• Comédia conta com ator premiado no elenco

    Posted on março 12th, 2015 Heitor Neves No comments

    O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II deste sábado (14), às 03h15, na BAND, é a comédia “Papai Noel às Avessas”.

     

    O filme é uma produção estadunidense e alemã. Indicado a diversos prêmios, ele conta a historia de dois ladrões de que a cada Natal roubavam algum cofre.

     

    Indicado ao Globo de Ouro de melhor comédia, Bet Comedy Awards e Teen Choice Awards, a comédia de humor negro teve uma boa recepção da crítica profissional.

     

    A produção ainda conta com o ator, diretor e roteirista de sucesso Billy Bob Thornton no elenco. Além da indicação ao Globo de Ouro de melhor ator pela atuação no filme em cartaz dessa semana, ele é dono de um Oscar de melhor roteiro adaptado.

     

    O filme “Papai Noel às Avessas” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II deste sábado (14), às 03h15, na Band.

     

    PAPAI NOEL ÀS AVESSAS

    (Bad Santa)

     

    Comédia, 2003, EUA, 87’, 14 anos/21 horas. Direção: Terry Zwigoff. Elenco: Bernie Mac, Billy Bob Thornton, Tony Coxm, Brett Kelly, Lauren Graham, Lauren Tom, John Ritter, Ajay Naidu.

     

    Willie é um vigarista especializado em assaltar shoppings no Natal. Ele e seu parceiro, um anão disfarçado de elfo, conseguem empregos nas lojas como Papai Noel e ajudante para depois assaltá-las. Mas um dia um garoto  surpreende Willie e mostra o verdadeiro espírito do Natal.

     

    Horário de Brasília

  • É preciso muito cuidado em certas horas Um segredo revelado pode mudar a história de uma paixão

    Posted on março 12th, 2015 Heitor Neves No comments

    No cartaz do TOP CINE, “A Isca Perfeita” que vai ao ar neste sábado(14) às 22h50, o romance e o suspense caminham juntos, numa história envolvente e cheia de mistérios. O elenco é recheado de celebridades como Nicole Kidman e Vicent Cassel.

     

    A produção, dirigida por Jez Butterworth, com carreira como roteirista de drama e suspense em Hollywood, conta a história de Henry, um inglês romântico e solitário, que conhece uma moça russa pela internet e depois de muita conversa via e-mail resolvem se casar. Mas quando dois russos suspeitos aparecem na festa de aniversário de Nádia, o passado começa a vir á tona, tumultuando a envolvente e curiosa história de amor.

     

    Nicole Kidman começou sua carreira cinematográfica em 1983. Ela atuou em várias produções de cinema e televisão da Austrália até à sua descoberta internacional em 1989 no suspense “Terror a Bordo – Dead Calm”. Dai para frente começou a ser chamada para atuar em inúmeros filmes.

     

    Vicent Cassel nasceu em Paris, filho da jornalista Sabine Cassel Lanfranchi e do também ator Jean-Pierre Cassel. Vivendo rodeado de cultura sempre teve amor pelas artes, principalmente o teatro. Para os brasileiros ele é uma figura carimbada. Já filmou por aqui e se apaixonou pelo nosso estilo de vida. Já é um brasileiro de coração.

     

    O filme “A Isca Perfeita” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(14) às 22h50. Confira a sinopse.

     

    A ISCA PERFEITA

    (Birthday Girl)

     

    Romance, Reino Unido, 87’, 16 anos. Direção:  Jez Butterworth. Elenco: Nicole Kidman, Ben Chaplin, Vincent Cassel, Mathieu Kassovitz, Kate Lynn Evans, Stephen Mangan, Alexander Armstrong, Sally Phillips, Jo McInnes, Ben Miller, Jonathan Aris, Katya Barton, Rebecca Clarke, Mark Gatiss e Raj Ghatak.

