• Os caçadores serão caçados. A fera volta a atacar com toda sua fúria

    Posted on abril 29th, 2016 jbrunelli No comments

    O filme em cartaz na SESSÃO ESPECIAL que vai ao ar nesta quarta(04), às 22h30, é o terror “Anaconda 2: Em Busca da Orquídea Sangrenta”, sequência do sucesso sobre a cobra gigante com um instinto matador mais do que apurado.

     

    Na trama, uma expedição científica parte para Bornéu em busca de uma flor chamada “orquídea sangrenta”, cujas propriedades garantem a longevidade da vida humana. O problema é que a espécie está completamente inacessível, rodeada pelos principais predadores do local: as cobras.

     

    Continuação do sucesso de 1997, “Anaconda 2: Em Busca da Orquídea Sangrenta” expande o universo do filme anterior e explica o surgimento,

    do mortífero réptil.

     

    O elenco dessa aventura conta, entre outros, com o ator Johnny Messner, conhecido por participações em séries como “The O.C.”, “Chuck” e “Friends” e no filme “Lágrimas do Sol”, com Bruce Willis e Monica Bellucci. Ao seu lado está a atriz Kadee Strickland, que tem em seu currículo o sucesso do cinema “Sexto Sentido” e o seriado “Private Practice”.O ator Matthew Marsden, que atuou nos longas “Falcão Negro em Perigo” e “Transformers 2: A Vingança dos Derrotados”, também está no elenco.

     

    “Anaconda 2: Em Busca da Orquídea Sangrenta” vai ao ar na SESSÃO ESPECIAL, às 22h30 desta quarta(04). Confira a sinopse.

     

    ANACONDA 2: EM BUSCA DA ORQUÍDEA SANGRENTA

    (Anacondas: The Hunt For The Blood)

     

    Terror, 2004, EUA, 92’, 14 anos/21 horas. Direção: Dwight H.Little Elenco: Morris Chestnut, Kadee Strickland, Eugene Byrd, Johnny Messner, Karl Yune.

     

    Na selva de Borneo nasce uma rara orquídea vermelha, que desabrocha apenas uma vez a cada sete anos. Considerada a chave para a produção de um soro da juventude, um grupo de cientistas decide embarcar numa viagem para encontrá-la. Eles acreditam que o soro irá render muito prestígio e dinheiro para suas carreiras, valendo a pena correr os riscos da expedição. Porém logo percebem que, além do mau tempo e da densa vegetação, algo mais pretende impedi-los de alcançar a orquídea: um predador mortal que a protege. Procuram por um capitão local que irá conduzi-los na expedição, mas os rios estão na época da cheia, e o grupo se perde e o barco se quebra nas rochas de uma cachoeira. Eles são obrigados a entrarem na selva, e o predador mortal da orquídea, espera por eles.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

     

    Os ataques só param quando ela quiser

    Os ataques só param quando ela quiser

  • A música e o amor na juventude. Produção da MTV mistura o humor e drama

    Posted on abril 29th, 2016 jbrunelli No comments

    Neste sábado(30), às 03h35, a Band exibe no CINEMA NA MADRUGADA II o apaixonante filme “American Mall”. Para levar mais amor e alegria aos apaixonados.

     

    O musical conta a história de uma menina, que está num mau momento, passando por problemas financeiros, que tenta terminar uma música como uma espécie de consolo pelo que esta vivendo. É quando surge um amor e uma inspiração perfeita para ajuda-la a escrever a música. E a mudar sua vida.

     

    O filme uma produção da MTV dos Estados Unidos, com uma temática voltada ao público infanto-juvenil, na linha da franquia “High School Musical”. A equipe que esteve por trás da produção da Disney é a mesma que produziu “American Mall” para a MTV.

     

    O longa concorreu ao Director Guild Awards na categoria melhor diretor, com o cineasta Shawn Ku.

     

    O filme “American Mall” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II deste sábado(30), às 03h35. Confira a sinopse.

     

    AMERICAN MALL

    (The American Mall)

     

    Comédia/Drama/Musical, 2008, Estados Unidos, 87’, livre. Direção: Shawn Ku. Elenco: Nina DobrevRob MayesAutumn Reeser, Yassmin Alers, Al Sapienza, Brooke Lyons, Bresha Webb, Bianca Collins, Blythe Auffarth.

