“Madagascar 3″ leva Alex e os amigos a desafios circenses pela Europa

Esta quinta-feira é dia de estreia de “Madagascar 3: Os Procurados”, mais um filme protagonizado pelos mais queridos fugitivos de zoológico. A nova produção está repleta de aventuras para o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman e o hipopótamo fêmea Gloria. A produção fica ainda mais emocionante em 3D.

Lembra o final do filme anterior? Para quem não viu, eis um resumo: os pinguins, “vilões” engraçados da história, terminaram a outra trama embarcando para Monte Carlo, em Mônaco. O objetivo da gangue é capturar as aves, que estão bagunçando cassinos da cidade, e leva-las de volta para o zoológico de Nova York.

O grupo de pinguins é descoberto pelos humanos, que colocam Chantel DuBois para comandar a Agência de Controle de Animais. A vilã, que tem um faro aguçado, tem uma preferência por leões, o que também coloca Alex imediatamente em perigo. Ela deseja pendurar a cabeça dele na parede como um troféu!

Para fugir desta mulher, Alex e seus amigos vão se envolver em confusões hilárias. Até Marty é obrigado a dirigir – olha que perigo! No meio desta aventura, eles se encontram com o circo Zaragosa e topam o desafio de transforma-lo em um grande sucesso, baseados em suas experiências do zoológico.

Mas a tarefa não será nada fácil. Os protagonistas terão que aprender novas técnicas para garantir a sua sobrevivência. A turnê circense leva o telespectador a conhecer diversos lugares da Europa, como Roma, Alpes Suíços e Londres.

Agora é só estourar a pipoca e correr para a sessão!

Sobre Vanessa Lorenzini