• Posted on agosto 26th, 2016 rtomaz No comments
    Uma história cheia de emoções e suspiros!

    Uma história cheia de emoções e suspiros!

     

    O cartaz desse sábado(27) no CINEMA NA MADRUGADA, à 01h15, é um clássico do cinema europeu, “O Ladrão Aventureiro ”. O filme, indicado ao Gran Prix no Festival de Cinema de Moscou, conta a história de um Robin Wood que foge pela Europa para reencontrar sua amada.

     

    A produção é estrelada pelo ícone francês Jean Paul Belmondo. Ele começou no cinema em 1958 com o filme “Os Trapaceiros”, de Marcel Carné. Depois se tornou o ator principal da nouvelle vague, estrelando os clássicos “Acossado” (1959), “Uma Mulher É Uma Mulher” (1961) e “O Demônio das Onze Horas” (1965), todos de Jean-Luc Godard.

     

    Sob a direção de Philippe de Broca, Belmondo se tornou um astro do cinema comercial, em aventuras populares como “Cartouche” (1962) e “O Homem do Rio” (1964). Entre o fim dos anos 1960 e o começo dos 1980, ele se dedicou a diversos filmes de ação para o grande público, como “O Ladrão Aventureiro” (1967), de Louis Malle, que a Band mostra neste domingo e “Borsalino” (1970), de Jacques Deray. Sempre no papel do aventureiro refinado e cínico, com a devida cumplicidade do público.

     

    O filme “O Ladrão Aventureiro” vai ao ar neste sábado(27) à 01h15, no CINEMA NA MADRUGADA. Confira a sinopse.

     

    O LADRÃO AVENTUREIRO

    (The Thief of Paris – Le Voleur)

     

    Comédia, 1967, França/Itália, 121’, 12 anos/20 horas. Direção: Louis Malle. Elenco: Genevieve Bujold, Jean-Paul Belmond, Marie Dubois, Julien Guiomar, Paul Le Person, Christian Lude.

     

    Na Paris do final do século XIX, Georges, um jovem burguês, deserdado pelo tio e abandonado pela prima que ama, começa a roubar. Em Londres fugido da polícia, ele reencontra a prima, falsifica o testamento do tio recém-falecido, recebe uma grande fortuna, mas continua sua carreira de crimes.

     

    Horário de Brasília

  • O retorno de Dorothy. A doce garota quer respostas e vive uma nova aventura para conseguir

    Posted on agosto 26th, 2016 rtomaz No comments
    A fantasia não para! Muita diversão no longa que conta fase adulta de Dorothy

    A fantasia não para! Muita diversão no longa que conta fase adulta de Dorothy

    Neste domingo(28) às 16h00 o filme em cartaz na SESSÃO LIVRE é a fantasia “As Bruxas de Oz”.

     

    O longa-metragem é uma referência em seu gênero. Dirigido por Leigh Scott, a produção é uma versão criativa do famoso livro “O Maravilhoso Mágico de Oz”, escrito por L. Frank Baum.

     

    O enredo retrata a vida adulta de Dorothy Gale, como uma famosa escritora de livros infantis. No decorrer da trama, Dorothy percebe que seus livros de sucesso são baseados em memórias reprimidas de sua infância e que o mundo de Oz que ela tanto descreve realmente existe.

     

    A atriz que empresta seu talento para dar vida à protagonista é Paulie Redding. A jovem mexicana fez sua fama em curtas-metragens e séries de televisão. A atração da Band é um dos grandes feitos de sua carreira.

     

    Contracenando ao lado dela estão outros dois destaques da produção: Christopher Lloyd, vencedor de três prêmios Emmy, no papel de Mágico de Oz e Billy Boyd, detentor de oito estatuetas, no papel do Homem de Lata.

     

    Apesar de retratar um mundo de fantasia e magia sem limites, o longa foi filmado na pequena cidade de Connecticut, nos Estados Unidos.

     

    O filme “As Bruxas de Oz” vai ao ar na SESSÃO LIVRE neste domingo(28), às 16h00. Confira a sinopse.