     

    A otimista Ally, uma garota muito talentosa e sua mãe, dona de uma loja de instrumentos musicais, estão cheias de dívidas e mal conseguem pagar o aluguel.  A loja fica num shopping frequentado pelos adolescentes da cidade. Ally tem uma meta, terminar uma música que começou a compor ainda pequena. Ela compartilha sua música com Joey, um faxineiro do centro comercial que tem a ambição de ser uma estrela do rock.  Mas aparece um problema através de Madison, a filha mimada do proprietário do shopping. Madison é o tipo de garota que está acostumada a ter tudo o que quer e o que ela deseja agora pode ser desastroso para as ambições de Ally e a popular loja de música da sua mãe. Só a misteriosa voz masculina, que a acompanha enquanto Ally toca, poderia mudar o destino.

     

    Horário de Brasília

    tu-vuc3b2-fa-lamericano

  • O último massacre. Depois de uma festa de sangue alguém fará a limpeza

    Posted on abril 29th, 2016 jbrunelli No comments

    Neste sábado(30), às 02h00, o CINEMA NA MADRUGADA I traz mais um sucesso! É a sequência III da assustadora história “Meu Super Aniversário de 16 Anos”, dirigida por Jacob Gentry.

     

    A trama passada se concentrou em procurar Skye Rotter, que fugia após ser julgada como culpada de um horrível massacre de adolescentes.

     

    Agora a jovem se prepara para uma nova vida sem fugas. Muito pelo contrário, ela está pronta para deixar seu passado sangrento de lado.; Mas para fazer isso ela ainda tem um obstáculo e atravessa-lo pode trazer consequências incalculáveis.

     

    Um dos destaques do elenco, com seu rosto de colegial, é Lauren McKnight a atriz principal do longa. Ela sempre sonhou em trabalhar com arte desde criança. Sua primeira oportunidade veio aos 17 anos na produção para vídeo “Minha Vida É Vencer”. Depois ela atuou em séries, como “Wendell & Vinnie”, “Teen Wolf” e “Era Uma Vez No País das Maravilhas”.

     

    Referência teen de Hollywood, a atriz já atuou ao lado de nomes consagrados da música e da atuação, como Miley Cyrus, Gina Rodriguez e Robert Pralgo.

     

    O filme “Meu Super Aniversário de 16 anos – III” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado(30), às 02h00. Confira a sinopse.

     

    MEU SUPER ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS – III

    (My Super Psycho Sweet 16 – III)

     

    Terror, 2010, Estados Unidos, 82’, 16 anos. Direção: Jacob Gentry. Elenco: Julianna Guill, Lauren McKnight, Kirsten Prout, Ryan Sypek, Jillian Rose Reed, Chris Zylka, Matt Angel, Alex Van, Stella Maeve, Maia Osman, Susan Griffiths, Joey Nappo, Leandra Terrazzano, Ric Reitz, Chad McKnight, Damien C. Haas, Shannon Eubanks, Lauren Eichner e Amaris Dupree.

    Skye Rotter está pronta para se libertar do apelido “Psycho Skye”, entrar na faculdade e iniciar uma nova vida. Mas antes de realmente escapar de seu passado sombrio, ainda há uma última festa. Sua irmã distante, Alex, está preparando sua festa de 16 anos e alguém resolve reviver o legado do assassino do passado. Mais uma vez Skye é culpada pelo horror que se segue. Skye agora deve correr contra o tempo para reparar seu vínculo familiar abalado. Há sangue ruim entre essas irmãs e algo terá que ser feito. De um jeito ou de outro, a festa termina aqui.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

     

    As atrizes do longa-metragem são grandes nomes teen

    As atrizes do longa-metragem são grandes nomes teen

  • Os filhos que se cuidem. Uma mamãe muito doida vai deixar todo mundo de pernas para o ar

    Posted on abril 27th, 2016 rtomaz No comments
    A produção possui um elenco de peso

    A produção possui um elenco de peso

     

    O filme em cartaz do TOP CINE deste sábado(30), às 22h30, é a comédia nacional “A Guerra dos Rocha”, que conta a história de uma singela vovó que após sentir-se abandonada pelos filhos foge para viver altas aventuras.

     

    Para fazer este longa foi reunido um elenco recheado de ícones da dramaturgia nacional, principalmente da tv.

