• Comédia apaixonante: um casal diferente coloca a prova o dia mais festivo para os apaixonados

    Posted on agosto 25th, 2014 Heitor Neves No comments

    A Band exibe nesta quarta(27) as 22h10 na SESSÃO ESPECIAL a comédia romântica “Eu Odeio O Dia Dos Namorados”. O longa é estrelado e dirigido pela talentosa Nia Vardalos e também conta com John Corbett no elenco.

    As decepções amorosas, os relacionamentos na vida de solteiro são a base para a história. Genevieve Gernier trabalha em uma floricultura e fatura alto no dia dos namorados. Mas ela trata o amor de maneira profissional, sempre escapando dos relacionamentos para não sofrer. Mas a entrada de um homem em sua vida pode fazer tudo mudar.

    A produção está na linha de “Casamento Grego”, sucesso mundial de 2002, que também contou com Nia e John em seu elenco. Nia concorreu ao Oscar de melhor roteiro em 2002 por esse trabalho.

    O filme “Eu Odeio o Dia dos Namorados” vai ao ar nesta quarta(27) às 22h10, na SESSÃO ESPECIAL. Confira a sinopse.

    Comédia, 2009, Estados Unidos, 89’, 12 anos/21 horas. Direção: Nia Vardarlos. Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Stephen Guarino, Amir Arison, Zoe Kazan, Gary Wilmes, Mike Starr, Jason Mantzoukas, Judah Friedlander, Rachel Dratch, Jay O. Sanders, Lynda Gravatt,  Suzanne Shepherd e Dan Finnerty.

    Genevieve é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que ela mais vende. Ela costuma fugir de relacionamentos sérios com a ajuda de sua teoria para não sofrer decepções amorosas: ter apenas cinco encontros. Mas suas regras vão por água baixo quando ela e seu amigo Greg, que é dono de um restaurante, resolvem sair juntos.

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • É preciso muito cuidado em certas horas: um segredo revelado pode mudar a história de uma paixão

    Posted on agosto 15th, 2014 Heitor Neves No comments

    No cartaz do CINEMA DA MADRUGADA, “A Isca Perfeita” que vai ao ar neste sábado(16) à 03h00, o romance e o suspense caminham juntos, numa história envolvente e cheia de mistérios. O elenco é recheado de celebridades como Nicole Kidman e Vicent Cassel.

    A produção, dirigida por Jez Butterworth, com carreira como roteirista de drama e suspense em Hollywood, conta a história Henry um inglês romântico e solitário, que conhece uma moça russa pela internet e depois de muita conversa via e-mail resolvem se casar. Mas quando dois russos suspeitos aparecem na festa de aniversário de Nádia, o passado começa a vir á tona, tumultuando a envolvente e curiosa história de amor.

    Nicole Kidman começou sua carreira cinematográfica em 1983. Ela atuou em várias produções de cinema e televisão da Austrália até à sua descoberta internacional em 1989 no suspense “Terror a Bordo – Dead Calm”. Dai para frente começou a ser chamada para atuar em inúmeros filmes.

    Vicent Cassel nasceu em Paris, filho da jornalista Sabine Cassel Lanfranchi e do também ator Jean-Pierre Cassel. Vivendo rodeado de cultura sempre teve amor pelas artes, principalmente o teatro. Para os brasileiros ele é uma figura carimbada. Já filmou por aqui e se apaixonou pelo nosso estilo de vida. Já é um brasileiro de coração.

    O filme “A Isca Perfeita” é o cartaz do CINE DA MADRUGADA deste sábado(16) à 03h00. Confira a sinopse.

    A ISCA PERFEITA
    (Birthday Girl)

    Romance, Reino Unido, 87’, 16 anos. Direção: Jez Butterworth. Elenco: Nicole Kidman, Ben Chaplin, Vincent Cassel, Mathieu Kassovitz, Kate Lynn Evans, Stephen Mangan, Alexander Armstrong, Sally Phillips, Jo McInnes, Ben Miller, Jonathan Aris, Katya Barton, Rebecca Clarke, Mark Gatiss e Raj Ghatak.

    Arranjar uma noiva pela internet era tudo que o inglês romântico John Buckingham queria. Depois de muita procura, ele encontra uma moça russa chamada, Nádia e logo resolvem se casar. Porém, quando ele busca a eleita no aeroporto a única palavra que a moça sabe falar é “Sim”, o que o deixa muito frustrado. Apesar disso, ele tenta conviver e acaba se acostumando com o silêncio e as esquisitices noturnas de sua esposa. Até que em um belo dia, dois russos aparecem na festa de aniversário de Nádia, trazendo muitas surpresas, que vão mudar a vida do casal para sempre.