     

    AS BRUXAS DE OZ

    (Wiches of Oz)

     

    Ação/Comédia/Fantasia, 2011, EUA, 140’, 10 anos. Direção: Leigh Scott. Elenco: Paulie Redding, Eliza Swenson,      Billy Boyd, Lance Henriksen, Jeffrey Combs, Ari Zagaris, Barry Ratcliffe, Sasha Jackson, Mia Sara, Christopher Lloyd, Sarah Lieving.

     

    Quando Dorothy Gale, uma bem sucedida autora de livros infantis, se muda de Kansas para Nova York, logo descobre que seus populares livros são memórias de infância reprimidas e que as maravilhas de Oz são realmente reais. Quando a Bruxa Malvada do Oeste aparece na Times Square, Dorothy tem que despertar toda coragem que está dentro de si para enfrentá-la.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Comedia na base de golpes de kung fu. Na China ou em Hollywood o que vale é a diversão

    Posted on agosto 23rd, 2016 jbrunelli No comments

    Kung Fusão

     

    Nesta quarta(24)  a Band exibe na SESSÃO ESPECIAL, às 23h00, o filme “Kungfusão”, uma produção do diretor Stephen Chow, onde ele também atua e assina o roteiro.
    Chow tem uma ampla carreira de sucessos de público e crítica. Participou de “Kung-Fu Futebol Clube”, uma comédia que venceu vários prêmios ao redor do mundo. Investiu seu talento para comédia no filme, “Aposta Maldita” estrelado por Chow Yun-Fat e o filme se tornou um sucesso tão grande que ele estrelou, ao lado de Chow Yun-Fat, a seqüência “Aposta Maldita 2”.

     

    Destacou-se no gênero comédia e desenvolveu uma marca que reinventou sua carreira, quando começou a fazer paródias de Hollywood. E a terra do cinema apoiou o talento de Chow. A Miramax comprou os direitos de distribuição de “Kung Fu Futebol Clube” e o lançou internacionalmente.

     

    Após o sucesso a Columbia lançou sua comédia “Kungfusão”, onde ele contou com a colaboração de um lendário coreógrafo de ação, Yuen Wo-Ping, para criar algumas contundentes seqüências de artes marciais. Yen é famoso desde os anos 70 em Hong Kong.

     

    O filme “Kungfusão” será exibido nesta quarta(24), às 23h00, na SESSÃO ESPECIAL.

     

    KUNGFUSÃO

    (Kung Fu Hustle)

     

    Comédia, 2004, Hong Kong/China, 95’, 14 anos/21 horas. Direção: Stephen Chow. Elenco: Stephen Chow, Xiaogang Feng, Wah Yuen, Zhi Hua Dong, Kwok-Kwan Chan, Chi Chung Lam, Siu-Lung Leung, Oiu Yuen, Kai Man Tin, Kang Xi Jia, Hark-On Fung, Shengyi Huang, Suet Lam, Cheunng Yan Yuen, Chi Ling Chiu.

     

    Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, que são mestres nas artes marciais. As tentativas atrapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do beco.

     

    Horário de Brasília

    HD onde disponível

  • Um detetive em missão de honra. Só ele poderia libertar sua amada da máfia chinesa

    Posted on julho 28th, 2016 jbrunelli No comments
    A ação está garantida!

    A ação está garantida!

     

    O cartaz do TOP CINE, que vai ao ar neste sábado (30), às 22h20, é o aplaudido  “Resgate em Nova Iorque”.

    A trama é centrada em Spears, um detetive particular de Los Angeles que tem sua ex-namorada sequestrada por uma gangue. Sem alternativa, ele precisa lutar contra a máfia chinesa para tê-la de volta.

    O longa-metragem tem direção do cineasta Jeff Schechter e no elenco estão Casper Van Dien e Russell Wong.

