• Ação e aventura na tela. Um navio desgovernado assusta a cidade

    Posted on março 29th, 2017 jbrunelli No comments
    Sandra Bullock e Jason Patric

    Sandra Bullock e Jason Patric

     

    O filme em cartaz do TOP CINE deste sábado(01) às 22h30 é a ação “Velocidade Máxima 2” dirigido por Jan de Bont.

    Sandra Bullock, a atriz principal do filme, é famosa por seus papéis em “O Demolidor”, “Velocidade Máxima”, “A Rede” e “A proposta”, entre outros. Ela foi premiada com o Critics Choice Award, Screen Actors Guild, Globo de Ouro de melhor atriz em filme dramático, e o Oscar de melhor atriz por seu papel como Leigh Anne Tuohy em “Um Sonho Possível”. Ela está listada na edição 2012 do “Guinness Book Of World Records” como a atriz mais bem paga, com $56 milhões de faturamento.

    Jason Patric, o mocinho do filme, ele ficou famoso por participar dos filmes “Uma Prova de Amor”, “Distúrbios do Prazer” e “No Vale das Sombras”. Ele é filho do também ator conhecido pelo seu papel do padre Damien Karras em “O Exorcista” e também em “O Exorcista III”, Jason Miller.

    Willem Dafoe, o vilão do filme, é considerado um dos mais talentosos de sua geração. Ele marcou o cinema fazendo um dos personagens principais em “Platoon” e vilões como este em “Velocidade Máxima 2” e “Homem-Aranha”. Também atuou em comédias, como “A Vida Marinha com Steve Zissou”, além de emprestar sua voz a um personagem de “Procurando Nemo”, na sua versão original. Fez também o filme “A Ultima Tentação de Cristo” no qual fez o papel de Jesus.

    O filme em cartaz na Band foi muito bem recebido pelos críticos do cinema, por conta do efeito especial da cena do navio enorme invadindo Nova Orleans pelo mar, um feito para a produção na época da filmagem, 1997.

     

    O filme “Velocidade Máxima 2” vai ao ar pelo TOP CINE neste sábado(01) às 22h30. Confira a sinopse.

     

    VELOCIDADE MÁXIMA 2

    (Speed 2: Cruise Control)

    AÇÃO, 1997, USA, 121’, 12 anos

    Diretor: Jan de Bont

    Elenco: Sandra Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe, Tamuera Morrison, Brian McCardie, Christine Firkins e Mike Hagerty

    Um hacker de computador quebra o sistema do cruzeiro Seabourn Legend e o deixa acelerando em curso de colisão em um petroleiro gigantesco. Annie Porter está num luxuoso navio com o seu namorado Alex Shaw, que secretamente é membro da elite da SWAT, para passar férias no Caribe, mas alguém chamado John Geiger, um gênio em informática, toma o controle do navio. Alex precisa rapidamente anular os planos de Giger e fazer com que todos cheguem em segurança à costa, mas há um grave problema: como Alex vai enganar Geiger, se ele controla todo o navio através de um teclado?

     

    Horário de Brasília

    HD onde disponível

  • Noite ficção cientifica na TV. Vin Diesel leva muita ação para o público

    Posted on março 27th, 2017 jbrunelli No comments
    Vin Diesel é destaque no longa-metragem

    Vin Diesel é destaque no longa-metragem

    A Band exibe nesta quarta(29) às 22h30 mais um filme de sucesso no CINE BAND, desta vez é a ficção científica “A Batalha de Riddick”, estrelado por Vin Diesel.

    O longa de 2004 segue as aventuras de Richard B. Riddick  mostrando sua fuga do planeta prisão, seu encontro com Jack e Imam e a batalha com o vilão Necromonger.

    O filme foi dirigido pelo renomado David Twohy e coproduzido por Vin Diesel.

    David tem um currículo repleto de filmes de ficção científica, além de ter dirigido a série “As crônicas de Riddick”, ele participou também da direção dos filmes “A Trilha”, “Submersos” e “Impostor”.