     

    Arranjar uma noiva pela internet era tudo que o inglês romântico John Buckingham queria. Depois de muita procura, ele encontra uma moça russa chamada, Nádia e logo resolvem se casar. Porém, quando ele busca a eleita no aeroporto a única palavra que a moça sabe falar é “Sim”, o que o deixa muito frustrado. Apesar disso, ele tenta conviver e acaba se acostumando com o silêncio e as esquisitices noturnas de sua esposa. Até que em um belo dia, dois russos aparecem na festa de aniversário de Nádia, trazendo muitas surpresas, que vão mudar a vida do casal para sempre.

     

    Horário de Brasília

  • Experiência é tudo! Artista preparado estrela filme!

    Posted on março 12th, 2015 Heitor Neves No comments

    Neste sábado (14), às 14h35, o cartaz da SESSÃO LIVRE é “Relação Extrema”, um longa-metragem de ação que promete altas emoções.

     

    A trama é protagonizada pelo ator americano Marshall Allman, que vive um jovem apaixonado por esportes radicais, Kevin.

     

    Graduado em artes na Universidade de Nova Iorque, Marshall foi para L.A se dedicar à carreira de ator, mas para chegar até este personagem central do cartaz da Band não foi fácil. Ele passou por inúmeras participações em séries como “Without a Trace”, “Malcolm in The Middle”, “Mad Men”, “Grey’s Anatomy” e recentemente em “True Blood”.

    O filme “Relação Extrema”  vai ao ar às 14h35, na SESSÃO LIVRE , deste sábado(14).

     

    RELAÇÃO EXTREMA

    (Dishdogz)

     

    Ação, 2006, EUA, 87’, 10 anos. Direção: Mikey Hilb. Elenco: Marshall Allman, Haylie Duff, Luke Perry, Ryan Sheckler, Tony Alva, Art Alexakis, Jane Brucker, John Cantwell, Francis Capra, Michael Copon, Timothy Lee DePriest, Danny Gonzalez, Michelle Lombardo, Ehren McGhehey e Eloy Méndez.

     

    Kevin é um adolescente agitado que trabalha lavando pratos num acampamento de esportes radicais, em Temecula, Califórnia. Sempre envolvido em encrencas Kevin e seu chefe brigam frequentemente, a relação dos dois começa a melhorar quando o empresário se revela um ex-campeão do skate e decide ensinar tudo o que sabe para o jovem.

     

    Horário de Brasília

  • Quem aguenta tanto crepúsculo? Só mesmo rindo para encarar certos vampiros!

    Posted on março 12th, 2015 Heitor Neves No comments

    O cartaz da Band para a SESSÃO ESPECIAL que vai ao ar nesta quinta(12), às 22h50, é a comédia que faz sátira à grandes produções de terror juvenil. “Vampiros que Se Mordam” é uma clara brincadeira à franquia adolescente “Crepúsculo”.

     

    A história é a seguinte: Becca está indecisa entre dois garotos, Edward, um vampiro velho com aparência jovem, e Jacob, um lobisomem calorento que nunca usa camisa e se transforma em um chihuahua.

     

    Enquanto ela tenta escolher com quem ficar, surge na tela muita paródia e referência a atores como George Clooney e Lindsay Lohan, cantores como Lady Gaga e os Jonas Brothers, passando pelas séries “Como Eu Conheci Sua Mãe” e “iCarly” e muitos filmes de vampiros. A risada é garantida.

     

    No elenco estão nomes Ken Jeong famoso por atuar em grandes comédias e que tem em seu currículo a franquia “Se Beber Não Case” e a aclamada série “Community”. O protagonista Edward é interpretado pelo ator Matt Lanter, que alcançou o estrelato com sua atuação no remake da popular “Barrados no Baile – Beverly Hills – 90210”.

    A comédia “Vampiros que Se Mordam” é o cartaz desta quinta(12) na SESSÃO ESPECIAL, às 22h50. Veja a sinopse a seguir.

