• Uma mentira pode se tornar verdade: principalmente se tudo acontecer no mundo da espionagem

    Posted on outubro 29th, 2014 Heitor Neves No comments

    No da SESSÃO ESPECIAL, que vai ao ar nesta quarta (29) às 21h55, o suspense e a aventura estão garantidos. “True Lies” conta uma história cheia de ação e espionagem sobre um agente secreto com vida dupla que acaba espionando a própria esposa. No elenco se destacam: Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis, Tom Arnold e Bill Paxton.

    Arnold Schwarzenegger era fisiculturista, virou empresário, ator e ingressou na política: foi eleito duas vezes governador da Califórnia – EUA. Mas é famoso mesmo pelas suas atuações em inúmeros filmes de ação. Nessa área ele é o ícone número 1 de Hollywood.

    A atriz norte-americana Jamie Lee Curtis já foi ganhadora de dois Globos de Ouro e um BAFTA, prêmios importantíssimos no mundo do cinema.

    O ator e comediante Tom Arnold já apresentou o um programa de televisão chamado “The Best Damn Sports Show Period”. É engraçadíssimo,  irreverente e trabalha fazendo comédias de stand-up desde 23 anos de idade.

    Descendente de filipinos, chineses e espanhóis, Tia Carrere se tornou famosa ao estrelar o filme “Quanto Mais Idiota Melhor”. Dai em diante nunca mais deixou de ser uma sex symbol. Já esteve em inúmeros trabalhos. Na tv estrelou a série “Caçadora de Relíquias”

    O diretor Bill Paxton trabalha neste filme também como ator. Ele ficou famoso interpretando Bill Henrickson o personagem principal da serie “Big Love”.

    O filme “True Lies” é o cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta quarta (29) às 21h55. Confira a sinopse.

    TRUE LIES

    (True Lies)

    Aventura, 1994,  Estados Unidos, 141’, 14 anos. Direção: James Cameron. Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis, Tom Arnold, Tia Carrere e Bill Paxton,.

    Casado há 15 anos, um agente de governo, especialista em combate ao terrorismo, faz sua mulher acreditar que vende material de informática.  A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião, no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia.  Ao investigar o “caso” da mulher, o agente descobre que sua mulher não esta traindo e que o tal “espião”, na verdade é um simples vendedor de carros que inventa historias mirabolantes para tentar conquistar as mulheres emocionalmente carentes. Apesar disso ele resolve dar um “susto” na esposa e, sem querer, acaba envolvendo sua mulher e a filha em um caso de terrorismo.

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • De ator para diretor: John Wayne atrás das câmeras para contar um momento histórico

    Posted on outubro 24th, 2014 Heitor Neves No comments

    O CINEMA NA MADRUGADA traz esse sábado (25), à 01h00, “O Álamo”, um filme dirigido e estrelado por John Wayne, que conta um momento caro aos americanos,  quando um grupo de homens decidiu defender o forte Álamo a qualquer custo.

     

    John Wayne foi o astro preferido do público nos EUA e no mundo durante anos. Ele foi considerado o 16º ator mais importante da história do cinema, de acordo com a revista Empire e tem seu espaço na Calçada da Fama, em Hollywood.

     

    O ator americano ganhou destaque em sua carreira em 1930, quando tinha 23 anos, no filme “A Grande Jornada”, faroeste dirigido por Roul Walsh. Trabalhando com John Ford, o ator se consagrou no papel de Ringo Kid em “No Tempo das Diligências”, filme de referencia para as características do faroeste norte-americano. A parceria entre John Wayne e John Ford continuou ao longo dos anos e rendeu vinte e duas produções.  Wayne fez parceria com outros grandes diretores, como Howard Hawks e Henry Hathaway.

     

    Dono do recorde de ator que mais realizou papéis importantes, ele também levou o Oscar de melhor ator com a produção “Bravura Indômita”. Na direção teve duas experiências: o cartaz da Band e “Boinas Verdes”.

