• Ação e adrenalina! Produção internacional garante emoção na tela

    Posted on junho 24th, 2016 jbrunelli No comments

    TREM DA MORTE

    O cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta semana é o “Trem da Morte”, um emocionante filme de ação que coloca mais aventura e suspense na noite desta quarta(29), às 23h00, na Band.

    Para produzir o longa-metragem o estúdio reuniu um elenco de atores experientes e um diretor eficiente. Um dos destaques é o ator canadense Bryan Genesse. Desde criança ele sonhava em entrar para o mundo do cinema. Estudou artes cênicas na instituição George Brown College e engrenou uma carreira em Hollywood. Bryan se destacou por sua atuação em “Traído Pelo Passado”, “Malucos a Solta” e “Operação Delta Force 3 – Alvo Marcado”, entre outros.

    Outro destaque do filme é o diretor polonês Yossi Wein, que ainda jovem se mudou para Israel para estudar história e filosofia na Universidade Hebraica de Jerusálem. Sua carreira no cinema começou em 81 com o curta “Wadi”. Eficiente, Yossi já acumulou no seu currículo sessenta filmes e documentários, como diretor e produtor. Seu nome está nas fichas de “Resgate no Iraque”, “Ninja Justiceiro”, “Força Delta”, “No Limite da Vingança” e “Tubarões 2”, entre outras produções. A maior parte da vida profissional Yossi passou nos Estados Unidos, na África do Sul e em Israel.

    A história do cartaz da Band acontece no México, mas foi filmado na Bulgária com a participação de atores locais, como Nikolai Sotirov, Bashar Rahal e Ventzislav Kisyov.

    A magia do cinema permite todas essas licenças.

     

    O filme “Trem da Morte” é o cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta quarta(29), que vai ao ar às 23h00. Confira a sinopse.

     

    TREM DA MORTE

    (Death Train)

     

    Ação, 2003, EUA, 90’, 14 anos. Direção Yossi Wein. Elenco: Bryan Genesse, Bentley Mitchum, Michael Anthony Rosas, Jaime Anstead, George Stanchev, Tarri Markell, Nikolai Sotirov, Ivaylo Geraskov, Bashar Rahal, Ventzislav Kisyov, Atanas Srebrev, Shelly Varod, Ivo Tonchev, Elena Markova, Jordan Rollins.

     

    Ryan é um agente durão que tem como missão proteger uma remessa de diamantes que serão transportados por trem. O terrorista Vincent Weaver e seus capangas tentam rouba-lo, mas acabam presos. Ryan descobre que a carga é mais importante do que imaginava: ela também carrega o aniquilador de um vírus capaz de iniciar um desastre global.  Enquanto são transportados para uma prisão no interior do México, os terroristas preparam uma emboscada e o agente perde toda sua equipe para os criminosos e é o único sobrevivente.  Enquanto Weaver controla o trem em alta velocidade e tem os passageiros como refém, Ryan tenta salva-los e impedir a fuga dos criminosos.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Ele precisava honrar o nome do pai. Mas uma grande paixão mudou o rumo da história

    Posted on junho 23rd, 2016 jbrunelli No comments
    A ascensão de Salomão no reinado de Israel, sua historia com a Rainha de Sabá

    A ascensão de Salomão no reinado de Israel, sua historia com a Rainha de Sabá

     

    O filme “Salomão” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(25), às 02h15, na madrugada da Band. Estrelado pelo ator britânico Ben Cross o filme conta a ascensão de Salomão no reinado de Israel, sua historia com a rainha de Sabá e a decadência de seu governo.

     

    Salomão é o nome mais respeitado no seio de um imenso número de religiões, seitas e sociedades secretas. Ele é conhecido por ter sido um rei sábio e sensato. A Bíblia conta que certa noite, Salomão teve um sonho onde Deus dizia: “Pede o que queres que eu te dê” e ele ainda muito jovem, pediu a Deus que lhe desse sabedoria para governar. E então Deus agradou-se tanto do pedido que, além de sabedoria, deu a ele tudo mais que um homem pode querer: poder, riqueza, inteligência, glória e muitos anos de vida para poder aproveitar essa dádiva.

