• Valjean contra Javer, Gerard Depardieu contra John Malkovich, na adaptação da obra de Vitor Hugo

    Posted on setembro 11th, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste sábado(13) à 01h55, a Band exibe a primeira parte da minissérie OS MISERÁVEIS, uma adaptação especial para a tv da obra de Vitor Hugo e com grande elenco.

    Lançado em 1862, o livro perdura até hoje como uma denúncia contra as injustiças. A grandiosa obra esbanja elegância, mas o romântico autor vai além dos floreios, expondo um conteúdo rico e psicologicamente profundo. Os personagens são marcantes, extremados e opostos. Jean Vlajean e Javert vivem sob seus princípios e ideais, a ponto de serem quase sufocados pelas consequências emocionais de seus atos.

    A trama conta a triste trajetória de Jean Valjean, que ao ver os irmãos passarem fome, rouba um pedaço de pão e é condenado a cinco anos de prisão. Pelas suas tentativas de fuga e mau comportamento, acaba sofrendo outras condenações, ficando 19 anos na cadeia. A vida miserável o leva ao crime, até ele se reabilitar quando consegue ajuda. Mas no seu caminho havia o inspetor Javert…

    O clássico “Os Miseráveis” é um dos maiores best-sellers de todos os tempos. Os registros da época contam que nas 24 horas seguintes à publicação da primeira edição de Paris, em 1862, todas as 7 mil cópias foram vendidas. O livro foi publicado simultaneamente em Bruxelas, Budapeste, Leipzig, Madri, Rio de Janeiro, Rotterdam e Varsóvia.

    A adaptação da história para o cartaz da Band teve a pompa que a obra exige. O ator Gerard Depardieu, indicado ao Oscar por “Cyrano de Bergerac” e famoso por “Asterix e Obelix”, é o personagem que alcança a redenção e busca uma vida tranquila. Mas é perseguido pela figura interpretada por John Malkovich, conhecido por “Quero Ser John Malkovich” e recentemente por “Red – Aposentados e Perigosos”.

    A primeira parte de “Os Miseráveis” vai ao ar neste sábado(13) à 01h55, no CINEMA NA MADRUGADA. Confira a sinopse.

    OS MISERÁVEIS – Parte I

    (Les Miserables – pt 1)

    Drama, 2000, França, 173’, 14 anos/21 horas. Direção: Josee Dayan. Elenco: Gerard Depardieu, John Malkovich, Jeanne Moreau, Asia Argento, Charlotte Gainsbourg, Christian Clavier, Enrico Lo Verso, Guillaune Depardieu, Michel Duchaussey, Veronica Ferres e Virginie Ledoyen.

    Depois de ter passado quase vinte anos na cadeia por roubar pão, Jean Valjean emerge da sua condição de prisioneiro, com fome de viver e disposto a levar uma vida honesta. Contudo o inspetor Javert esta convencido que um criminoso será sempre um criminoso e que Valjean pertence a cadeia…para sempre.

    Horário de Brasília

  • O mundo estava em perigo e para salvar o futuro eles precisam desvendar o passado

    Posted on setembro 11th, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste sábado(13), às 22h20, o cartaz do TOP CINE é o filme de aventura “Os Invasores da Cidade Perdida”.  Uma relíquia religiosa, mistérios a desvendar e muita ação fazem da produção, que segue a linha de “Indiana Jones” e “Tomb Rider”, uma grande atração para o fim de semana.

    O filme narra uma história fantástica: grande parte da massa terrestre do mundo perdeu-se com “A Ascensão” e está agora submersa. Só se vê a metade superior da Estátua da Liberdade em Nova Iorque, a placa de Hollywood em Los Angeles está pouco acima da linha marítima do horizonte, a Torre Eiffel de Paris  está quase submersa e o Pão de Açúcar no Rio de Janeiro é uma mera colina no meio do mar. Alguma coisa precisa acontecer para impedir que o mundo acabe de vez.

    No elenco um dos destaques é Ian Somerhalder. Aos 19 anos, desanimado com a profissão de modelo, Ian decidiu fazer aulas de interpretações. O sucesso chegou com seu trabalho na série “Lost” onde interpretou o personagem Boone Carlyle.  Atualmente é um dos astros da série “The Vampire Diaries”.

    O filme “Os Invasores da Cidade Perdida” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(13), às 22h20. Confira a sinopse.

