• Ele pode escapar de tudo. Menos do passado que o atormenta

    Posted on setembro 23rd, 2016 jbrunelli No comments
    Jonny Lee Miller

    Jonny Lee Miller

    O thriller de ação “O Escapista” é o cartaz do SESSÃO ESPECIAL que vai ao ar nesta terça(27), às 22h30, com os atores Jonny Lee Miller, Andy Serkis e Gary Lewis.

    A trama é uma história de vingança. Denis vê sua vida perfeita ruir quando um assassino psicótico invade sua casa e mata sua esposa grávida. Impactado ao extremo, ele não mede esforços para conseguir sua vingança. Com o seu alvo preso numa penitenciária de segurança máxima, ele comete diversos crimes para encontra-lo atrás das grades.

    O protagonista é interpretado pelo ator britânico Jonny Lee Miller, que recentemente emplacou a série de sucesso “Elementary”, que faz uma leitura moderna das histórias do detetive Sherlock Holmes.

    Já o antagonista é vivido por Andy Serkis. Apesar de não ter um rosto tão famoso, ele é o responsável por dar vida através da captura de movimentos a Gollum, da saga “O Senhor dos Aneis”, ao repaginado personagem título de “King Kong” e ao macaco César, líder dos símios no novo “O Planeta dos Macacos”. O elenco ainda tem a presença de Gary Lewis, famoso por filmes como “Billy Elliot” e “Gangues de Nova York”.

     

    O filme “O Escapista” é a atração do SESSÃO ESPECIAL que vai ao ar nesta terça(27) às 22h30.

     

    O ESCAPISTA

    (The Escapist)

    Ação, 2002, Reino Unido, 86’, 14 Anos/21 Horas. Direção: Gillies MacKinnon. Elenco: Jonny Lee Miller, Andy Serkis, Gary Lewis, Johdi May, Paloma Baeza, Vas Blackwood, Philip Barantini.

    Denis parece ter a vida perfeita, um emprego como piloto, uma bela casa e sua esposa Valerie está esperando seu primeiro filho. Uma noite, a casa é arrombada por um ladrão psicótico, Ricky, que atira e mata Valerie, dizendo friamente a Denis: “Eu vou deixar você viver”. Valerie morre no caminho do hospital, mas o bebê sobrevive, deixando Denis devastado. Barnes é condenado a vinte anos de prisão em Sullom Voe. Denis entra em depressão e começa a se meter em diversas confusões até ser preso. Lá ele encontra um dos capangas de Rick e começa a forçar sua transferência para a mesma penitenciária do seu inimigo. Quando ele chega à prisão, Ricky configura um confronto, mas as coisas não acontecem do jeito que esperava.

     

    Horário de Brasília

  • A música e o amor na juventude. Produção mistura humor e drama

    Posted on setembro 23rd, 2016 jbrunelli No comments
    American Mall é o filme em cartaz

    American Mall é o filme em cartaz

    Neste domingo(25) às 16h00 a Band exibe na SESSÃO LIVRE o filme “American Mall”, um mix de comedia, drama, romance e música.

    Ele conta a história de uma garota que está num mal momento, passando por problemas financeiros, que tenta terminar uma música como uma espécie de consolo pelo que esta vivendo. É quando surge um amor e uma inspiração perfeita para ajuda-la a escrever a música. E a mudar sua vida.

    O filme é uma produção da MTV dos Estados Unidos, com uma temática voltada ao público infanto-juvenil, na linha da franquia “High School Musical”. A equipe que esteve por trás da produção da Disney é a mesma que produziu este filme.

    O longa concorreu ao Director Guild Awards na categoria melhor diretor, com o cineasta Shawn Ku.

     

    O filme “American Mall” é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste domingo(25) às 16h00. Confira a sinopse.

     

    AMERICAN MALL

    (The American Mall)

    Comédia/Drama/Musical, 2008, Estados Unidos, 87’, livre. Direção: Shawn Ku. Elenco: Nina Dobrev, Rob Mayes, Autumn Reeser, Yassmin Alers, Al Sapienza, Brooke Lyons, Bresha Webb, Bianca Collins, Blythe Auffarth.

