• Muita magia e aventura numa nova versão de um sucesso dos anos 80

    Posted on setembro 26th, 2014 Heitor Neves No comments

    O CINEMA NA MADRUGADA traz esse sábado (27), às 02h00, a produção “A História Sem Fim”, uma adaptação especial da obra escrita por Michael Ende.

    A incrível fantasia vivida por Bastian é um sucesso antigo. A primeira adaptação do livro para as telas foi em feita em 1984 pelo diretor Wolfgang Peternser. A música de abertura da primeira versão do filme, composta por Giorgio Moroder, com letras de Keith Forsey e cantada por Limahl, fez muito sucesso na época.

    O filme que a Band mostra esse sábado é uma adaptação do livro em formato longo, para a tv e conta a história de um menino que acabou de perder a mãe e descobre um mundo chamado Fantasia.

    O elenco do filme traz o jovem Mark Rendal, Tyler Hynes, Victoria Sanchez e outras estrelas.

    O filme “A História Sem Fim – Parte I” é o cartaz do CINEMA DA MADRUGADA deste sábado(20), às  02h00. Confira a sinopse.

    A HISTÓRIA SEM FIM – PARTE 1

    (Tales from the Neverending Story: The Beginning / The Gift))

    Fantasia, 2001, Canada, 168’, livre. Direção: Giles Walker. Elenco: Mark Rendall, Tyler Hynes, Victoria Sanchez, Edward Yanki e John Dunn-Hill

    Ainda sob impacto da morte de sua mãe, Bastian vaga pela cidade e entra numa loja de curiosidades. Lá encontra um livro sobre um mundo encantado chamado “Fantasia”. Lendo algumas páginas o menino se envolve e descobre que o tal mundo está ameaçado por uma força do mal, conhecida como “O Nada”.  Aos poucos Bastian percebe que suas ações no mundo real influenciam no mundo de Fantasia. Ele decide então correr contra o tempo para ajudar seus novos amigos. As coisas começam a esquentar quando os dois mundos se misturam. Bastian e seu amigo entram numa jornada onde superam obstáculos e aprendem importantes lições de vida, que ajudarão nos seus dilemas no mundo real. Com o passar do tempo Bastian começa adotar como missão de vida proteger os seres de Fantasia, que tanto lhe ajudam. O que pode trazer grandes riscos a ele e sua família.

    Horário de Brasília

  • Uma viagem ao passado: ele decidiu voltar ao acampamento de sua juventude

    Posted on setembro 26th, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste sábado, às 15h25, o cartaz da SESSÃO LIVRE é a comédia “A Turma do Arco-Íris”.

    A produção conta a história de Morgan Roberts, um homem diante de uma crise de meia idade que decide voltar ao acampamento de verão que adorava quando era criança. Seu melhor amigo de infância, Sunny, é o diretor do acampamento e junto com Morgan fica responsável por cuidar de crianças de 10 anos. Apesar das travessuras, ele aprende muito com elas quando descobre que esta doente.

    No elenco destaque para David James Elliott, que interpreta Morgan. Ele conquistou a fama na mundialmente famosa série “JAG – Ases Invencíveis”.

    Outro destaque é Stephen Tobolowsky que trabalhou em produções como “Alta Tensão” , “Instinto Selvagem”, “Sexta-Feira Muito Louca” , “Garfield: O Filme” e “Motoqueiros Selvagens”, entre outros.

    E Noah Munck, o jovem ator que da vida ao Gibby Gibson da série iCARLY, também está no elenco do filme.

    A comédia “A Turma do Arco-Íris” vai ao ar neste sábado (27) às 15h25, na SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse:

    A TURMA DO ARCO-ÍRIS

    (The Rainbow Tribe)

    Comédia, 2010, EUA, 83’, 10 anos. Direção: Christopher R. Watson. Elenco: David James Elliott, Grayson Russell, Ed Quinn, Julie Ann Emery, Stephen Tobolowsky.