    Casper foi o primeiro ator norte-americano de descendência holandesa a se destacar entre os muitos galãs de Hollywood. Ele teve seu rosto marcado ao viver Johnny Rico, em “Tropa Estrelares”.  O galã esteve em “Mortal Kombat: Legacy”.

    Russel, norte-americano de descendência chinesa, já fez papéis de destaque em séries de televisão, como por exemplo, no sucesso “Vanishing Son” onde deu vida a um chinês ativista exilado nos EUA.

     

    O filme “Resgate em Nova Iorque” é o cartaz deste sábado (30) no TOP CINE, às 22h20.

     

    RESGATE EM NOVA IORQUE

    (The Tracker)

    Estados Unidos, 2000, 90’, Ação, 14 anos. Direção: Jeff Schechter. Elenco: Casper Van Dien, Françoise Robertson, Russell Wong, Jason Blicker, Lexa Doig, Brett Watson, George Chiang, Alan Fawcett, Zenhu Han, Oleg Kisseliov, Gregory Hlady, Russel Yuen, Cecile Cristobal, Sean Hayes, Sara Bradeen.

    Spears é um detetive particular em Los Angeles. Num dia pacato e comum de trabalho ele recebe a notícia de que sua ex-namorada, Kim, foi sequestrada por uma gangue nova-iorquina. De primeira mão o oficial recusa o caso, mas os sentimentos pela amada fazem Spears ir à Nova Iorque para resgatar Kim, que agora depende dele para escapar das garras da máfia chinesa.

     

    Horário de Brasília

  • Não se mexe com a lei. Mas a lei mexe com eles

    Posted on julho 25th, 2016 jbrunelli No comments

    Eles arruma muita confusão

    Eles arruma muita confusão

     

    O cartaz da SESSÃO ESPECIAL que vai ao ar nesta quarta (27), às 23h00, é a comédia “Super Tiras”.

    Na trama, cinco patrulheiros, com aptidão para confusões e brincadeiras durante o turno, tentam salvar o ameaçado emprego participando do maior caso de suas vidas: uma operação antidrogas na fronteira com o Canadá.

    Com direção e atuação de Jay Chandrasekhar, o filme ganhou status de cult anos após seu lançamento por abordar questões sociais com um humor bem marcante e diferente.

    No elenco, o ator Geoffrey Rend no seu segundo trabalho frente às câmeras. A fama veio ao participar do aclamado filme indie “500 Dias com Ela”.

     

    O filme “Super Tiras” vai ao ar nesta quarta (27), às 23h00, na SESSÃO ESPECIAL, na Band. Confira a sinopse.

     

    SUPER TIRAS

    (Super Troopers)

    Comédia, 2001, Estados Unidos, 95’, 16 anos/22 horas. Direção: Jay Chandrasekhar. Elenco: André Vippolis, Joey Kern, Geoffrey Arend, Erik Stolhanske, Jay Chandrasekhar, Steve Lemme, Kevin Hefferman, Paul Soter,  Marisa Coughlan.

    Thorny, Rabbit, Mac e Foster são patrulheiros do estado de Vermont. Instalados na região rural da fronteira com o Canadá, que passam a maior parte do tempo se divertindo com “rachadores” e fazendo pegas na estrada com carros apreendidos. Quando não estão na estrada, tentam seguir os passos do mentor, o Capitão O’Hagan e evitar o oficial Rod Farva. Eles acham seu trabalho sem desafios. No entanto, quando o estado resolve fazer um corte no orçamento de sua pequena base, eles resolvem se esforçar para impressionar seus superiores. As coisas vão mal quando inesperadamente os patrulheiros estaduais descobrem uma operação de tráfico de drogas acontecendo na fronteira do Canadá. Sentindo que isso seja a salvação dos seus empregos, os patrulheiros correm contra o relógio.

     

    Horário de Brasília

  • Prepare-se para morrer… de rir! Jennette McCurdy de “iCarly” encara um novo desafio na comédia

    Posted on julho 21st, 2016 jbrunelli No comments

    Jennette McCurdy interpreta Mia

     

    Neste domingo (24) o cartaz da SESSÃO LIVRE é o sucesso adolescente “Pequenos Detalhes”. Estrelando Jennette McCurdy no papel de Mia.

