• Moradores desaparecidos. Ator que interpreta o xerife tem muitas estrelas na carreira

    Posted on dezembro 2nd, 2016 jbrunelli No comments
    Bill Pullman e Brendan Gleeson

    Bill Pullman e Brendan Gleeson

     

    Nesta segunda(05) tem mais suspense na tela da Band na SESSÃO ESPECIAL, a partir das 23h00 o sucesso “Pânico no Lago” vai arrepiar a noite.

    A história se passa no estado de Maine, no extremo nordeste dos Estados Unidos cortado por mais de cinco mil quilômetros de rios e mais de 2.500 lagos, incluindo os artificialmente criados.

    No filme, os habitantes de uma pequena cidade do estado passam a desparecer nos lagos da cidade. E o xerife Hank Keough, interpretado por Brendan Gleeson, reúne uma equipe para ajuda-lo a descobrir o mistério.

    O irlandês Brendan Gleeson, nasceu em 1955 e começou a atuar aos 34 anos de idade. Seu début no cinema foi em um filme irlandês feito para televisão “The Treaty”, e foi premiado com o Jacob´s Award em 1992.

    Quando foi para os Estados Unidos, o ator participou de mais de 30 filmes incluindo “Coração Valente”, “Gangues de Nova Iorque”, “Extermínio”, “Troia”, “Cruzada”, “A.I. – Inteligência Artificial” e “A Vila”.

    Durante sua carreira recebeu excelentes críticas por sua atuação como o gangster irlandês Martin Cahill no filme “O General” de John Boorman em 1998.

    Gleeson também participou da série de filmes de Harry Potter, onde interpretou o professor “Olho-Tonto” Moody em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, “Harry Potter e a Ordem da Fênix” e “Harry Potter e as Reliquias da Morte: Parte 1”.

     

    Confira a sinopse da SESSÃO ESPECIAL desta segunda(05) às 23h00.

     

    PÂNICO NO LAGO

    (Lake Placid)

    Suspense, 1999, EUA, 82’. Direção: Steve Miner. Elenco: Bridget Fonda, Bill Pullman, Oliver Platt, Brandan Gleeson, Betty White, David Lewis, Tim Dixon, Natassia Malthe.

    Numa bucólica cidade, localizada no Maine, um homem é atacado e cortado ao meio por algo misterioso. O xerife, o dono do pesqueiro e um professor especialista em crocodilos vão até o Lago Negro para investigar o ocorrido. No dia seguinte a canoa da tripulação é encontrada vazia e pedaços de corpos são avistados às margens do lago.  Com a cidade em choque, a investigação continua. Durante o caminho no bosque a equipe encontra um urso, que é surpreendido por um gigante crocodilo que o arrasta para dentro do lago. Longe dali, ao perceber que a situação está saindo totalmente dos limites, Delores, uma moradora da cidade, confessa a polícia que alimentou o crocodilo com o corpo de seu marido após tê-lo assassinado, o que pode ter dado início ao apetite insaciável do animal selvagem por carne humana.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • O passado agora é um pesadelo. Alguns lutam por justiça, outros por vingança

    Posted on novembro 30th, 2016 jbrunelli No comments
    Steven Seagal é a estrela do longa-metragem

    Steven Seagal é a estrela do longa-metragem

    O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado(03), que vai ao ar às 02h00, é o filme “Conduzido Para Matar”.

    A trama conta uma história intrigante: após largar uma vida de crimes, Ruslan, um ex-mafioso russo vive de forma pacata escrevendo livros policiais. Mas o passado não fica adormecido por muito tempo. Ele é obrigado a encarar a violência de antigamente, para garantir um futuro para sua família. O destaque da atração é o famoso ator hollywoodiano Steven Seagal.

    Seagal, considerado um dos maiores divulgadores do aikido no ocidente, ainda adolescente, partiu para o Japão para aprender artes marciais. Sétimo-dan de faixa preta de aikido possui a graduação máxima também em judô, kung-fu, kendo e karatê. Após alguns anos de treinamento duro, ele abriu uma agência de segurança que treinava a polícia japonesa, agentes da CIA e militares americanos. O ator especializou-se também no manuseio de armas de fogo.

    Seagal tem um estilo particular de luta que difere dos outros astros dos filmes de ação, Bruce Lee, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme. E o ator utiliza sua fama em causas políticas. Ele é um dos mais importantes ativistas preocupados com a sustentabilidade do nosso planeta. Mas o ator é sempre lembrado mesmo, pelos seus filmes de artes marciais e tem uma base de fãs muito leais espalhados pelo mundo.