    Morgan Roberts, um homem de meia idade em crise pessoal, volta ao acampamento de verão de sua juventude, se reúne com seu melhor amigo de infância, agora diretor do acampamento “Sunny” e encontra-se como o conselheiro do acampamento de um grupo esfarrapado de 10 anos de idade.

    Horário de Brasília

  • Compaixão, perdão e amor: uma história que testa todos os valores do homem

    Posted on setembro 18th, 2014 Heitor Neves No comments

    O CINEMA DA MADRUGADA traz esse sábado (20), às 02h00, a segunda parte da super produção OS MISERÁVEIS, uma adaptação especial para a tv da obra de Vitor Hugo, com grande elenco.

    Após passar 19 anos preso por roubar um pedaço de pão, Jean Valjean é solto e está disposto a mudar de vida. Com a ajuda de um bispo que o abrigou, o homem recupera a fé que tinha perdido e após nove anos ele se torna prefeito e principal empresário em uma pequena cidade.  Jean, porém, havia feito um inimigo enquanto preso: o inspetor Javert. Inflexível ao extremo o incansável guarda descobre que havia um senão na libertação de Valjean e decide que ele deve voltar à cadeia.

    A obra traz uma impecável reconstituição de época e um super elenco de astros, como Gérard Depardieu, John Malkovich, Christin Clavier, Jeanne Moreau e Virginie Ledoye.

    O filme “Os Miseráveis – Parte II” é o cartaz do CINEMA DA MADRUGADA deste sábado(20), às 02h00. Confira a sinopse.

    OS MISERÁVEIS – Parte II

    (Les Miserables – pt 1)

    Drama, 2000, França, 164’, 14 anos/21 horas. Direção: Josee Dayan. Elenco: Gerard Depardieu, John Malkovich, Jeanne Moreau, Asia Argento, Charlotte Gainsbourg, Christian Clavier, Enrico Lo Verso, Guillaune Depardieu, Michel Duchaussey, Veronica Ferres e Virginie Ledoyen.

    Depois de ter passado quase vinte anos na cadeia por roubar pão, Jean Valjean emerge da sua condição de prisioneiro, com fome de viver e disposto a levar uma vida honesta. Contudo o inspetor Javert esta convencido que um criminoso será sempre um criminoso e que Valjean pertence a cadeia… para sempre.

    Horário de Brasília

  • De alegria à tragédia, a história de uma horripilante festa de aniversário

    Posted on setembro 18th, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste sábado(20), às 22h30, o TOP CINE traz mais um sucesso! É a assustadora história “Meu Super Aniversário de 16 Anos”. Jovens em uma festa, sumiços sem explicação e um serial killer com espirito de vingança resumem a trama.

    Madisson Penrose é uma patricinha mimada e popular no colégio. A jovem decide fazer sua festa de 16 anos no antigo clube Rollerdome, fechado há anos depois de terríveis assassinatos ocorridos no local. Skye Rotter, uma garota quase excluída, que sofre uma perseguição de Madison, decide ir à festa mesmo sem ser convidada.

    Quando a festa começa, começam também os acontecimentos estranhos. Os convidados vão sumindo misteriosamente sem que a aniversariante repare, até a hora que alguns convidados desaparecidos começam a aparecer mortos. Madisson culpa Skye pelo fracasso da festa, sem imaginar que a jovem não tem ligação com os acontecimentos.

    O filme é uma produção original da MTV americana e mostra tudo com uma pitada de humor, muito suspense e terror. O elenco conta com as estrelas Julianna Guill, Lauren McKnight, Chris Zylka e Matt Angel.

    O filme “Meu Super Aniversário de 16 anos” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(20), às 22h30. Confira a sinopse.

    MEU SUPER ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS

    (My Super Psycho Sweet 16 – I)

    Terror, 2010, Estados Unidos, 81’, 16 anos. Direção: Jacob Gentry. Elenco:Julianna Guill, Lauren McKnight, Chris Zylka, Matt Angel, Alex Van, Maia Osman, Susan Griffiths, Joey Nappo, Leandra Terrazzano, Ric Reitz, Chad McKnight, Damien C. Haas, Shannon Eubanks, Lauren Eichner e Amaris Dupree.