     

    Quando dirigia “O Álamo”, o ator recebeu a visita de Ford no set, que sentou na cadeira do diretor e sentenciou: John Wayne estava fazendo tudo  errado. O astro nem piscou. Ele respeitava seu diretor, mas queria fazer o seu filme. E seguiu em frente.

     

    O elenco conta ainda com Richard Widmark, Laurence Harvey, Frankie Avalon, Patrick Wayne, Linda Cristal e outras estrelas.

     

    “O Álamo” é o cartaz do CINEMA DA MADRUGADA deste sábado(25), à 01h00. Confira a sinopse.

     

    O ÁLAMO

    (The Alamo)

    Aventura, 1960, EUA, 162’, 12 anos. Direção: John Wayne. Elenco: John Wayne, Richard Widmark, Laurence Harvey, Frankie Avalon, Patrick Wayne, Linda Cristal, Joan O’Brien, Chill Wills, Joseph Calleia, Ken Curtis, Carlos Arruza, Jester Hairston, Veda Ann Borg, John Dierkes, Denver Pyle.

    Em 1836, o general Santa Anna e o exército mexicano estão varrendo o estado do Texas. Para detê-los, General Som Houston precisa de tempo para criar uma resistência. Em busca desse tempo, ele ordena que o coronel William Travis defenda uma missão na rota dos mexicanos. A pequena tropa de Travis se torna maior quando recebem o reforço dos grupos que acompanham Jim Bowie e Davy Crockett. A situação fica desesperadora e Travis sugere recuar, mas 182 homens decidem ficar e fazer uma resistência heroica no forte Álamo.

    Horário de Brasília

  • Só feras! Produção conta com atores especializados em artes marciais

    Posted on outubro 24th, 2014 Heitor Neves No comments

    O filme em cartaz no TOP CINE deste sábado (25), às 22h25, “Irmandade”, mostra a realidade nas ruas de Seattle, num incrível drama policial, onde os bandidos e os oficiais são colocados numa prova de fogo.

    O filme se vale do talento de atores altamente treinados. Steven Seagal, o astro principal, coloca em prática todo seu conhecimento nas artes marciais e experiência nas telonas. O ator iniciou sua carreira em 1988, no clássico “Nico Acima da Lei”. Daí para frente não parou mais.

    Outro destaque no elenco é o premiado ator americano Vicent Gale. Ele estudou e fez estágio na Royal Academy of Music and Drama, uma conhecida escola de artes, em Glasgow, na Escócia. Gale atuou em filmes e séries clássicas da Tv como “McGyver – Profissão: Perigo”, “Anjos da Lei”, “Highlander”, “Stargate”, “O Vidente”, “Sobrenatural” entre outros.

    “Novo” no mundo do cinema, mas muito talentoso é o ator malaio, Johson Phan, que desde cedo se interessou pelos filmes e grandes produções. Em 2003 com ajuda de família e amigos ele conseguiu seu primeiro papel como dublê, por ter muito conhecimento em artes marciais. Foi no filme “War”, estrelado por Jet Li. Depois do grande desempenho no longa o ex-dublê e agora ator foi convidado para o elenco de “X-Men Origens: Wolverine”, “Godzila”,  da série “Arrow”, que retrata a vida do herói Arqueiro Verde e para o sucesso “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”.

    Para os fãs do estilo a noite promete. O cartaz da Band é repleto de ação e muita luta.

    O filme “Irmandade” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(25), às 22h25. Confira a sinopse.

    IRMANDADE

    (True Justice: Brotherhood)

    Ação/Crime/Drama, 2011, EUA, 87’, 14 anos. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, William ‘Big Sleeps’ Stewart, Sarah Lind, Tzi Ma, Alex Mallari Jr.