     

    Dirigido por Roger Young, o filme é uma produção da coleção “Bíblia Sagrada”. A rainha de Sabá, o grande amor de Salomão, é interpretada pela bela atriz Vivica A. Fox, que brilhou em “Independence Day” e “Kill Bill”, e o rei David por Max Von Sydow, famoso por interpretar, entre outros papéis, o padre Merrin em “O Exorcista”.

     

    O filme “Salomão” é o cartaz deste sábado(25), às 02h15, no CINEMA NA MADRUGADA.

     

    SALOMÃO

    (Solomon)

     

    Bíblico, 1997, EUA/Alemanha/Itália, 180’, 10 anos. Direção: Roger Young. Elenco: Ben Cross, Vivica A. Fox, David Suchet, Anouk Aimee, Max Von Sydow.

     

    Salomão é o filho do rei David escolhido para continuar o reinado após a morte do pai. No leito de morte, David conta porque foi escolhido e confia ao filho a missão de construir o Templo de Jerusalém e pede que governe com autoridade. Salomão duvida de suas habilidades e pede a Deus sabedoria para governar seu povo. Sete anos depois, o Templo está pronto e Salomão conhece a rainha de Sabá, por quem se apaixona. Porém, nenhum dos dois pode abandonar o reinado e o povo israelita reclama da falta de liderança de seu rei. Começam então as lutas religiosas e os violentos conflitos entre os israelitas.

     

    Horário de Brasília

  • A ameaça está em todo lugar. Em poucos dias não haverá mais escapatória

    Posted on junho 23rd, 2016 jbrunelli No comments
    O perigo está mais próximo do que imaginam. O menor dos deslizes pode ser fatal!

    O perigo está mais próximo do que imaginam. O menor dos deslizes pode ser fatal!

     

    O apocalipse se instala na tela da Band, neste sábado(25), às 22h30. O cartaz da sessão TOP CINE é o filme de terror “Extermínio 2”.

     

    A história mostra uma Grã-Bretanha seis meses após a contaminação por um vírus da raiva. O caos está cada vez mais controlado. Com a ajuda do exército norte-americano para abater zumbis, o plano é começar uma nova população com os sobreviventes. Mas as coisas não ocorrem conforme o planejado, porque a ameaça está em cada ser vivo.

     

    No elenco, estão Rose Byrne, que atuou nos grandiosos “Troia” e “X-Men: Primeira Classe”, Jeremy Renner, que esteve em “Os Vingadores”, “Thor” e foi protagonista de “O Legado Bourne”, e Robert Carlyle, famoso por sua interpretação no filme “Trainspotting” do diretor inglês Danny Boyle.

     

    Danny dirigiu o primeiro “Extermínio” e é o produtor executivo do filme deste sábado. Partiu dele a ideia da contratação do diretor Juan Carlos Fresnadillo, estreante na direção fora de seu país natal, a Espanha. E ele responde a altura, carregando um filme de zumbi com tudo que tem direito: metáforas sociopolíticas, símbolos de autodestruição e uma tentativa de controle frente a um mundo caótico.

     

    Muito suspense, terror e reviravoltas com zumbis nervosos estarão na tela da Band.

     

    O filme “Extermínio 2” vai ao ar neste sábado(25) às 22h30, no TOP CINE, confira a sinopse.

     

    EXTERMÍNIO 2

    (28 Weeks Later)

     

    Terror, 2007, Estados Unidos, 93’, 12 anos. Direção: Juan Carlos Fresnadillo. Elenco: Robert Carlyle, Rose Byrne, Jeremy Renner, Harold Perrineau, Catherine McCormack.

     

    Seis meses depois que um vírus aniquilou a Grã-Bretanha, o exército norte-americano declara que a guerra contra a contaminação foi vencida e que se pode dar início à reconstrução do país. Com o retorno da primeira leva de refugiados, uma família é reunida, mas um dos membros carrega um terrível segredo. O vírus ainda não está morto e, desta vez, ele está mais perigoso do que nunca.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • A história completa do Rei Davi. Todos os detalhes da trajetória do guerreiro que derrotou Golias

    Posted on junho 16th, 2016 jbrunelli No comments
    Nathaniel Parker interpreta Davi

    Nathaniel Parker interpreta Davi

     

    Nesta sábado(18) a Band exibe no CINEMA NA MADRUGADA, que vai ao ar à 01h15, a historia do jovem pastor, que graças a sua força e audácia, se tornou rei dos hebreus. O filme “Davi” traz Nathaniel Parker, visto recentemente em “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” no papel título. Já Saul é interpretado por Jonathan Pryce, conhecido por sua atuação em “Piratas do Caribe”, e Samuel por Leonard Nimoy, o famoso Dr. Spock da série “Jornada nas Estrelas”.