    Vin Diesel, a estrela do filme, é conhecido mundialmente por seus filmes de ação, aventura e ficção. Ele participou de todos os filmes da série “Velozes e Furiosos” e dos filmes “Triplo X: Reativado” e “Missão Babilônia”, além de ter emprestado sua voz para o personagem Groot do filmes “Guardiões da Galáxia”.

    Em 2001, o ator foi indicado ao prêmio MTV Movie Awards como melhor ator pelo filme “Velozes e Furiosos”.

    A principal atriz feminina do filme é a talentosíssima Judi Dench, que tem muito prêmios em sua carreira que incluem seis BAFTA, seis Olivier Awards, dois Screen Actors Guild Awards, dois Globos de Ouro e um Tony Award. Ela também recebeu o BAFTA Fellowship  em 2001 e o Olivier Award Especial em 2004. Apesar de idosa, a atriz tem 82 anos, ela continua fazendo filmes e peças de teatro. Ela atuou no filme “O Lar das Crianças Peculiares” em 2016 e no clássico “007 contra Spectre” em 2015.

    O universo “Riddick” também está nos vídeo games.

     

    O filme “A Batalha de Riddick” vai ao ar pelo CINE BAND nesta quarta(29) às 22h30. Confira a sinopse.

     

    A BATALHA DE RIDDICK

    (The Chronicles of Riddick )

    FICCAO       2004 USA   01:49:35    14 ANOS

    Diretor: DAVID TWOHY

    Elenco: VIN DIESEL , JUDI DENCH, THANDIE NEWTON, KARL URBAN, COLM FEORE

    O procurado criminoso Riddick chega a um planeta chamado Helion Prime e se depara com a invasão dos Necromongers, um exército que planeja converter ou matar todos os seres humanos no universo. Ao descobrir os mistérios de seu passado, Riddick se torna a última esperança da humanidade.

     

    Horário de Brasília

    HD onde disponível

  • Comédia brasileira. Um filme que todo mundo ama

    Posted on março 22nd, 2017 jbrunelli No comments
    Tony Ramos e Glória Pires formam o casal protagonista

    Tony Ramos e Glória Pires formam o casal protagonista

     

    A Band exibe o longa de comédia “Se Eu Fosse Você” neste domingo(26) às 15h50 pela SESSÃO LIVRE.

    O filme, lançado em 2006, é dirigido por Daniel Filho e estrelado por Glória Pires e Tony Ramos.

    Ele conta a história de Cláudio e Helena. Ele, publicitário bem sucedido, e ela, professora de música. Depois de uma discussão eles começam, estranhamente, a falar as mesmas palavras juntos, e na mesma hora trocam de corpo.

    Tendo que enfrentar tal acontecimento inusitado e até então inédito para ambos, o casal terá que assumir a vida um do outro, e aprender a ver o ponto de vista de cada um sob um novo ângulo.

    O filme levou 3.644.956 espectadores aos cinemas, sendo o longa brasileiro de maior público no ano de 2006.

    A produção teve diversas indicações em premiações brasileiras como o Prêmio Qualidade Brasil, o Prêmio Contigo de Cinema e o Grande Prêmio Cinema Brasil, nas categorias melhor ator, melhor atriz, melhor filme e melhor direção.

     

    O filme “Se Eu Fosse Você” é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste domingo(26) às 15h50. Confira a sinopse.

     

    SE EU FOSSE VOCÊ

    (Se Eu Fosse Você)

    COMEDIA    2005 BRA   01:38:29    10 ANOS

    Direção: DANIEL FILHO

    Elenco: TONY RAMOS, GLÓRIA PIRES, THIAGO LACERDA, DANIELLE WINITS, LAVÍNIA VLASAK, MARIA GLADYS, MARIA CEIÇA, LEANDRO HASSUM.

    Cláudio é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência e é casado com Helena, uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia, em uma briga maior do que o normal acontece o inexplicável: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam reverter a situação. Porém, para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro e resolver os problemas entre eles.

