• Explosão e perigo! Steven Seagal luta contra tudo e contra todos

    Posted on julho 17th, 2015 Heitor Neves No comments

    O cartaz da sessão TOP CINE, que vai ao ar neste sábado(18), às 22h20, é o explosivo filme de ação “Risco Absoluto”, estrelado pelo astro e mestre das artes marciais, Steven Seagal.

     

    Na trama, depois de cumprir pena por um crime que não cometeu, Shane é envolvido pelas máfias chinesas e russas, com muita corrupção, traficantes e violência. Ao ver um policial, que carregava uma garota sequestrada, ser morto por chineses, o personagem promete segurança e por fim a uma guerra que envolve os piores criminosos que habitam a cidade.

     

    Steven Seagal, conhecido por seu rabo de cavalo e habilidade nas artes marciais, estrela mais um filme com a sua assinatura: explosões, lutas corpo a corpo e ação. Sétimo-dan de faixa preta de aikido, Seagal é o primeiro estrangeiro a ter uma academia da arte marcial no Japão e possui a graduação máxima também em judô, kung-fu, kendo, hapkido, karate e krav maga. Respeitado professor, já treinou grandes lutadores de MMA como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida.

     

    Astro na sua área decidiu se arriscar no cinema e estreou, em 1988, na telona, com o filme “Nico – Acima da Lei”. A partir dai vem emplacando um sucesso atrás do outro.

     

    O filme “Risco Absoluto” vai ao ar neste sábado(18) às 22h20, no TOP CINE. Confira a sinopse.

     

    RISCO ABSOLUTO

    (A Dangerous Man)

     

    Ação, 2009, EUA, 94’, 16 anos/22 horas. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Marlaina Mah, Vitaly Kravchenko.

     

    Acusado e condenado por assassinato, o ex-membro das Forças Especiais da polícia Shane Daniels está tentando levar uma vida normal em liberdade, até o dia que se vê no meio de uma guerra entre perigosos traficantes e policiais corruptos. Ao presenciar a morte a sangue frio de um policial, Daniels resolve investigar o local do crime e encontra uma garota assustada presa em um caminhão cheio dólares. Agora, para salvar a garota e acabar com a guerra, este homem treinado para matar terá que enfrentar não só a gangue mais poderosa da cidade como, também, o grupo de policiais corruptos.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Um simpático bebe desapareceu e para salva-lo seus pais vão ter que enfrentar alguns bandidos

    Posted on junho 12th, 2015 Heitor Neves No comments

    A comédia em forma de aventura “Onde está o bebe” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado (13), à 00h50, na BAND.

     

    A produção traz no elenco Julie Hagerty, uma atriz e ex-modelo que já nasceu com a arte no sangue, filha de Harriet Yuellig, modelo e cantora e Hagerty Jerry, músico.

     

    Hagerty fez sua estreia na chamada “off-Broadway” em 1979, estrelando uma peça com seu irmão mais velho. Posteriormente, ela apareceu na Broadway na comédia de John Guare “The House of Blue Leaves” em 1986-87, e ganhou um “Theatre World Award” no ano seguinte 1986.

     

    Entre seus principais papeis estão as aparições em “Sonhos Eróticos Numa Noite de Verão”, “A História de Nós Dois”, “Ela é o Cara” e “Louco por Elas”. Mas o principal papel de Julie foi na sequencia de filmes “Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu”, que é o décimo colocado na lista das cem melhores comédias do American Film Institute e que é a comédia de maior bilheteria na historia do cinema. O filme foi considerado o primeiro do gênero paródia moderna.

     

    Outro destaque é o ex jogador de basquete Reggie Theus, que além de esportista fez algumas aparições em filmes como: “Pequenos Grandes Astros” e “Esqueça Paris”. Ele se aposentou das telinhas e das quadras e trabalha como técnico do time de basquete californiano Cal State Northridge

     

    O filme “Onde Esta o Bebê” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado (13), à 00h50, na Band.