    Em 1999, o gerente de uma pista de patinação assassinou um grupo de jovens no estabelecimento e por isso o lugar fecha. Dez anos depois a pista foi reaberta e Derek, estudante do colégio local, resolve comemorar seu aniversário de 16 anos, na divertida pista de gelo. Mas as coisas começam a ficar estranhas quando, pouco a pouco, os convidados da festa vão desaparecendo sem explicação.

    Horário de Brasília

  • Os cachorros atores! Eles sempre fazem sucesso no cinema e na tv

    Posted on setembro 18th, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste sábado, às 15h30, o cartaz da SESSÃO LIVRE é a comédia “Trooper: Em Busca do Tesouro Dourado”, onde o astro é um cachorro danado!

    O mundo do cinema sempre teve espaço para os animais. Não é de hoje que os cachorros conquistam o carinho do público. Quem não se lembra de Rin Tin Tin ou Lassie? Sucessos da década de 30 e 40, os dois abriram espaço para que outros cachorros se tornassem sucesso na tela do cinema.

    Com o aplauso sincero das crianças, tornou-se cada vez mais frequente a presença de animais em filmes. Um dos destaques mais recentes é Beethoven, o adorável cão são bernardo ou Marley, o labrador que conquistou o mundo com seu carisma.

    Como protagonistas ou apenas coadjuvantes, eles sempre roubam a cena.

    Trooper é mais um desses cachorros que encantam as plateias. O cartaz da Band conta no elenco com o jovem Joey Roberts, Marisa Perssin, Harry Cason, Ellie Rose Boswell, Matt Bingham.

    O filme “Trooper, Em Busca do Tesouro Dourado” vai ao ar neste sábado(20) às 15h30, na SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse.

    TROOPER, EM BUSCA DO TESOURO DOURADO.
    (Trooper and The Legend of The Golden Key)

    Comédia, 2012, EUA, 75’, livre. Direção: Stephen Beck. Elenco: Joey Roberts, Marisa Persson, Harry Cason, Ellie Rose Boswell, Matt Clendenin, Sandy Howell, Eric Sweeney, Jan Davidson, Guich Koock, Xander Jeanneret, Matt Bingham.

    Trooper é um cão farejador e detetive nato, que vive com Tommy, um garoto de 10 anos. Quando a dupla muda de cidade, descobrem que lá existe uma lenda misteriosa: uma chave de ouro. Os dois correm um grande perigo quando resolvem procurar pela chave e resolver os mistérios da história.

    HD onde disponível
    Horário de Brasília

  • Valjean contra Javer, Gerard Depardieu contra John Malkovich, na adaptação da obra de Vitor Hugo

    Posted on setembro 11th, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste sábado(13) à 01h55, a Band exibe a primeira parte da minissérie OS MISERÁVEIS, uma adaptação especial para a tv da obra de Vitor Hugo e com grande elenco.

    Lançado em 1862, o livro perdura até hoje como uma denúncia contra as injustiças. A grandiosa obra esbanja elegância, mas o romântico autor vai além dos floreios, expondo um conteúdo rico e psicologicamente profundo. Os personagens são marcantes, extremados e opostos. Jean Vlajean e Javert vivem sob seus princípios e ideais, a ponto de serem quase sufocados pelas consequências emocionais de seus atos.

    A trama conta a triste trajetória de Jean Valjean, que ao ver os irmãos passarem fome, rouba um pedaço de pão e é condenado a cinco anos de prisão. Pelas suas tentativas de fuga e mau comportamento, acaba sofrendo outras condenações, ficando 19 anos na cadeia. A vida miserável o leva ao crime, até ele se reabilitar quando consegue ajuda. Mas no seu caminho havia o inspetor Javert…

    O clássico “Os Miseráveis” é um dos maiores best-sellers de todos os tempos. Os registros da época contam que nas 24 horas seguintes à publicação da primeira edição de Paris, em 1862, todas as 7 mil cópias foram vendidas. O livro foi publicado simultaneamente em Bruxelas, Budapeste, Leipzig, Madri, Rio de Janeiro, Rotterdam e Varsóvia.