  • Ele está de volta e agora quer a revanche

    Posted on agosto 15th, 2014 Heitor Neves No comments
    Acertando contas

    Acertando contas

    Neste sábado(16), às 22h20 o cartaz do TOP CINE na Band é uma aventura movida a adrenalina: “A Arte da Guerra II” traz o consagrado Wesley Snipes numa historia eletrizante.

    Wesley Snipes é o agente Nail Shaw que volta a ativa para cavar a verdade com os próprios punhos, após a morte de uma amiga e uma série de assassinatos atribuídos a ele.

    Wesley cresceu em um bairro pobre em Nova York e para sair de sua triste realidade decidiu começar cedo a sua carreira de ator. Em 1986 Snipes teve seu primeiro papel em “Uma Garota Boa de Bola”, filme que foi muito bem recebido pela crítica. Ao longo da carreira já esteve em muitos sucessos, em papeis diversificados, como em “Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar” onde fez uma drag queen.

    Mas sua vida particular é um caso à parte: o ator foi preso em 2010 por omissão intencional da declaração de imposto de renda entre os anos de 1999 e 2001.

    O astro de trilogia “Blade” está garantido em “Os Mercenários 3”. O ator foi convidado pelo colega Sylvester Stallone para atuar na continuação.

    A Band exibe “A Arte da Guerra II” no TOP CINE, deste sábado(16), às 22h20. 

    A ARTE DA GUERRA II
    (The Art Of War II: Betrayal)

    Ação, 2008, EUA, 99’, 14 anos. Direção: Josef Rusnak. Elenco: Wesley Snipes Lochlyn Munro, Athena Karkanis, Winston Rekert, Ryan Mcdonald.

    Quando o Agente Nail Shaw sai de seu esconderijo para vingar o assassinato de seu mentor, ele descobre uma trilha de traição e corrupção letal. Sob a acusação de ter matado seu amigo e candidato ao Senado, sua missão é acertar as contas. Mas quando mais pessoas aparecem mortas, Shaw percebe que armaram para ele. Agora só lhe resta cavar a verdade com os punhos para desvendar uma conspiração de assassinatos que estão sendo atribuídos a ele próprio.

    HD onde disponível
    Horário de Brasília

  • Uma história sagrada: das páginas da Bíblia para a tela da tv

    Posted on agosto 15th, 2014 Heitor Neves No comments

    O cartaz da SESSÃO LIVRE, “Apocalipse”, que vai ao ar neste sábado(16) às 15h30 é um conto bíblico com toques de suspense e ação e um elenco onde Richard Harris, Benjamin Sadler, Bruce Payne e Aaron Taylor Johnson se destacam.

    Richard Harris teve tuberculose na adolescência, o que alguns amigos dizem ter contribuído para seu estilo introspectivo de atuar. Ainda estudante, iniciou sua carreira artística como diretor teatral. Mas sua estreia no cinema só aconteceu em 1958, quando fez uma pequena participação.

    Na década de 60’ Harris alcançou seu auge, chamando a atenção em “Os Canhões de Navarone – The Guns Of Navarone” e “O Grande Motim – Mutiny On The Bounty”. Em 1963, o trabalho de Harris foi reconhecido internacionalmente e ele venceu o prêmio de melhor ator em Cannes por “O Pranto de Um Ídolo – This Sporting Life”, além de conseguir sua primeira indicação ao Oscar.

    A longo da sua premiada carreira um dos destaques, sempre lembrado pelo público, é “O Homem Chamado Cavalo – A Man Called Horse” , que conta a história de um homem branco que vive a mais de 30 anos em uma tribo indígena. O filme tem cenas fortíssimas para a época, sobre de rituais de iniciação e levanta um grande dilema quando o personagem de Harris, descobre uma mina de ouro e precisa decidir de que lado ficar, dos índios ou do homem branco.

    Outro destaque do cartaz da Band é Benjamin Sadler, ator alemão que nasceu no Canadá. Entre muitos trabalhos ele esteve no filme “O inferno -Dresden” como um advogado. O papel lhe deu uma felicidade extra. O ator declarou aos jornais que tinha orgulho de ser parte de um filme que influenciou o Parlamento alemão a aprovar uma lei dando maior compensação financeira para as vítimas da talidomida, a droga que provocou graves problemas em mulheres gravidas no pós-guerra.

