• Uma corrida contra o tempo. Quando a contagem regressiva chega à zero, e a morte!

    Posted on fevereiro 12th, 2016 rtomaz No comments
    A lenda Steven Seagal está na tela!

    A lenda Steven Seagal está na tela!

     

    Nesta quarta(17) as 23h00 atração da SESSÃO ESPECIAL é “Ticker: Contra o Relógio”, que tem no elenco o astro de filmes marciais Steven Segal.

     

    Segal é ator, produtor cinematográfico, escritor, diretor, mestre de artes marciais, músico, filantropo, policial e ativista.

     

    Ganhou o apelido de “La Tortuga” na América Latina, devido ao seu jeito peculiar de lutar, que mescla movimentos relativamente lentos, porém muito eficazes. É considerado um dos maiores divulgadores do aikido no ocidente e um respeitado professor, tendo treinado grandes lutadores de MMA como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida.

     

    Com o sucesso absoluto em filmes como: “Nico – Acima da Lei”, “Difícil de Matar”, ”Marcado para a Morte”, “Fúria Mortal e “A Força Em Alerta”, Segal se tornou uma das estrelas mais populares de Hollywood, lembrado sempre por seus papéis de policial violento.

     

    O filme “Ticker: Contra o Relógio” é a atração da SESSÃO ESPECIAL que vai ao ar nesta quarta(17) às 23h00.

     

    TICKER: CONTRA O RELÓGIO

    (Ticker)

     

    Ação, 2001, EUA, 88’, 14 anos/21 horas. Direção: Albert Pyun. Elenco: Steven Seagal, Dennis Hopper, Tom Sizemore, Linda Castro, Jaime Pressly.

     

    Ray Nettles é um detetive da polícia de Chicago que ao investigar um assalto, vê o seu parceiro ser morto por um bando de terroristas liderado pelo sádico Swan. Apesar da fuga de Swan, Nettles consegue capturar um dos terroristas, a bela cientista Claire Manning. Swan ameaça agora fazer explodir uma bomba até Claire, a sua namorada, ser libertada. Nettles decide aliar-se a Frank Glass, comandante da Brigada de Minas e Bombas e um dos maiores “expert” em explosivos do mundo. Quando Swan cumpre a sua ameaça a faz explodir todo um quarteirão, Glass decide sair e trabalhar na captura do bando como uma questão pessoal, e assim, opta por libertar Claire, na tentativa de que ela os leve ao chefe do grupo.

     

    Horário de Brasília

    HD onde disponível

  • Ação e adrenalina! Produção internacional garante emoção na tela

    Posted on fevereiro 12th, 2016 rtomaz No comments
    Muitas descobertas em apenas uma trama

    Muitas descobertas em apenas uma trama

     

    O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II desta semana é o “Trem da Morte”, um emocionante filme de ação que coloca mais aventura e suspense na noite deste sábado(13), às 02h40, na Band.

     

    Para produzir o longa-metragem o estúdio reuniu um elenco de atores experientes e um diretor eficiente. Um dos destaques é o ator canadense Bryan Genesse. Desde criança ele sonhava em entrar para o mundo do cinema. Estudou artes cênicas na instituição George Brown College e engrenou uma carreira em Hollywood. Bryan se destacou por sua atuação em “Traído Pelo Passado”, “Malucos a Solta” e “Operação Delta Force 3 – Alvo Marcado”, entre outros.

     

    Outro destaque do filme é o diretor polonês Yossi Wein, que ainda jovem se mudou para Israel para estudar história e filosofia na Universidade Hebraica de Jerusálem. Sua carreira no cinema começou em 81 com o curta “Wadi”. Eficiente, Yossi já acumulou no seu currículo sessenta filmes e documentários, como diretor e produtor. Seu nome está nas fichas de “Resgate no Iraque”, “Ninja Justiceiro”, “Força Delta”, “No Limite da Vingança” e “Tubarões 2”, entre outras produções. A maior parte da vida profissional Yossi passou nos Estados Unidos, na África do Sul e em Israel.

     

    A história do cartaz da Band acontece no México, mas foi filmado na Bulgária com a participação de atores locais, como Nikolai Sotirov, Bashar Rahal e Ventzislav Kisyov.

     

    A magia do cinema permite todas essas licenças.