    OS INVASORES DA CIDADE PERDIDA

    (Lost City Raiders)

    Ficção, 2008, Alemanha, 100′, 10 anos. Direção: Jean De Segonzac. Elenco: James Brolin, Ian Somerhalder, Bettina Zimmermann.

    40 anos após os efeitos cumulativos do aquecimento global, as principais cidades costeiras desapareceram ou ficaram parcialmente submersas. Metrópoles como Nova York, Los Angeles, Paris e o Rio de Janeiro estão destruídas ou desfiguradas. Organizado pelo Vaticano, um grupo recebe uma missão para assegurar que o que restou do nosso mundo. Eles saem pelo planeta em busca do cajado de Moisés. O objeto sagrado pode ser a única forma de controlar os níveis da água. Eles terão que lutar contra todos os elementos e um manipulador sem escrúpulos quer encontrar o mesmo objeto para se tornar o todo poderoso do universo.

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • A aventura vai invadir a tela: alguns segredos são revelados e tudo acontece

    Posted on setembro 11th, 2014 Heitor Neves No comments

    O cartaz desta SESSÃO LIVRE que vai ao ar neste sábado(13), às 15h00, é a animada aventura “Mandie e o Tesouro Cherokee”.

    O filme une a jovem atriz Lexi Johnson, que faz o papel principal, com a garota prodígio do cinema, Hayley Mills.

    Lexi, que ganhou prestígio e sucesso ao interpretar Mandie neste filme, começou sua carreira com quatro anos de idade fazendo comerciais para tv. Não demorou muito ela passou a atuar na série “Sugar Creek Gang: Secret Hideout”.

    A atriz inglesa Hayley Mills é filha de um casal de atores e a arte sempre esteve presente na sua vida. Seu primeiro longa foi “Marcados pelo Destino”. O filme fez sucesso e permitiu que o antenado Walt Disney percebesse o potencial da jovem Hayley, que a contratou por cinco anos. Seu primeiro filme Disney foi “Pollyanna”, pelo qual recebeu elogios e um prêmio da Academia para os astros juvenis. O filme seguinte da Disney foi “O Grande Amor de Nossas Vidas”, onde interpretou gêmeas envolvidas numa operação para juntar os pais separados. A produção se tornou um clássico da cinematografia da Disney. Anos depois o longa teve um remake, “Operação Cupido”, com a atriz Lindsay Lohan no papel principal. O filme narra a aventura duas meninas gêmeas que se conhecem num acampamento e logo percebem que são irmãs. Elas tentam reunir seus pais que perderam contato um com o outro, há anos.

    O cartaz da Band “Mandie e Tesouro de Cherokee” é a continuação de “Mandie e O Túnel Secreto – Mandie and the Secret Tunnel”. Os filmes foram baseados nas obras de sucesso da escritora Lois Glady Leppard.

    O filme “Mandie e o Tesouro Cherokee” é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste sábado(13), às 1500, na Band.

    MANDIE E O TESOURO CHEROKEE
    (Mandie and the Cherokee Treasure)

    Aventura, 2010, EUA, 102’, 10 anos. Direção: Joy Chapman. Elenco: Lexi Johnson, Hayley Mills, William Smith Yelton, Amanda Waters, Terrel Anthony, Lisa Winters II, Angela Oberer, Martin Thompson, Dave Blamy, Gezell Fleming, Shayne Kohout, Craig Reuben, Brandi Nicole Feemster, Calvin Fleming e Adam Boyer.

    Após ser proibida de acompanhar seu tio John em uma perigosa missão, Mandie se junta a sua mãe e amigos para salvar seu teimoso tio. Nesta jornada cheia de aventuras a jovem descobrirá grandes segredos. As coisas começam a esquentar quando ela se depara cara a cara com seu passado, dentro de um trem.
    Horário de Brasília

  • Para ela a vida era uma farra! Até aparecer a garota mais espetacular do planeta!

    Posted on setembro 5th, 2014 Heitor Neves No comments

    O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA que vai ao ar neste sábado(6), às 02h00, é a comédia-romântica “Deixa Rolar”, com o astro Alec Baldwin.

    Após se meter em uma confusão pior que a outra, Tim é obrigado, por seu pai, a estudar em um colégio extremamente rigoroso para escapar da prisão. Mas antes de entrar na linha, ele encontra o amor.