     

    OS VAMPIROS QUE SE MORDAM

    (Vampires Suck)

     

    Comédia, 2010, EUA, 82’, 14 anos. Direção: Jason Friedberg, Aaron Seltzer. Elenco: Jenn Proske, Matt Lanter, Diedrich Bader, Chris Riggi, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, David DeLuise, Kelsey Ford.

     

    Becca, uma adolescente ansiosa, está indecisa entre dois garotos Edward e Jacob, mas antes ela precisa descobrir um jeito de lidar com o pai que só a faz passar vergonha. Enquanto isso, os amigos de Becca também vivem dilemas amorosos quando a festa de formatura da escola está prestes a acontecer. Mas existe um problema maior: Edward é um vampiro e Jacob é um lobo.

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Realidade ou ficção? A possibilidade de inteligência artificial desafia o mundo

    Posted on março 4th, 2015 Heitor Neves No comments

    O cartaz da SESSÃO ESPECIAL que a Band exibe nesta quinta (05), às 22h30, é o “Eu, Robô”, um dos grandes sucessos que o astro Will Smith estrelou.

    O filme desta semana é baseado no livro, com o mesmo nome do filme, de Isaac Asimov. Ele reúne nove contos escritos pelo autor entre 1940 e 1950 e coloca em questão as três leis robóticas:

    “Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um humano seja ferido”.

    “Um robô deve obedecer às ordens dadas a eles por seres humanos, exceto quando tais ordens entram em conflito com a Primeira Lei”.

    “Um robô deve proteger sua própria existência, contanto tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Lei”.

    O autor do livro é conhecido com um dos maiores mestres da ficção cientifica, com mais de 400 obras escritas. As três leis, porém, saíram da ficção e passaram a ser debatidos e estudados por quem pesquisa a possibilidade da inteligência artificial.

    Além da história envolvente, a obra cinematográfica “Eu, Robô” conta com o ator Will Smith no elenco. Conhecido por interpretar “Um Maluco no Pedaço”, atualmente ele coleciona notáveis participações, como “MIB – Homens de Preto”, “A Procura da Felicidade” e “Eu Sou a Lenda”. Will, que além de ator é rapper e produtor, já foi indicado duas vezes ao Oscar de melhor ator e é um dos poucos artistas a ter prestígio nas três maiores mídias de entretenimento: televisão, cinema e indústria discográfica.

    O filme “Eu, Robô” é o cartaz desta quinta (05) na SESSÃO ESPECIAL, às 22h30. Confira a sinopse a seguir.

     

    EU, ROBÔ

    (I, Robot)

     

    Ação/Ficção Científica, 2004, EUA, 114’, 12 anos. Direção: Alex Proyas. Elenco: Will Smith, Alan Tudyk, Bridget Moynahan, Chi McBride, Bruce Greenwood, James Cromwell, Shia LaBeouf, Wyck Godfrey.

     

    Em 2035 a existência de robôs tornou-se normal. Eles são usados para auxiliar humanos nas tarefas do dia a dia e possuem em sua programação um código chamado Lei dos Robóticos, que impende que estes façam mal a qualquer ser humano. Essa lei é colocada a prova quando Dr. Milles aparece morto e o principal suspeito é seu robô Sonny. Caso seja realmente culpado, a possibilidade da quebra da Lei dos Robóticos pode tornar possível que robôs controlem o mundo. O detetive Del Spooner fica responsável por investigar o caso e conta com a ajuda da Dra. Susan Calvin para desvendar o que realmente aconteceu.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • A verdade de Nova Iorque: filme retrata a história do tráfico na cidade

    Posted on fevereiro 26th, 2015 Heitor Neves No comments

    O filme OURO BRANCO é baseado em fatos reais e conta a trajetória de três amigos que se envolvem com o mundo do crime e das drogas. A produção foi inspirada na história verdadeira de Azie Faison Jr., Alberto Martinez e Richard Porter, trio que controlava o tráfico de drogas na cidade de Nova York, nos anos 80. Azie Faison Jr. foi um dos colaborados do roteiro. O diretor estreante Charles Stone recebeu uma indicação no Independent Spirit Award.