    A otimista Ally, uma garota muito talentosa e sua mãe, dona de uma loja de instrumentos musicais, estão cheias de dívidas e mal conseguem pagar o aluguel.  A loja fica num shopping frequentado pelos adolescentes da cidade. Ally tem uma meta, terminar uma música que começou a compor ainda pequena. Ela compartilha sua música com Joey, um faxineiro do centro comercial que tem a ambição de ser uma estrela do rock.  Mas aparece um problema através de Madison, a filha mimada do proprietário do shopping. Madison é o tipo de garota que está acostumada a ter tudo o que quer e o que ela deseja agora pode ser desastroso para as ambições de Ally e a popular loja de música da sua mãe. Só a misteriosa voz masculina, que a acompanha enquanto Ally toca, poderia mudar o destino.

     

    Horário de Brasília

  • Os filhos que se cuidem. Uma mamãe muito doida vai deixar todo mundo de pernas para o ar

    Posted on setembro 23rd, 2016 jbrunelli No comments

    A produção possui um elenco de peso

    A produção possui um elenco de peso

     

    O filme em cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(24), às 03h10, é a comédia nacional “A Guerra dos Rocha”, que conta a história de uma singela vovó que após sentir-se abandonada pelos filhos foge para viver altas aventuras.

    Para fazer este longa foi reunido um elenco recheado de ícones da dramaturgia nacional, principalmente da TV.

    O primeiro destaque do filme é o premiado Ary Fontoura, que recebeu a incumbência de viver a personagem Dona Dina. O ator, desde muito cedo já demonstrava amor pela arte de atuar. Em 1961, foi convidado para trabalhar num episódio da série “O Vigilante Rodoviário”, sucesso na tv daquela década. Daí para frente não parou mais. Cantou em rádios, participou de filmes, séries de televisão, novelas, peças de teatro e até shows musicais. Fez muito sucesso em novelas, entre elas “O Cafona”, “Gabriela”, “Saramandaia”, “Amor com Amor se Paga”, “Roque Santeiro”, “Hipertensão”, “Tieta”, “A Viagem”, “Chocolate com Pimenta”, “A Favorita”, “Amor à Vida”, entre outras.

    Outro destaque do longa é a atriz Nicette Bruno. Ela começou a carreira cantando em rádios, ainda criança. Foi convidada para atuar na peça “A Filha de Lório”, pela qual ganhou a medalha de ouro de atriz revelação pela ABCT (Associação Brasileira de Críticos Teatrais). Na década de 60, entrou  para a tv atuando em teleteatros, séries e novelas. Sua lista de sucessos é longa, e nela figuram obras como “Os Fantoches”, “A Muralha”, “Sangue do Meu Sangue”, “A Gordinha”, “Divinas e Maravilhosas”, “Papai Coração”, “Éramos Seis”, “Como Salvar Meu Casamento”, “Rainha da Sucata”, “Mulheres de Areia”, “Sitio do Pica-Pau Amarelo”, “O Profeta”, “Ti Ti Ti”, “Joia Rara” entre outras.

    O ator Diogo Vilela tem destaque na tv desde a sua estreia em “A Ponte dos Suspiros”. Depois esteve em muitas produções como “Coração Alado”, “Guerra dos Sexos”, “Sassaricando”, “TV Pirata”, “Suave Veneno”, “Quatro por Quatro”, “Toma Lá, Dá Cá”, “Pé na Cova” entre outros.

    Marcelo Antony também está no elenco. Ele revelou seu talento em “O Rei do Gado”. Esteve depois em “Torre de Babel”, “Terra Nostra”, “Mulheres Apaixonadas”, “Senhora do Destino”, “Belíssima” entre outras obras.

    Já Lúcio Mauro Filho, que também integra o cast do filme, já tem no seu currículo participações em minisséries, telenovelas, como “Casseta & Planeta Urgente”, “Sexo Frágil” e do longo sucesso, “A Grande Família”.

    A produção tem a direção de Jorge Fernando, experiente diretor e ator da televisão, que colocou toda a sua experiência a serviço do cinema.

     

    O filme “A Guerra dos Rocha” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(24), às 03h10. Confira a sinopse.

     

    A GUERRA DOS ROCHA

    Comédia, 2008, Brasil, 90’, 12 anos. Direção: Jorge Fernando. Elenco: Ary Fontoura, Nicette Bruno, Diogo Vilela, Giulia Gam, Lúcio Mauro Filho, Marcello Antony, Ludmila Dayer, Taís Araújo, Ailton Graça, Ângelo Paes Leme, Zéu Britto, Antonio Pedro, Cecília Dassi, Felipe Dylon, Alexandre Zacchia.