     

    A produção lançada como minissérie e depois como longa, foi indicada a dois prêmios, ao Emmy, na categoria som e ao Film & Television Association Award’s, na categoria minissérie.

     

    A exibição de “Davi” acontece neste sábado(18) a partir das 01h15, no CINEMA NA MADRUGADA.

     

    DAVI

    (David)

     

    Bíblico, 1997, EUA/Alemanha/Itália, 190’, 10 anos. Direção: Robert Markowitz. Elenco: Nathaniel Parker, Jonathan Pryce, Leonard Nimoy, Sheryl Lee, Ben Daniels.

     

    O profeta Samuel apresenta aos hebreus seu primeiro rei, Saul, um simples agricultor que, com a ajuda de Deus, virou um guerreiro valente e poderoso. Porém, Saul começa a ter dúvidas sobre sua missão, e Samuel é mandado em busca de um novo rei. Ele encontra o jovem pastor Davi, que se torna um herói ao derrotar o poderoso filisteu Golias. Saul vê nele uma ameaça ao seu reinado e manda matá-lo. Davi escapa da morte fugindo para o exílio e só retorna a Jerusalém após a morte de Saul, com o título de novo rei. No entanto, seu reinado é ameaçado por seus pecados.

     

    Horário de Brasília

  • A verdade aparece e assusta. Até onde um pai pode ir para salvar sua filha?

    Posted on junho 16th, 2016 jbrunelli No comments
    O amor de um pai é maior que tudo.

    O amor de um pai é maior que tudo.

     

    Neste sábado(18), às 22h35, o TOP CINE traz mais um filme de sucesso, o “Sequestro em Família”. Estrelando Chris Kramer no papel de Mark.

     

    Na trama, o personagem principal planeja uma loucura: sequestrar sua sobrinha, que ele não vê há muitos anos, para que ela seja a doadora de um rim para sua filha. A atração é uma verdadeira corrida entre a vida e a morte.

     

    Multifacetado e diferente de seu personagem o protagonista já esteve em muitas produções, como “O Vidente”, “24 Horas”, “Um Estranho em Minha Cama” e “O Rancho do Amor”.

     

    O trabalho duro fez de Chris o detentor de duas indicações ao Leo Awards nas categorias de melhor ator e melhor desempenho masculino numa série.

     

    Neste longa, Chris trabalha ao lado de um cast competente composto por atores de peso: Brenda Campbell, Bruce Dawson, Christos Shaw e Craig March.

     

    As filmagens foram comandadas por George Erschbamer um expert no gênero.

     

    O filme “Sequestro em Família” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(18), às 22h35. Confira a sinopse.

     

    SEQUESTRO EM FAMÍLIA

    (Kidnapped: 48 Hours Of Terror)

     

    Drama, 2010, EUA, 87’, 14 anos. Direção: George Erschbamer. Elenco: Ian Ziering, Chris Kramer, Pascale Hutton, Ingrid Torrance, Karin Konoval, Laura Soltis, Genevieve Buechner.

     

    Mark e Jamie, um jovem casal apaixonado, decide desviar dinheiro e fugir para Las Vegas para evitar que sejam separados por suas famílias. No caminho, o avião cai em um lago. Então, a verdadeira natureza de Mark é revelada quando, em vez de salvar Jamie, ele pega a mala cheia de dinheiro deixando-a a se afogar. Oito anos se passaram, Mark tornou-se bem sucedido e agora está com seu passado profundamente enterrado, até que sua filha de sete anos precisa de um transplante de rim. Em uma tentativa desesperada de salvar a vida de sua filha, ele sequestra sua sobrinha de 16 anos para colher seu rim contra sua vontade. O irmão mais velho de Mark, David, um xerife adjunto, continua a investigar o acidente de avião e percebe que seu irmão também é responsável pelo sequestro de sua sobrinha.

