• Entre a tradição e o sonho Comédia trata da paixão de uma menina pelo futebol

    Posted on dezembro 23rd, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste domingo(4) as 18h20  é o cartaz da SESSÃO LIVRE II tem um,a história de emoção e superação: “Driblando o Destino”.

    A produção conta a história de Jesminder Bhamra, uma menina da Índia dividida entre a rígida tradição familiar e o seu maior sonho, ser uma jogadora de futebol.

    O maior ídolo de Jesminder é o astro inglês David Beckham, um espelho para a jovem que quer seguir na mesma carreira. Tanto que o título em inglês da produção é “Bend It Like Beckham”, que traduzindo seria “Lançando como Beckham”.

    A produção fez sucesso com a crítica, sendo indicado ao prêmio Globo de Ouro, na categoria melhor filme de comédia ou musical.

    “Driblando o Destino” é cartaz da SESSÃO LIVRE II neste domingo(4) as 18h20. Confira a sinopse.

    DRIBLANDO O DESTINO

    (Bend It Like Beckham)

    Comédia, Estados Unidos, 112’, livre. Direção: Gurinder Chadha. Elenco: Parminder Nagra, Keira Knightley, Jonathan Rhys Meyers, Anupam Kher, Archie Panjabi, Shaznay Lewis, Frank Harper, Juliet Stevenson, Shaheen Khan, Ameet Chana, Pooja Shah, Paven Virk, Preeya Kalidas, Trey Farley e Saraj Chaudhry.

    Jesminder Bhamra é uma menina brilhante com um sonho: ser jogadora de futebol, como seu ídolo David Beckham. Entretanto ela enfrenta problemas em sua família, que deseja que ela siga os costumes indianos, assim como sua irmã mais velha. O confronto começa a esquentar quando Jesminder é obrigada a escolher entre a tradição de seu povo e seu grande sonho.

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Aventura na telinha: filme é baseado em famosa série de livro

    Posted on dezembro 23rd, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste domingo(4) as 16h25 a Band exibe na SESSÃO LIVRE I a aventura “Mandie e o Túnel Secreto”, com a atriz Lexi Johnson.

    Na história, que se passa no ano de 1899, Mandie e seus amigos entram em uma aventura cheia de mistérios e descobertas.

    Lexi Johnson vive a protagonista Mandie. Esse é o primeiro filme da série de aventuras de personagem, no cinema. A dupla que dirige e assina o roteiro na produção é Joy Chapman e Owen Smith. Os dois escreveram os roteiros dos outros dois filmes da franquia.

    As histórias são baseadas nos livros da autora Lois Gladys Leppard, famosa pelos contos infantis. Foram lançadas 40 obras da série Mandie.

    O filme “Mandie e o Túnel Secreto” vai ao ar na SESSÃO LIVRE I neste domingo(4) as 21h25. Confira a sinopse.

    MANDIE E O TÚNEL SECRETO
    (Mandie and the Secret Tunnel)

    Aventura, 2009, EUA, 100’, 10 anos. Direção: Joy Chapman e Owen Smith.
    Elenco: Dean Jones, Lexi Johnson, William Smith Yelton, Amanda Waters, Gezell Fleming, Adam Boyer, Angela Oberer, Martin Thompson, Shayne Kohout, Dave Blamy, Brandi Nicole Feemster, Craig Reuben, Mary McQuaig, Steven St. Gelais, Lauren Gibson.

    Após a morte de seu teimoso tio, Mandie uma jovem destemida e confiante vive altas aventuras e descobertas junto a seus amigos índios Cherokee rumo à mansão de seu tio John, onde busca encontrar respostas a respeito de seu passado, que de claro não tem nada.

    Horário de Brasília

  • Dois homens e uma batalha: quem vai conseguir derrubar o sistema?

    Posted on dezembro 23rd, 2014 Heitor Neves No comments

    O filme “Equilibrium”, com Christian Bale, é o cartaz da Band no TOP CINE deste sábado(3), às 22h30.

    A história se passa no futuro, após uma terceira guerra mundial. A sociedade é controlada por um regime totalitário, que obriga a população a tomar uma droga que anestesia as emoções para evitar tensões sociais. Mas um dia um membro do poder, que mantém a ordem, para de tomar o remédio.

    O protagonista da produção, Christian Bale, ainda garoto, impressionou os críticos com sua grande atuação no filme de Steven Spielberg, “Império do Sol”. Para fazer o filme, ele foi escolhido entre 4000 outras crianças. E, vencendo o estigma da maioria dos atores mirins, foi em frente e alcançou o sucesso. Sua performance no filme “Psicopata Americano” é antológica e o encaminhou para interpretar o heroi Batman, na trilogia “Cavaleiro das Trevas”.