    OURO BRANCO é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado (28), às 04h10, na BAND. O ator Wood Harris é um dos destaques da produção.

    Wood ficou conhecido por interpretar o estudante Julius Campbell, no ano 2000, no filme “Duelo de Titãs”. Ele também é popular por viver um traficante na série “A Escuta-The Wire”, da HBO, que foi eleita como um dos melhores programas de TV de todos os tempos pela revista “Time”.

    O ator conseguiu seu primeiro grande papel no cinema em 1994 quando fazia mestrado em arte na cidade de Nova Iorque. Atuou no filme “Acima do Rim” ao lado do falecido rapper Tupac Shakur. Começou a participar de diversas produções teatrais e logo ganhou reconhecimento como melhor ator no Festival de Cinema por seu trabalho em “Morningside Prep”.

    Participou também de algumas séries como “Numb3rs” e “Além da Imaginação”, mas desenvolveu sua carreira especialmente em filmes, com títulos como “Dough Boys” ou “Cadê Minha Entrega?”, ambos em 2009. Ele é considerado um dos melhores atores da sua geração.

    O filme “Ouro Branco” é o cartaz do CINEMA DA MADRUGADA II deste sábado (28), às 04h10. Confira a sinopse.

    OURO BRANCO
    (Paid In Full)

    Drama, 2002, EUA, 96’, 16 anos/22 horas. Direção: Charles Stone. Elenco: Wood Harris, Mekhi Phifer, Kevin Carroll, Esai Morales, Chi McBride, Elise Neal.

    Ace é um adolescente irrequieto que adora carros luxuosos, roupas exuberantes e o milionário estilo de vida de seus amigos traficantes. Mas ele está preso num emprego. Quando tem uma chance faz algo que muda sua vida. Ace entra para o mundo do crime sem desconfiar que a partir daí sua vida já não valeria mais nada. Ele conta agora com a sorte, já que despertou em seus amigos um sentimento nada nobre: a ganância.

    Horário de Brasília

  • Uma dupla de sucesso: Ben Affleck e Gwyneth Paltrow são as estrelas da noite

    Posted on fevereiro 26th, 2015 Heitor Neves No comments

    O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA que vai ao ar neste sábado(28), às 02h20, é o romance “Mais que o Acaso”, com um elenco de peso formado por Ben Affleck e Gwyneth Paltrow.

    Na trama, um publicitário bem-sucedido que se sente culpado pela morte de um desconhecido, se apaixona pela viúva.

    O protagonista da trama é personificado por Ben Affleck, um dos grandes astros do cinema atual, sempre a frente de filmes campeões de bilheteria.

    O ator começou cedo; com oito anos de idade já participava de uma série televisiva. No cinema estreou com o filme “Laços de Família”, protagonizou “Good Will Hunting” (que ganhou o Oscar de melhor roteiro original), “Shakespeare Apaixonado”, “Armageddon”, “Pearl Harbor” e, em 2013, “Argo”, que faturou o Oscar de melhor filme.

    No elenco ainda está a atriz Gwyneth Paltrow, vencedora do Oscar de melhor atriz pelo filme “Shakespeare Apaixonado”. Participou também de grandes produções como “Possessão”, “Homem de Ferro”, “Os Vingadores” e na série “Glee”.

    Os dois artistas trabalharam juntos anteriormente, em 1999, com o filme “Sheakespeare Apaixonado”. O casal namorou por três anos, chegaram a noivar, mas hoje são só grandes amigos.

    O filme “Mais que o Acaso” é a atração do CINEMA NA MADRUGADA I que vai ao ar neste sábado(28) às 02h20. Confira a sinopse.