    O personagem atrapalhado do filme é interpretado pelo ator Shaw Hatosy. Em seu currículo constam participações em diversas séries da televisão como “A Sete Palmos”, “Dexter” e “Southland” e no filme que lhe deu destaque “Alpha Dog”. Amy Smart, famosa pelos sucessos do cinema “Efeito Borboleta” e “Adrenalina”, é o interesse romântico do protagonista.

    No papel do pai de Tim está Alec Baldwin. Ele tem em sua carreira produções como a comédia “Beetlejuice”, o ganhador do Oscar “Os Infiltrados”, o penúltimo de Woody Allen “Blue Jasmine” e a premiada série “30 Rock”. Baldwin já foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em “The Cooler – Quebrando a Banca”.

    A história de “Deixa Rolar” é inspirada no romance do escritor, diretor e produtor Peter Farrelly, famoso por seu humor característico visto em “Débi e Loide”.

    O filme “Deixa Rolar” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(6) às 02h00.  Confira a sinopse.

    DEIXA ROLAR

    (Outside Providence)

    Romance, 1999, EUA, 91’, 18 anos. Direção: Michael Corrente. Elenco: Shawn Hatosy, Tommy Bone, Samantha Lavigne, Jonathan Brandis, Adam LaVorgna, Jesse Leach, Jon Abrahams, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Mike Cerrone.

    O garoto Tim Dunphy, cresceu em meio a um lar despedaçado com um cachorro de três pernas e uma grande atração por problemas! Tudo muda quando ele com alguns amigos, todos chapados, batem num carro estacionado… Até aí tudo normal, se não fosse por um pequeno detalhe…era um carro da polícia. Seu pai, furioso, imediatamente o envia para um colégio muito rigoroso. Agora sim, fora de sua cidade, sem seus amigos, no meio de um monte de caras esnobes e enfrentando um inspetor que não larga do seu pé, Tim se sente um peixe fora d’água, até a hora em que conhece a linda Jane. Aí o coração fala mais alto e os hormônios correm soltos…

    Horário de Brasília

  • Às vezes a verdade pode matar: James Spader e Jeff Daniels numa história explosiva

    Posted on setembro 4th, 2014 Heitor Neves No comments

    O filme “Testemunha Ocular” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(06), às 22h20. A trama mostra o desafio de um investigador que procura respostas diante de assassinatos a sangue frio.

    O premiado Jeff Daniels faz o papel principal neste filme. Ele fundou a Companhia de Teatro Purple Rose, em seu estado natal, Michigan. Atuou em várias produções da Broadway, onde ganhou um Tony. No cinema foi indicado quatro vezes ao Globo de Ouro e dezoito vezes a outras premiações internacionais. Pela atuação na tv ostenta um Emmy em sua prateleira. Jeff já esteve em filmes como “Na Época do Ragtime”, “Debi e Lóide: Dois Idiotas em Apuros”, “Micos no Espaço”, “Intrigas de Estado”, “ A Era do Rádio”, “A Rosa Púrpura do Cairo”, entre outros.

    Outro destaque do elenco é James Spader. Ele estudou na The Pike School, onde sua mãe ensinava artes. No 2º grau parou de ir à escola para seguir carreira como ator. É vencedor do Emmy e do Globo de Ouro, com cerca de 23 indicações e premiações internacionais. James é conhecido por seus papéis excêntricos em filmes como “Sexo, Mentiras e Videotape” , pelo qual recebeu o prêmio de melhor ator no Festival de Cannes, “Stargate – A Chave para o Futuro da Humanidade”. E brilhou em séries como “Justiça Sem Limites – Boston Legal” e “The Office”.

    O filme “Testemunha Ocular” é o cartaz da sessão TOP CINE que vai ao ar neste sábado(06), às 22h20. Confira a sinopse.

    TESTEMUNHA OCULAR

    (I Witness)

    Ação, 2002, Estados Unidos, 96’, 14 anos. Direção:Rowdy Herrington. Elenco: Jeff Daniels, James Spader, Portia Rossi, Clifton Collins Jr., Wade Williams, Mark Carlton, Jordi Caballero, Pablo Cunqueiro, Ricardo Alvarez, Yan England, Norman Grant, Oscar H. Guerrero, Enrique Huertas e Carolyn Seymour.