     

    O primeiro destaque do filme é o premiado Ary Fontoura, que recebeu a incumbência de viver a personagem Dona Dina. O ator, desde muito cedo já demonstrava amor pela arte de atuar. Em 1961, foi convidado para trabalhar num episódio da série “O Vigilante Rodoviário”, sucesso na tv daquela década. Daí para frente não parou mais. Cantou em rádios, participou de filmes, séries de televisão, novelas, peças de teatro e até shows musicais. Fez muito sucesso em novelas, entre elas “O Cafona”, “Gabriela”, “Saramandaia”, “Amor com Amor se Paga”, “Roque Santeiro”, “Hipertensão”, “Tieta”, “A Viagem”, “Chocolate com Pimenta”, “A Favorita”, “Amor à Vida”, entre outras.

     

    Outro destaque do longa é a atriz Nicette Bruno. Ela começou a carreira cantando em rádios, ainda criança. Foi convidada para atuar na peça “A Filha de Lório”, pela qual ganhou a medalha de ouro de atriz revelação pela ABCT (Associação Brasileira de Críticos Teatrais). Na década de 60, entrou  para a tv atuando em teleteatros, séries e novelas. Sua lista de sucessos é longa, e nela figuram obras como “Os Fantoches”, “A Muralha”, “Sangue do Meu Sangue”, “A Gordinha”, “Divinas e Maravilhosas”, “Papai Coração”, “Éramos Seis”, “Como Salvar Meu Casamento”, “Rainha da Sucata”, “Mulheres de Areia”, “Sitio do Pica-Pau Amarelo”, “O Profeta”, “Ti Ti Ti”, “Joia Rara” entre outras.

     

    O ator Diogo Vilela tem destaque na tv desde a sua estreia em “A Ponte dos Suspiros”. Depois esteve em muitas produções como “Coração Alado”, “Guerra dos Sexos”, “Sassaricando”, “TV Pirata”, “Suave Veneno”, “Quatro por Quatro”, “Toma Lá, Dá Cá”, “Pé na Cova” entre outros.

     

    Marcelo Antony também está no elenco. Ele revelou seu talento em “O Rei do Gado”. Esteve depois em “Torre de Babel”, “Terra Nostra”, “Mulheres Apaixonadas”, “Senhora do Destino”, “Belíssima” entre outras obras.

     

    Já Lúcio Mauro Filho, que também integra o cast do filme, já tem no seu currículo participações em minisséries, telenovelas, como “Casseta & Planeta Urgente”, “Sexo Frágil” e do longo sucesso, “A Grande Família”.

     

    A produção tem a direção de Jorge Fernando, experiente diretor e ator da televisão, que colocou toda a sua experiência a serviço do cinema.

     

    O filme “A Guerra dos Rocha” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(30), às 22h30. Confira a sinopse.

     

    A GUERRA DOS ROCHA

    Comédia, 2008, Brasil, 90’, 12 anos. Direção: Jorge Fernando. Elenco: Ary Fontoura, Nicette Bruno, Diogo Vilela, Giulia Gam, Lúcio Mauro Filho, Marcello Antony, Ludmila Dayer, Taís Araújo, Ailton Graça, Ângelo Paes Leme, Zéu Britto, Antonio Pedro, Cecília Dassi, Felipe Dylon, Alexandre Zacchia.

     

    Dina é uma velhinha muito simpática, desastrada e mãe de três filhos: Marcos Vinícius, César e Marcelo. Com seus filhos já crescidos e bem-sucedidos, a senhora acaba sendo rejeitada por eles e torna-se um encosto. Durante uma das brigas sobre quem deveria cuidar dela, Dina desaparece sem que seus filhos notem. Quando reparam o sumiço, vão atrás da mãe e descobrem que uma senhora muito parecida com Dina foi atropelada por um caminhão. Enquanto os três preparam o velório da velhinha errada, ela vive inúmeras aventuras do lado de sua velha amiga Nonô e dois sequestradores muito desastrados.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Força na peruca que ai vem confusão. Nathan Lane e Robin Williams num grande momento da comédia

    Posted on abril 26th, 2016 rtomaz No comments
    Tudo ficará muito bagunçado

    Tudo ficará muito bagunçado

     

    A Band exibe na SESSÃO ESPECIAL desta quarta(27), às 22h30, a comédia “A Gaiola Das Loucas”. A história é uma adaptação de sucesso da peça homônima de Jean Poiret, encenada em todo o mundo, inclusive no Brasil, e que já havia virado filme em 1978, numa produção franco-italiana.

     

    Nesta versão norte-americana, que já é um clássico moderno, o diretor Mike Nichols se preocupou em dar uma visão mais contemporânea para a história, que se passa em Miami. Para isso, ele contratou o produtor Rick McKay para fazer um documentário sobre drag queens do mundo inteiro. O resultado final serviu como treinamento para os atores Nathan Lane e Robin Williams. O filme foi indicado ao Oscar de melhor direção de arte e ao Globo de Ouro de melhor filme de comédia e de melhor ator para Nathan Lane.