    Nascida na Califórnia, a jovem loira é sucesso entre adolescentes do mundo todo. Jennette McCurdy ganhou fama atuando em séries que a Band já exibiu ou ainda exibe, como “iCarly”, “Victorious” e “As Aventuras de Bucket & Skinner”.

    E não para por aí, ela sabe seu potencial e não o desperdiça. A jovem dança, canta, produz, dirige e é filantropa. Querem mais? Todo esse esforço já rendeu para ela milhões de dólares e três prêmios de grande relevância.

    Recentemente Jennette esteve trabalhando numa produção intitulada “Between”, uma série de suspense produzida pela Netflix. Apesar da versatilidade, o gênero que a atriz mais se solta é o humor.

    Em “Pequenos Detalhes”, Jennette interpreta Mia, a garota popular que junto com suas amigas vai investigar uma doença misteriosa que vem se espalhando pelo campus estudantil – tudo isso com muito humor e a irreverência que os telespectadores merecem.

    O filme foi dirigido por John Lyde e escrito por Sally Meyer, especialistas no que fazem. Todo esse pacote de talento, direção, produção e atuação rendeu ao longa-metragem três indicações por melhor desempenho no Young Artist Awards. É um sucesso absoluto!

     

    A comédia “Pequenos Detalhes” é o cartaz deste domingo (24) do SESSÃO LIVRE, às 16h15. Veja a sinopse a seguir.

     

    PEQUENOS DETALHES (2009) 

    (Minor Details)

    Comédia, 2009, EUA, 84´, livre. Direção: John Lyde. Elenco: Catlin EJ Meyer, Jennette McCurdy, Danielle Chuchran, Kelsey Edwards, Lauren Faber, Savannah Jayde.

    A jovem Paige é caloura do segundo ano da Danforth Academy – uma escola particular para crianças com pais ricos. A menina começa a se socializar entre os estudantes, mas acaba fazendo alguns inimigos. Paige cria um laço de amizade com alguns colegas de sua idade, como Abby, Claire e Taylor, além das populares Riley e Mia. Também, entre seus amigos, estão alguns meninos, como Ethan, Brad e Shawn. Quando tudo parece bem, boatos de uma doença estranha começam a circular no campus. A suspeita acaba virando realidade, e alguns amigos começam ficar doentes. Assim, a jovem Paige e seus companheiros vão atrás de respostas sobre o mistério que afeta os alunos, para descobrir quem está por trás de todo aquele caos.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Aventura, mistérios e descobertas. Filme é baseado em famosa série de livros

    Posted on julho 21st, 2016 jbrunelli No comments
    Preparem-se, a aventura vai começar!

    Preparem-se, a aventura vai começar!

     

    Neste sábado (23), às 00h55, a Band exibe no CINEMA NA MADRUGADA a aventura “Mandie e o Túnel Secreto”, com a atriz Lexi Johnson.

    Na história, que se passa no ano de 1899, Mandie e seus amigos entram em uma aventura cheia de mistérios e descobertas.

    Lexi Johnson vive a protagonista Mandie. Esse é o primeiro filme da série de aventuras do personagem, no cinema. A dupla que dirige e assina o roteiro na produção é Joy Chapman e Owen Smith. Os dois escreveram os roteiros dos outros dois filmes da franquia.

    As histórias são baseadas nos livros da autora Lois Gladys Leppard, famosa pelos seus contos de aventura. Foram lançadas 40 obras da série Mandie.

     

    O filme “Mandie e o Túnel Secreto” vai ao ar no CINEMA DA MADRUGADA neste sábado (23), às 00h55. Confira a sinopse.

     

    MANDIE E O TÚNEL SECRETO

    (Mandie and the Secret Tunnel)

    Aventura, 2009, EUA, 100’, 10 anos. Direção: Joy Chapman e Owen Smith.