    James Rhodes é um investigador de direitos humanos, responsável por monitorar uma eleição sindicalista em Tijuana, no México. A sua missão começa quando múltiplos assassinatos ocorrem em um vilarejo e todas as suspeitas recaem sobre o vice-cônsul Douglas Draper. Experiente o oficial suspeita que os assassinos sejam contratados do político, que é desesperado por votos. Enquanto James investiga as mortes, Emily Thompson que é aliada de Douglas Draper oferece ajuda ao investigador, para provar que seu candidato é inocente. Enquanto Emily tenta inocentar o vice-cônsul, as eleições ficam cada vez mais violentas.

    Horário de Brasília

  • Os tufões podem devastar tudo! Como vencer a fúria da natureza?

    Posted on setembro 4th, 2014 Heitor Neves No comments

    O filme “Ventos Diabólicos” é o cartaz da SESSÃO LIVRE, que vai ao ar neste sábado(06), às 15h05.

    Joe Lando faz o papel principal da atração. Ele começou a carreira numa das mais famosas soap opera, as novelas da tarde, da tv americana, “The Guilding Light”, que ficou no ar de 1952 até 2009. Entre seus inúmeros trabalhos se destaca a série “Doutora Quinn”, onde fazia par com a protagonista Jane Seymor. A série fez sucesso em vários países. E ele ganhou a fama definitiva de galã.

    Outro destaque do elenco é a atriz Nicole Eggert, que frequenta os setsde filmagens desde criança. Sua mãe, que é uma agente de estrelas, a colocou em concursos de beleza logo cedo. Na adolescência passou por uma grande polêmica quando migrou de atriz mirim para símbolo sexual. Ela foi uma das beldades da série “Baywatch”.

    Erica Durance também está no elenco. Ela é conhecida pelo seu papel de Lois Lane, na série “Smallvillle – As aventuras do Superboy” onde atuou por sete temporadas. Durante anos seguidos foi considerada uma das mulheres mais sexys do mundo. No ranking de 100 famosas ela sempre oscilou entre o 3º lugar e a 15º posição do pódio.

    “Ventos Diabólicos” é o cartaz da “SESSÃO LIVRE” deste sábado(06), às 15h05. Confira a sinopse.

    VENTOS DIABÓLICOS

    (Devil Winds)

    Ação, 2003, Estados Unidos, 86’, 10 anos. Direção:Gilbert M. Shilton. Elenco: Joe Lando, Nicole Eggert, Erica Durance, Peter Graham-Gaudreau, Garwin Sanford, Gerard Plunkett, Brad Turner, Adam Murphy, Peter Byant, Jan D’Arcy, Kirsten Robek, Genevieve Buechner, James Purcell, Reginald Hampton e Rachel Hayward.

    Peter Jensen era o melhor caçador de tempestades de sua região. Até que num dia fatídico a natureza se colocou a frente dos homens e criou um fenômeno que o caçador chamou de “ventos diabólicos”. Não era apenas um tufão, mas uma porção deles. E todos estavam indo na direção da sua cidade. Peter tentou noticiar o perigo iminente, mas ao ser ignorado pela imprensa fugiu da cidade, que pouco depois foi destruída pelos tufões. Dez anos depois do ocorrido ele volta para sua antiga casa onde pretende reestabelecer laços, mas a natureza tem uma nova surpresa para ele e todos os habitantes da pacata cidade de Oklahoma.

    Horário de Brasília

  • Cuidado, não veja sozinho! Um clássico de Roger Corman, para quem tem nervos de aço

    Posted on agosto 29th, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste sábado(30), às 03h35, o CINEMA DA MADRUGADA exibe um clássico,  “O Túmulo Sinistro”, baseado no livro “O Conto de Ligeia” de Edgard Allan Poe, um clássico da literatura internacional. A direção é do renomado Roger Corman, que realizou um ciclo de 8 filmes baseados nas obras do escritor.

    O filme conta a história de um nobre cavalheiro chamado, Verden Fell, que sempre se veste de preto, usa óculos escuros, tem aversão à claridade e uma exagerada obsessão pela esposa morta. Vincent Price, destaque do elenco, ícone do cinema clássico e da época da brilhantina,  interpreta o curioso cavalheiro Verden.