    Outro destaque no cartaz da Band é a presença de David Hemmings, um dos mais emblemáticos atores britânicos da década de 1960, quando a Swinging London era o centro mundial da cultura pop. Hemming foi descoberto por Michelangelo Antonioni e convidado pelo diretor italiano para viver o fotógrafo Thomas no seu emblemático “Blow Up”. O filme foi sucesso de crítica e público e tornou David uma estrela internacional.

    “Equilibrium” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(3), às 22h30.

    EQUILIBRIUM
    (Equilibrium)

    Ação, 2002, EUA, 107’, 16 anos. Direção: Kurt Wimmer. Elenco: Christian Bale, Sean Bean, Emily Watson, Christian Kahrmann, David Hemmings e Dominic Purcell.

    Nos primeiros anos do século XXI aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª guerra e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. Então uma ramificação da lei foi criada, o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado.

    Horário de Brasília

  • Elas podem tudo! Uma história mais que envolvente…

    Posted on dezembro 23rd, 2014 Heitor Neves No comments

    O cartaz do CINEMA DA MADRUGADA I deste sábado(03), à 01h15 traz um grande momento da sempre poderosa e talentosa Jennifer Aniston. Ela é a estrela do filme “AMIGAS COM DINHEIRO”, onde questão das diferenças sociais são o ponto de partida.

    Filha do ator John Aniston e da atriz Nancy Dow, Jennifer viveu em Nova York, onde, ainda criança, desenvolveu a paixão por atuar. Em 1987, após se formar numa escola de artes, começou sua carreira atuando em produções musicais.

    Em 1990, a atriz se mudou para Los Angeles onde conseguiu seus primeiros papéis na tv atuando na série “Molloy”, no filme “Camp Cucamonga”, e, em “Ferris Bueller”, que é uma adaptação do longa-metragem “Curtindo a Vida Adoidado”. Daí em diante não parou mais.

    Em 1994, Jennifer foi escolhida para interpretar a patricinha deserdada Rachel Green, na série “Friends”. Inicialmente, ela queria fazer o teste para interpretar Monica Geller, mas os produtores consideraram a atriz Courteney Cox mais adequada para o papel.

    O programa fez muito sucesso e durou dez anos, dando fama a seus atores. Jennifer chegou a se tornar a atriz mais bem paga da televisão. Nas últimas temporadas da série ela recebeu cinco indicações ao Emmy, vencendo uma como melhor atriz. Ganhou também na mesma categoria o Globo de Ouro e um prêmio de melhor elenco no Screen Actors Guild Awards.

    No cinema, Jennifer só veio a ganhar fama e reconhecimento, em 2003, com o sucesso de bilheteria “Todo Poderoso” onde atuou ao lado do hilário Jim Carrey. Em seguida, ela estrelou outros filmes de destaque, como “Quero Ficar com Polly”, “Separados pelo Casamento”, “Marley & Eu” e “Caçador de Recompensas”.

    Além de seu trabalho diante das câmeras, ela já dirigiu um curta-metragem chamado “Room 10”. Sempre ativa em sua carreira a atriz, produtora e diretora Jennifer Aniston encontrou seu lugar nas telas do cinema.

    O filme AMIGAS COM DINHEIRO é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado(03), às 01h15, na Band.

    AMIGAS COM DINHEIRO
    (Friends with money)

    Drama, 2006, EUA, 84’, 14 anos. Direção: Nicole Holofcener. Elenco: Jennifer Aniston, Frances McDormand, Joan Cusack, Catherine Keener, Greg Germann, Simon McBurney, Jason Isaacs, Scott Caan, Ty burrell, Bob Stephenson, Romy Rosemont, Timm Sharp, Hailey Noelle Johnson, Jenn Fee, Jake Cherry.

    Frannie, Jane, Olivia e Christine são amigas desde a juventude. Frannie, Jane e Christine têm uma boa situação financeira e vivem luxuosamente. Já Olivia enfrenta algumas dificuldades devido a sua instabilidade nos empregos e relacionamentos. As quatro amigas estão sempre juntas e Olivia evita que o assunto seja dinheiro e frequentemente aceita a generosidades das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas fica ainda mais visível quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas para sobreviver.

    HD onde disponível
    Horário de Brasília

  • A música e o amor na juventude: produção da MTV mistura o humor e drama

    Posted on dezembro 23rd, 2014 Heitor Neves No comments

    Nesta quarta(31) as 01h25 a Band exibe na SESSÃO ESPECIAL o apaixonante filme “American Mall”. Para alegrar a passagem do ano, principalmente dos enamorados.