     

    O filme “Trem da Morte” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II deste sábado (13), que vai ao ar às 02h40. Confira a sinopse.

     

    TREM DA MORTE

    (Death Train)

     

    Ação, 2003, EUA, 90’, 14 anos. Direção Yossi Wein. Elenco: Bryan Genesse, Bentley Mitchum, Michael Anthony Rosas, Jaime Anstead, George Stanchev, Tarri Markell, Nikolai Sotirov, Ivaylo Geraskov, Bashar Rahal, Ventzislav Kisyov, Atanas Srebrev, Shelly Varod, Ivo Tonchev, Elena Markova, Jordan Rollins.

     

    Ryan é um agente durão que tem como missão proteger uma remessa de diamantes que serão transportados por trem. O terrorista Vincent Weaver e seus capangas tentam rouba-lo, mas acabam presos. Ryan descobre que a carga é mais importante do que imaginava: ela também carrega o aniquilador de um vírus capaz de iniciar um desastre global.  Enquanto são transportados para uma prisão no interior do México, os terroristas preparam uma emboscada e o agente perde toda sua equipe para os criminosos e é o único sobrevivente.  Enquanto Weaver controla o trem em alta velocidade e tem os passageiros como refém, Ryan tenta salva-los e impedir a fuga dos criminosos.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • A verdade aparece e assusta. Até onde um pai pode ir para salvar sua filha?

    Posted on fevereiro 12th, 2016 rtomaz No comments
    O amor de um pai é maior que tudo.

    O amor de um pai é maior que tudo.

     

    Neste sábado(13), à 01h00, o CINEMA NA MADRUGADA I traz mais um filme de sucesso, o “Sequestro em Família”. Estrelando Chris Kramer no papel de Mark.

     

    Na trama, o personagem principal planeja uma loucura: sequestrar sua sobrinha, que ele não vê há muitos anos, para que ela seja a doadora de um rim para sua filha. A atração é uma verdadeira corrida entre a vida e a morte.

     

    Multifacetado e diferente de seu personagem o protagonista já esteve em muitas produções, como “O Vidente”, “24 Horas”, “Um Estranho em Minha Cama” e “O Rancho do Amor”.

     

    O trabalho duro fez de Chris o detentor de duas indicações ao Leo Awards nas categorias de melhor ator e melhor desempenho masculino numa série.

     

    Neste longa Chris trabalha ao lado de um cast competente composto por atores de peso: Brenda Campbell, Bruce Dawson, Christos Shaw e Craig March.

     

    As filmagens foram comandadas por George Erschbamer um expert no gênero.

     

    O filme “Sequestro em Família” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado(13), à 01h00. Confira a sinopse.

     

    SEQUESTRO EM FAMÍLIA

    (Kidnapped: 48 Hours Of Terror)

     

    Drama, 2010, EUA, 87’, 14 anos. Direção: George Erschbamer. Elenco: Ian Ziering, Chris Kramer, Pascale Hutton, Ingrid Torrance, Karin Konoval, Laura Soltis, Genevieve Buechner.

     

    Mark e Jamie, um jovem casal apaixonado, decide desviar dinheiro e fugir para Las Vegas para evitar que sejam separados por suas famílias. No caminho, o avião cai em um lago. Então, a verdadeira natureza de Mark é revelada quando, em vez de salvar Jamie, ele pega a mala cheia de dinheiro deixando-a a se afogar. Oito anos se passaram, Mark tornou-se bem sucedido e agora está com seu passado profundamente enterrado, até que sua filha de sete anos precisa de um transplante de rim. Em uma tentativa desesperada de salvar a vida de sua filha, ele sequestra sua sobrinha de 16 anos para colher seu rim contra sua vontade. O irmão mais velho de Mark, David, um xerife adjunto, continua a investigar o acidente de avião e percebe que seu irmão também é responsável pelo sequestro de sua sobrinha.

     

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Os crocodilos estão à solta. O perigo estava mais perto do que todos imaginavam

    Posted on fevereiro 12th, 2016 rtomaz No comments
    O terror está presente na tela!

    O terror está presente na tela!