    O filme “Apocalipse” é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste sábado(16) às 15h30. Confira a sinopse.

    APOCALIPSE
    (Apocalypse Revelation)
    Bíblico, 2002, EUA/Alemanha/Itália, 94’, livre. Direção: Raffaele Mertes. Elenco: Richard Harris, Vittoria Belvedere, Benjamin Sadler, Christian Kohlund, Erol Sander, Ian Duncan, Bruce Pavne, Alessandro Bertolucci, Walter Nudo, Constantine Gregory.

    Em 90 D.C. o imperador romano Dominicano inicia uma perseguição aos cristãos e mantem o apóstolo João refém na ilha de Patmos. Lá, João registra todas as visões que tem sobre o futuro e tenta salvar o cristianismo enviando cartas à comunidade cristã. Decidida a conhecer a testemunha da Paixão de Cristo, a jovem Irene visita João na prisão, onde ele pede que ela o ajude a espalhar as mensagens de suas visões aos cristãos. Enquanto isso, seu noivo Valério também esta em Patmos, mas como soldado romano encarregado de espionar João. Irene e João tentam libertar um grupo de cristãos presos, mas todos são capturados e levados para a execução. Porem, antes de cumprir a sentença, eles recebem a noticia que o imperador morreu.
    HD onde disponível
    Horário de Brasília

  • Uma homenagem a Robin Williams: Band exibe “Uma Babá Quase Perfeita”

    Posted on agosto 13th, 2014 Heitor Neves No comments

    Uma Babá Quase Perfeita

    Prestando homenagem ao grande ator Robin Williams, a Band exibe nesta quarta(13), às 21h45, o filme “Uma Babá Quase Perfeita”,  na SESSÃO ESPECIAL.

    Robin Willians, que morreu nesta nessa segunda(11) aos 63 anos, marcou uma geração com os seus filmes e foi reconhecido com inúmeros prêmios e indicações, como o Oscar de melhor ator coadjuvante por “Gênio Indomável”. Seu último trabalho foi em “Uma Noite no Museu 3”.

    Na trama que a Band exibe nesta quarta, Daniel, personagem de Robin Williams, passa por apuros no emprego e em casa. Impedido de ver os filhos pela ex-esposa, interpretada por Sally Field, ele se veste como uma senhora para conseguir trabalhar de babá e ficar em casa, perto de todos.

    Baseado no romance “Aliás Madame Doubtfire”, de Anne Fine, o filme ganhou o Oscar de melhor maquiagem por caracterizar o personagem como uma idosa e rendeu a Robin o Globo de Ouro de melhor ator.

    Estava em andamento a esperada continuação desse clássico moderno. “Uma Babá Quase Perfeita 2” teria um novo roteirista, David Berenbaum, de “Um Duende em Nova York”, para desenvolver a história do novo filme. Certamente seria um novo sucesso, graças, principalmente, ao talento de Robin Willians.

    O filme “Uma Babá Quase Perfeita” vai ao ar nesta quarta(13) às 21h45, na SESSÃO ESPECIAL. Confira a sinopse.

    UMA BABÁ QUASE PERFEITA
    (Mrs. Doubtfire)

    Comédia, 1993, EUA, 125’, livre. Direção: Chris Columbus. Elenco: Robin Williams, Sally Field, Pierce Brosnan, Harvey Fierstein, Polly Hollyday e Lisa Jakub.

    Daniel Hillard está passando por uma fase complicada: acaba de se separar de Miranda e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma ideia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.

    HD onde disponível
    Horário de Brasília

  • O surgimento do mundo: história conta os principais contos bíblicos

    Posted on julho 25th, 2014 Heitor Neves No comments

    O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II que a Band exibe neste sábado(26), às 02h50, é o filme bíblico “Gênesis: A Criação e o Dilúvio” com o ator Paul Scofield.

    A produção conta a história de um pastor nômade se reúne com sua família para narrar o surgimento do mundo, da natureza a criação do homem e da mulher. Ele fala sobre o pecado cometido por Adão e Eva, a expulsão do paraíso, o primeiro crime cometido por Cain, a corrupção dos homens e também sobre a tarefa que Deus dá a Noé, um homem justo que constrói uma arca para esperar o dilúvio e renovar a humanidade.

    O filme foi roteirizado e dirigido por Ermanno Olmi, famoso por escrever a trama “A Árvore dos Tamancos”, vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes em 1978.