    As ruas de Seattle são tomadas pela guerra de gangues entre a máfia japonesa Yakuza e o perigoso cartel mexicano MS-13. Não bastasse isso, um homem cai em crise financeira e pessoal e mantém o vizinho como refém para tentar sanar seus problemas. Entre fogo cruzado, Kane tem que lidar com seu passado sombrio e conter os avanços dos perigosos grupos de criminosos. Essa pode ser a chance de Kane e sua equipe acabarem de uma vez por todas com a série de crimes provocadas por tais gangues.

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Um horripilante conto de terror: garoto acorda para cumprir a profecia

    Posted on outubro 17th, 2014 Heitor Neves No comments

    O filme em cartaz neste sábado(18), às 02h55, no CINEMA NA MADRUGADA, é o terror “Colheita Maldita: Ele Está de Volta”, inspirado num conto do mestre do suspense, Stephen King. Sequência de “Colheita Maldita”, a história conta como Isaac acorda do coma para cumprir a profecia macabra.

    Tudo começa com Hannah, uma adolescente de 19 anos, voltando à cidade de Gatlin para descobrir a verdade sobre sua mãe biológica e seu passado. A bela jovem dá carona a um estranho padre que sugere a ela que dê a seu filho o nome de Samuel.

    O que Hannah não sabe é que sua volta a Gatlin é o início do cumprimento da profecia que ressuscitará Isaac, um pregador mirim líder das crianças assassinas. Quando Hannah o visita no hospital, Isaac desperta do coma. E reorganiza seu culto para dar continuidade à profecia final. Hannah descobre que não tem como escapar do seu destino.

    Nessa produção John Franklin volta a interpretar Isaac, papel que fez no filme original de 1984. É o único ator a retornar.

    O filme “Colheita Maldita: Ele Está de Volta”, vai ao ar neste sábado(18) às 02h55, no CINEMA NA MADRUGADA.

    COLHEITA MALDITA: ELE ESTÁ DE VOLTA

    (Children of the Corn 666: Isaac’s Return)

    Terror, 1999, 82’, 14 anos. Direção: Kari Skogland. Elenco: Natalie Ramsey, Gary Bullock, Alix Koromzay, Stacy Keach, John Franklin.

    Hannah volta para a sua cidade natal para descobrir quem é a sua mãe. No caminho ela da carona para um homem estranho que relaciona a vida dela com uma passagem na bíblia. Quando ela chega até a cidade desperta  Isaac de um coma que durou 19 anos. Isaac agora está acordado e quer cumprir a profecia final.

    Horário de Brasília

  • Cinema e esporte, lado a lado: Anderson Silva já contou com Steven Seagal para se aprimorar

    Posted on outubro 17th, 2014 Heitor Neves No comments

    Steven Seagal é o astro do drama policial “Justiça Letal”, cartaz do TOP CINE deste sábado(18), às 22h25.

    E Seagal desperta o interesse de muita gente com seu lado esportista. De olho nas múltiplas habilidades de Steven, a equipe de Anderson Silva, o contratou para compartilhar alguns de seus conhecimentos nas milenares artes marciais. Isto foi confirmado pelo lutador e pelo ator em inúmeras entrevistas realizadas no ano da parceria, em 2011.

    O resultado dos treinos não demorou a aparecer. Assim que venceu o ex-campeão Vitor Belfort, ficou claro que Steven estava fazendo um ótimo trabalho com o lutador. Para quem não conseguiu acompanhar, pode ver uma palhinha do treinamento de Anderson Silva clicando aqui.

    Para os fãs a chance de ver Seagal em ação, o mais breve possível, é a atração da Band.

    O filme “Justiça Letal” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(18), às 22h25. Confira a sinopse.

    JUSTIÇA LETAL

    (True Justice: Lethal Justice)

    Ação/Crime/Drama, 2011, EUA, 87’, 14 anos. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, William ‘Big Sleeps’ Stewart, Sarah Lind, Tzi Ma, Alex Mallari Jr.