    O musical conta a história de uma menina, que está num mal momento, passando por problemas financeiros, que tenta terminar uma música como uma espécie de consolo pelo que esta vivendo. É quando surge um amor e uma inspiração perfeita para ajuda-la a escrever a música. E a mudar sua vida.

    O filme uma produção da MTV dos Estados Unidos, com uma temática voltada ao público infanto-juvenil, na linha da franquia “High School Musical”. A equipe que esteve por trás da produção da Disney é a mesma que produziu “American Mall” para a MTV.

    O longa concorreu ao Director Guild Awards na categoria melhor diretor, com o cineasta Shawn Ku.

    O filme “American Mall” é o cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta quarta(31) as 01h25. Confira a sinopse.

    AMERICAN MALL
    (The American Mall)

    Comédia/Drama/Musical, 2008, Estados Unidos, 87’, livre. Direção: Shawn Ku. Elenco: Nina Dobrev, Rob Mayes, Autumn Reeser, Yassmin Alers, Al Sapienza, Brooke Lyons, Bresha Webb, Bianca Collins, Blythe Auffarth.

    A otimista Ally, uma garota muito talentosa e sua mãe, dona de uma loja de instrumentos musicais, estão cheias de dívidas e mal conseguem pagar o aluguel. A loja fica num shopping frequentado pelos adolescentes da cidade. Ally tem uma meta, terminar uma música que começou a compor ainda pequena. Ela compartilha sua música com Joey, um faxineiro do centro comercial que tem a ambição de ser uma estrela do rock. Mas aparece um problema através de Madison, a filha mimada do proprietário do shopping. Madison é o tipo de garota que está acostumada a ter tudo o que quer e o que ela deseja agora pode ser desastroso para as ambições de Ally e a popular loja de música da sua mãe. Só a misteriosa voz masculina, que a acompanha enquanto Ally toca, poderia mudar o destino.

    Horário de Brasília

  • O feitiço virou contra o feiticeiro e ele corre perigo de morrer pela paixão da sua vida

    Posted on dezembro 23rd, 2014 Heitor Neves No comments

    O comédia se instala na tela da Band, nesta terça(30), às 22h40. O cartaz da SESSÃO ESPECIAL é o filme “Matador em Perigo”.

    A história mostra um assassino de meia-idade, Victor Maynard, que vive apenas para agradar sua mãe, num momento inesperado. Ele tem sua rotina interrompida quando se sente atraído por Rose, uma linda assassina internacional, que por acaso seria uma de suas vítimas. Ao poupar a vida da linda assassina uma série de acontecimentos inusitados deixa a vida dos dois de pernas para o ar.

    No elenco, estão Bill Nighy, que atuou em grandes filmes como “Jardineiro Fiel”, “Harry Potter” e “Piratas do Caribe”, Emily Blunt, que esteve em “”O Diabo Veste Prada”, fez o papel principal em “A Filha de Gideon” e Rupert Grint, famoso por sua interpretação no filme “Harry Potter”, o inglês deu vida ao personagem Rony Weasley, sendo um dos três protagonistas da série.

    O diretor Jonathan Lynn é quem comanda o filme. Especialista em comédia, já dirigiu os sucessos “Freiras em Fuga” e “Meu Primo Vinny”. Seu trabalho também foi bastante reconhecido em séries. Ele ainda fez algumas aparições como ator na série “The Liver Birds”.

    O filme é um festival de risadas, perseguições e reviravoltas, com dois matadores passando por situações engraçadas e arriscadas.

    O filme “Matador em Perigo” vai ao ar nesta terça(30) às 22h40, na SESSÃO ESPECIAL. Confira a sinopse.

    MATADOR EM PERIGO
    (Wild Target)

    Comédia, 2009, Reino Unido, 93’, 14 anos/21 horas. Direção:Jonathan Lynn. Elenco: Bill Nighy, Emily Blunt, Rupert Grind, Rupert Everett, Eileen Atkins, Martin Freeman, Gregor Fisher, Geoff Bell, Rory Kinnear, Duncan Duff, Graham Seed, James O’Donnell, George Rainsford, Alexis Rodney e Sia Berkeley.

    Um assassino de meia-idade, Victor Maynard, vive apenas para agradar sua mãe. Sua rotina é interrompida quando ele se sente atraído por Rose, uma linda assassina internacional, que por acaso vira uma de suas vítimas. Ao poupar a vida da linda assassina uma série de acontecimentos inusitados deixa a vida dos dois de pernas para o ar.