     

    Na trama, um pai homossexual precisa manter as aparências para os futuros sogros de seu filho, interpretados por Calista Flockhart e Gene Hackman. A confusão está armada. Nathan Lane e Robin Williams, vencedor do Oscar de melhor coadjuvante por “Gênio Indomável”, fazem um casal que se mete nos maiores apuros para atender as exigências conservadoras da sociedade. Um filme divertido sobre um assunto sério!

     

    O filme “A Gaiola das Loucas” vai ao ar neste sábado(27) às 22h30, na SESSÃO ESPECIAL, da Band.

     

    A GAIOLA DAS LOUCAS

    (The Birdcage)

     

    Comédia, 1996, EUA, 115’, 12 anos/20 horas. Direção: Mike Nichols. Elenco: Robin Williams, Gene Hackman, Nathan Lane, Dianne Wiest, Dan Futterman, Calista Flockhart, Hank Azaria, Christine Baranski, Tom McGowan, Grant Heslov, Loca Tommasini, Jay Leno.

     

    O dono de um nightclub com um elenco de drag queens é um homossexual assumido que vive com a estrela da sua casa noturna. Quando seu filho, fruto de um “mau passo” dado no passado, diz que vai se casar com a filha de um senador, os pais da noiva decidem conhecer a família dele. As confusões para manter as aparências começam, pois eles pensam que o pai do noivo é adido cultural na Grécia. O senador e sua esposa não sabem que na verdade ele é gay e tem uma vida matrimonial nada convencional.

     

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Uma mentira pode se tornar verdade. Principalmente se tudo acontecer no mundo da espionagem

    Posted on abril 20th, 2016 rtomaz No comments
    É melhor tomar cuidado, a verdade pode estar por todos os lados

    É melhor tomar cuidado, a verdade pode estar por todos os lados

     

    No TOP CINE, que vai ao ar neste sábado(23), às 22h15, o suspense e a aventura estão garantidos. “True Lies” conta uma história cheia de ação e espionagem sobre um agente secreto com vida dupla que acaba espionando a própria esposa. No elenco se destacam: Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis, Tom Arnold e Bill Paxton.

     

    Arnold Schwarzenegger era fisiculturista, virou empresário, ator e ingressou na política: foi eleito duas vezes governador da Califórnia – EUA. Mas é famoso mesmo pelas suas atuações em inúmeros filmes de ação. Nessa área ele é o ícone número 1 de Hollywood.

     

    A atriz norte-americana Jamie Lee Curtis já foi ganhadora de dois Globos de Ouro e um BAFTA, prêmios importantíssimos no mundo do cinema.

     

    O ator e comediante Tom Arnold já apresentou um programa de televisão chamado “The Best Damn Sports Show Period”. É engraçadíssimo,  irreverente e trabalha fazendo comédias de stand-up desde 23 anos de idade.

     

    Descendente de filipinos, chineses e espanhóis, Tia Carrere se tornou famosa ao estrelar o filme “Quanto Mais Idiota Melhor”. Dai em diante nunca mais deixou de ser uma sex symbol. Já esteve em inúmeros trabalhos. Na tv estrelou a série “Caçadora de Relíquias”

     

    O diretor Bill Paxton trabalha neste filme também como ator. Ele ficou famoso interpretando Bill Henrickson o personagem principal da serie “Big Love”.

     

    O filme “True Lies” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(23), às 22h15. Confira a sinopse.

     

    TRUE LIES

    (True Lies)

     

    Aventura, 1994,  Estados Unidos, 141’, 14 anos. Direção: James Cameron. Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis, Tom Arnold, Tia Carrere e Bill Paxton,.

     

    Casado há 15 anos, um agente de governo, especialista em combate ao terrorismo, faz sua mulher acreditar que vende material de informática.  A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião, no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia.  Ao investigar o “caso” da mulher, o agente descobre que sua mulher não esta traindo e que o tal “espião”, na verdade é um simples vendedor de carros que inventa historias mirabolantes para tentar conquistar as mulheres emocionalmente carentes. Apesar disso ele resolve dar um “susto” na esposa e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha em um caso de terrorismo.