    Kane é encarregado de conter a comunidade separatista União Ariana que trafica drogas. E Juliet tem que lidar com um estuprador serial sem que más lembranças comprometam sua carreira. Enquanto isso, a equipe rastreia um atirador de elite que segue matando pessoas em frente à igreja. O principal suspeito é um agente treinado que Kane conheceu na guerra do Iraque e agora sofre de estresse pós-traumático. Com o panorama armado e a criminalidade aumentando, Kane, Juliet e equipe precisam enfrentar tudo o mais rápido possível, antes que mais vidas inocentes sejam prejudicadas.

    HD onde disponível

    Acesse

    Horário de Brasília

  • Uma historia real de perseverança e paixão: a força da natureza colocando tudo no lugar certo

    Posted on outubro 17th, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste sábado(18) às 15h00 o cartaz da SESSÃO LIVRE é “Tornado Indomável” escrito por Darron Meyer.

    O autor nasceu em 1977 em Johannesburgo, uma das capitais da África do Sul. Meyer sempre foi apaixonado por filmes e em uma parte de sua vida preferiu pedir demissão em seu trabalho para se dedicar inteiramente ao seu sonho.

    A trama do filme é baseada numa história real e foi roteirizada para o cinema pelo diretor Regardt Van Den Bergh e pelo autor, Darron Meyer, ambos com carreira na África do Sul.

    A história conta como Pierre e o cavalo Tornado, uma verdadeira dupla de desajustados, partiram para uma jornada de autodescobrimento atrás de uma vida melhor.

    Um relato emocionante que rendeu à produção o prêmio de melhor roteiro no Festival de Mônaco.

    A exibição da SESSÃO LIVRE deste sábado(18) com o filme “Tornado Indomável”, começa às 15h00.

    TORNADO INDOMÁVEL

    (Riding Tornado)

    Drama, 2009, EUA, 112’, livre. Direção: Regardt Van Den Bergh. Elenco: Danny Keogh, Quentin Krog, Lean Van Den Bergh, Tommy Kyd.

    O destino une duas vidas realmente abaladas pelo tempo. Pierre, um homem deprimido e emocionalmente perturbado, e Tornado, um cavalo agressivo e atormentado. Percebendo o potencial do cavalo, Pierre viaja para Noenieput, no Kalahari Groen, para encontrar Barrie Burger, um encantador de cavalos. Com o conselho de Barrie, Pierre e Tornado embarcam em uma jornada de cura e autodescoberta, que mudará suas vidas para sempre.

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Um clássico do horror americano em cartaz

    Posted on outubro 10th, 2014 Heitor Neves No comments

    O cartaz do CINEMA DA MADRUGADA II deste Sábado(11) é “O Uivo da Bruxa”, no ar às 03h35.

    O filme, rodado inteiramente na mansão de William S. Gilbert, um grande ator britânico, é o primeiro de Stephen Rea, que foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo longa “Traídos Pelo Desejo”. Foi, também, o último papel gótico para Vincent Price, consagrado por interpretar personagens do gênero.

    O cartaz da Band foi o escolhido pelo mestre do cinema Quentin Tarantino para inaugurar seu Festival de Cinema em Austin, Texas. Iniciado em 1994, o AFF é uma organização que analisa obras criativas de escritores para que elas virem filmes. A conferência reúne roteiristas amadores e profissionais todo ano, no mês de outubro. Desde sua inauguração, a AFF tem crescido cada vez mais para atender a todos os cineastas. E a cidade recebe milhares de profissionais do cinema atraídas pelo festival.

    O filme “O Uivo da Bruxa” é o cartaz do CINEMA DA MADRUGADA II deste sábado(11), às 03h35, com som original e legendas. Confira a Sinopse.

    O UIVO DA BRUXA

    (Cry of the Banshee)

    Terror, 1970, Inglaterra, 91’, 16 anos/22 horas. Direção: Gordon Hessler. Elenco: Vincent Price, Elisabeth Bergner, Essy Persson, Hugh Griffith, Sally Geeson, Robert Hutton, Patrick Mower, Hilary Heath, Carl Rigg, Marshall Jones, Andrew McCulloch, Michael Elphick, Pamela Fairbrother, Quinn O’Hara.