     

    ONDE ESTÁ O BEBÊ

    (Baby Bediam)

     

    Aventura, 1999, EUA, 80’,livre. Direção: Eric Hendershot. Elenco: Julie Hagerty, Jacob Franchek, Joe Piscopo, Reggie Theus, Robert Costanzo, Jake Dinwiddie, Alessandra Torresani, Stephen Rippley, Melinda Haynes, Melinda Renee, Robert Bailey Jr.

     

    Becky a irmã de Brad, é contratada para trabalhar de babá para o famoso jogador da NBA Basquetebol Mosiah “O Messias” Jackson. Brad e seus 2 amigos decidem fazer uma brincadeira com Becky, escondendo  o  bebê no carro, deixam um bilhete para ela falando de um resgate, se ela quisesse o bebê de volta. Jack, um ladrão de carro desesperado e não tão brilhante rouba o carro, com o bebê dentro. Jack, que foi na verdade chantageado a roubar o clássico Rolls Royce para dois mafiosos, tem uma mudança de atitude, quando descobre que não só roubou o carro errado, mas também sequestrou o filho do astro. Enquanto ele decide o que fazer com o bebê, os dois mafiosos após saberem do sequestro decidem encontrar Jack e tirar o bebê dele e exigir um resgate pela criança. Enquanto  isso  Brad e seus amigos tentam resgatar o bebê e devolvê-lo para Becky antes de Mosiah e sua esposa voltarem.

     

    Horário de Brasília

  • Ela mexeu com o mundo deles: ela cozinha, ela limpa, ela cuida, mas ela… é ele!

    Posted on junho 3rd, 2015 Heitor Neves No comments

    O cartaz da SESSÃO LIVRE, que vai ao ar neste domingo(07), às 18h00, é a comédia estrelada pelo ator Robin Williams e dirigida por Chris Columbus, “Uma Babá Quase Perfeita”.

     

    Na trama, Daniel (Robin Williams) passa por apuros no emprego e em casa. Impedido de ver os filhos pela ex-esposa (Sally Field), o protagonista se veste como uma senhora para conseguir trabalhar de babá e ficar em casa, perto de todos.

     

    Baseado no romance “Aliás Madame Doubtfire”, de Anne Fine, o filme ganhou um Oscar de melhor maquiagem por caracterizar o personagem como uma idosa e rendeu a Williams o Globo de Ouro de melhor ator.

    O elenco conta também com a presença de Pierce Brosnan, marcado por interpretar James Bond na franquia 007, e da atriz Sally Field, vencedora de dois Oscars de melhor atriz por atuações em “Norma Rae” e “Um Lugar no Coração”.

     

    Com direção de Chris Columbus, conhecido por roteirizar o clássico “Os Goonies” e dirigir os dois primeiros filmes da franquia “Harry Potter” e “Esqueceram de Mim”, o filme tem trilha sonora do compositor Howard Shore, famoso por compor para a trilogia “O Senhor dos Aneis” e que lhe rendeu três Oscars.

     

    O filme “Uma Babá Quase Perfeita” vai ao ar neste domingo (07) às 18h00, na SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse.

     

    UMA BABÁ QUASE PERFEITA
    (Mrs. Doubtfire)

     

    Comédia, 1993, EUA, 125’, livre. Direção: Chris Columbus. Elenco: Robin Williams, Sally Field, Pierce Brosnan, Harvey Fierstein, Polly Hollyday e Lisa Jakub.

     

    Daniel Hillard está passando por uma fase complicada: acaba de se separar de Miranda e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma ideia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • É preciso estar atento: uma mulher em risco pode ser uma mulher perigosa

    Posted on maio 22nd, 2015 Heitor Neves No comments

    Neste sábado (22), o cartaz do TOP CINE, que vai ao ar às 22h25, é o suspense hipnotizante “A Jurada”, estrelado por Demi Moore e Alec Baldwin, repleto de torturas psicológicas, ameaças e dramas.

     

    Filha de mãe solteira, a estrela Demi Moore, teve uma infância dura. A partir da influência positiva da vizinha, que mais tarde também viria a fazer sucesso, como Nastassja Kinski; a pequena resolveu ser atriz.