     

    Acesse o Site

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Ela dedicou a vida a quem mais precisava. A historia de um ícone da religiosidade e da solidariedade

    Posted on abril 20th, 2016 rtomaz No comments
    A história de um ícone religioso

    A história de um ícone religioso

     

    O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(23) é o drama “Madre Teresa de Calcutá”, que retrata a vida da beata albanesa que se dedicou a caridade pelos menos favorecidos.

     

    Irmã de dois homens e filha de um pai rígido, Madre Teresa não se deixou abater pelo cenário sangrento que encontrava à sua volta. Fundou a congregação “Missionários da Caridade”, tornando-se conhecida mundialmente.

     

    Beatificada por João Paulo II em 2003, o Papa Francisco, no próximo Jubileu da Misericórdia, irá proclamá-la santa. O evento religioso acontece em setembro(04) de 2016.

     

    Dona de uma história memorável e detentora de um Nobel da Paz a vida de uma das personalidades mais inspiradoras do século XX é retratada no filme.

     

    No longa-metragem, Anjezë Gonxhe Bojaxhiu, conhecida também como a ‘Santa das Sarjetas’ é interpretada pela atriz Olivia Hussey. A carreira da artista abrange participação e presença em obras inesquecíveis da história televisiva, como “Jesus de Nazaré”, “Batman do Futuro” e “Romeu e Julieta”, pelo qual ganhou um Globo de Ouro.

     

    O filme “Madre Teresa de Calcutá” vai ao ar no CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(23), à 01h40, na Band. Confira a sinopse.

     

    MADRE TERESA DE CALCUTÁ

    (Mother Teresa)

     

    Drama, 2003, EUA, 173’, livre. Direção: Fabrizio Costa. Elenco: Olivia Hussey, Ingrid Rubio, Sebastiano Somma, Guillermano Ayesa, Michael Medal.

     

    Nos anos 40, Calcutá estava em plena guerra civil após a ocupação britânica, com a população desesperada e os problemas sociais, aumentando com a guerra. Mas uma pessoa continuou sua tarefa de ajuda, os pobres, os doentes e as crianças abandonadas! Madre Teresa. Enfrentando autoridades, a própria Igreja Católica e a imprensa que tentava desacredita-la, Madre Teresa nunca desistiu da tarefa de ajudar quem precisava e conseguiu fundar sua própria ordem missionaria, sendo premiada com o Nobel da Paz, em 1979 e beatificada após sua morte. Por tudo que ela fez ela é considerada uma das personalidades mais  importantes do século XX.

     

    Horário de Brasília

  • Terror no paraíso. Ilha paradisíaca e abandonada esconde um perigo venenoso

    Posted on abril 15th, 2016 rtomaz No comments
    O perigo está mais próximo do que imaginam

    O perigo está mais próximo do que imaginam

     

    O cartaz da SESSÃO ESPECIAL, que vai ao ar nesta quarta(20), às 22h30, coloca  mistério e o terror na tela da Band e promete muitos sustos: a atração da vez é o filme “Cobras”.

     

    A atração narra a aventura de turistas na África que descem um rio repleto de emoções e maravilhas da natureza a cada curva. Mas o mundo selvagem pode esconder muito mais que vistas e cachoeiras de tirar o fôlego. Ao aportarem em uma bela ilha, o líder do grupo, Jake Malloy, interpretado por Wayne Crawford, também diretor do filme e William Katt que dá vida Malcolm Page um escritor que integra a excursão, são obrigados a ajudar a todos a sobreviverem numa parada inesperada. A presença do grupo desperta uma sede de sangue e de domínio no mundo animal. As cobras querem o local só para elas e não vão medir esforços para afastar a ameaça humana.

     

    O diretor Wayne Crawford abusa das belas paisagens da África que, aliado ao terror empregado pelo ataque dos répteis, cria um cenário de contrastes, surpreendentes sustos e muito suspense.

     

    O filme “Cobras” é o cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta quarta(20) às 22h30. Confira a sinopse.

     

    COBRAS

    (Snake Island)

     

    Ação/Terror, 2002, África do Sul, 91’, 14 anos/21 horas. Direção: Wayne Crawford. Elenco: William Katt, Wayne Crawford, Kate Connor, Russel Savadier, Dawn Matthews, Milan Murray, Jason Kennett.

     

    Um grupo de turistas americanos percorrendo um rio na África faz uma breve parada na Ilha das Cobras, supostamente abandonada há anos. Quando são emboscados durante a noite, eles descobrem que no local há centenas de cobras mortais decididas a retomar a ilha. Elas são venenosas, mortais e muito silenciosas. Sem fazer barulho deixam um rastro de morte e medo. Só sobreviverá quem conseguir escapar da ilha.