    Horário de Brasília

  • Ele foi parar num lugar mais agitado ainda: Macaulay Culkin revive Kevin McCallister em nova aventura

    Posted on dezembro 23rd, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste domingo (28) as 18h15 a Band exibe na SESSÃO LIVRE o filme “Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York”. O longa estrelado por Macaulay Culkin é uma continuação da produção que o tornou o garoto mais famoso do mundo.

    Depois das confusões do filme anterior, a família McCallister planeja passar as férias na Flórida. Só que no aeroporto, Kevin acaba se perdendo de seus pais e entra em um voo para a cidade de Nova York. Lá ele vai usar a sua inteligência para sobreviver e também tentar impedir um assalto a uma loja de brinquedos, pela dupla Harry Lime e Marv Merchants, os mesmos bandidos que tentaram invadir a sua casa no primeiro filme.

    Depois do sucesso do original “Esqueceram de Mim” o segundo filme aumentou a popularidade de Macaulay Culkin em Hollywood. Futuramente ele ainda participaria do filme “Riquinho”, ainda explorando sua cara de moleque traquinas.

    Um dos destaques do elenco é Joe Pesci. Ele que faz o papel do ladrão Harry Lime. O ator ficou famoso por estrelar filmes de máfia ao lado de Robert De Niro e Martin Scorsese. Um desses trabalhos, “Os Bons Companheiros”, garantiu a ele o Oscar de melhor ator coadjuvante.

    Quem dirige a continuação é Chris Columbus. Ele também foi o responsável pelo primeiro e também comandou os dois filmes iniciais da saga de Harry Potter – “A Pedra Filosofal” e “A Câmara Secreta”, fez também “O Homem Bicentenário” e participou dos roteiros dos clássicos “Gremlins” e “Os Goonies”.

    O filme “Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York” vai ao ar neste domingo(28) às 18h15 , no SESSÃO LIVRE II . Confira a sinopse.

    ESQUECERAM DE MIM 2: PERDIDO EM NOVA YORK
    (Home Alone 2: Lost In New York)

    Comédia, 1992, EUA, 103’, livre. Direção: Chris Columbus. Elenco: Macaulay Culkin, Joe Pesci, Daniel Stern, Catherine O’Hara, John Heard, Devin Ratray, Hillary Wolf.

    A família McAllister vai passar o Natal na Flórida, mas novamente Kevin McAllister se perde, e embarca num avião sozinho para Nova York. Com o cartão de crédito do pai, o garoto decide se hospedar no melhor e mais caro hotel da cidade e sai às compras. O que ele não esperava é que reencontraria os bandidos que havia derrotado no passado, e que agora planejam se vingar.

    HD onde disponível
    Horário de Brasília

  • A história do audacioso rei Davi: ele se tornou herói ao derrotar o gigante Golias

    Posted on dezembro 23rd, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste domingo (28) a Band exibe na SESSÃO LIVRE, às15h20 a historia do jovem pastor, que graças a sua força e audácia, se tornou rei dos hebreus. Sua façanha é usada para incentivar os mais fracos, para mostrar que a inteligência pode superar a força.

    O filme traz Nathaniel Parker, visto recentemente em “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” no papel título. Saul é interpretado por Jonathan Pryce, conhecido por sua atuação em “Piratas do Caribe”, e Samuel por Leonard Nimoy, o famoso Dr. Spock da série “Jornada nas Estrelas”.

    Outro destaque no elenco é a atriz Gina Bellman, que dá vida a bela Sophie Devereaux na série “Acerto de Contas”, entre outras parições na tv.

    O filme “Davi” vai ao ar neste domingo(28) às 15h20 , no SESSÃO LIVRE I . Confira a sinopse.

    DAVI

    (David)

    Bíblico, 1997, EUA/Alemanha/Itália, 190’, 10 anos. Direção: Robert Markowitz. Elenco: Nathaniel Parker, Jonathan Pryce, Leonard Nimoy, Sheryl Lee, Ben Daniels.

    O profeta Samuel apresenta aos hebreus seu primeiro rei, Saul, um simples agricultor que, com a ajuda de Deus, virou um guerreiro valente e poderoso. Porém, Saul começa a ter dúvidas sobre sua missão, e Samuel é mandado em busca de um novo rei. Ele encontra o jovem pastor Davi, que se torna um herói ao derrotar o poderoso filisteu Golias. Saul vê nele uma ameaça ao seu reinado e manda matá-lo. Davi escapa da morte fugindo para o exílio e só retorna a Jerusalém após a morte de Saul, com o título de novo rei. No entanto, seu reinado é ameaçado por seus pecados.