     

    O cartaz do TOP CINE deste sábado(13), que vai ao ar às 22h20, é o suspense “Pânico no Lago 2”. O filme possui uma história cheia de mistérios e um elenco onde se destacam John Schneider, Sarah Lafleur, Cloris Leachman e Chad Michael Collins.

     

    David Flores é quem dirige o longa. Ele tem no seu currículo filmes como “Anaconda – Phyton”, “Alien vs Predador”  e “Freddy vs Jason”.

     

    O ator John Schneider começou sua carreira cinematográfica com oitos anos, em Nova York. Sua grande chance veio em1979 quando a CBS o chamou para fazer um teste para “Os Gatões – Duke of Hazzard” e foi aceito de cara. Anos depois ele virou cantor country de muito sucesso com vários hits nas paradas.

     

    Sarah Lafleur é canadense, famosa por seus papéis em seriados como “Grey’s Anatomy”, “The Mentalist” e “CSI: NY”.

     

    Cloris Leachman tem uma carreira brilhante. É vencedora do Oscar, como atriz coadjuvante por “A Última Sessão de Cinema “ em 71. Levou um Globo de Ouro em 75 por “Phyllis” como melhor atriz e já ganhou nove vezes o Emmy. É a atriz que mais conquistou o prêmio até hoje.

     

    Chad Michael Collins tem em currículo filmes e séries conceituadas e famosas como “CSI: NY”, “2 Broke Girls – Duas Garotas em Apuros”. E esteve na versão para vídeo de “Company of Heroes”, sucesso no mundo dos games.

     

    O filme “Pânico no Lago 2” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(13). Confira a sinopse.

     

    PÂNICO NO LAGO 2

    (Lake Placid 2)

     

    Suspense, 2007, Estados Unidos, 89’, 16 anos. Direção: David Flores. Elenco:, John Schneider, Sarah Lafleur, Sam McMurray, Chad Michael Collins, Alicia Ziegler, Joe Holt, Cloris Leachman, Ian Reed Kesler e Justin Urich.

     

    O Xerife Riley investiga o desaparecimento de um pesquisador, em Lake Placid. Emma é um membro do Departamento de Pesca e Vida Selvagem e foi recrutada para ajudar o oficial no lago. Juntos eles descobrem a cabeça decepada de um homem desaparecido e precisam decidir o que fazer. A história se complica ainda mais quando Sadie Bickermans se recusa a ajudar nas investigações, o que desencadeia uma série de acontecimentos surpreendentes, então eles descobrem que estão enfrentando não apenas um crocodilo gigante e sim três.

     

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Alguns homens precisam lutar por redenção. E brigar pela sobrevivência com punhos e balas

    Posted on fevereiro 5th, 2016 rtomaz No comments
    O sangue será seu troféu

    O sangue será seu troféu

     

    Muita ação na tela da Band neste sábado (6), às 22h15. O cartaz do TOP CINE é o eletrizante “Punhos de Campeão”.

     

    Na trama, Jack, um homem recluso, perde a memória e sequer se lembra do próprio nome. Sem rumo, tudo o que ele sabe é lutar em rinhas violentas agenciadas pelo amigo Manolo, um indiano que quer fugir da pobreza. Mas quando ele revê uma garota o passado acerta o desmemoriado Jack como um trem. Ele recorda como era sua vida  e descobre que ela pode ser completamente diferente, mesmo que precise lutar com punhos e armas na busca da sua redenção.

     

    O filme aproveita a habilidade do elenco em cenas de confrontos físicos e diversos estilos de artes marciais surgem na tela.

     

    O protagonista da trama é interpretado por Dominique Vanderberg, que atuou no filme “Gangues de Nova York”, do diretor Martin Scorcese, como membro da gangue dos Dead Rabbits. No papel do amigo Manolo está Steven Bauer, que participou do clássico “Scarface” ao lado de Al Pacino e mais recentemente interpretou o líder do cartel mexicano Don Eladio, na série “Breaking Bad”.

     

    O filme “Punhos de Campeão” vai ao ar neste sábado (6), às 22h15, no TOP CINE. Confira a sinopse.

     

    PUNHOS DE CAMPEÃO

    (Pit Fighter)

     

    Ação, 2004, EUA, 84’, 16 anos/22 horas. Direção: Jesse V. Johnson. Elenco: Dominique Vanderberg, Steven Bauer, Fernando Carrillo, Stephen Garham, Stana Katic.