    MAIS QUE O ACASO
    (Bounce)

    Romance, 2000, EUA, 102’, 12 anos. Direção: Don Roos. Elenco: Ben Affleck, Gwyneth Paltrow, Natasha Henstridge, Edward Edwards, Jennifer Grey, Tony Goldwyn, Lisa Carpenter-Prewitt, Lisa Joyner, Richard Saxton, Caroline Aaron, David Dorfman, Alex Linz, Juan García, Mary Ellen Lyon, Joe Morton.

    Buddy Amaral é um publicitário bem-sucedido que, devido a um imprevisto, é impedido de pegar um voo e cede sua passagem para um desconhecido. Porém, o avião sofre um acidente e todos os passageiros acabam mortos. Buddy se sente culpado pelo acidente e decide visitar a viúva do homem que ele havia cedido o lugar. O que ele não esperava era se apaixonar perdidamente por ela.

    HD onde disponível
    Horário de Brasília

  • Pequeno curioso: muita aventura desvendando mistérios

    Posted on fevereiro 25th, 2015 Heitor Neves No comments

    Neste sábado (27) as 14h35 o cartaz do SESSÃO LIVRE é “Agência de Detetives Junior”.

    Na trama, um menino decide ter sua própria agencia de detetives, tendo como inspiração o pai, um investigador de polícia que captura invasores de lojas de antiguidades. O menino acaba se metendo em confusão quando decide investigar roubos na vizinhança.

    O protagonista do filme tem o pai como herói, mas existem outros detetives que também serviram de inspiração para muita criança! O “Inspetor Bugiganga”, por exemplo, conquistou o público com seu jeito atrapalhado e divertido de solucionar os problemas. Outro exemplo de sucesso é a turma do “Scooby-Doo”, que viajam para casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas para resolver casos misteriosos.

    O filme “Agência de Detetives Junior” vai ao ar no SESSÃO LIVRE neste sábado(28) as 14h35. Confira a sinopse.

    AGÊNCIA DE DETETIVES JUNIOR
    (Sam Steele And The Junior Detective Agency)

    Infantil, 2009, EUA, 85’, Livre. Direção: Tom Whitus. Elenco: Luke Perry, M. Emmet Walsh, Jacob Hays, Darren Kennedy, Katherine McNamara, Jilanne Klaus, Mike Delia, Holly Reimer, Lee Look, Kerry Scram, Mik Scriba, Connor Bredbeck, Sarah Killion, Tammy Brice e Vince Valdez.

    Com apenas 13 anos de idade Sam Steele Jr. monta sua própria agência de detetives particulares para imitar seu pai, um famoso investigador da polícia metropolitana, que vem tentando capturar um ladrão que invade lojas de antiguidades, museus, e casas de pessoas ricas para rouba-los deixando um cartão com os dizeres “você foi assaltado pelo The Cat”. Cansado de casos infantis Sam Steele Jr e seus amigos, sem o consentimento dos pais, tentam investigar os roubos na vizinhança. O que vai coloca-los em grande risco.

    Horário de Brasilia

  • Tudo pelo personagem: ator traz método diferente de atuação

    Posted on fevereiro 25th, 2015 Heitor Neves No comments

    O cartaz do TOP CINE deste sábado (28) às 22h30, na Band, é a trama “Jogo de Interesses”, que traz no elenco o ator Michael Ironside.

    Michael é um ator canadense que também trabalhou como dublador, diretor de cinema e roteiristas em alguns filmes e séries de televisão. Ele é conhecido por interpretar vilões e heróis valentões.

    Ironside, porém, tem uma forma diferente de interpretar: ele é um ator que encarna os personagens que faz mesmo quando não está nas filmagens.  Atores que são adeptos a essa prática são conhecidos como “ator de método”.

    O Método de Intepretação Para o Ator, conhecido como “O Método”, é uma prática desenvolvida nos palcos norte-americanos nas décadas de 30 e 40. Nesta técnica, o ator procura desenvolver em si pensamentos e emoções do personagem, criando uma apresentação mais próxima da realidade.