    Na Inglaterra do século XVI, o obsessivo magistrado Lorde Edward Whitman empenha-se em erradicar a pratica de bruxaria de uma região rural. Sua mulher teme que a família esteja amaldiçoada e se comporta como uma louca, só sendo acalmada pelo seu cavalariço Roderick, que também é amante da filha do lorde, Maureen. Quando lorde Edward mata alguns seguidores de Oona, uma praticante da antiga religião, ela invoca poderes satânicos para controlar Roderick, começando assim uma sanguinária vingança.

    Com som original e legendas

    Horário de Brasília

  • A cidade grita e um herói assassinado nasce de novo

    Posted on outubro 10th, 2014 Heitor Neves No comments

    O cartaz do CINEMA DA MADRUGADA I, que vai ao ar neste sábado(11), às 02h00, é “The Spirit – O Filme”, dirigido pelo mestre das histórias em quadrinhos e roteiros Frank Miller.

    Inspirado na obra de outro gênio das HQs, Will Eisner, o filme conta a história de um investigador assassinado em uma cidade condenada e povoada pela corrupção e pelo crime. Renascido, Spirit decide limpar as ruas e deter o vilão Octopus, interpretado pelo ator Samuel L. Jackson, que busca a imortalidade. Mas em seu caminho, femme-fatales – interpretadas pelas belíssimas Eva Mendes, Scarlet Johansson, Jaime King e Paz Veja – disputam um lugar no coração do protagonista e tentam impedi-lo de combater o crime.

    Frank Miller buscou a melhor transposição do personagem dos quadrinhos para a telona, buscando inovadores pontos de vistas artístico e narrativo, aproveitando o melhor do cinema digital aliada ao aspecto noir de filmes policiais. Com uma paleta incontável de cinzas, as cores fortes são realçadas visualmente e contribuem para o desenrolar na frenética luta entre o bem e o mal.

    A produção “The Spirit – O Filme” é o cartaz do CINEMA DA MADRUGADA I deste sábado(11), às 02h00 Confira a sinopse.

    THE SPIRIT – O FILME

    (The Spirit)

    Ação, 2009, EUA, 93’, 14 anos/21 horas. Direção: Frank Miller. Elenco: Gabriel Macht, Jaime King, Eva Mendes, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Dan Gerrity e Paz Veja.

    Ainda novato, o promissor investigador de polícia Denny Colt morre em ação, mas logo volta misteriosamente do mundo dos mortos e retoma sua tarefa de tentar livrar a cidade do crime, agora sob o nome de The Spirit. Perseguindo os bandidos em todos os lugares, o principal objetivo do herói é deter o terrível Octopus. O arqui-inimigo de Spirit deseja destruir a cidade, enquanto busca uma pretensa imortalidade. Nesta sua difícil missão, o policial que voltou das trevas tem grandes obstáculos no caminho. Os principais deles são as muitas mulheres com quem ele cruza em seu caminho. A secretária Silken Fross, a dançarina Plaster de Paris, a ladra Sand Saref, dentre muitas outras, disputam um lugar de destaque para que possam seduzir, amar e matar de vez o misterioso mascarado.

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Ação sem parar e um mistério a desvendar: Steven Seagal é o astro do cartaz da Band

    Posted on outubro 10th, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste sábado(11), às 22h15, o cartaz do TOP CINE é “Guerra Nas Ruas”, um drama policial, com ação continua e muitos mistérios a desvendar.

    O longa é protagonizado por Steven Seagal e retrata a forte realidade das ruas de Sattle.