     

    Sua estreia nas telinhas ocorreu em 1963, na novela vespertina “General Hospital” onde ela interpretou a animada Jackie Templeton. Mas Demi ficou conhecida no mundo todo pelo sucesso “Ghost: Do Outro Lado da Vida”, onde viveu Molly Jensen. A atriz carrega no currículo 12 prêmios, sendo um deles de melhor estrela feminina do ano.

     

    Outro destaque da trama é o ator americano Alec Baldwin. Filho de um professor ele teve incentivo quando o assunto era arte. O ator estourou nos anos 80, ao fazer inúmeras participações em séries de televisão como “The Dorctors”, “Cutter to Houston” e “Hotel”; Antes de estrelar filmes como “Para Sempre Lulu”, “Um Dia Para Relembrar”, “O Aviador” ou “No Limite”.

     

    Baseado na obra homônima escrita por George Dawes Green, o cartaz da Band deste sábado foi dirigido por Brian Gibson, um diretor de cinema inglês, conhecido em Hollywood pelo seu trabalho em “Poltergeist II” e “Tina”, o filme biográfico da cantora Tina Turner.

    O filme “A Jurada” é o cartaz deste sábado (22) no TOP CINE, às 22h25. Confira a sinopse.

     

    A JURADA

    (The Juror)

     

    Suspense, 1996, EUA, 114’, 14 anos. Direção: Brian Gibson. Elenco: Demi Moore, Alec Baldwin, Joseph Gordon-Levitt, Anne Heche, James Gandolfini, Lindsay Crouse, Tony Lo Bianco, Michael Constantine, Matt Craven, Todd Susman, Michael Rispoli, Julie Halston, Frank Adonis, Matthew Cowles e Polly Adams.

     

    A artista plástica Annie Laird é escolhida como jurada no julgamento do mafioso, Louie Boffano, acusado de envolvimento num duplo assassinato. Em meio a tudo isso, um capanga ameaça a vida de Oliver, filho da artista, para convencê-la a votar pela absolvição do criminoso e influenciar o corpo de jurados a fazer o mesmo.

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Assim como vem… pode ir, a alegria de pobre sempre dura pouco?

    Posted on maio 22nd, 2015 Heitor Neves No comments

    No cartaz do CINEMA NA MADRUGADA, que vai ao ar neste sábado(23) às 01h35, a comédia e aventura estão lado a lado, num mundo de aventuras e trapalhadas. “Dinheiro Fácil”, trás de tudo para alegrar a noite e conta com um elenco recheado de estrelas, como Chevy Chase, Penelope Ann Miller e Armand Assante.

     

    Chase é um dos maiores autores de comédia e conquistou sua notoriedade, principalmente, pelo seu trabalho em “Saturday Night Live”, onde tornou famoso o seu bordão que parodiava apresentadores de telejornal “Eu sou Chevy Chase e você não é”.

     

    Penelope Ann Miller começou sua carreira na Broadway e estrelou uma série de filmes em Hollywood, na sua maior parte nos anos de 1980 e 1990.

     

    Filho de uma professora de música e de um pintor, Armand Assante sempre esteve em contato com o mundo da arte. E durante a década de 1970 estrelou duas grandes novelas. Mas foi nos filmes que se tornou reconhecido e conquistou seus maiores prêmios.

     

    Além de atores renomados, o filme ainda tem a assinatura de Leslie Greif, que se consagrou na indústria cinematográfica pelos trabalhos em “Walker, Texas Ranger” e “Word of Honor”.

     

    “Dinheiro Fácil” conta a história de Henry Perkins, um contador certinho que acidentalmente troca de pasta com um mafioso russo e descobre cinco milhões de dólares nessa outra pasta. Ele decide fugir com o dinheiro, mas levanta suspeita da polícia. E se coloca numa série de aventuras e trapalhadas.

     

    O filme “Dinheiro Fácil” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(23) às 01h35. Confira a sinopse.

     

    DINHEIRO FÁCIL

    (FUNNY MONEY)

     

    Comédia, 2006, Romênia, 89’, 14 anos. Direção: Leslie Greif. Elenco: Chevy Chase, Penelope Ann Miller, Armand Assante , Christopher Mcdonald, Robert Loggiat, Guy Torry, Rebecca Wisocky, Kevin Sussman, Alex Meneses e Marty Belafsky.