    Um dos destaques do elenco é Paul Scofield. O ator britânico venceu o Oscar de melhor ator pelo filme “O Homem que não Vendeu sua Alma”.

    O filme “Gênesis: A Criação e o Dilúvio” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II deste sábado(26) às 02h50. Confira a sinopse.

    GÊNESIS: A CRIAÇÃO E O DILÚVIO
    (Genesis: The Creation And The Flood)
    (Genesi: La Creazione e Il Diluvio)

    Bíblico, 1994, Itália, 90’, Livre. Direção: Ermanno Olmi. Elenco: Annabi Abdelialil, Omero Antonutti, Sabir Aziz, B. Haddan Mohammed, Paul Scofield, Haddou Zoubida.

    Um pastor nômade se reúne com sua família para contar sobre o surgimento do mundo, da natureza a criação do homem e da mulher. Ele fala sobre o pecado cometido por Adão e Eva, a expulsão do paraíso, o primeiro crime cometido por Cain, a corrupção dos homens e também sobre a tarefa que Deus dá a Noé, um homem justo que constrói uma arca para esperar o dilúvio e renovar a humanidade.

    Horário de Brasília

  • Ela sempre aterrorizou seus alunos: agora chegou a hora da professora aprender uma lição

    Posted on julho 25th, 2014 Heitor Neves No comments

    O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA que a Band exibe neste sábado(26), às 01h05, é o thriller “Tentação Fatal”, com as atrizes Hellen Mirren e Katie Holmes.

    A trama conta a história de uma aluna exemplar que sonha em estudar em Harvard. Para isso ela precisa atingir notas máximas em todas as matérias. Mas em uma delas Leigh não vai bem: história, da temida Sra. Tingle. Para alcançar sua meta a aluna entra numa disputa com a mestra. Uma situação onde amizade, lealdade e confiança são desafiadas pelo intrincado jogo mental da professora. A situação pode caminhar para pontos extremos e até mesmo mortais.

    O filme é roteirizado e dirigido por Kevin Williamson, famoso por escrever a trama dos quatro sucessos da franquia “Pânico”.

    E no elenco, dois nomes se destacam. Katie Holmes, a ex-mulher de Tom Cruise, que ficou famosa por sua atuação na série “Dawnson’s Creek” e “Batman Begins”, interpreta a aluna desesperada pela nota que precisa. No papel da antagonista está a Hellen Mirren, vencedora do Oscar de melhor atriz em 2007 por “A Rainha”.

    O filme “Tentação Fatal” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(26) às 01h05. Confira a sinopse.

    TENTAÇÃO FATAL
    (Teaching Mrs. Tingle)

    Ação, 1999, EUA, 92’, 14 anos. Direção: Kevin Williamson. Elenco: Helen Mirren, Marisa Coughlan, Katie Holmes, Jeffrey Tambor, Barry Watson, Liz Stauber, Michael McKean.

    Leigh é uma aplicada estudante do Colégio Grandsboro. Ela precisa de um “A” em história para conseguir uma bolsa em Harvard. Só que a Sra. Tingle, a professora de história, que é temida por boa parte dos alunos, não deixa a situação tão favorável para estudante. Ela decide não medir esforços para não ser prejudicada, considerando até uma possível ameaça.

    Horário de Brasília

  • Todos foram parar num lugar muito estranho e podem ser atacados pelo mais perigoso dos caçadores

    Posted on julho 25th, 2014 Heitor Neves No comments

    A caçada começou no cartaz do TOP CINE, que vai ao ar neste sábado(26) as 22h20, na tela da BAND. O filme que mistura ficção científica, terror e ação, “Os Predadores”, tem sustos, suspense e emoção com um elenco recheado de estrelas. Estão presentes os atores Adrien Brody, Danny Trejo, Topher Grace, Laurence Fishburne e Alice Braga.

    Brody é vencedor do Oscar de melhor ator por seu papel em “O Pianista”.

    Danny Trejo ficou famoso por protagonizar o filme de ação “Machete”. 
    Conhecido por interpretar o personagem Eric Forman no seriado “That’s 70s Show” que recria um cenário setentista, Topher Grace é o vilão Venom do terceiro filme “Homem-Aranha”.

    Laurence Fishburne encarnou o inesquecível personagem Morpheus que oferece as pílulas a Neo na trilogia revolucionária “Matrix”.

    E, por fim, a brasileira Alice Braga, que ficou marcada pela atuação no clássico nacional “Cidade de Deus” vem despontando em produções hollywoodianas como no terror “Eu Sou a Lenda”, ao lado de Will Smith e “Elysium” com o astro Matt Damon.