    Os adeptos do “Método” afirmam que este ajuda o ator a melhor desenvolver suas próprias emoções e memórias.

    A sessão TOP CINE, com “Jogo de Interesses”, vai ao ar neste sábado(28), às 22h30.

    JOGO DE INTERESSE

    (Dead Awake)

    Ação, 2000, Canadá, 94’, 16 anos. Direção: Marc S. Grenier. Elenco: Stephen Baldwin, Macha Grenon, Michael Ironside, Edward Yankie, Janet Kidder, Maxim Roy, Claudia Ferri, Karen Elkin, Frank Schorpion, Conrad Pla, Daniel Brochu, Gillian Ferrabee, Lorne Brass, Michelle Anne Lipper e Donovan Reiter.

    Desmond Caine é um homem bem sucedido que sofre de insônia. Suas noites são passadas perambulando pelas ruas, cruzando com desconhecidos que habitam o submundo da madrugada. Numa destas noites, Caine testemunha um assassinato. A partir daí sua vida se torna um pesadelo, pois ele se torna o principal suspeito do crime. Como as coincidências se acumulam, Caine terá que confiar em si mesmo para desvendar o desconhecido e evitar que seja a próxima vítima.

    Horário de Brasília

  • Noite de aventura: Sandra Bullock e Keanu Reeves no cartaz desta semana

    Posted on fevereiro 25th, 2015 Heitor Neves No comments

    O cartaz da SESSÃO ESPECIAL que a Band exibe nesta quinta (26), às 22h45, é o eletrizante “Velocidade Máxima”, que traz um dos maiores talentos do cinema para a tela da sua televisão.

    O filme conta com a participação da elegantíssima Sandra Bullock, que coleciona participações impecáveis, prêmios e sucessos de bilheteria.

    A atriz começou a fazer sucesso na década de 90, com suas participações em “O Demolidor”, “Enquanto Você Dormia”, “Tempo de Matar”, “Quando o Amor Acontece” e “Velocidade Máxima”, o cartaz desta quinta.

    Na década seguinte, Bullock confirmou presença em outros grandes sucessos de bilheteria. De alguns filmes, então os aclamados “Miss Simpatia”, “A Caso do Lago” e “Crash – No Limite”. Depois ela estrelou os dois grandes sucessos sua carreira, “A Proposta” e o “Um Sonho Possível”, que lhe rendeu o Oscar e Globo de Ouro de melhor atriz em 2010.

    Os triunfos da estrela não param por aí: em 2013 ela estrelou “As Bem Armadas”, comédia de sucesso na bilheteria doméstica, e “Gravidade”, filme dono de sete estatuetas do Oscar.

    Outro destaque do elenco é Keannu Reeves, um artista imprevisível, peculiar e em constante transformação. Um astro capaz de carregar um filme nas costas, mas uma personalidade rara no mundo do cinema: discreta.

    O filme “Velocidade Máxima” é o cartaz desta quinta (26) na SESSÃO ESPECIAL, às 22h45. Confira a sinopse a seguir.

    VELOCIDADE MÁXIMA

    (Speed)

    Ação, 1994, EUA, 116’, 12 anos. Direção: Jan de Bont. Elenco: Keanu Reeves, Dennis Hopper, Sandra Bullock, Joe Morton, Jeff Daniels, Alan Ruck, Glenn Plummer, Richard Lineback, Beth Grant, Hawthorne James, Carlos Carrasco, David Kriegel, Natsuko Ohama.

    Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne colocou uma bomba em ônibus exigindo dinheiro. Caso a velocidade do veículo seja menor que 80 km/h, a bomba irá explodir. O policial Jack Traven consegue entrar no ônibus em movimento e explica a situação para os passageiros, porém, um deles havia cometido um crime, se exalta e fere o motorista com um tiro acidental. Tudo isso obrigada a policial Annie Porter a assumir a direção sem perder a velocidade, ou todos estarão mortos.

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

11/1/2012