     

    Em um lugar onde bandidos e traficantes de drogas se acham os donos do pedaço, surge um lutador imbatível: El Yanqui. Sua origem é desconhecida até por ele mesmo: nem seu próprio nome ele lembra. A única aparente ligação com seu passado é o nome Marianne tatuado no peito, que ele crê ser o nome da sua amada. El Yanqui começa a recompor a sua memória quando Marianne reaparece em sua vida, revelando um passado cheio de intrigas e mortes. Ao mesmo tempo, o chefe do crime local decide tomar para si o rumo das lutas. Então tudo a volta de El Yanqui começa a desmoronar: a confiança em seu amigo Manolo, o amor por Marianne e sua vida pacata. O campeão terá que lutar pela sua sobrevivência com punhos e balas.

     

    Horário de Brasília

  • Das páginas da Bíblia para a tela da tv. Superprodução mundial com elenco estelar

    Posted on janeiro 29th, 2016 rtomaz No comments
    uma linda mulher devota

    uma linda mulher devota

     

    Neste sábado(30), às 03h30, o filme em cartaz no CINEMA NA MADRUGADA II é o épico “Ester: A Rainha da Pérsia”.

     

    A trama bíblica se passa na época pós-ampliação do império persa. Ester, uma jovem de origem judaica é escolhida num harém para ser rainha persa. Mas uma lei é instaurada e a perseguição e execução de judeus passa a ser legalizada. Começam os problemas de Ester. Ela terá que salvar o povo e ensinar uma lição ao resto do mundo.

     

    Filmado em locações no Marrocos o filme tem no papel da rainha a inglesa Louise Lombardi, conhecida por participações em séries policiais como CSI. O americano F.Murray Abraham, ganhador do Oscar de melhor ator por sua atuação em “Amadeus”, interpreta o influente tio de Ester, Mordecai. Jürgen Prochnow e Ornella Muti também estão no elenco.

     

    A exibição de “Ester: A Rainha da Pérsia” no CINEMA NA MADRUGADA II acontece neste sábado(30), às 03h30.

     

    ESTER – A RAINHA DA PÉRSIA

    (Esther)

     

    Bíblico, 1999, EUA/Alemanha/Itália, 89’, livre. Direção: Raffaele Mertes. Elenco: Louise Lombard, F. Murray Abraham, Jürgen Prochnow, Ornella Muti, Thomas Kretschmann, Frank Baker.

     

    Após a conquista da Babilônia, a Pérsia se torna um grande império. Para festejar a glória, o rei Ahasuerus oferece um banquete ao povo e exige a presença de sua esposa, Vashti. Quando ela se recusa a participar das festividades, o rei decide substitui-la. No seu harém ele conhece a jovem Ester, por quem se apaixona imediatamente. Sem saber de sua herança judaica, ele a torna rainha. O Império Persa cresce e uma lei é instaurada, legalizando a perseguição e execução dos judeus. Ester encontra uma forma de salvar seu povo, revelando ao rei sua verdadeira origem.

     

    Horário de Brasília

  • Uma vaga, dois garotos… Quem será o dono do coração de Beth?!

    Posted on janeiro 29th, 2016 rtomaz No comments
    o amor está no ar!

    o amor está no ar!

     

    Neste sábado(30), à 01h45, o CINEMA NA MADRUGADA I traz mais um sucesso, o longa-metragem “O Homem Ideal”! Escrito e Dirigido por Julio DePietro o filme é estrelado por Alexis Bledel, Scott Porter e Bryan Greenberg.

     

    A trama retrata a vida de Beth, personagem de Alexis, uma mulher urbana e conservadora que quer tudo de bom que a vida lhe reserva. No entanto, tudo se complica quando o novo colega de trabalho de seu namorado deixa de ser apenas um amigo dando início a um complicado e divertido triângulo amoroso.

     

    A estrela do longa, Alexis Bledel, nasceu em Houston, no Texas. Sua paixão pela sétima arte sempre esteve presente desde a infância, mas a atriz veio fazer sua estreia nas telas apenas em 2000 com a produção “Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha”, onde é a “filha”.

     

    Depois, ela se tornou uma modelo internacional, mas por influência dos pais voltou a atuar em teatros locais.