    Elenco: Dean Jones, Lexi Johnson, William Smith Yelton, Amanda Waters, Gezell Fleming, Adam Boyer, Angela Oberer, Martin Thompson, Shayne Kohout, Dave Blamy, Brandi Nicole Feemster, Craig Reuben, Mary McQuaig, Steven St. Gelais, Lauren Gibson.

    Após a morte de seu teimoso tio, Mandie uma jovem destemida e confiante vive altas aventuras e descobertas junto a seus amigos índios Cherokee rumo à mansão de seu tio John, onde busca encontrar respostas a respeito de seu passado, que de claro não tem nada.

     

    Horário de Brasília

  • Alguns homens precisam lutar por redenção, e brigar pela sobrevivência com os punhos e algumas balas

    Posted on julho 18th, 2016 jbrunelli No comments
    O sangue é o seu troféu

    O sangue é o seu troféu

    Muita ação na tela da Band nesta quarta(20), às 23h00. O cartaz da SESSÃO ESPECIAL é o eletrizante “Punhos de Campeão”.

    Na trama, Jack, um homem recluso, perde a memória e sequer se lembra do próprio nome. Sem rumo, tudo o que ele sabe é lutar em rinhas violentas agenciadas pelo amigo Manolo, um indiano que quer fugir da pobreza.

    Quando ele revê uma garota o passado acerta o desmemoriado Jack como um trem. Ele recorda como era sua vida  e descobre que ela pode ser completamente diferente, mesmo que precise lutar com punhos e armas na busca da sua redenção.

    O filme aproveita a habilidade do elenco em cenas de confrontos físicos e diversos estilos de artes marciais surgem na tela.

    O protagonista da trama é interpretado por Dominique Vanderberg, que atuou no filme “Gangues de Nova York”, do diretor Martin Scorcese, como membro da gangue dos Dead Rabbits. No papel do amigo Manolo está Steven Bauer, que participou do clássico “Scarface” ao lado de Al Pacino e mais recentemente interpretou o líder do cartel mexicano Don Eladio, na série “Breaking Bad”.

     

    O filme “Punhos de Campeão” vai ao ar nesta quarta(20), às 23h00, na SESSÃO ESPECIAL. Confira a sinopse.

     

    PUNHOS DE CAMPEÃO

    (Pit Fighter)

    Ação, 2004, EUA, 84’, 16 anos/22 horas. Direção: Jesse V. Johnson. Elenco: Dominique Vanderberg, Steven Bauer, Fernando Carrillo, Stephen Garham, Stana Katic.

    Em um lugar onde bandidos e traficantes de drogas se acham os donos do pedaço, surge um lutador imbatível: El Yanqui. Sua origem é desconhecida até por ele mesmo: nem seu próprio nome ele lembra. A única aparente ligação com seu passado é o nome Marianne tatuado no peito, que ele crê ser o nome da sua amada. El Yanqui começa a recompor a sua memória quando Marianne reaparece em sua vida, revelando um passado cheio de intrigas e mortes. Ao mesmo tempo, o chefe do crime local decide tomar para si o rumo das lutas. Então tudo a volta de El Yanqui começa a desmoronar: a confiança em seu amigo Manolo, o amor por Marianne e sua vida pacata. O campeão terá que lutar pela sua sobrevivência com punhos e balas.

     

    Horário de Brasília

  • É uma viagem mágica! Produção da carona até a terra do impossível

    Posted on julho 15th, 2016 jbrunelli No comments

    a coroa e o dragão

     

    Neste sábado (16), à 01h05, a Band exibe o filme “A Coroa e O Dragão”, no CINEMA NA MADRUGADA I.

    O longa-metragem é uma emocionante estória de fantasia protagonizada pela nobre Ellen, personagem que ganha vida através do talento da atriz e escritora britânica Amy De Bhrún.

    A personagem principal é uma jovem rebelde que precisa tomar posse de um reino após a morte de sua tia. No entanto, tudo fica complicado quando sua proteção depende de um contrabandista perigoso e um maligno feiticeiro não pretende lhe ceder o que é seu por direito tão facilmente.