    Além de atores renomados, o filme ainda tem a assinatura de Robert Rodriguez, que se consagrou na indústria cinematográfica por tornar filmes de baixo orçamento repletos de ação e tiroteios em arrasa-quarteirões de bilheteria.

    “Predadores” é a terceira parte da franquia sobre um exímio caçador extraterrestre. O primeiro, que teve Arnold Schwarzenegger no combate contra o Predador do título, se tornou um clássico de ficção científica nos anos 80 e se passava numa floresta da América Central onde o caçador estava a solta e aterrorizava os moradores locais.

    No longa do TOP CINE, um grupo de pessoas acorda em queda livre a tempo de abrir o paraquedas. Ao aterrissarem, eles passam a ser caçados. Mas o que eles não sabem, é que eles estão fora da Terra, e o habitat pertence ao implacável assassino conhecido como Predador.

    O filme “Predadores” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(26) às 22h20. Confira a sinopse.

    PREDADORES
    (Predators)

    Ação, 2010, Estados Unidos, 101’, 14 anos/21 horas. Direção: Nimrod Antal. Elenco: Adrien Brody, Walton Goggins, Alice Braga, Topher Grace, Oleg Taktarov, Laurence Fishburne.

    Várias pessoas são jogadas de paraquedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal.

    Horário de Brasília

  • Das páginas da Bíblia para a tela da tv: superprodução mundial com elenco estelar

    Posted on julho 25th, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste sábado(26) as 14h45, o filme em cartaz na SESSÃO LIVRE é o épico “Ester: A Rainha da Pérsia”.

    A trama bíblica se passa na época pós- ampliação do império persa. Ester, uma jovem de origem judaica é escolhida num harém para ser rainha persa. Mas uma lei é instaurada e a perseguição e execução de judeus passa a ser legalizada. Começam os problemas de Ester. Ela terá que salvar o povo e ensinar uma lição ao resto do mundo.

    Filmado em locações no Marrocos o filme tem no papel da rainha, a inglesa Louise Lombardi, conhecida por participações em séries policiais como CSI. O americano F.Murray Abraham, ganhador do Oscar de melhor ator por sua atuação em “Amadeus”, interpreta o influente tio de Ester, Mordecai. Jürgen Prochnow e Ornella Muti também estão no elenco.

    A exibição de “Ester: A Rainha da Pérsia” na SESSÃO LIVRE acontece neste sábado(26) às 14h45.

    ESTER – A RAINHA DA PÉRSIA
    (Esther)

    Bíblico, 1999, EUA/Alemanha/Itália, 89’, livre. Direção: Raffaele Mertes. Elenco: Louise Lombard, F. Murray Abraham, Jürgen Prochnow, Ornella Muti, Thomas Kretschmann, Frank Baker.

    Após a conquista da Babilônia, a Pérsia se torna um grande império. Para festejar a glória, o rei Ahasuerus oferece um banquete ao povo e exige a presença de sua esposa, Vashti. Quando ela se recusa a participar das festividades, o rei decide substitui-la. No seu harém ele conhece a jovem Ester, por quem se apaixona imediatamente. Sem saber de sua herança judaica, ele a torna rainha. O Império Persa cresce e uma lei é instaurada, legalizando a perseguição e execução dos judeus. Ester encontra uma forma de salvar seu povo, revelando ao rei sua verdadeira origem.

    Horário de Brasília

  • 14/06 às 04h15 – Dias de Destruição

    Posted on junho 8th, 2014 Programação Band No comments

    large_size_Meltdown3_640x360
    Um asteroide gigante muda a órbita da Terra ao atingir sua atmosfera, causando um desastre catastrófico. Agora, o Planeta Água está mais próximo do Sol e as condições de vida vão diminuir drasticamente. As temperaturas aumentam. Água e luz tornam-se bens tão preciosos que as pessoas irão disputar por eles. Tom Brackett, um policial de Los Angeles, tenta manter a ordem, mas qualquer tentativa pode ser uma perda de tempo, enquanto a sociedade mergulha numa completa e cruel anarquia.

    Ficha técnica
    Ação, 2006, EUA/Canadá
    Classificação: 14 anos
    Direção: John Murlowski
    Elenco: Casper Van Dien, Venus Terzo, Stefanie Von Pfetten, Amanda Crew, Vicent Gale, Ryan McDonell, Greg Anderson.

11/1/2012