     

    O filme “Conduzido Para Matar” é a atração do CINEMA NA MADRUGADA I que vai ao ar neste sábado(03), às 02h00, na Band.

     

    CONDUZIDO PARA MATAR
    (Driven to Kill)

    Ação, 2009, EUA, 98’, 16 anos. Direção: Jeff King. Elenco: Steven Seagal, Mike Dopud, Igor Jijikine, Robert Wisden, Inna Korobkina,Zak Santiago, Andrew Rasputin, Evgeniy Lazarev, Laura Mennell, Aleks Paunovic, Ingrid Torrance.

    Ruslan, um ex-mafioso russo é agora um escritor de livros policiais. Um dia ele volta para casa e descobre que sua filha esta para se casar com um antigo inimigo. Seu passado, também volta para assombra-lo quando sua família é ameaçada.  Ruslan se vê forcado a voltar à vida de crimes, mas, agora por vingança.

     

    Horário de Brasília

  • Uma mentira pode se tornar verdade. Principalmente se tudo acontecer no mundo da espionagem

    Posted on novembro 29th, 2016 jbrunelli No comments
    É melhor tomar cuidado, a verdade pode estar por todos os lados

    É melhor tomar cuidado, a verdade pode estar por todos os lados

     

    No TOP CINE, que vai ao ar neste sábado(03), às 22h30, o suspense e a aventura estão garantidos. “True Lies” conta uma história cheia de ação e espionagem sobre um agente secreto com vida dupla que acaba espionando a própria esposa. No elenco se destacam: Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis, Tom Arnold e Bill Paxton.

    Arnold Schwarzenegger era fisiculturista, virou empresário, ator e ingressou na política: foi eleito duas vezes governador da Califórnia – EUA. Mas é famoso mesmo pelas suas atuações em inúmeros filmes de ação. Nessa área ele é o ícone número 1 de Hollywood.

    A atriz norte-americana Jamie Lee Curtis já foi ganhadora de dois Globos de Ouro e um BAFTA, prêmios importantíssimos no mundo do cinema.

    O ator e comediante Tom Arnold já apresentou um programa de televisão chamado “The Best Damn Sports Show Period”. É engraçadíssimo,  irreverente e trabalha fazendo comédias de stand-up desde 23 anos de idade.

    Descendente de filipinos, chineses e espanhóis, Tia Carrere se tornou famosa ao estrelar o filme “Quanto Mais Idiota Melhor”. Dai em diante nunca mais deixou de ser uma sex symbol. Já esteve em inúmeros trabalhos. Na tv estrelou a série “Caçadora de Relíquias”

    O diretor Bill Paxton trabalha neste filme também como ator. Ele ficou famoso interpretando Bill Henrickson o personagem principal da serie “Big Love”.

     

    O filme “True Lies” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(03), às 22h30. Confira a sinopse.

     

    TRUE LIES

    (True Lies)

    Aventura, 1994,  Estados Unidos, 141’, 14 anos. Direção: James Cameron. Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis, Tom Arnold, Tia Carrere e Bill Paxton.

    Casado há 15 anos, um agente de governo, especialista em combate ao terrorismo, faz sua mulher acreditar que vende material de informática.  A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião, no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia.  Ao investigar o “caso” da mulher, o agente descobre que sua mulher não esta traindo e que o tal “espião”, na verdade é um simples vendedor de carros que inventa historias mirabolantes para tentar conquistar as mulheres emocionalmente carentes. Apesar disso ele resolve dar um “susto” na esposa e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha em um caso de terrorismo.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Sean Connery está no elenco. Produção conta com ator que imortalizou o agente 007

    Posted on novembro 29th, 2016 jbrunelli No comments
    Suspense, suspiros e muita emoção na tela!

    Suspense, suspiros e muita emoção na tela!

     

    Nesta quarta(30), o SESSÃO ESPECIAL exibe o filme de ação “Armadilha”, às 22h30, na tela Band.

    A produção conta com atuação do lendário Sean Connery, um dos maiores nomes do cinema. Nascido na Escócia, ele ficou famoso na década de 1960 pelo papel do agente secreto britânico James Bond.

    Connery construiu uma sólida carreira cinematográfica durante seus quarenta anos de profissão. Deixou o personagem de 007 em 1971 e passou por grandes papeis em filmes importantes, como “O Homem que Queria Ser Rei”, “O Nome da Rosa”, “Indiana Jones e a Última Cruzada” e “Os Intocáveis”.