     

    HD onde disponível
    Horário de Brasília

  • Ele luta e todo mundo ri. Uma paródia dos clássicos do kung fu

    Posted on junho 10th, 2016 jbrunelli No comments
    Luta e ação nunca foi tão engraçado

    Luta e ação nunca foi tão engraçado

     

    Nesta quarta(15) o cartaz da SESSÃO ESPECIAL, que vai ao ar às 22h45, é a comédia “Kung Pow: O Mestre da Kung Fu-São” repleta daquelas cenas de lutas de encher os olhos, mas desta vez é humor puro.

     

    O filme, com direção, produção, roteiro e protagonizado pelo ator Steve Oedekerk, parodia os grandes filmes de artes marciais de Hong Kong dos anos 70, emulando o visual característico do gênero e da época.

     

    Na trama, o “Escolhido” jura vingança contra o grande “Mestre Condor”, o lutador responsável pela morte de seus pais. Em seu caminho ele dominará a arte do combate, e da risada, e enfrentará até uma vaca treinada em lutas marciais.

     

    O multifacetado Oedekerk é conhecido por roteirizar a comédia “Todo Poderoso” e também por dirigir o clássico “Ace Ventura: Um Detetive Diferente”, ambos estrelados por Jim Carrey. Ele ainda foi indicado ao Oscar na categoria melhor animação por “Jimmy Neutron: Menino Gênio”.

     

    O filme “Kung Pow: O Mestre da Kung Fu-São” é o cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta quarta(15), às 22h45. Confira a sinopse.

     

    KUNG POW: O MESTRE DA KUNG FU-SÃO

    (Kung Pow: Enter the Fist)

     

    Comédia, 2000, 81’, 12 anos. Direção: Steve Oedekerk. Elenco: Steve Oedekerk, Fei Lung, Leo Lee, Ling-ling Hsieh e Lin Yan.

     

    Numa pequena aldeia chinesa, no século XVIII, com uma família em sua cabana. Um nômade guerreiro conhecido como “O Escolhido”, busca vingança contra o Mestre Condor, o homem que havia matado seus pais. Ele conta com a ajuda da Academia Garça, comandada pelo Mestre Tang, que tem como principais alunos Ling e Pin Gu Lin. O guerreiro percebe que a maneira mais fácil para derrotar seu inimigo é através da remoção da fonte de seus poderes, as “Pirâmides de Metal”, localizadas em seu tórax.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Ela dedicou a vida a quem mais precisava. A historia de um ícone da religiosidade e da solidariedade

    Posted on junho 7th, 2016 jbrunelli No comments
    A história de um ícone religioso

    A história de um ícone religioso

     

    O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(11) é o drama “Madre Teresa de Calcutá”, que retrata a vida da beata albanesa que se dedicou a caridade pelos menos favorecidos.

     

    Irmã de dois homens e filha de um pai rígido, Madre Teresa não se deixou abater pelo cenário sangrento que encontrava à sua volta. Fundou a congregação “Missionários da Caridade”, tornando-se conhecida mundialmente.

     

    Beatificada por João Paulo II em 2003, o Papa Francisco, no próximo Jubileu da Misericórdia, irá proclamá-la santa. O evento religioso acontece em setembro(04) de 2016.

     

    Dona de uma história memorável e detentora de um Nobel da Paz a vida de uma das personalidades mais inspiradoras do século XX é retratada no filme.

     

    No longa-metragem, Anjezë Gonxhe Bojaxhiu, conhecida também como a ‘Santa das Sarjetas’ é interpretada pela atriz Olivia Hussey. A carreira da artista abrange participação e presença em obras inesquecíveis da história televisiva, como “Jesus de Nazaré”, “Batman do Futuro” e “Romeu e Julieta”, pelo qual ganhou um Globo de Ouro.

     

    O filme “Madre Teresa de Calcutá” vai ao ar no CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(11), à 01h15, na Band, confira a sinopse.

    MADRE TERESA DE CALCUTÁ

    (Mother Teresa)

     

    Drama, 2003, EUA, 173’, livre. Direção: Fabrizio Costa. Elenco: Olivia Hussey, Ingrid Rubio, Sebastiano Somma, Guillermano Ayesa, Michael Medal.