     

    Horário de Brasília

    HD onde disponível

  • Elas estão com tudo! Sensualidade, ação e muito bang-bang

    Posted on março 20th, 2017 jbrunelli No comments
    Salma e Penélope são as estrelas do longa

    Salma e Penélope são as estrelas do longa

    Nesta quarta(22), às 22h30, o cartaz do CINE BAND é a comédia de ação em clima de faroeste “Bandidas”. Estrelando Penélope Cruz e Salma Hayek.

    Destaques no elenco, este é o primeiro filme que Cruz e Hayek estrelaram juntas. O longa é uma co-produção entre França, Estados Unidos e México  e tem tudo para entreter do início ao fim.

    A estória começa no México, onde duas mulheres acabam se tornando assaltantes para lutar contra a ameaça de um homem poderoso, Tyler Jackson.

    Com charme e talento, Penélope ganhou notoriedade nos anos 90 participando de filmes como “Jamón, Jamón”, “Abre Los Ojos”, além do vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro “Todo Sobre Mi Madre”.

    Já Salma é uma atriz mexicana indicada ao Oscar pelo filme “Frida”, ela é conhecida internacionalmente pela participação no longa “Um Drink no Inferno”, produção que a consagrou como um dos símbolos sexuais da década de 90 graças a sua apresentação de dança erótica.

    Escrito por Luc Besson, o sucesso foi dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg. O filme reúne ação, belas paisagens, uma boa estória e um ótimo elenco.

     

    Nesta quarta(22) o cartaz do CINE BAND é o filme “Bandidas”. Confira a sinopse:

     

    BANDIDAS

    (Bandidas)

    2006, EUA, 10anos, Faroeste. Direção: Joachim Rønning e Espen Sandberg. Elenco: Penélope Cruz, Salma Hayek, Steve Zahn, Dwight Yoakam, Denis Arndt, Sam Shepard.

    Em 1848, no México, duas mulheres com origens distintas se tornam assaltantes de banco num esforço para combater os implacáveis criminosos que assolam a cidade.

     

    Horário de Brasília

    HD onde disponível

  • Comédia épica. Clássico dos anos 90

    Posted on março 17th, 2017 jbrunelli No comments
    Um clássico

    Um clássico

     

    O filme “Quase Super Herois” está em cartaz na Band pela SESSÃO LIVRE, neste sábado(18) às 13h55.

    Quando o super-herói favorito e mais amado de uma grande cidade morre, um grupo de pessoas normais decide se transformar em um grupo de super-heróis para lutar contra criminosos. De dia eles escondem a personalidade justiceira. À noite entram em ação.

    Um dos maiores astros da comédia americana, Ben Stiller, é o protagonista do filme. Ele já atuou em mais de 50 filmes de sucessos de bilheterias e críticas, como “Zoolander”, “Entrando Numa Fria” e a franquia “Uma Noite no Museu”. E possui em seu currículo um Emmy, três MTV Movie Awards e um Teen Choice Award.

    Outro nome famoso do elenco é Hank Azaria, que é um dublador de sucesso que já deu sua voz a diversos personagem de “Os Simpsons”, como Apu Nahasapeemapetilon, Marge Simpson, o chefe de polícia Clancy Wiggum, Comic Book Guy (o cara dos quadrinhos), Cletus The slack Jawed Yokel, Duffman, professor Frink e Snake. Ele também atuou no filme “Uma Linda Mulher”, “A Gaiola das Loucas” e na animação “Anastasia”.

     

    O filme “Quase Super Heróis” vai ao ar na SESSÃO LIVRE neste sábado(18) ás 13h55. Confira a sinopse.

     

    QUASE SUPER HEROIS

    (Mystery Men)

    Comédia, 1999, EUA, 121’, LIVRE.

    Direção: Kinka Usher

    Elenco: Hank Azaria, Geoffrey Rush, William H. Macy, Janeane Garofalo, Greg Kinnear, Ben Stiller e Claire Forlani.