    A adaptação da história para o cartaz da Band teve a pompa que a obra exige. O ator Gerard Depardieu, indicado ao Oscar por “Cyrano de Bergerac” e famoso por “Asterix e Obelix”, é o personagem que alcança a redenção e busca uma vida tranquila. Mas é perseguido pela figura interpretada por John Malkovich, conhecido por “Quero Ser John Malkovich” e recentemente por “Red – Aposentados e Perigosos”.

    A primeira parte de “Os Miseráveis” vai ao ar neste sábado(13) à 01h55, no CINEMA NA MADRUGADA. Confira a sinopse.

    OS MISERÁVEIS – Parte I

    (Les Miserables – pt 1)

    Drama, 2000, França, 173’, 14 anos/21 horas. Direção: Josee Dayan. Elenco: Gerard Depardieu, John Malkovich, Jeanne Moreau, Asia Argento, Charlotte Gainsbourg, Christian Clavier, Enrico Lo Verso, Guillaune Depardieu, Michel Duchaussey, Veronica Ferres e Virginie Ledoyen.

    Depois de ter passado quase vinte anos na cadeia por roubar pão, Jean Valjean emerge da sua condição de prisioneiro, com fome de viver e disposto a levar uma vida honesta. Contudo o inspetor Javert esta convencido que um criminoso será sempre um criminoso e que Valjean pertence a cadeia…para sempre.

    Horário de Brasília

  • O mundo estava em perigo e para salvar o futuro eles precisam desvendar o passado

    Posted on setembro 11th, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste sábado(13), às 22h20, o cartaz do TOP CINE é o filme de aventura “Os Invasores da Cidade Perdida”.  Uma relíquia religiosa, mistérios a desvendar e muita ação fazem da produção, que segue a linha de “Indiana Jones” e “Tomb Rider”, uma grande atração para o fim de semana.

    O filme narra uma história fantástica: grande parte da massa terrestre do mundo perdeu-se com “A Ascensão” e está agora submersa. Só se vê a metade superior da Estátua da Liberdade em Nova Iorque, a placa de Hollywood em Los Angeles está pouco acima da linha marítima do horizonte, a Torre Eiffel de Paris  está quase submersa e o Pão de Açúcar no Rio de Janeiro é uma mera colina no meio do mar. Alguma coisa precisa acontecer para impedir que o mundo acabe de vez.

    No elenco um dos destaques é Ian Somerhalder. Aos 19 anos, desanimado com a profissão de modelo, Ian decidiu fazer aulas de interpretações. O sucesso chegou com seu trabalho na série “Lost” onde interpretou o personagem Boone Carlyle.  Atualmente é um dos astros da série “The Vampire Diaries”.

    O filme “Os Invasores da Cidade Perdida” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(13), às 22h20. Confira a sinopse.

    OS INVASORES DA CIDADE PERDIDA

    (Lost City Raiders)

    Ficção, 2008, Alemanha, 100′, 10 anos. Direção: Jean De Segonzac. Elenco: James Brolin, Ian Somerhalder, Bettina Zimmermann.

    40 anos após os efeitos cumulativos do aquecimento global, as principais cidades costeiras desapareceram ou ficaram parcialmente submersas. Metrópoles como Nova York, Los Angeles, Paris e o Rio de Janeiro estão destruídas ou desfiguradas. Organizado pelo Vaticano, um grupo recebe uma missão para assegurar que o que restou do nosso mundo. Eles saem pelo planeta em busca do cajado de Moisés. O objeto sagrado pode ser a única forma de controlar os níveis da água. Eles terão que lutar contra todos os elementos e um manipulador sem escrúpulos quer encontrar o mesmo objeto para se tornar o todo poderoso do universo.

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • A aventura vai invadir a tela: alguns segredos são revelados e tudo acontece

    Posted on setembro 11th, 2014 Heitor Neves No comments

    O cartaz desta SESSÃO LIVRE que vai ao ar neste sábado(13), às 15h00, é a animada aventura “Mandie e o Tesouro Cherokee”.