     

    Henry é um executivo que trabalha em uma fábrica vendendo frutas feitas de cera. Um dia na volta para casa ele troca, acidentalmente, sua maleta pela de outra pessoa. Parando em um bar ele descobre, para sua surpresa, que a mala está recheada com cinco milhões de dólares, a partir daí sua história começa a tomar um rumo cheio de aventuras e trapalhadas.

    Horário de Brasília

  • Bang bang à italiana! Parceria entre diretor e ator rende clássico do faroeste

    Posted on maio 15th, 2015 Heitor Neves No comments

    O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA que vai ao ar neste sábado (16), às 00h50, é um clássico do gênero faroeste.

     

    O filme “Três Homens em Conflito” traz uma parceria de sucesso: o ator Clint Eastwood e o diretor Sergio Leone.

     

    Clint Eastwood é sem duvida um dos maiores nomes na história do cinema. Convidado pelo cineasta italiano Sergio Leone para o elenco do filme “Por Um Punhado de Dólares” ele se uniu em definitivo ao gênero western. Em toda sua carreira, o ator ganhou cinco estatuas do Oscar, dois de melhor diretor, dois de melhor filme e um Prêmio Honorário.

     

    Com o filme “O Colosso de Rodes”, em 1964, o diretor Sergio Leone iniciou sua carreira e quatro anos depois realizou o antológico “Por Um Punhado de Doláres”. Leone criou um estilo único de bang bang que até hoje serve de inspiração para cineastas como Quentin Tarantino e Robert Rodriguez.

     

    O filme em cartaz na Band encerrou a trilogia do diretor conhecida por “Trilogia dos Dólares”, formada também por “Por um Punhado de Dólares” e “Por uns Dólares a Mais” E esse filme inaugurou o gênero spaguetti-western.

     

    Outro destaque da produção é o tema musical de Ennio Morricone, hoje  uma das músicas mais lembradas da história do cinema.

     

    O filme “Três Homens em Conflito” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA, neste sábado (16), às 00h50, na Band.

     

    TRÊS HOMENS EM CONFLITO

    (The Good, the Bad and the Ugly)

     

    Faroeste, 1966, Itália/Espanha/Alemanha, 178’, livre. Direção: Sergio Leone. Elenco: Clint Eastwood, Eli Wallach, Lee Van Cleef, Aldo Giuffrè, Luigi Pistilli, Rada Rassimov, Enzo Petito, Claudio Scarchilli, John Lorenzon, Antonio Casale.

     

    Durante o auge da Guerra Civil, um misterioso pistoleiro vaga pela fronteira do oeste. Ele não possui um lar, lealdade ou companhia… até que encontra dois estrangeiros, que são tão brutos e desapegados quanto ele. Unidos pelo destino, os três homens juntam suas forças para tentar encontrar uma fortuna em ouro roubado. Mas trabalho em equipe não é uma coisa natural para voluntariosos pistoleiros e eles logo descobrem que seu maior desafio é concentrar-se em sua perigosa missão.

     

    Horário de Brasília

  • Uma história emocionante: com Christopher Atkins, ícone da década de 80

    Posted on maio 15th, 2015 Heitor Neves No comments

    Neste sábado(16) as 14h35 a Band exibe na SESSÃO LIVRE o filme “Meu Amigo Harley”, uma história emocionante , para toda a família.

     

    A produção trata de um dos assuntos mais falados nos últimos anos, o maltrato aos animais. A trama conta o que acontece com Harley, um cavalo tratado a base de analgésicos a mando de seu dono.

     

    O filme retrata a beleza da liberdade dos animais em contraste com a triste imagem das celas e estábulos.

     

    No elenco estão alguns destaques. O ator Rance Howard já participou de produções importantes, como “Uma Mente Brilhante, de 2001, e “Nebraska”, de 2013.

     

    Mas o grande nome do filme é Cristopher Atkins, sempre presente na memória do público, principalmente o feminino, pelo seu desempenho num verdadeiro clássico do cinema moderno, “A Lagoa Azul”, de 1980.