    Um grupo de super-heróis amadores e ineptos deve salvar o dia quando um supervilão ameaça destruir o grande super-herói da cidade.

     

    Horário de Brasília

    HD onde disponível

  • Comédia familiar… sem a família! Macaulay Culkin estrela clássico dos anos 90

    Posted on março 17th, 2017 jbrunelli No comments
    Macaulay Culkin é a estrela da atração

    Macaulay Culkin é a estrela da atração

     

    A Band exibe neste domingo(19), às 16h00, na SESSÃO LIVRE, o filme “Esqueceram de Mim”, que alçou o ainda jovem Macaulay Culkin ao estrelato. Hoje a produção está no grupo dos clássicos modernos, que valem a pena serem revistos.

    Na trama, Kevin, um menino de oito anos, é acidentalmente deixado para trás por seus pais enquanto a família viaja para passar o Natal na França. Sozinho, ele terá que defender a casa de assaltantes atrapalhados.

    No elenco, um dos destaques é o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por “Os Bons Companheiros”, Joe Pesci, que interpreta o líder da dupla de ladrões. O ator ficou famoso por obras ao lado do diretor Martin Scorsese como “Touro Indomável” e “Cassino”.

    A direção é de Chris Columbus, que também comandou os dois primeiros filmes da saga de Harry Potter – “A Pedra Filosofal” e “A Câmara Secreta”, “O Homem Bicentenário” e participou dos roteiros dos clássicos “Gremlins” e “Os Goonies”.

    Em “Esqueceram de Mim”, John Hughes, famoso por dirigir sucessos dos anos 80 como “Curtindo a Vida Adoidado” e “Mulher Nota 1000”, foi o encarregado do roteiro.

    E para a trilha sonora, o mestre John Williams deu seu toque. O compositor tem em seu currículo produções como “Tubarão”, “Star Wars”, “Indiana Jones”, “Superman” e muitos outros.

    Depois do sucesso, já como astro mirim, Culkin filmou a continuação, que se passa em Nova York.

     

    O filme “Esqueceram de Mim” vai ao ar neste domingo(19) às 16h00, na SESSÃO LIVRE.  Confira a sinopse.

     

    ESQUECERAM DE MIM

    (Home Alone)

    Comédia, 1990, EUA, 103’, livre.

    Direção: Chris Columbus.

    Elenco: Macaulay Culkin, Joe Pesci, Daniel Stern, John Heard, Roberts Blossom, Catherine O’Hara, Angela Goethals, Devin Ratray, Gerry Bamman.

    Um menino de oito anos é acidentalmente esquecido em casa enquanto sua família está indo viajar para a França, onde vão passar o Natal. Ele vai ter de se defender de dois ladrões idiotas que vão fazer de tudo para invadir a sua casa. Sozinho, ele vai aprontar várias para cima deles.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • Clássico do cinema. Filme de Steven Spielberg encanta gerações

    Posted on março 16th, 2017 jbrunelli No comments
    Mais uma vez os aliens vão tentar invadir a terra!

    Mais uma vez os aliens vão tentar invadir a terra!

     

    A Band exibe neste sábado(18) às 22h30 o filme “Guerra dos Mundos” no TOP CINE. O longa é dirigido pelo premiado Steven Spielberg.

    O que um pai pode fazer para proteger seus filhos? O filme conta a história de um pai desesperado em salvar seus filhos de um ataque alienígena no planeta Terra.

    O cartaz da Band é um remake do homônimo de 1953, que no elenco principal Gene Barry, Ann Robinson e Charles Gemora, e foi dirigido por Byron Haskin. As duas produções foram baseadas no livro “A Guerra dos Mundos” de H. G. Wells lançado no ano de 1897.

    Tom Cruise , o protagonista desta versão tem muitos filmes famosos em sua carreira, como “Negócio Arriscado”, “Top Gun – Ases Indomáveis” e o blockbuster “Missão Impossível”. Ele ganhou o Globo de Ouro em 1989 como melhor ator de drama pelo filme “Nascido e, 4 de julho”, em 1996 pela comédia “Jerry Maguire – A Grande Virada” e em 1999 pelo filme “Magnólia”.