    Dina é uma velhinha muito simpática, desastrada e mãe de três filhos: Marcos Vinícius, César e Marcelo. Com seus filhos já crescidos e bem-sucedidos, a senhora acaba sendo rejeitada por eles e torna-se um encosto. Durante uma das brigas sobre quem deveria cuidar dela, Dina desaparece sem que seus filhos notem. Quando reparam o sumiço, vão atrás da mãe e descobrem que uma senhora muito parecida com Dina foi atropelada por um caminhão. Enquanto os três preparam o velório da velhinha errada, ela vive inúmeras aventuras do lado de sua velha amiga Nonô e dois sequestradores muito desastrados.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Todos foram parar num lugar muito estranho. E podem ser atacados pelo mais perigoso dos caçadores

    Posted on setembro 23rd, 2016 jbrunelli No comments
    Cuidado que eles estão a solta

    Cuidado que eles estão a solta

    A caçada começou no cartaz do TOP CINE, que vai ao ar neste sábado(24) as 22h35, na tela da Band. O filme que mistura ficção científica, terror e ação, “Os Predadores”, tem sustos, suspense e emoção com um elenco recheado de estrelas. Estão presentes Adrien Brody, Danny Trejo, Topher Grace, Laurence Fishburne e Alice Braga.

    Brody é vencedor do Oscar de melhor ator por seu papel em “O Pianista”.

    Danny Trejo ficou famoso por protagonizar o filme de ação “Machete”.

    Conhecido por interpretar o personagem Eric Forman no seriado “That’s 70s Show” que recria um cenário setentista, Topher Grace é o vilão Venom do terceiro filme “Homem-Aranha”.

    Laurence Fishburne encarnou o inesquecível personagem Morpheus que oferece as pílulas a Neo na trilogia revolucionária “Matrix”.

    E, por fim, a brasileira Alice Braga, que ficou marcada pela atuação no clássico nacional “Cidade de Deus” vem despontando em produções hollywoodianas como no terror “Eu Sou a Lenda”, ao lado de Will Smith e “Elysium” com o astro Matt Damon.

    Além de atores renomados, o filme ainda tem a assinatura de Robert Rodriguez, que se consagrou na indústria cinematográfica por tornar filmes de baixo orçamento repletos de ação e tiroteios em arrasa-quarteirões de bilheteria.

    “Predadores” é a terceira parte da franquia sobre um exímio caçador extraterrestre. O primeiro, que teve Arnold Schwarzenegger no combate contra o predador do título, se tornou um clássico de ficção científica nos anos 80 e se passava numa floresta da América Central onde o caçador estava a solta e aterrorizava os moradores locais.

     

    O filme “Predadores” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(24) às 22h35. Confira a sinopse.

     

    PREDADORES

    (Predators)

    Ação, 2010, Estados Unidos, 101’, 14 anos/21 horas. Direção: Nimrod Antal. Elenco: Adrien Brody, Walton Goggins, Alice Braga, Topher Grace, Oleg Taktarov, Laurence Fishburne.

    Várias pessoas são jogadas de paraquedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Garotas de biquíni e sangue? Uma festa pode ter consequências impensáveis!

    Posted on setembro 19th, 2016 jbrunelli No comments
    Muita ação e emoção

    Muita ação e emoção

    Nesta terça(20), às 22h30, o filme em cartaz no SESSÃO ESPECIAL é a aventura em clima de terror “Avalanche de Tubarões”. Estrelando Alexander Mendeluk e Kate Nauta.

    O longa conta a estória de um concurso de biquíni que é abalado por um fenômeno jamais visto em todo o mundo. Um perigo adormecido ressurge das geleiras para aterrorizar todo mundo.

    Os protagonistas Alexander Mendeluk e Kate Nauta são americanos e tem obras conhecidas no currículo. Alexander ganhou fama por participar da saga “Crepúsculo”, um sucesso de bilheteria. Depois ele atuou em inúmeros curtas e participou da série “Grimm – Contos de Horror”.