     

    O filme “Meu Amigo Harley”, atração da SESSÃO LIVRE, vai ao ar neste sábado(16) as 14h35. Confira a sinopse do filme.

     

    MEU AMIGO HARLEY

    (Harley’s Hill)

     

    Drama, 2011, Estados Unidos da América, 81’, livre. Direção: Don Most. Elenco: Christopher Atkins, Kirstin Dorn, Rance Howard, Deborah Thompson Duda, Jonathan Aube, Edward Finlay, Tom Ohmer, Jacob Rodier, Annee Capelle, Cody Devol, Lexi DiBenedetto, Ricky Hallam, Alex Hauser, Chuck May e Tracy Melchior.

     

    Harley é um cavalo com características de campeão, bem tratado pela sua montadora que o treina em um haras, mas que vem sendo muito cobrado. Embora o animal apresente sinais de cansaço, seu proprietário pouco se importa e pede ao veterinário que aplique analgésico para que os treinos continuem. Diante disso, Harley foge do haras e vaga sozinho em busca de um lugar melhor…

     

    Horário de Brasília

  • Ele luta e todo mundo ri Uma paródia dos clássicos do kung fu

    Posted on maio 8th, 2015 Heitor Neves No comments

    Neste sábado(09), o cartaz do TOP CINE, que vai ao ar às 22h30, é a comédia “Kung Pow: O Mestre da Kung Fu-São” repleta daquelas cenas de lutas de encher os olhos, mas desta vez é humor puro.

     

    O filme, com direção, produção, roteiro e protagonizado pelo ator Steve Oedekerk, parodia os grandes filmes de artes marciais de Hong Kong dos anos 70, emulando o visual característico do gênero e da época.

     

    Na trama, o “Escolhido” jura vingança contra o grande “Mestre Condor”, o lutador responsável pela morte de seus pais. Em seu caminho ele dominará a arte do combate, e da risada, e enfrentará até uma vaca treinada em lutas marciais.

     

    O multitarefa Oedekerk é conhecido por roteirizar a comédia “Todo Poderoso” e também por dirigir o clássico “Ace Ventura: Um Detetive Diferente”, ambos estrelados por Jim Carrey. Ele ainda foi indicado ao Oscar na categoria melhor animação por “Jimmy Neutron: Menino Gênio”.

     

    O filme “Kung Pow: O Mestre da Kung Fu-São” é o cartaz do sábado(09) no TOP CINE, as 22h30. Confira a sinopse.

     

    KUNG POW: O MESTRE DA KUNG FU-SÃO

    (Kung Pow: Enter the Fist)

     

    Comédia, 2000, 81’, 12 anos. Direção: Steve Oedekerk. Elenco: Steve Oedekerk, Fei Lung, Leo Lee, Ling-ling Hsieh e Lin Yan.

     

    Numa pequena aldeia chinesa, no século XVIII, com uma família em sua cabana. Um nômade guerreiro conhecido como “O Escolhido”, busca vingança contra o Mestre Condor, o homem que havia matado seus pais. Ele conta com a ajuda da Academia Garça, comandada pelo Mestre Tang, que tem como principais alunos Ling e Pin Gu Lin. O guerreiro percebe que a maneira mais fácil para derrotar seu inimigo é através da remoção da fonte de seus poderes, as “Pirâmides de Metal”, localizadas em seu tórax.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Os tufões podem devastar tudo! Como vencer a fúria da natureza?

    Posted on maio 8th, 2015 Heitor Neves No comments

    O filme “Ventos Diabólicos” é o cartaz da SESSÃO LIVRE, que vai ao ar neste sábado(9), às 14h40.

     

    Joe Lando faz o papel principal da atração. Ele começou a carreira numa das mais famosas soap opera, as novelas da tarde, da tv americana, “The Guilding Light”, que ficou no ar de 1952 até 2009. Entre seus inúmeros trabalhos se destaca a série “Doutora Quinn”, onde fazia par com a protagonista Jane Seymor. A série fez sucesso em vários países. E ele ganhou a fama definitiva de galã.

