais. Estou tendo poucas oportunidades até pela minha idade. Se eu tivesse 30 anos, com certeza jogaria mais. Mas deixo claro que tenho 39 anos e consigo jogar os 90 minutos”.

Comentário meu - Dificil saber quem está mais arrependido: o São Paulo, por ter apostado em Rivaldo; ou o próprio Rivaldo, por ter abdicado do seu projeto no Mogim Mirim.

* INGRESSOS GRÁTIS PARA A F-INDY EM SÃO PAULO! SAIBA COMO GANHAR

6 Responses to Rivaldo abre o jogo e ironiza Carpegiani

  1. avatar simon says:

    ah se arrependimento matasse!!!!!

  2. avatar misael says:

    rivaldo com 39 anos ainda acredita em conto-de-fadas , acreditava que iria ser titular no são paulo, que pena ,tão inocente.

  3. avatar tadeu says:

    claro, ja esta em idade ultrapassada para o futebol, mas e um jogador experiente, tecnico que em 10 minutos em uma jogada pode decidir uma partida.
    Mas jogar 90 minutos, impossivel……….um bom reserva

  4. avatar Thel Monaju says:

    mais um mico pro ex-melhor do mundo,no Cruzeiro teve a grandeza de devolver salário.neste caso deve dividi-lo com Ceni.e o Felipão dessa vez está com a razão em veta-lo no Palmeiras.e o Ronaldinho Gaucho sem arrumar patrocinio,o Fênomeno antecipou aposentadoria e ainda querem repatriar o Kaka.

  5. avatar Rubens says:

    Rivaldo, com todo respeito, no futebo´árabe da pra ir levando mas no futebol brasileiro não da mais, né. Vc não tem mais condições fisicas para acompanhar a meninada do plantel do São Paulo. Faz como o Ronaldo pede aposentadoria, para não cair no ridículo. Abraços competente Marcondes.

  6. avatar paula says:

    Deveria ter ficado no Mogi que precisava mais dele do que o São Paulo, vamos combinar com 39 o cara não deveria mais pagar um mico desses achando que ia ser titular com o lucas que tem 20.

Deixe seu comentário

*

*

Criação de Sites e Comunicação Digital: Agência Qualitare