    O ator conquistou durante a carreira o premio de melhor ator da Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão pela atuação em “O Nome da Rosa” e o Oscar de melhor ator coadjuvante no filme “Os Intocáveis”.  Foi também nomeado Sir pela rainha Elizabeth II em 2000, por toda sua contribuição ao cinema britânico.

     

    O filme “Armadilha”, cartaz da SESSÃO ESPECIAL vai ao ar nesta quarta(30), às 22h30, na Band. Confira a sinopse.

     

    ARMADILHA

    (Entrapment)

     

    Ação, 1999, EUA, 113’, 12 anos. Direção: Jon Amiel. Elenco: Sean Connery, Catherine Zeta-Jones, Ving Rhames, Will Patton, Maury Chaykin, Kevin McNally, Terry O’Neill, Madhav Sharma, David Yip, Tim Potter, Eric Meyers, Aaron Swartz, William Marsh, Tony Xu, Rolf Saxon, Ayden Perry.

    Uma bela agente de seguros é escalada para averiguar se o charmoso e famoso ladrão Robert MacDougal foi responsável pelo roubo de uma valiosa obra de arte. Porém, os dois acabam se unindo para aplicar um ousado e bilionário golpe no mercado financeiro internacional.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Explosão e perigo! Steven Seagal luta contra tudo e contra todos

    Posted on novembro 25th, 2016 rtomaz No comments
    Steven Seagal está no longa-metragem de ação

    Steven Seagal está no longa-metragem de ação

     

    O cartaz da SESSÃO ESPECIAL, que vai ao ar nesta segunda(28), às 22h30, é o explosivo filme de ação “Risco Absoluto”, estrelado pelo astro e mestre das artes marciais, Steven Seagal.

     

    Na trama, depois de cumprir pena por um crime que não cometeu, Shane é envolvido pelas máfias chinesas e russas, com muita corrupção, traficantes e violência. Ao ver um policial, que carregava uma garota sequestrada, ser morto por chineses, o personagem promete segurança e por fim a uma guerra que envolve os piores criminosos que habitam a cidade.

     

    Steven Seagal, conhecido por seu rabo de cavalo e habilidade nas artes marciais, estrela mais um filme com a sua assinatura: explosões, lutas corpo a corpo e ação. Sétimo-dan de faixa preta de aikido, Seagal é o primeiro estrangeiro a ter uma academia da arte marcial no Japão e possui a graduação máxima também em judô, kung-fu, kendo, hapkido, karate e krav maga. Respeitado professor, já treinou grandes lutadores de MMA como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida.

     

    Já astro na sua área ele decidiu se arriscar no cinema e estreou, em 1988, na telona, com o filme “Nico – Acima da Lei”. A partir dai vem emplacando um sucesso atrás do outro.

     

    O filme “Risco Absoluto” vai ao ar nesta segunda(28) às 22h30, na SESSÃO ESPECIAL. Confira a sinopse.

     

    RISCO ABSOLUTO

    (A Dangerous Man)

     

    Ação, 2009, EUA, 94’, 16 anos/22 horas. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Marlaina Mah, Vitaly Kravchenko.

     

    Acusado e condenado por assassinato, o ex-membro das Forças Especiais da polícia Shane Daniels está tentando levar uma vida normal em liberdade, até o dia que se vê no meio de uma guerra entre perigosos traficantes e policiais corruptos. Ao presenciar a morte a sangue frio de um policial, Daniels resolve investigar o local do crime e encontra uma garota assustada presa em um caminhão cheio dólares. Agora, para salvar a garota e acabar com a guerra, este homem treinado para matar terá que enfrentar não só a gangue mais poderosa da cidade como, também, o grupo de policiais corruptos.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • A história de uma boy band! Com música e humor a vida pode ser melhor!

    Posted on novembro 25th, 2016 rtomaz No comments
    A boy band mais famosa da tv ganhou filme

    A boy band mais famosa da tv ganhou filme

     

    Neste domingo(27), às 14h10, a boy band mais famosa de Los Angeles invade o SESSÃO LIVRE com a produção “Big Time Rush: O Filme”. O longa-metragem é derivado da série, de grande sucesso entre o público adolescente.