    Kate é uma artista multifacetada, que transita na área cinematográfica em vários quesitos. Ela já cantou na trilha sonora do filme “Carga Explosiva 2”, dirigiu documentários e uma produção televisiva, “CNN Newsroom”. E a loira já marcou presença em filmes icônicos, como “Treinando o Papai” e “O Homem Ideal”.

    Dirigido por Scott Wheeler, um mago no gênero, o filme foi rodado na Califórnia, nos Estados Unidos, mas o enredo se passa no Canadá. É a magica do cinema.

     

    O filme “Avalanche de Tubarões” vai ao ar no SESSÃO ESPACIAL desta terça(20), às 22h30. Confira a sinopse.

     

    AVALANCHE DE TUBARÕES

    (Avalanche Sharks)

     

    Ação/Terror, 2014, Canadá, 82’, 10 anos. Direção: Scott Wheeler. Watson. Elenco: Alexander Mendeluk, Kate Nauta, Benjamin Easterday, Eric Scott Woods, Kelle Cantwell, Richard Gleason, Gina Holden

     

    Depois de um snowboarder presencia uma avalanche enquanto esquiava, inúmeros desaparecimentos começam a acontecer na região. O que ninguém sabia é que a avalanche despertou um tubarão pré-histórico que estava soterrado sob a neve. Agora, em meio a um parque de esqui, o monstro faminto inicia sua caçada.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • A cidade entra em alerta vermelho. E só um homem pode salvar a população do extermínio

    Posted on setembro 14th, 2016 jbrunelli No comments
    A ação está no ar

    A ação está no ar

     

    Neste domingo(18), às 15h40, a Band exibe na SESSÃO LIVRE o emocionante filme “Super Tempestade de Seattle”. Protagonizado por Esai Morales o longa-metragem tem direção de Jason Bourque.

    Bem sucedido no que faz, Jason fez sua fama produzindo filmes para televisão, como “Music for Mandela” e “Black Fly”. Multifacetado, o diretor tem 26 obras escritas, 6 produzidas e duas de qual já participou como ator. O trabalho duro foi recompensado com dois prêmios, um por melhor narrativa e dois por melhor direção.

    Quanto ao elenco, Esai Morales, ator que interpreta o cientista Tom, não fica pra trás! O protagonista desta trama ganhou fama em séries. “Mentes Criminosas”, “Law & Order” e “CSI: Miami” são exemplos de produções que Morales já marcou presença.

    No cartaz da Band o personagem de Esai enfrenta muitos dilemas e é posto contra a parede durante uma série de fenômenos nada naturais. Com três prêmios no currículo, o ator coloca na tela uma encenação aplaudida.

     

    O filme “Super Tempestade de Seattle” é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste domingo(18), às 15h40. Confira a sinopse.

     

    SUPER TEMPESTADE DE SEATTLE

    (Seattle Superstorm)

     

    Ficção, 2011, EUA, 120’, 10anos. Direção: Jason Bourque. Elenco: Esai Morales, Ona Grauer, Jared Abrahamson, MacKenzie Porter, Martin Cummins, Michelle Harrison, Jay Brazeau, Thomas Bradshaw, Jon Johnson, Owen Kwong, Brenda Crichlow, Jim Sced,  Matty Finochio, Matty Finochio, Dominika Juillet e Jesse Moss.

    Em busca de uma nova vida, o cientista da NASA Tom Reynolds se mudou para Seattle com sua noiva. Mas quando um objeto não identificado é derrubado pelos militares, uma série de fenômenos climáticos se desencadeia, assolando toda a cidade. Agora, Tom terá que usar todo seu conhecimento para salvar as pessoas que ama e a população ameaçada por este perigo inesperado.

     

    Horário de Brasília

  • O passado agora é um pesadelo. Alguns lutam por justiça, outros por vingança

    Posted on setembro 14th, 2016 jbrunelli No comments
    Steven Seagal é a estrela do longa-metragem

    Steven Seagal é a estrela do longa-metragem

     

    O cartaz da TOP CINE deste sábado(17), que vai ao ar às 22h30, é o filme “Conduzido Para Matar”.

    A trama conta uma história intrigante: após largar uma vida de crimes, Ruslan, um ex-mafioso russo vive de forma pacata escrevendo livros policiais. Mas o passado não fica adormecido por muito tempo. Ele é obrigado a encarar a violência de antigamente, para garantir um futuro para sua família. O destaque da atração é o famoso ator hollywoodiano Steven Seagal.