    Price teve uma sobrevida no mundo do cinema. As novas gerações se lembram dele mais pela sua participação muito especial fechando com brilhantismo o maior clássico de Michael Jackson, “Thriller”. Ninguém esquece aquela risada sinistra.

    O filme “O Túmulo Sinistro” será exibido neste sábado(30), às 03h35, no CINEMA NA MADRUGADA. Confira a sinopse.

    O TÚMULO SINISTRO

    (The Tumb of Ligeia)

    Terror, 1964, Reino Unido, 82’, 16 anos/22 horas. Direção: Roger Corman. Elenco: Vincent Price, Elizabeth Shepherd, John Westbrook, Derek Francis, Oliver Johnston, Richard Vernon, Frank Thornton, Ronald Adam, Denis Gilmore, Penelope Lee.

    Na Inglaterra do século XIX, Verden Fell é um viúvo que vive com seu criado e um gato preto numa grande propriedade onde estuda relíquias egípcias. Ele teme pela alma da sua falecida esposa Ligeia, que era egípcia e que teria blasfemado contra Deus ao morrer. Verden usa óculos escuros pois não suporta a luz do dia. Durante uma caçada a raposa, a impetuosa Rowena invade as ruinas da abadia onde esta o tumulo de Ligeia, nas terras de Verden, e o conhece. Pouco depois os dois se casam, mas o espirito de Ligeia parece assombrar o castelo e dominar Verden, para terror de Rowena.

    Com som original e legendas

    Acesse o site

    Horário de Brasilia

  • Suspense na tarde sábado! A terra está em perigo e precisa de uma solução urgente

    Posted on agosto 29th, 2014 Heitor Neves No comments

    O cartaz da SESSÃO LIVRE deste sábado(19) às 15h10, na Band é o filme “Tempestade de Meteoros”, um drama de suspense, com direção moderna e um elenco  recheado de bons atores.

    Um dos destaques é Edward Michael Trucco. Seguindo sua vocação ele se formou em artes cênicas na Universidade de Santa Clara.  E começou a aparecer na TV na década de 1990 em episódios de “CSI” e “CSI: Miami”. E não parou mais.

    A atriz canadense Kari Matchett se profissionalizou na National Theatre School, em Montreal e de lá subiu ao palco em diversas produções. Participou do Festival de Stratford, o tradicional encontro de teatro que ocorre anualmente na Califórnia. Kari já tem uma lista extensa de filmes e séries, como “Invasion”, “Power Play”, “Elementary”, “Cubo 2 Hipercubo – Cube 2 Hypercube” e “Poltergeist: The Legacy”.

    Outro destaque do elenco é o canadense Kevin Mcnulty. Ele é conhecido por aparições em filmes e séries como “Stargate: Atlantis”, “Watchmen: O filme” e principalmente por um dos personagens de maior sucesso dos filme “O Quarteto Fantástico” e sua sequência “O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”. Kevin enterpreta o herói Coisa.

    O filme “Tempestade de Meteoros” é a atração da SESSÃO LIVRE que vai ao ar neste sábado(06) às 15h10. Confira a sinopse.

    TEMPESTADE DE METEOROS

    (Meteor Storm)

    Drama, 2010, Estados Unidos, 87’, 10 anos. Direção: Tibor Takacs. Elenco: Michael Trucco, Kari Matchett, Kirsten Prout, Brett Dier, Eric Johnson, Kevin Mcnulty, Lara Gilchrist, Travis Nelson, Emily Holmes, Viv Leacock, Carmen Moore, Val Cole, Jill Morrison, Emy Aneke e Anna Mae Wills.

    A cidade de São Francisco está ansiosa para acompanhar a tempestade de meteoros como um show pirotécnico, mas o fenômeno se transforma em pesadelo quando milhares de meteoros destrutivos atravessam a atmosfera da Terra e bombardeiam a cidade. A astrônoma Michelle fará todo o possível para evitar a destruição total de várias outras cidades. Enquanto isso o Coronel Tom Youn, tenta evacuar São Francisco.

    HD: onde disponível

    Horário de Brasília

  • Comédia apaixonante: um casal diferente coloca a prova o dia mais festivo para os apaixonados

    Posted on agosto 25th, 2014 Heitor Neves No comments

    A Band exibe nesta quarta(27) as 22h10 na SESSÃO ESPECIAL a comédia romântica “Eu Odeio O Dia Dos Namorados”. O longa é estrelado e dirigido pela talentosa Nia Vardalos e também conta com John Corbett no elenco.