     

    O filme retrata uma banda formada por garotos saindo em turnê. Os problemas começam quando a irmã de uma amiga do grupo, Katie, é sequestrada. Os garotos então entram numa missão de resgate que pode por a carreira em risco. Cabe a eles decidir o que é mais importante a amizade ou o trabalho.

     

    A inspiração para a criação do grupo Big Time Rush é a cult serie THE MONKEES, um fenômeno dos anos 60, que contava justamente a história de um grupo de quatro jovens que formaram uma banda de rock e queriam ficar famosos.  O grupo The Monkees fez sucesso na tv, nas paradas e entraram para a história da cultura pop.

     

    O grupo BIG TIME RUSH é formado pelo sempre alto astral Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.), pelo louco pela fama James Diamond (James Maslow), pelo estudioso Logan Mitchell (Logan Henderson) e pelo talentoso Kendall Knight (Kendall Schmidt).

     

    “Big Time Rush: O Filme” é a atração do SESSÃO LIVRE que vai ao ar neste domingo(27), às 14h10.

     

    BIG TIME RUSH: O FILME

    (Big Time Rush: Big Time Movie)

     

    Comédia, 2012, EUA, 66’, 10 anos. Direção: Savage Steve Holland. Elenco: Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia, Logan Mitchell, Katie Knight, Jennifer Knight, Kelly Wainwright.

     

    Kendall, James, Carlos e Logan viajam para Londres em sua primeira turnê, mas acabam em uma missão para salvar o mundo. Quando suas malas são trocadas no aeroporto, os meninos ficam presos com um dispositivo que pode destruir o mundo se cair em mãos erradas. E logo estão atrás deles capangas do mau, agentes do governo, espiões suecos e um empresário bilionário que quer de volta seu dispositivo precioso. Os rapazes precisam ativar o James Bond que existe dentro de cada um deles enquanto a louca missão os coloca em carros luxuosos, motos aceleradas e  até a pular de um avião. Tudo isso sem se atrasar para o show.

     

    Horário de Brasília

    HD onde disponível

  • Os filhos que se cuidem! Uma mamãe muito doida vai deixar todo mundo de pernas para o ar

    Posted on novembro 25th, 2016 rtomaz No comments
    A produção possui um elenco de peso

    A produção possui um elenco de peso

     

    O filme em cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II deste sábado(26), às 03h05, é a comédia nacional “A Guerra dos Rocha”, que conta a história de uma singela vovó que após sentir-se abandonada pelos filhos foge para viver altas aventuras.

     

    Para fazer este longa foi reunido um elenco recheado de ícones da dramaturgia nacional, principalmente da tv.

     

    O primeiro destaque do filme é o premiado Ary Fontoura, que recebeu a incumbência de viver a personagem Dona Dina. O ator, desde muito cedo já demonstrava amor pela arte de atuar. Em 1961, foi convidado para trabalhar num episódio da série “O Vigilante Rodoviário”, sucesso na tv daquela década. Daí para frente não parou mais. Cantou em rádios, participou de filmes, séries de televisão, novelas, peças de teatro e até shows musicais. Fez muito sucesso em novelas, entre elas “O Cafona”, “Gabriela”, “Saramandaia”, “Amor com Amor se Paga”, “Roque Santeiro”, “Hipertensão”, “Tieta”, “A Viagem”, “Chocolate com Pimenta”, “A Favorita”, “Amor à Vida”, entre outras.

     

    Outro destaque do longa é a atriz Nicette Bruno. Ela começou a carreira cantando em rádios, ainda criança. Foi convidada para atuar na peça “A Filha de Lório”, pela qual ganhou a medalha de ouro de atriz revelação pela ABCT (Associação Brasileira de Críticos Teatrais). Na década de 60, entrou  para a tv atuando em teleteatros, séries e novelas. Sua lista de sucessos é longa, e nela figuram obras como “Os Fantoches”, “A Muralha”, “Sangue do Meu Sangue”, “A Gordinha”, “Divinas e Maravilhosas”, “Papai Coração”, “Éramos Seis”, “Como Salvar Meu Casamento”, “Rainha da Sucata”, “Mulheres de Areia”, “Sitio do Pica-Pau Amarelo”, “O Profeta”, “Ti Ti Ti”, “Joia Rara” entre outras.

     

    O ator Diogo Vilela tem destaque na tv desde a sua estreia em “A Ponte dos Suspiros”. Depois esteve em muitas produções como “Coração Alado”, “Guerra dos Sexos”, “Sassaricando”, “TV Pirata”, “Suave Veneno”, “Quatro por Quatro”, “Toma Lá, Dá Cá”, “Pé na Cova” entre outros.