    Seagal, considerado um dos maiores divulgadores do aikido no ocidente, ainda adolescente, partiu para o Japão para aprender artes marciais. Sétimo-dan de faixa preta de aikido possui a graduação máxima também em judô, kung-fu, kendo e karatê. Após alguns anos de treinamento duro, ele abriu uma agência de segurança que treinava a polícia japonesa, agentes da CIA e militares americanos. O ator especializou-se também no manuseio de armas de fogo.

    Seagal tem um estilo particular de luta que difere dos outros astros dos filmes de ação, Bruce Lee, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme. O ator utiliza sua fama em causas políticas. Ele é um dos mais importantes ativistas preocupados com a sustentabilidade do nosso planeta. Mas o ator é sempre lembrado mesmo, pelos seus filmes de artes marciais e tem uma base de fãs muito leais espalhados pelo mundo.

     

    O filme “Conduzido Para Matar” é a atração do TOP CINE que vai ao ar neste sábado(17), às 22h30, na Band.

     

    CONDUZIDO PARA MATAR
    (Driven to Kill)

     

    Ação, 2009, EUA, 98’, 16 anos. Direção: Jeff King. Elenco: Steven Seagal, Mike Dopud, Igor Jijikine, Robert Wisden, Inna Korobkina,Zak Santiago, Andrew Rasputin, Evgeniy Lazarev, Laura Mennell, Aleks Paunovic, Ingrid Torrance.

    Ruslan, um ex-mafioso russo é agora um escritor de livros policiais. Um dia ele volta para casa e descobre que sua filha esta para se casar com um antigo inimigo. Seu passado, também volta para assombra-lo quando sua família é ameaçada.  Ruslan se vê forcado a voltar à vida de crimes, mas, agora por vingança.

     

    Horário de Brasília

  • Ação oriental na noite de sábado. Na busca pela vingança vale tudo?

    Posted on setembro 14th, 2016 jbrunelli No comments
    O grande dilema de um homem

    O grande dilema de um homem

     

    O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(17) às 02h55, na Band, é a trama “A Espada do Dragão Branco”, que trás no elenco o astro de filmes marciais Sammo Hung Kam-Bo.

    O ator e diretor, nascido em Hong Kong, é um prodígio. Sammo ainda criança já trabalhava como ator, treinava acrobacias e artes marciais. Seu primeiro papel foi na peça “As Sete Pequenas Fortunas”, quando ainda tinha doze anos. A atração já lhe rendeu grandes elogios.

    Sammo é internacionalmente reconhecido por ser pioneiro e criador das tramas de ação em Hong Kong. O seu primeiro destaque na atuação  aconteceu num papel de vilão no filme de Bruce Lee “Operação Dragão”.

    O ator também é um grande comediante. Ele mescla humor com kung-fu em vários filmes. O seu maior sucesso nessa área é “Operação Dragão Gordo”, dirigido por ele, que faz uma paródia do filme de Bruce Lee, “O Voo do Dragão”.

     

    O filme “A Espada Do Dragão Branco” é a atração do CINEMA NA MADRIGADA que vai ao ar neste sábado(17) às 02h55.

     

    A Espada do Dragão Branco

    (Flying Dragon, Leaping Tiger)

     

    Ação, 2003, Hong Kong, 87’, 16 anos. Direção: Allen. Elenco: Sammo Hung Kam-Bo, Pei-pei Cheng, Jade Leung, Eugenia Yuan e Siu- Wong Fan.

    No deserto quente e árido, em plena China feudal, um antigo mestre de artes marciais parte em busca de sua filha, ao lado de um ladrão de cavalos que luta como ninguém. Ao mesmo tempo ela procura vingança contra um antigo inimigo, e para isso conta com a ajuda de uma pupila. Esse encontro, 20 anos mais tarde, pode ser fatal. Um banho de sangue está por vir.

     

    Horário de Brasília

  • A história de um atentado. Obra retrata com detalhes um dos maiores pesadelos da atualidade

    Posted on setembro 12th, 2016 jbrunelli No comments
    O filme que retrata o trágico atentado

    O filme que retrata o trágico atentado

    A dramatização é inspirada em fatos reais: o recrutamento e captura de Ahmed Ressam – também conhecido como o “Millennium Bomber”. Ressam foi condenado por contrabando de uma bomba para os Estados Unidos como parte de uma trama da Al Qaeda para explodir o Aeroporto Internacional de Los Angeles na Véspera de Ano Novo, em 1999.