     

    Nos anos 40, Calcutá estava em plena guerra civil após a ocupação britânica, com a população desesperada e os problemas sociais, aumentando com a guerra. Mas uma pessoa continuou sua tarefa de ajuda, os pobres, os doentes e as crianças abandonadas! Madre Teresa. Enfrentando autoridades, a própria Igreja Católica e a imprensa que tentava desacredita-la, Madre Teresa nunca desistiu da tarefa de ajudar quem precisava e conseguiu fundar sua própria ordem missionaria, sendo premiada com o Nobel da Paz, em 1979 e beatificada após sua morte. Por tudo que ela fez ela é considerada uma das personalidades mais  importantes do século XX.

     

    Horário de Brasília

  • O crime custa caro. Produção internacional garante a noite de ação

    Posted on junho 2nd, 2016 jbrunelli No comments
    Estrelado por Christian Slater

    Estrelado por Christian Slater

     

    Neste sábado(04) a ação tem hora marcada na Band. O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA é “Dinheiro Sujo”, um filme, estrelado por Christian Slater, e conta a história de um roubo de 2 milhões de dólares.

     

    Nascido em Nova Iorque, o protagonista começou a trabalhar cedo. Com sete anos já estrelava espetáculos na Broadway. Assim que terminou a escola, se mudou para Los Angeles em busca de mais sucesso.  E conseguiu! Slater ganhou fama por participar de produções épicas, como “Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida”, “Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões”, “Coração Indomável”, “Entrevista Com o Vampiro”, “Austin Powers”, “3000 Milhas Para o Inferno”, “O Homem Sem Sombra 2”, “Ninfomaníaca” e suas continuações. O esforço e talento foram recompensados com cinco prêmios e inúmeras indicações.

     

    Dirigido por Predrag Antonijevic e escrito por Willie Dreyfus a produção em cartaz na Band prende a atenção do público, do começo ao fim!

     

    O filme “Dinheiro Sujo” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(04), que vai ao ar às 03h15. Confira a sinopse.

     

    DINHEIRO SUJO

    (Hard Cash Aka in God we Trust)

     

    Ação, 2002, EUA, 94’, 16 anos/21 horas. Direção: Predrag Antonijevic. Elenco: Christian Slater, Val Kilmer, Sara Downing, Vincent Laresca, Daryl Hannah, Rodney Rowland, Holliston Coleman, Peter Woodward, Michael Anthony Rosas.

     

    Depois de finalmente escapar da prisão, Thomas Taylor se envolve, com três novos comparsas, no roubo de 2 milhões de dólares de um carro forte. Durante a operação, eles são surpreendidos e perseguidos pelo agente do FBI Mark Cornell. Quando conseguem escapar e fazer a divisão do dinheiro, Taylor descobre que as notas estão marcadas. Logo ele vira uma peça chave no quebra-cabeças montado pelo agente Cornell que tem um plano muito mais audacioso: roubar 10 milhões de dólares de um barco-cassino. Agora, além de tentar escapar das garras de Cornell, Taylor corre contra o tempo para salvar a própria pele e a vida de sua família.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Uma missão em direção ao sol desafia uma tripulação. Quem sobreviver será o maior herói de todos os tempos

    Posted on maio 25th, 2016 jbrunelli No comments
    Numa missão de risco para salvar o planeta

    Numa missão de risco para salvar o planeta

     

    Nesta quarta(01), às 22h30, o filme em cartaz na tela da Band, na SESSÃO ESPECIAL, é a ficção “Sunshine Alerta Solar”.

     

    Numa missão de risco para salvar o planeta, uma tripulação precisa navegar em direção ao sol para evitar que ele desapareça.

     

    Grandes astros de Hollywood estão no elenco desta aventura de ficção científica: Cillian Murphy, que esteve em “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, Michelle Yeoh de “O Tigre e o Dragão” e o “Capitão América”, Chris Evans.

     

    O filme é dirigido pelo inglês Danny Boyle, que já ganhou o Oscar de melhor diretor pela produção “Quem Quer Ser um Milionário”, além de ter dirigido um filme cultuado por muitos até hoje, “Trainspotting”.