    O filme une a jovem atriz Lexi Johnson, que faz o papel principal, com a garota prodígio do cinema, Hayley Mills.

    Lexi, que ganhou prestígio e sucesso ao interpretar Mandie neste filme, começou sua carreira com quatro anos de idade fazendo comerciais para tv. Não demorou muito ela passou a atuar na série “Sugar Creek Gang: Secret Hideout”.

    A atriz inglesa Hayley Mills é filha de um casal de atores e a arte sempre esteve presente na sua vida. Seu primeiro longa foi “Marcados pelo Destino”. O filme fez sucesso e permitiu que o antenado Walt Disney percebesse o potencial da jovem Hayley, que a contratou por cinco anos. Seu primeiro filme Disney foi “Pollyanna”, pelo qual recebeu elogios e um prêmio da Academia para os astros juvenis. O filme seguinte da Disney foi “O Grande Amor de Nossas Vidas”, onde interpretou gêmeas envolvidas numa operação para juntar os pais separados. A produção se tornou um clássico da cinematografia da Disney. Anos depois o longa teve um remake, “Operação Cupido”, com a atriz Lindsay Lohan no papel principal. O filme narra a aventura duas meninas gêmeas que se conhecem num acampamento e logo percebem que são irmãs. Elas tentam reunir seus pais que perderam contato um com o outro, há anos.

    O cartaz da Band “Mandie e Tesouro de Cherokee” é a continuação de “Mandie e O Túnel Secreto – Mandie and the Secret Tunnel”. Os filmes foram baseados nas obras de sucesso da escritora Lois Glady Leppard.

    O filme “Mandie e o Tesouro Cherokee” é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste sábado(13), às 1500, na Band.

    MANDIE E O TESOURO CHEROKEE
    (Mandie and the Cherokee Treasure)

    Aventura, 2010, EUA, 102’, 10 anos. Direção: Joy Chapman. Elenco: Lexi Johnson, Hayley Mills, William Smith Yelton, Amanda Waters, Terrel Anthony, Lisa Winters II, Angela Oberer, Martin Thompson, Dave Blamy, Gezell Fleming, Shayne Kohout, Craig Reuben, Brandi Nicole Feemster, Calvin Fleming e Adam Boyer.

    Após ser proibida de acompanhar seu tio John em uma perigosa missão, Mandie se junta a sua mãe e amigos para salvar seu teimoso tio. Nesta jornada cheia de aventuras a jovem descobrirá grandes segredos. As coisas começam a esquentar quando ela se depara cara a cara com seu passado, dentro de um trem.
    Horário de Brasília

  • Para ela a vida era uma farra! Até aparecer a garota mais espetacular do planeta!

    Posted on setembro 5th, 2014 Heitor Neves No comments

    O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA que vai ao ar neste sábado(6), às 02h00, é a comédia-romântica “Deixa Rolar”, com o astro Alec Baldwin.

    Após se meter em uma confusão pior que a outra, Tim é obrigado, por seu pai, a estudar em um colégio extremamente rigoroso para escapar da prisão. Mas antes de entrar na linha, ele encontra o amor.

    O personagem atrapalhado do filme é interpretado pelo ator Shaw Hatosy. Em seu currículo constam participações em diversas séries da televisão como “A Sete Palmos”, “Dexter” e “Southland” e no filme que lhe deu destaque “Alpha Dog”. Amy Smart, famosa pelos sucessos do cinema “Efeito Borboleta” e “Adrenalina”, é o interesse romântico do protagonista.

    No papel do pai de Tim está Alec Baldwin. Ele tem em sua carreira produções como a comédia “Beetlejuice”, o ganhador do Oscar “Os Infiltrados”, o penúltimo de Woody Allen “Blue Jasmine” e a premiada série “30 Rock”. Baldwin já foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em “The Cooler – Quebrando a Banca”.

    A história de “Deixa Rolar” é inspirada no romance do escritor, diretor e produtor Peter Farrelly, famoso por seu humor característico visto em “Débi e Loide”.