    Enquanto entretenimento o longa-metragem garante muito drama, ação e romance. O filme mostra como o ataque foi arquitetado e planejado nos mínimos detalhes. O foco são os personagens Majid e sua esposa, Nicole.

    Majid, interpretado por Reda Guerinik, migra para os Estados Unidos e casa-se com Nicole, Kathleen Robertson, para ganhar estabilidade no país sem o consentimento dela, é claro. No entanto, ele deve ser cauteloso, pois na cola dele estão o FBI e a CIA investigando qualquer fraude neste matrimônio.

    Dirigido pelo premiado show-runner Jerry Ciccoritti, que já produziu filmes como “Noites Macabras de Nova Iorque” e suas continuações, o longa-metragem é um verdadeiro mergulho no ato que comoveu o mundo.

     

    O filme “Terroristas Entre Nós” é o cartaz da SESSÃO ESPECIAL, que vai ao ar nesta terça(13) ás 23h00, na tela Band.

     

    TERRORISTAS ENTRE NÓS

    (Terrorist Next Door)

    Drama, 2008, Canadá, 91’, 14 anos. Direção: Jerry Ciccoritti. Elenco: Kathleen Robertson, Chris William Martin, Chenier Hundal.

    Um ano antes do grande atentado às Torres Gêmeas, Ahmed Ressam, também conhecido como o “Millennium Bomber”, um emigrante proveniente da Argélia, muda-se para o Canadá em busca de ideais liberais quando é recrutado por Majid, líder de uma das células da Al Qaeda, para uma devastadora missão no aeroporto de Los Angeles. Nicole, esposa de Majid, acredita piamente que as viagens frequentes de seu marido são obra da sua ativa participação em iniciativas de caridade a nível internacional, mas dois agentes da CSI e FBI tentam convencê-la que Majid casou-se sob disfarce e que está seriamente envolvido em conspirações terroristas. O tempo escasseia e os agentes da lei tentam por fim ao extermínio instalado nas pacatas ruas de Montreal. Resta saber se conseguirão também deter o homem bomba.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Entre a tradição e o sonho. Comédia trata da paixão de uma menina pelo futebol

    Posted on setembro 9th, 2016 rtomaz No comments

    O longa-metragem fala sobre os direitos das mulheres

    O longa-metragem fala sobre os direitos das mulheres

     

    Neste domingo(11), às 16h00, o cartaz da SESSÃO LIVRE conta uma história de emoção e superação: “Driblando o Destino”.

     

    A produção narra as peripécias de Jesminder Bhamra, uma menina da Índia dividida entre a rígida tradição familiar e o seu maior sonho, ser uma jogadora de futebol.

     

    O maior ídolo de Jesminder é o astro inglês David Beckham, um espelho para a jovem que quer seguir na mesma carreira. Tanto que o título em inglês da produção é “Bend It Like Beckham”, que traduzindo seria “Lançando como Beckham”.

     

    A produção fez sucesso com a crítica, sendo indicado ao prêmio Globo de Ouro, na categoria melhor filme de comédia ou musical.

     

    O filme “Driblando o Destino” é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste domingo(11), às 16h00, na Band.

     

    DRIBLANDO O DESTINO

    (Bend It Like Beckham)

     

    Comédia, Estados Unidos, 112’, livre. Direção: Gurinder Chadha. Elenco: Parminder Nagra, Keira Knightley, Jonathan Rhys Meyers, Anupam Kher, Archie Panjabi, Shaznay Lewis, Frank Harper, Juliet Stevenson, Shaheen Khan, Ameet Chana, Pooja Shah, Paven Virk, Preeya Kalidas, Trey Farley e Saraj Chaudhry.

     

    Jesminder Bhamra é uma menina brilhante com um sonho: ser jogadora de futebol, como seu ídolo David Beckham. Entretanto ela enfrenta problemas em sua família, que deseja que ela siga os costumes indianos, assim como sua irmã mais velha. O confronto começa a esquentar quando Jesminder é obrigada a escolher entre a tradição de seu povo e seu grande sonho.

     

    Horário de Brasília

11/1/2012