     

    Tanto trabalho foi recompensado. Em seu histórico a atriz tem 13 indicações a prêmios e 4 conquistas como melhor atriz e performance em série de drama.

     

    Outros destaques do filme são os atores que contracenam com Alexis. Scott Porter já participou de produções renomadas, como “A Morte Convida Para Dançar”, “Querido John”, “X Man” e “The Walking Dead”. Com apenas dez anos de carreira o artista já conseguiu consagrar seu nome em Hollywood.

     

    Bryan Greenberg já atuou ao lado de lendas do cenário cinematográfico e musical, como Justin Timberlake em “Amizade Colorida”; Anne Hathaway e Kate Hudson em “Noivas em Guerra e Maryl Streep em “Terapia do Amor”.

     

    O filme “O Homem Ideal” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado(30), à 01h45. Confira a sinopse.

     

    O HOMEM IDEAL

    (The Good Guy)

     

    Romance, 2009, EUA, 88’, 14 anos. Direção: Julio Depietro. Elenco: Alexis Bledel, Anna Chlumsky, Scott Porter, Andrew McCarthy, Bryan Greenberg, Colin Egglesfield, Adrian Martinez, Kate Nauta, Aaron Yoo, Trini Alvarado, Denise Vasi, Christine Evangelista, Jessalyn Wanlim, Andrew Stewart-Jones e Luca Calvani.

     

    Beth é uma jovem que vive em Manhattan. Urbana e conservadora ela quer tudo de melhor que a vida pode proporcionar: bons amigos, emprego e um cara legal. No entanto, quando tudo parece estar sob controle, o novo colega de trabalho de seu namorado, Daniel, chega e faz o mundo da nova-iorquina virar de ponta cabeça.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Algumas pessoas colecionam selos, ele não! Um envolvente thriller canadense surpreende o mundo

    Posted on janeiro 29th, 2016 rtomaz No comments
    uma aventura vai começar

    uma aventura vai começar

     

    No sábado(30), o cartaz do TOP CINE, que vai ao ar às 22h30, é o suspense “O Colecionador”. Mistério, assassinatos e um drama social marcam a produção.

    O thriller conta a história da detetive Maud, que ajuda um garoto de programa de 16 anos a se encontrar com a vida, enquanto ela precisa encontrar um serial killer.

    O longa conta com um elenco de peso, como a atriz Maud Guérin, Lawrence Arcouette e Luc Picard.

    A produção é canadense, inteiramente rodada em Quebec, com roteiro baseado no livro da escritora local Christina Brouillet.

     

    O filme “O Colecionador” é o cartaz Do sábado(30) no TOP CINE, às 22h30. Confira a sinopse.

     

    O COLECIONADOR
    (Le Collectionneur)

    Suspense, 2002, Canadá, 120’, 16 anos. Direção: Jean Beaudin. Elenco: Maud Guerin, Luc Picard, Lawrence Arquette, Charles-Andre Bourassa.

    A detetive Maud Graham esconde o seu lado sensível atrás da imagem de uma mulher forte e independente. Ela hospeda com frequência um garoto de programa chamado Gregoire e logo os dois se tornam amigos. Maud tem uma missão que a preocupa: procurar por serial killer que está mutilando e matando mulheres na cidade.

     

    Horário de Brasília

  • Realidade ou ficção? A possibilidade de inteligência artificial desafia o mundo

    Posted on janeiro 22nd, 2016 rtomaz No comments
    Will Smith é a estrela do filme

    Will Smith é a estrela do filme

     

    O cartaz da SESSÃO ESPECIAL que a Band exibe nesta quarta(27), às 23h00, é a produção “Eu, Robô”, um dos grandes sucessos que o astro Will Smith estrela.

     

    O filme é baseado no livro, com o mesmo título, de Isaac Asimov. Ele reúne nove contos escritos pelo autor entre 1940 e 1950 e coloca em questão as três leis robóticas:

     

    Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um humano seja ferido”.

     

    Um robô deve obedecer às ordens dadas a eles por seres humanos, exceto quando tais ordens entram em conflito com a Primeira Lei”.

     

    Um robô deve proteger sua própria existência, contanto tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Lei”.