     

    O longa-metragem foi indicado a diversos prêmios como direção de arte, melhor diretor e melhor ator.

     

    O filme “Sunshine – Alerta Solar” vai ao ar nesta quarta(01) às 22h30, na SESSÃO ESPECIAL. Confira a sinopse.

     

    SUSHINE – ALERTA SOLAR

    (Sunshine)

    Aventura, Ficção Científica, Terror, 2007, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, 101’, 14 anos/21 horas. Direção: Danny Boyle. Elenco: Cillian Murphy, Michelle Yeoh, Troy Garity, Rose Byrne, Chris Evans.

    O Sol corre o risco de desaparecer e, caso isto ocorra, será o fim de toda a humanidade. A última esperança é a nave espacial Icarus II e sua tripulação de 8 pessoas, que transporta uma bomba atômica do tamanho da ilha de Manhattan, que teoricamente alimentará uma nova vida dentro do Sol. Porém, durante a viagem e sem contato com a Terra, eles descobrem o sinal de S.O.S. da Icarus I, uma nave enviada 7 anos antes com o mesmo objetivo e cuja causa do fracasso é desconhecida. A tripulação fica dividida entre alterar a trajetória da missão, de forma a obter a bomba existente na Icarus I, o que traria à missão mais uma chance de sucesso, ou seguir o plano original. A decisão recai sobre Capa, o físico da tripulação, que decide ir à outra nave. Porém a mudança de trajetória causa danos à Icarus II, iniciando uma série de problemas na reta final da missão.

     

     

    Horário de Brasília

  • O show se transforma em pesadelo. O único desejo de todos é escapar do terror inesperado

    Posted on maio 25th, 2016 jbrunelli No comments
    um drama de suspense, com direção moderna e um elenco recheado de bons atores

    um drama de suspense, com direção moderna e um elenco recheado de bons atores

     

    O cartaz da SESSÃO LIVRE deste domingo(29), às 16h15, na Band é o filme “Tempestade de Meteoros”, um drama de suspense, com direção moderna e um elenco recheado de bons atores.

     

    Um dos destaques é Edward Michael Trucco. Seguindo sua vocação ele se formou em artes cênicas na Universidade de Santa Clara e começou a aparecer na TV na década de 1990 em episódios de “CSI” e “CSI: Miami”.

     

    A atriz canadense Kari Matchett também está no elenco. Ela se profissionalizou na National Theatre School, em Montreal e de lá subiu ao palco em diversas produções. Participou do Festival de Stratford, o tradicional encontro de teatro que ocorre anualmente na Califórnia. Kari já tem uma lista extensa de filmes e séries, como “Invasion”, “Power Play”, “Elementar”, “Cubo 2 Hipercubo – Cube 2 Hypercube” e “Poltergeist: The Legacy”.

     

    Outro destaque do elenco é Kevin Mcnulty. Ele é conhecido por aparições em filmes e séries como “Stargate: Atlantis”, “Watchmen: O filme” e principalmente por um dos personagens de maior sucesso em “O Quarteto Fantástico” e sua sequência “O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, onde Kevin interpreta o herói Coisa.

     

    O filme “Tempestade de Meteoros” é a atração da SESSÃO LIVRE que vai ao ar neste domingo(29), às 16h15. Confira a sinopse.

     

    TEMPESTADE DE METEOROS

    (Meteor Storm)

     

    Drama, 2010, Estados Unidos, 87’, 10 anos. Direção: Tibor Takacs. Elenco: Michael Trucco, Kari Matchett, Kirsten Prout, Brett Dier, Eric Johnson, Kevin Mcnulty, Lara Gilchrist, Travis Nelson, Emily Holmes, Viv Leacock, Carmen Moore, Val Cole, Jill Morrison, Emy Aneke e Anna Mae Wills.

     

    A cidade de São Francisco está ansiosa para acompanhar a tempestade de meteoros como um show pirotécnico, mas o fenômeno se transforma em pesadelo quando milhares de meteoros destrutivos atravessam a atmosfera da Terra e bombardeiam a cidade. A astrônoma Michelle fará todo o possível para evitar a destruição total de várias outras cidades. Enquanto isso o Coronel Tom Youn, tenta evacuar São Francisco.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

11/1/2012