    Depois de atuar bastante em produções televisivas e curtas-metragens este filme deu um up-grade na carreira de Amy. Escrito e dirigido por Anne K. Black, show-runner reconhecida e premiada por seu trabalho nesse gênero, o filme é considerado um clássico da fantasia. Tem ação, emoção, efeitos especiais e tudo que é necessário para arrancar suspiros de quem assiste.

     

    O filme “A Coroa e o Dragão” vai ao ar no CINEMA NA MADRUGADA I neste sábado (16), à 01h05. Confira a sinopse.

     

    A COROA E O DRAGÃO

    (The Crown And The Dragon)

     

    Fantasia, 2013, EUA, 87’, LIVRE. Direção Anne Black. Elenco: David Haydn, Vidal Sancho, Tim Treloar, Owen Barton, Angus Brown, Claire Cordingley, Amy De Bhrún, Stefan Dubois, Kynan Griffin, Maclain Nelson.

     

    Em um país controlado por um império invasor e aterrorizado por um terrível dragão, a jovem arrogante Elenn acompanha sua tia numa missão de levar uma antiga relíquia para a coroação do rei de seu povo. As coisas se complicam no caminho e ela contrata os serviços do criminoso Aedin para percorrer o reino e tentar chegar ao destino em segurança. Mas quando o inescrupuloso e trapaceiro Corvus usa magia negra para obter a tal relíquia para fins maléficos, Elenn precisa se transformar numa guerreira e impedir que o mal triunfe.

     

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • A luta vai começar. O mundo já está no futuro mas o passado deixou um caos absoluto

    Posted on julho 13th, 2016 jbrunelli No comments
    Punhos de Sangue é o filme em cartaz na noite da Band

    Punhos de Sangue é o filme em cartaz na noite da Band

    O filme “Punhos de Sangue” é o cartaz do TOP CINE neste sábado (16), às 22h25. O longa-metragem mostra um mundo imerso na anarquia, sem leis ou segurança. O planeta já vive seu futuro, mas uma catástrofe natural destruiu tudo. Resta agora uma sociedade sem organização econômica e social. Um colapso. Algo precisava acontecer.

    A produção alemã sobre o universo das artes marciais em escala futurista foi filmada em apenas 30 dias, logo após dois curtas-metragens com o mesmo título se tornar sucesso na Europa.

    O filme virou fenômeno mundial e foi indicado ao prêmio alemão “Camera Award”, na categoria de melhor filme. Com o sucesso, o protagonista, Mathis Landwehr, foi chamado para o elenco de “V de Vingança”.

     

    O TOP CINE vai ao ar neste sábado (16), às 22h25, na Band.

     

    PUNHOS DE SANGUE

    Challenge (Kampfansage)

    Ação, 2005, Alemanha, 97’, 16 anos/22 horas. Direção: Johannes Jaeger. Elenco: Mathis Landwehr, Wolfgang Stegemann, Martin Geres, Volkram Zschiesche, Christian Monz, Esther Schweins, Sinta Weisz, Bela B. Felsenheimer, Ron Matz, The Anhngo, Mike Möller, Ferninad Fischer, Ygal Gleim.

    No futuro, uma catástrofe natural destruiu o mundo e levou a organização econômica dos países a um colapso. Assim, o planeta passa a ser dominado por arruaceiros e gangues com perigosos delinquentes. O pior deles é um chefão que busca o domínio total. Para isso, ele acaba matando um mestre das artes marciais e guardião do Livro Sagrado das Artes Maciais. Porém, o último discípulo do antigo mestre sobrevive e acaba encontrando um outro grupo de pessoas que tenta reestabelecer a ordem de uma vez por todas. Infelizmente, entre eles existe um delator que acaba contando para o chefão que o antigo discípulo do mestre continua vivo. É quando tem inicio uma caçada que só vai terminar com a morte de um deles.

     

    Horário de Brasília

11/1/2012