     

    O autor do livro é conhecido com um dos maiores mestres da ficção cientifica, com mais de 400 obras escritas. As três leis, porém, saíram da ficção e passaram a ser debatidos e estudados por quem pesquisa a possibilidade da inteligência artificial.

     

    Além da história envolvente, a obra cinematográfica “Eu, Robô” conta com o ator Will Smith no elenco. Conhecido por interpretar “Um Maluco no Pedaço”, atualmente ele coleciona notáveis participações, como “MIB – Homens de Preto”, “A Procura da Felicidade” e “Eu Sou a Lenda”. Will, que além de ator é rapper e produtor, já foi indicado duas vezes ao Oscar de melhor ator e é um dos poucos artistas a ter prestígio nas três maiores mídias de entretenimento: televisão, cinema e indústria discográfica.

     

    O filme “Eu, Robô” é o cartaz desta quarta(27) na SESSÃO ESPECIAL, às 23h00. Confira a sinopse a seguir.

     

    EU, ROBÔ

    (I, Robot)

     

    Ação/Ficção Científica, 2004, EUA, 114’, 12 anos. Direção: Alex Proyas. Elenco: Will Smith, Alan Tudyk, Bridget Moynahan, Chi McBride, Bruce Greenwood, James Cromwell, Shia LaBeouf, Wyck Godfrey.

     

    Em 2035 a existência de robôs tornou-se normal. Eles são usados para auxiliar humanos nas tarefas do dia a dia e possuem em sua programação um código chamado Lei dos Robóticos, que impende que estes façam mal a qualquer ser humano. Essa lei é colocada a prova quando Dr. Milles aparece morto e o principal suspeito é seu robô Sonny. Caso seja realmente culpado, a possibilidade da quebra da Lei dos Robóticos pode tornar possível que robôs controlem o mundo. O detetive Del Spooner fica responsável por investigar o caso e conta com a ajuda da Dra. Susan Calvin para desvendar o que realmente aconteceu.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Garotas de biquíni e sangue? Uma festa pode ter consequências impensáveis!

    Posted on janeiro 22nd, 2016 rtomaz No comments
    A festa vai acabar!

    A festa vai acabar!

     

    Neste domingo(24), às 18h15, o filme em cartaz na SESSÃO LIVRE II é a aventura em clima de terror “Avalanche de Tubarões”. Estrelando Alexander Mendeluk e Kate Nauta.

     

    O longa contra a estória de um concurso de biquíni que é abalado por um fenômeno jamais visto em todo o mundo. Um perigo adormecido ressurge das geleiras para aterrorizar todo mundo.

     

    Os protagonistas Alexander Mendeluk e Kate Nauta são americanos e tem obras conhecidas no currículo. Alexander ganhou fama por participar da saga “Crepúsculo”, um sucesso de bilheteria. Depois ele atuou em inúmeros curtas e participou da série “Grimm – Contos de Horror”.

     

    Kate é uma artista multifacetada, que transita na área cinematográfica em vários quesitos. Ela já cantou na trilha sonora do filme “Carga Explosiva 2”, dirigiu documentários e uma produção televisiva, “CNN Newsroom”. E a loira já marcou presença em filmes icônicos, como “Treinando o Papai” e “O Homem Ideal”.

     

    Dirigido por Scott Wheeler, um mago neste gênero, o filme foi rodado na Califórnia, nos Estados Unidos, mas o enredo se passa no Canadá. É a magica do cinema.

     

    O filme “Avalanche de Tubarões” vai ao ar na SESSÃO LIVRE II neste domingo(24), às 18h15. Confira a sinopse.

     

    AVALANCHE DE TUBARÕES

    (Avalanche Sharks)

     

    Ação/Terror, 2014, Canadá, 82’, 10 anos. Direção: Scott Wheeler. Watson. Elenco: Alexander Mendeluk, Kate Nauta, Benjamin Easterday, Eric Scott Woods, Kelle Cantwell, Richard Gleason, Gina Holden

     

    Depois de um snowboarder presencia uma avalanche enquanto esquiava, inúmeros desaparecimentos começam a acontecer na região. O que ninguém sabia é que a avalanche despertou um tubarão pré-histórico que estava soterrado sob a neve. Agora, em meio a um parque de esqui, o monstro faminto inicia sua caçada.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

11/1/2012