    As decepções amorosas, os relacionamentos na vida de solteiro são a base para a história. Genevieve Gernier trabalha em uma floricultura e fatura alto no dia dos namorados. Mas ela trata o amor de maneira profissional, sempre escapando dos relacionamentos para não sofrer. Mas a entrada de um homem em sua vida pode fazer tudo mudar.

    A produção está na linha de “Casamento Grego”, sucesso mundial de 2002, que também contou com Nia e John em seu elenco. Nia concorreu ao Oscar de melhor roteiro em 2002 por esse trabalho.

    O filme “Eu Odeio o Dia dos Namorados” vai ao ar nesta quarta(27) às 22h10, na SESSÃO ESPECIAL. Confira a sinopse.

    Comédia, 2009, Estados Unidos, 89’, 12 anos/21 horas. Direção: Nia Vardarlos. Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Stephen Guarino, Amir Arison, Zoe Kazan, Gary Wilmes, Mike Starr, Jason Mantzoukas, Judah Friedlander, Rachel Dratch, Jay O. Sanders, Lynda Gravatt,  Suzanne Shepherd e Dan Finnerty.

    Genevieve é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que ela mais vende. Ela costuma fugir de relacionamentos sérios com a ajuda de sua teoria para não sofrer decepções amorosas: ter apenas cinco encontros. Mas suas regras vão por água baixo quando ela e seu amigo Greg, que é dono de um restaurante, resolvem sair juntos.

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • É preciso muito cuidado em certas horas: um segredo revelado pode mudar a história de uma paixão

    Posted on agosto 15th, 2014 Heitor Neves No comments

    No cartaz do CINEMA DA MADRUGADA, “A Isca Perfeita” que vai ao ar neste sábado(16) à 03h00, o romance e o suspense caminham juntos, numa história envolvente e cheia de mistérios. O elenco é recheado de celebridades como Nicole Kidman e Vicent Cassel.

    A produção, dirigida por Jez Butterworth, com carreira como roteirista de drama e suspense em Hollywood, conta a história Henry um inglês romântico e solitário, que conhece uma moça russa pela internet e depois de muita conversa via e-mail resolvem se casar. Mas quando dois russos suspeitos aparecem na festa de aniversário de Nádia, o passado começa a vir á tona, tumultuando a envolvente e curiosa história de amor.

    Nicole Kidman começou sua carreira cinematográfica em 1983. Ela atuou em várias produções de cinema e televisão da Austrália até à sua descoberta internacional em 1989 no suspense “Terror a Bordo – Dead Calm”. Dai para frente começou a ser chamada para atuar em inúmeros filmes.

    Vicent Cassel nasceu em Paris, filho da jornalista Sabine Cassel Lanfranchi e do também ator Jean-Pierre Cassel. Vivendo rodeado de cultura sempre teve amor pelas artes, principalmente o teatro. Para os brasileiros ele é uma figura carimbada. Já filmou por aqui e se apaixonou pelo nosso estilo de vida. Já é um brasileiro de coração.

    O filme “A Isca Perfeita” é o cartaz do CINE DA MADRUGADA deste sábado(16) à 03h00. Confira a sinopse.

    A ISCA PERFEITA
    (Birthday Girl)

    Romance, Reino Unido, 87’, 16 anos. Direção: Jez Butterworth. Elenco: Nicole Kidman, Ben Chaplin, Vincent Cassel, Mathieu Kassovitz, Kate Lynn Evans, Stephen Mangan, Alexander Armstrong, Sally Phillips, Jo McInnes, Ben Miller, Jonathan Aris, Katya Barton, Rebecca Clarke, Mark Gatiss e Raj Ghatak.

    Arranjar uma noiva pela internet era tudo que o inglês romântico John Buckingham queria. Depois de muita procura, ele encontra uma moça russa chamada, Nádia e logo resolvem se casar. Porém, quando ele busca a eleita no aeroporto a única palavra que a moça sabe falar é “Sim”, o que o deixa muito frustrado. Apesar disso, ele tenta conviver e acaba se acostumando com o silêncio e as esquisitices noturnas de sua esposa. Até que em um belo dia, dois russos aparecem na festa de aniversário de Nádia, trazendo muitas surpresas, que vão mudar a vida do casal para sempre.

11/1/2012