    Seagal, o astro do filme, era um instrutor de artes marciais quando um dos seus alunos o convidou para o mundo do cinema. O aluno era chefão numa das agências de talentos mais famosas dos Estados Unidos, a Creative Artists Agency (CAA). Sua estreia foi no clássico “Nico – Acima da Lei” em 1988. Dai em diante nunca mais parou;

    Outro destaque no elenco é o ator e também assistente de direção, o americano William “Big Sleeps” Stwart. Este apelido, “Big Sleeps”, que em português fica “Olhos Preguiçosos”,  surgiu a partir de uma pequena deformação nos olhos do ator, uma ptose, que deixa os portadores desta doença com uma constante aparência de cansaço. Mesmo com todas as dificuldades, ele nunca desistiu. William ficou conhecido por sua atuação em “Esquadrão Classe A” e na superprodução “O Dia em que a Terra Parou”.

    O filme “Guerra Nas Ruas” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(11), às 22h15. Confira a sinopse.

    GUERRA NAS RUAS

    (True Justice: Street Wars)

    Ação/Crime/Drama, 2011, EUA, 87’, 14 anos. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, William ‘Big Sleeps’ Stewart, Sarah Lind, Tzi Ma, Alex Mallari Jr.

    Kane, e sua equipe especial, precisa correr para achar o distribuidor da pílula tóxica “E”, que está aumentando a contagem de corpos encontrados mortos na cidade de Seattle. A situação coloca o agente Gates em uma situação de vida ou morte. O decorrer da investigação se complica quando Kane recebe a ordem para atuar como segurança pessoal do excêntrico documentarista Savon. Tudo indica que há um infiltrado na divisão de narcóticos.

    HD onde disponivel

    Horário de Brasília

  • Um plano para juntar corações , um cachorro pode ser a infalível arma secreta

    Posted on outubro 10th, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste sábado(11) às 15h20 a Band exibe na SESSÃO LIVRE a comedia familiar “Um Cupido em Nossas Vidas”, a história de uma jovem empenhada em unir seus os pais com ajuda do seu cachorro. A frente do elenco está a estrela adolescente Katherine MacNamara, presente na lista Top 25 dos jovens artistas de Hollywood.

    Katherine já tem uma carreira a contar. Começou na Broadway aos 13 anos, ao lado de Catherine Zeta-Jones e Angela Lansbury. E não parou mais, atuando no cinema, teatro e séries de tv. Ela tem uma paixão por tudo que se refere a balé, sapateado, jazz, hip hop, lírico, valsa e hula. E ainda toca guitarra e piano e gosta de cantar e compor.

    A atriz tem presença marcante nas produções da Disney: já esteve na série “Os Guerreiros Wasabi- Kickin ‘It” e participou da produção “Garota Destemida- Girl vs. Monster” .

    O elenco do cartaz da Band também conta com os prestigiados atores Jeff Fahey, Jilanne Klaus, Jon Daugharthy, Cynthia Hyer e Dean Vivian.

    O filme “Um Cupido em Nossas Vidas” vai ao ar neste sábado (11) às 15h20, no SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse

    UM CUPIDO EM NOSSAS VIDAS
    (Matchmaker Mary)

    Infantil, 2008, EUA, 86’, livre. Direção: Tom Whitus. Elenco: Jeff Fahey, Katherine McNamara, Jilanne Klaus, Jon Daugharthy, Cynthia Hyer, Dean Vivian, Allison Ciafullo, Susan Garrett, Delno Ebie, Kevin Brief, Tina Groumoutis, Jacob Hays, Dee Wallace.

    Depois de tirar um “A” em seu exame final da sexta serie, Mary e recompensada com um cachorro. Experimentar o amor deste pequenino, e vendo, alguns de seus amigos adultos solteiros e infeliz, Mary acredita que, colocando duas pessoas juntas com a ajuda de alguns filhotes irá resultar em relacionamentos felizes. Como seu sucesso continua, Mary, tentara realizar seu novo plano e o mais importante, juntar seus pais, novamente. Visto pelos olhos de uma jovem a beira da feminilidade, Mary descobre que o amor de um cachorro e mais do que apenas uma viagem.

    Horário de Brasília

11/1/2012