    Dakota Fanning é a atriz que faz a filha de Tom Cruise, no filme com 11 anos. Ela é uma atriz que atua desde pequena, ganhando uma indicação ao Screen Actors Guild Award pelo seu desempenho em “Uma Lição de Amor” com a penas 7 anos de idade. Dakota participou também da saga “Crepúsculo” e do filme “The Runaways – Garotas do Rock”.

    E Justin Chatwin completa o trio de protagonistas. Ele ficou conhecido por seus papeis nos filmes “O Invisível” e “Dragonball Evolution” e nas séries “Doctor Who”, “Orphan Black” e “Shameless”.

     

    O filme “Guerra dos Mundos” vai ao ar no TOP CINE neste sábado(18) às 22h30. Confira a sinopse.

     

    GUERRA DOS MUNDOS

    (War of the Worlds)

    Ficção, 2005, EUA, 116’ 10 anos.

    Direção: Steven Spielberg

    Elenco: Tom Cruise, Miranda Otto, Dakota Fanning, Tim Robbins, Justin Chatwin, Rick Gonzalez e Yul Vázquez.

    Ray Ferrier é um homem divorciado que trabalha apenas para se sustentar. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie e Rachel, quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após chegarem, um evento muda para sempre suas vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extraterrestres.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

  • O inimigo é outro! É tudo ou nada para salvar o mundo da destruição

    Posted on março 13th, 2017 rtomaz No comments
    Tom Cruise interpreta o destemido Ethan!

    Tom Cruise interpreta o destemido Ethan!

     

    Nesta quarta(15), a partir das 22h30, a ação está garantida, porque o cartaz do CINE BAND é o famoso “Missão: Impossível II”. Estrelando Tom Cruise no papel principal.

    No primeiro filme da franquia, Ethan, personagem de Tom, sobrevive a um acidente e precisa provar que não é um traidor. Desta vez, seu inimigo se chama Ambrose e ele quer um vírus criado por um cientista que, para ajudar, já está morto.

    Intitulado de Quimera, o vírus, transmite uma espécie de gripe fatal. Assim que chega ao organismo, faz uma rápida destruição das células humanas. Se a pessoa contaminada não tomar o antídoto em no máximo 20 horas, nem mesmo o antídoto poderá salvá-la.

    Para impedir que Ambrose, seu arqui-inimigo, realize seus planos malignos com este vírus, Ehtan tem que correr contra o tempo, garantindo muita ação, aventura e suspense.

    Por seu talento e desempenho na produção, Tom Cruise conquistou três estatuetas, uma no MTV Movie Awards, uma no Italian Online Movie Awards e outra no Italian National Syndicate of Film Journalists.

    Escrito por Bruce Geller e dirigido por John Woo, o longa-metragem teve locações nos Estados Unidos, Alemanha, Espanha e Austrália.

     

    Nesta quarta(15) o cartaz do CINE BAND é o filme “Missão: Impossível II”. Confira a sinopse.

     

    Missão: Impossível II

    (Mission: Impossible II)

     

    2000, EUA, 14anos, 120’, Ação. Direção: John Woo. Elenco: Tom Cruise, Dougray Scott Thandie Newton, Ving Rhames Richard Roxburgh, John Polson, Brendan Gleeson, Rade Serbedzija, William Mapother,    Dominic Purcell.

    Ethan Hunt lidera uma equipe para capturar um vírus mortal antes que este seja liberado por terroristas. Sua missão é fazer o impossível, até porque ele não é a única pessoa procurando pelas amostras da doença. Ele também compete com uma gangue liderada por um ex-agente que já roubou a cura para o vírus.

     

    Horário de Brasília

    HD onde disponível

  • A aventura continua! John Dolittle tem um novo desafio pela frente

    Posted on março 10th, 2017 rtomaz No comments

    Eddie Murphy e Raven-Symoné estão na atração

    Eddie Murphy e Raven-Symoné estão na atração

     

    Neste domingo(12), às 16h00, a Band exibe a continuação de um clássico moderno, o famoso “Dr. Dolittle 2”. Estrelando Eddie Murphy e Raven-Symoné.