     

     

    HD Onde Disponível

    Horário de Brasília

  • Um assustador sucesso do cinema! A sequência de “Rec” coloca o público no centro do terror

    Posted on abril 15th, 2016 rtomaz No comments

    Rec-2-Angela-2

     

    A Band exibe neste sábado(16), às 22h35, no TOP CINE o filme de terror “Possuídos”, sequência do aclamado “Rec”.

     

    Na trama uma equipe da SWAT enfrenta um desafio sem precedentes: entrar num prédio em quarentena onde uma série de assassinatos transforma tudo no mais absoluto pânico. Por que motivo aquilo tudo estava acontecendo? Havia realmente uma criatura possuída por uma entidade do mal manipulando tudo? O sangue de uma jovem inocente seria a solução para acabar com todo o mal? E no meio de todas essas dúvidas o perigo aumenta ainda mais quando um grupo invade o perímetro para resgatar uma das pessoas confinadas no edifício.

     

    Filmado na primeira pessoa, do ponto de vista dos personagens, com as câmeras registrando tudo milimetricamente, a sensação de terror é ampliada. O filme coloca os espectadores no meio do cenário maldito.

     

    “Possuídos” é considerado pela crítica um dos principais filmes do gênero horror dos tempos modernos e paradoxalmente usa e abusa de um dos recursos mais simples do cinema: a câmera na mão.

     

    O filme “Possuídos” é o cartaz deste sábado(16) no TOP CINE, às 22h35. Confira a sinopse a seguir.

     

    POSSUÍDOS

    (Rec 2)

     

    Terror, 2009, ESP, 76’, 16 anos/22 horas. Direção: Jaume Balagueró, Paco Plaza. Elenco: Jonathan D. Mellor, Manuela Velasco, Óscar Zafra, Ariel Casas, Alejandro Casaseca, Pablo Rosso.

     

    No mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas, uma nova onda de horrores volta a ser registrada. A polícia não tem qualquer contato com as pessoas presas dentro do edifício em quarentena. Ninguém sabe o que de fato aconteceu lá dentro, quando Dr. Owen e uma unidade especial da polícia espanhola resolvem entrar no prédio, para pesquisar a situação do local. A solução pode estar no desenvolvimento de um antídoto através da coleta de sangue da jovem Medeiros.

     

    Horário de Brasília

  • Em busca de uma nova vida. Desta vez, um cavalo é a estrela

    Posted on abril 15th, 2016 rtomaz No comments
    Uma trama comovente e envolvente

    Uma trama comovente e envolvente

     

    Neste sábado(16), às 02h50, o filme em cartaz no CINEMA NA MADRUGADA II é o drama “Meu Amigo Harley”. Dirigido por Don Most, a produção conta a estória de um cavalo muito especial.

     

    Com o nome de Harley o personagem animal possui habilidades e características de um grande campeão. Diante de muita pressão e poucos cuidados, o cavalo foge em busca de um novo rumo.

     

    E o herói do filme da Band está em boa companhia: há sempre algum animal em cartaz pelo mundo do cinema. O cachorro Beethoven, o porquinho Babe, o golfinho Flipper, a baleia de Free Willy são alguns exemplos.

     

    No mesmo longa-metragem, atuam humanos de grande destaque como Don Most, Christopher Atkins e Kirstin Dorn.

     

    O filme “Meu Amigo Harley” vai ao ar no CINEMA NA MADRUGADA II deste sábado(16), às 02h50. Confira a sinopse.

     

    MEU AMIGO HARLEY

    (Harley’s Hill)

     

    Drama, 2011, Estados Unidos da América, 81’, livre. Direção: Don Most. Elenco: Christopher Atkins, Kirstin Dorn, Rance Howard, Deborah Thompson Duda, Jonathan Aube, Edward Finlay, Tom Ohmer, Jacob Rodier, Annee Capelle, Cody Devol, Lexi DiBenedetto, Ricky Hallam, Alex Hauser, Chuck May e Tracy Melchior.

     

    Harley é um cavalo com características de campeão, bem tratado pela sua montadora que o treina em um haras, mas que vem sendo muito cobrado. Embora o animal apresente sinais de cansaço, seu proprietário pouco se importa e pede ao veterinário que aplique analgésico para que os treinos continuem. Diante disso, Harley foge do haras e vaga sozinho em busca de um lugar melhor…

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

11/1/2012