     

    Outro destaque do elenco é a atriz Nicole Eggert, que frequenta os sets de filmagens desde criança. Sua mãe, que é uma agente de estrelas, a colocou em concursos de beleza logo cedo. Na adolescência passou por uma grande polêmica quando migrou de atriz mirim para símbolo sexual. Ela foi uma das beldades da série “Baywatch”.

     

    Erica Durance também está no elenco. Ela é conhecida pelo seu papel de Lois Lane, na série “Smallvillle – As aventuras do Superboy” onde atuou por sete temporadas. Durante anos seguidos foi considerada uma das mulheres mais sexys do mundo. No ranking de 100 famosas ela sempre oscilou entre o 3º lugar e a 15º posição do pódio.

     

    “Ventos Diabólicos” é o cartaz da “SESSÃO LIVRE” deste sábado(09), às 14h40. Confira a sinopse.

     

    VENTOS DIABÓLICOS

    (Devil Winds)

     

    Ação, 2003, Estados Unidos, 86’, 10 anos. Direção:Gilbert M. Shilton. Elenco: Joe Lando, Nicole Eggert, Erica Durance, Peter Graham-Gaudreau, Garwin Sanford, Gerard Plunkett, Brad Turner, Adam Murphy, Peter Byant, Jan D’Arcy, Kirsten Robek, Genevieve Buechner, James Purcell, Reginald Hampton e Rachel Hayward.

     

    Peter Jensen era o melhor caçador de tempestades de sua região. Até que num dia fatídico a natureza se colocou a frente dos homens e criou um fenômeno que o caçador chamou de “ventos diabólicos”. Não era apenas um tufão, mas uma porção deles. E todos estavam indo na direção da sua cidade. Peter tentou noticiar o perigo iminente, mas ao ser ignorado pela imprensa fugiu da cidade, que pouco depois foi destruída pelos tufões. Dez anos depois do ocorrido ele volta para sua antiga casa onde pretende reestabelecer laços, mas a natureza tem uma nova surpresa para ele e todos os habitantes da pacata cidade de Oklahoma.

    Horário de Brasília

  • Estrela desde pequena: Drew Barrymore é o destaque do cartaz deste sábado

    Posted on abril 2nd, 2015 Heitor Neves No comments

    O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II deste sábado (04), às 03h15, na BAND, é o drama “Garota Fantástica”.

     

    Estrelado pela encantadora Drew Barrymore, o filme marca sua estreia como também diretora. O resultado é filme considerado pelos crítico como  envolvente.

     

    O currículo de Drew como atriz é extenso. Seu primeiro trabalho foi com apenas onze meses de vida, em um anúncio. Tempo depois, estrelou o filme “E.T. – O Extraterrestre” e se tornou uma atriz-mirim conhecida em Hollywood.

     

    Já na sua fase adulta, ela estrelou grandes produções como “Todos Dizem Eu Te Amo”, “Nunca Fui Beijada”, “As Panteras”, “Como Se Fosse a Primeira Vez” e “Ele Não Está Tão a Fim de Você”.

     

    Durante sua carreira, foi indicada a diversos prêmios, desde do Young Artist Awards ao Globo de Ouro.

    O filme “Garota Fantástica” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II deste sábado (04), às 03h15, na Band.

     

    GAROTA FANTÁSTICA

    (Whip It)

     

    Drama, 2009, EUA, 103’, 12 anos. Direção: Drew Barrymore. Elenco: Sarah Habel, Shannon Eagen, Drew Barrymore, Edward Austin Kelly, Mary Callaghan Lynch, Ellen Page, Jimmy Fallon, lia Shawkat, Marcia Gay Harden, Barbara Coven, Eulala Scheel, Nina Kircher, Daniel Stern, Mark Boyd, Carlo Alban e Douglas Minckiewicz.

     

    Bliss Cavender é uma adolescente rebelde do Texas que adora indie rock. Sua mãe, uma ex-miss, a pressiona para que ela participe do concurso de beleza de sua cidade. Para escapar das ambições maternais, Bliss se inscreve num torneio de hóquei feminino, onde acaba descobrindo um novo talento e jovens como ela.

     

    Horário de Brasília

11/1/2012