     

    No primeiro filme da franquia, John Dolittle ganha o dom de conversar com os animais e tem que aprender a conciliar sua vida pessoal com as desavenças do mundo animal.

     

    Agora, sendo uma celebridade, John é convocado para ajudar um urso ameaçado de extinção a acasalar e ao mesmo tempo tem que lidar com a adolescência da filha Charisse, que ganha vida através da atriz Raven-Symoné.

     

    O filme foi escrito por Hugh Lofting e dirigido por Steve Carr.

     

    Neste domingo(12), às 16h00, o cartaz da SESSÃO LIVRE é o selvagem clássico moderno “Dr. Dolittle 2”. Confira a sinopse.

     

    DOLITTLE 2

    (Doctor Dolittle 2)

     

    2001, EUA, Livre, 80’, Comédia, Dublado. Diretor: Steve Carr. Elenco: Eddie Murphy, Kristen Wilson, Raven-Symoné, Kyla Pratt, Lil’ Zane, James Avery.

     

    Dr. Dolittle decide acampar com a família e suas habilidades de se comunicar com os animais entram em ação. Ele ajuda o urso Archie a acasalar e salvar a espécie e vira um consultor para os problemas de todas as criaturas da floresta que o rodeiam.

     

    Horário de Brasília

    HD onde disponível

  • Ação e aventura é rotina para o agente 47. No mundo do crime aqui se faz aqui se paga

    Posted on março 8th, 2017 jbrunelli No comments
    Ele foi criado para matar e não sentir

    Ele foi criado para matar e não sentir

     

    O cartaz do TOP CINE deste sábado(11) às 22h30, na Band, é a trama “Hitman”. Com um elenco cheio de estrelas hollywoodianas, o filme coloca muita ação na tela da TV.

    O personagem principal da trama é vivido por Timothy Olyphant, que cursou teatro na Universidade de Southern. E um dos filmes que levou o ator para o estrelato foi “Duro de Matar”, um clássico moderno.

    Timothy possui em seu currículo 14 indicações em diversas premiações e duas vitórias como melhor ator e melhor bad boy pelo filme “Vamos Nessa – Go” e pela série “Justified”.

    Outro destaque do elenco é Olga Kurylenko, atriz e modelo ucraniana. Ela foi descoberta por um caça talentos durante uma de suas férias em Moscou. Daí pra frente Olga não parou, foi capa de muitas revistas famosas como Vogue, Marie Clair e Elle. Ao receber um convite para fazer filmes e aparecer nas telonas Olga não pensou duas vezes e aceitou.

    Sua estreia em “L’Annulaire” foi tão boa que ela recebeu um certificado de excelência do Broklyn International Festival. Depois do sucesso no cartaz da Band a atriz chamou atenção dos produtores da franquia  James Bond que a chamaram para “007 Quantum of Solace”.

     

    O filme “Hitman” será exibido neste sábado(11), às 22h30, no TOP CINE. Confira a sinopse:

     

    HITMAN

    (Hitman)

    Ação, 2007, EUA, 94’, 14 anos. Direção: Xavier Gens. Elenco: Timothy Olyphant, Dougray Socott, Olga Kurylenko, Robert Knepper, Urich Thomsen, Henry Ian Cusick, Micheal Offei,  Eriq Ebouaney, Joe Sheridan, James Falukner, Jean-Marc Bellu, Nicky Naudé, Abdou Sagna e Ilya Nikitenko.

    O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Mas sua rigidez e concentração ficam comprometidas quando alguém o envolve, propositalmente, em um golpe político. Agora perseguido pela Interpol e por militares russos a única coisa que o agente tem em mente é descobrir quem armou a emboscada. E lidar com as lembranças de sua bela garota.

     

    HD onde disponível

    Horário de Brasília

11/1/2012