     

    Marcelo Antony também está no elenco. Ele revelou seu talento em “O Rei do Gado”. Esteve depois em “Torre de Babel”, “Terra Nostra”, “Mulheres Apaixonadas”, “Senhora do Destino”, “Belíssima” entre outras obras.

     

    Já Lúcio Mauro Filho, que também integra o cast do filme, já tem no seu currículo participações em minisséries, telenovelas, como “Casseta & Planeta Urgente”, “Sexo Frágil” e do longo sucesso, “A Grande Família”.

     

    A produção tem a direção de Jorge Fernando, experiente diretor e ator da televisão, que colocou toda a sua experiência a serviço do cinema.

     

    O filme “A Guerra dos Rocha” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II deste sábado(26), às 03h05. Confira a sinopse.

     

    A GUERRA DOS ROCHA

     

    Comédia, 2008, Brasil, 90’, 12 anos. Direção: Jorge Fernando. Elenco: Ary Fontoura, Nicette Bruno, Diogo Vilela, Giulia Gam, Lúcio Mauro Filho, Marcello Antony, Ludmila Dayer, Taís Araújo, Ailton Graça, Ângelo Paes Leme, Zéu Britto, Antonio Pedro, Cecília Dassi, Felipe Dylon, Alexandre Zacchia.

     

    Dina é uma velhinha muito simpática, desastrada e mãe de três filhos: Marcos Vinícius, César e Marcelo. Com seus filhos já crescidos e bem-sucedidos, a senhora acaba sendo rejeitada por eles e torna-se um encosto. Durante uma das brigas sobre quem deveria cuidar dela, Dina desaparece sem que seus filhos notem. Quando reparam o sumiço, vão atrás da mãe e descobrem que uma senhora muito parecida com Dina foi atropelada por um caminhão. Enquanto os três preparam o velório da velhinha errada, ela vive inúmeras aventuras do lado de sua velha amiga Nonô e dois sequestradores muito desastrados.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Uma comédia apaixonante Um casal diferente coloca a prova o dia mais festivo dos casais

    Posted on novembro 25th, 2016 rtomaz No comments
    toda emoção que uma comedia romântica tem que ter

    toda emoção que uma comedia romântica tem que ter

     

    A Band exibe no CINEMA NA MADRUDADA I deste sábado(26), à 01h30, a comédia romântica “Eu Odeio O Dia Dos Namorados”. O longa é estrelado e dirigido pela talentosa Nia Vardalos e também conta com John Corbett no elenco. As decepções amorosas, os relacionamentos na vida de solteiro são a base para a história. Genevieve Gernier trabalha em uma floricultura e fatura alto no dia dos namorados. Mas ela trata o amor de maneira profissional, sempre escapando dos relacionamentos para não sofrer. Mas a entrada de um homem em sua vida pode fazer tudo mudar. A produção está na linha de “Casamento Grego”, sucesso mundial de 2002, que também contou com Nia e John em seu elenco. Nia concorreu ao Oscar de melhor roteiro em 2002 por esse trabalho.

    O filme “Eu Odeio o Dia dos Namorados” vai ao ar no CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado(26), à 01h30. Confira a sinopse.

    Comédia, 2009, Estados Unidos, 89’, 12 anos/21 horas. Direção: Nia Vardarlos. Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Stephen Guarino, Amir Arison, Zoe Kazan, Gary Wilmes, Mike Starr, Jason Mantzoukas, Judah Friedlander, Rachel Dratch, Jay O. Sanders, Lynda Gravatt, Suzanne Shepherd e Dan Finnerty.

    Genevieve é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que ela mais vende. Ela costuma fugir de relacionamentos sérios com a ajuda de sua teoria para não sofrer decepções amorosas: ter apenas cinco encontros. Mas suas regras vão por água baixo quando ela e seu amigo Greg, que é dono de um restaurante, resolvem sair juntos.

    Horário de Brasília

    HD onde disponível

  • Realidade ou ficção? A possibilidade de inteligência artificial desafia o mundo

    Posted on novembro 25th, 2016 rtomaz No comments

     

    Will Smith é a estrela da produção

    Will Smith é a estrela da produção

     

    O cartaz do TOP CINE que a Band exibe neste sábado(26), às 22h30, é o “Eu, Robô”, um dos grandes sucessos que o astro Will Smith estrelou.