     

    Horário de Brasília

  • Eles estão famintos! E não adianta mais gritar, eles já estão soltos!

    Posted on dezembro 23rd, 2014 Heitor Neves No comments

    O cartaz do TOP CINE que a Band exibe neste sábado(27), às 22h15, é o terror “Ratos”, onde os nefastos animais fazem muito mais do que provocar a repulsa dos humanos.

    Na trama, o misterioso Instituto de Brookdale, hospital habitado por criminosos, ricos e famosos, esconde muito mais que os segredos de seus pacientes. Adormecido em seu interior, ratos assassinos modificados pelo Dr. Winslow irão despertar através da relação telepática com o zelador Ernst. O terror brota do chão e os roedores estão em todos os lugares.

    O intérprete do doutor é o ator Ron Perlman, conhecido por filmes de sucesso como “Hellboy”, o recente “Círculo de Fogo”, dirigido pelo mexicano Guillermo Del Toro, e pela atuação na aclamada série “Filhos da Anarquia”.

    O cenário do hospital é construído para privilegiar a escuridão, e os ambientes vazios aumentam a tensão no filme. Para criar um aspecto de imersão, o ponto de vista dos ratos deixa tudo muito mais aterrorizante.

    O filme “Ratos” vai ao ar neste sábado(27), às 22h15 , no TOP CINE. Confira a sinopse.

    RATOS
    (Rats)

    Terror, 2003, Estados Unidos, 88’, 14 Anos. Direção: Tibor Takács. Elenco: Sara Downing, Amy Parks, Bailey Chase, Michael Zelniker, Sean Cullen, Michael Hagerty, Tarri Markel, Ron Perlman, Patrick Dreikauss, Eillen Grubba, Desislava Tenekedjieva e John Paul Young.

    O Instituto Brookdale, tido como um hospital para criminosos insanos, abriga atrás de seus muros viciados ricos e famosos que, no fundo do poço, já não tem para onde ir. O jornal “The Philadelphia Enquirer” decide fazer uma matéria investigativa sobre possíveis violações no código de saúde e envia a repórter Jennifer para se infiltrar na instituição disfarçada de uma nova paciente, Samantha, na esperança de conseguir algo quente. Indo além do esperado, a repórter descobre que o hospital é habitado por terríveis ratos assassinos oriundos das experiências do Dr. William Winslow. Quando o ex-paciente e zelador Ernst desenvolve uma relação telepática com os roedores, coisas estranhas começam a acontecer e misteriosas mortes passam a ocorrer em Brookdale, espalhando terror entre os pacientes.

    Horário de Brasília

  • A historia, do começo ao fim! Das páginas da Bíblia para a tela da TV

    Posted on dezembro 23rd, 2014 Heitor Neves No comments

    Neste sábado(27), a Band exibe na SESSÃO LIVRE I, às 14h30 a superprodução “José” contando a saga do jovem que ajudou o Egito a escapar da fome, interpretando os sonhos do faraó.

    O filme integra a série “Bíblia Sagrada”, uma coprodução alemã, americana e italiana. A produção original também exibida em capítulos, ganhou o prêmio de melhor minissérie no Emmy Awards.

    No cartaz da Band o personagem José é interpretado pelo ator e dançarino australiano Paul Mercurio, que ficou famoso com o filme “Vem Dançar Comigo”.

    Ben Kingsley, vencedor do Oscar pelo filme “Gandhi”, interpreta o egípcio Portifar, que compra José de seus irmãos para servir como escravo. Por este trabalho ele recebeu uma indicação ao Emmy de melhor ator coadjuvante.

    “José” vai ao ar neste sábado(27) às 14h30 , na SESSÃO LIVRE I.

    JOSÉ
    (Joseph)

    Bíblico, 1995, EUA/Alemanha/Itália, 176’, livre. Direção: Roger Young. Elenco: Ben Kingsley, Lesley Ann Warren, Martin Landau, Paul Mercurio, Alice Krige, Monica Bellucci.

    José é o preferido entre todos os filhos de Jacó. Com ciúmes de sua relação com o pai, seus irmãos decidem vendê-lo como escravo no Egito. Mas, quando José consegue interpretar os sonhos do faraó corretamente, ele é nomeado chanceler do reino e se torna um homem respeitado por ter ajudado a salvar o Egito da fome. Anos mais tarde, quando seus irmãos voltam ao Egito e não o reconhecem, José decide testá-los para saber se eles realmente mudaram e se arrependeram do que fizeram.

    Horário de Brasília

11/1/2012