    O filme “Deixa Rolar” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(6) às 02h00.  Confira a sinopse.

    DEIXA ROLAR

    (Outside Providence)

    Romance, 1999, EUA, 91’, 18 anos. Direção: Michael Corrente. Elenco: Shawn Hatosy, Tommy Bone, Samantha Lavigne, Jonathan Brandis, Adam LaVorgna, Jesse Leach, Jon Abrahams, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Mike Cerrone.

    O garoto Tim Dunphy, cresceu em meio a um lar despedaçado com um cachorro de três pernas e uma grande atração por problemas! Tudo muda quando ele com alguns amigos, todos chapados, batem num carro estacionado… Até aí tudo normal, se não fosse por um pequeno detalhe…era um carro da polícia. Seu pai, furioso, imediatamente o envia para um colégio muito rigoroso. Agora sim, fora de sua cidade, sem seus amigos, no meio de um monte de caras esnobes e enfrentando um inspetor que não larga do seu pé, Tim se sente um peixe fora d’água, até a hora em que conhece a linda Jane. Aí o coração fala mais alto e os hormônios correm soltos…

    Horário de Brasília

  • Às vezes a verdade pode matar: James Spader e Jeff Daniels numa história explosiva

    Posted on setembro 4th, 2014 Heitor Neves No comments

    O filme “Testemunha Ocular” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(06), às 22h20. A trama mostra o desafio de um investigador que procura respostas diante de assassinatos a sangue frio.

    O premiado Jeff Daniels faz o papel principal neste filme. Ele fundou a Companhia de Teatro Purple Rose, em seu estado natal, Michigan. Atuou em várias produções da Broadway, onde ganhou um Tony. No cinema foi indicado quatro vezes ao Globo de Ouro e dezoito vezes a outras premiações internacionais. Pela atuação na tv ostenta um Emmy em sua prateleira. Jeff já esteve em filmes como “Na Época do Ragtime”, “Debi e Lóide: Dois Idiotas em Apuros”, “Micos no Espaço”, “Intrigas de Estado”, “ A Era do Rádio”, “A Rosa Púrpura do Cairo”, entre outros.

    Outro destaque do elenco é James Spader. Ele estudou na The Pike School, onde sua mãe ensinava artes. No 2º grau parou de ir à escola para seguir carreira como ator. É vencedor do Emmy e do Globo de Ouro, com cerca de 23 indicações e premiações internacionais. James é conhecido por seus papéis excêntricos em filmes como “Sexo, Mentiras e Videotape” , pelo qual recebeu o prêmio de melhor ator no Festival de Cannes, “Stargate – A Chave para o Futuro da Humanidade”. E brilhou em séries como “Justiça Sem Limites – Boston Legal” e “The Office”.

    O filme “Testemunha Ocular” é o cartaz da sessão TOP CINE que vai ao ar neste sábado(06), às 22h20. Confira a sinopse.

    TESTEMUNHA OCULAR

    (I Witness)

    Ação, 2002, Estados Unidos, 96’, 14 anos. Direção:Rowdy Herrington. Elenco: Jeff Daniels, James Spader, Portia Rossi, Clifton Collins Jr., Wade Williams, Mark Carlton, Jordi Caballero, Pablo Cunqueiro, Ricardo Alvarez, Yan England, Norman Grant, Oscar H. Guerrero, Enrique Huertas e Carolyn Seymour.

    James Rhodes é um investigador de direitos humanos, responsável por monitorar uma eleição sindicalista em Tijuana, no México. A sua missão começa quando múltiplos assassinatos ocorrem em um vilarejo e todas as suspeitas recaem sobre o vice-cônsul Douglas Draper. Experiente o oficial suspeita que os assassinos sejam contratados do político, que é desesperado por votos. Enquanto James investiga as mortes, Emily Thompson que é aliada de Douglas Draper oferece ajuda ao investigador, para provar que seu candidato é inocente. Enquanto Emily tenta inocentar o vice-cônsul, as eleições ficam cada vez mais violentas.

    Horário de Brasília

11/1/2012