     

    O filme desta semana é baseado no livro homônimo, de Isaac Asimov. Ele reúne nove contos escritos pelo autor entre 1940 e 1950 e coloca em questão as três leis robóticas:

     

    “Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um humano seja ferido”.

     

    “Um robô deve obedecer às ordens dadas a eles por seres humanos, exceto quando tais ordens entram em conflito com a Primeira Lei”.

     

    “Um robô deve proteger sua própria existência, contanto tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Lei”.

     

    O autor do livro é conhecido com um dos maiores mestres da ficção cientifica, com mais de 400 obras escritas. As três leis, porém, saíram da ficção e passaram a ser debatidos e estudados por quem pesquisa a possibilidade da inteligência artificial.

     

    Além da história envolvente, a obra cinematográfica “Eu, Robô” conta com o ator Will Smith no elenco. Conhecido por interpretar “Um Maluco no Pedaço”, atualmente ele coleciona notáveis participações, como “MIB – Homens de Preto”, “A Procura da Felicidade” e “Eu Sou a Lenda”. Will, que além de ator é rapper e produtor, já foi indicado duas vezes ao Oscar de melhor ator e é um dos poucos artistas a ter prestígio nas três maiores mídias de entretenimento: televisão, cinema e indústria discográfica.

     

    O filme “Eu, Robô” é o cartaz deste sábado(26) no TOP CINE, às 22h30. Confira a sinopse a seguir.

     

    EU, ROBÔ

    (I, Robot)

     

    Ação/Ficção Científica, 2004, EUA, 114’, 12 anos. Direção: Alex Proyas. Elenco: Will Smith, Alan Tudyk, Bridget Moynahan, Chi McBride, Bruce Greenwood, James Cromwell, Shia LaBeouf, Wyck Godfrey.

     

    Em 2035 a existência de robôs tornou-se normal. Eles são usados para auxiliar humanos nas tarefas do dia a dia e possuem em sua programação um código chamado Lei dos Robóticos, que impende que estes façam mal a qualquer ser humano. Essa lei é colocada a prova quando Dr. Milles aparece morto e o principal suspeito é seu robô Sonny. Caso seja realmente culpado, a possibilidade da quebra da Lei dos Robóticos pode tornar possível que robôs controlem o mundo. O detetive Del Spooner fica responsável por investigar o caso e conta com a ajuda da Dra. Susan Calvin para desvendar o que realmente aconteceu.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Os cachorros atores! Eles sempre fazem sucesso no cinema e na tv

    Posted on novembro 18th, 2016 jbrunelli No comments
    O Golden é a estrela do filme

    O Golden é a estrela do filme

     

    Neste domingo(20), às 14h00, o cartaz da SESSÃO LIVRE é a comédia “Trooper: Em Busca do Tesouro Dourado”, onde o astro é um cachorro danado!

    Trooper é mais um desses cachorros que encantam as plateias. Mas ao lado desses astros animais sempre é preciso atores de peso, como Harry Cason e Ellie Rose Boswell.

    Harry é ator, diretor e escritor. Na trama, ele interpreta o prefeito da cidade. Ele já marcou presença em outras produções, como “Mutação Maligna”, “Assassino por Escrito” e “the Adventures of Scooter The Penguin”.

    O outro destaque do filme é Ellie Rose Boswell. A atriz em ascensão vem fazendo sua fama nos curtas-metragens, tais como “Area 69”, “Sapphire Strange” e “Seed of Love”.

    A produção tem a direção de Stephen Beck, um grande show-runner de Hollywood.

     

    O filme “Trooper: Em Busca do Tesouro Dourado” vai ao ar neste domingo(20), às 14h50, na SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse.

     

    TROOPER: EM BUSCA DO TESOURO DOURADO.

    (Trooper and The Legend of The Golden Key)

    Comédia, 2012, EUA, 75’, livre. Direção: Stephen Beck. Elenco: Joey Roberts, Marisa Persson, Harry Cason, Ellie Rose Boswell, Matt Clendenin, Sandy Howell, Eric Sweeney, Jan Davidson, Guich Koock, Xander Jeanneret, Matt Bingham.

    Trooper é um cão farejador e detetive nato, que vive com Tommy, um garoto de 10 anos. Quando a dupla muda de cidade, descobrem que lá existe uma lenda misteriosa: uma chave de ouro. Os dois correm um grande perigo quando resolvem procurar pela chave e resolver os mistérios da história.

     

    Horário de Brasília

    HD onde disponível

11/1/2012